O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/5

— Calma, se você for se afastar assim você vai acabar caindo — Pedro falou depois de segurar Hekapoo, impedindo-a de cair devido ter se afastado dele, ele a puxa, abraçando-a pela cintura, seus rostos ficam próximos e ela fica vermelha — Me desculpe — Ele falou soltando-a, ela se senta e fita a janela por um tempo — O que foi? — Perguntou, então ela direciona o olhar para a cama onde Robson e Sophie estavam dormindo.

— Se eles não se surpreenderem com essa proximidade, nós temos que admitir que temos um problema um com o outro — Comentou sorrindo.

— Você quer dizer você né?  Já que é quase sempre você que cai da cama — Ela fita-o fingindo raiva e Pedro sorri — Você sabe que é verdade.

— É, eu sei — Respondeu se levantando e indo ao banheiro. Pedro se levanta e vai até a janela.

— Que estranho — comentou depois de ver que não havia nada além de uma árvore ali, então ele saiu do quarto, e, ao descer as escadas, ele encontrou Paul, que o fitava sério — Ela me disse que viu você beijando umas garotas em um bar, porque fez isso? — Ele arregala os olhos com a pergunta, mas volta a sua face séria para responder a pergunta.

— Honestamente, não sei — Pedro sentiu sua orelha tremer, mas também sentiu que ele estava dizendo a verdade — Eu e Gustav estávamos bebendo em uma mesa, passamos um tempo fazendo isso e eu não me lembro de mais nada.

— Certo e que horas começa o torneio? — Pedro perguntou.

— Daqui à mais ou menos 1 hora e meia.

— O que? — Falou espantado — Tenho que chamar Robson, com licença — Pediu e subiu as escadas. chegando no quarto, abriu a porta calmamente e viu os dois deitados na cama ainda dormindo, ele se dirigiu para perto deles.

— Vai ficar me olhando ou vai sair daí — Hekapoo falou sorrindo maliciosamente falando baixo para não acordar Sophie ou Robson, ela estava no banheiro e com a toalha enrolada em seu corpo nu. Pedro sorri e ela fecha a porta.

— Só ela mesmo — Falou balançando a cabeça, então se dirigiu a Robson — Acorda — Pediu balançando-o.

— O que foi? — Ele perguntou, Pedro responde apenas batendo com seu dedo sobre o local onde ficaria um relógio, ele assente com a cabeça e se levanta e Pedro sorri.

— O que foi?

— Nada não, só algo que Hekapoo me disse hoje mais cedo — Comentou rindo de leve — O torneio começa em uma hora, vamos! — Avisou saindo do quarto e Robson o segue. Chegando no andar de baixo eles encontram com Paul e Gustav que os levam para o local do torneio, Pedro e Robson foram em seus dragões-cicleta e Paul e Gustav em uma rocha que saiu do chão, devido os poderes da luva deles. Eles param para comer no caminho, em um trailer.

— Porque está guardando isso? — Pedro perguntou a Robson ao ver ele guardar os frascos que eles beberam o suco.

— São resistentes ao calor, melhor levar agora, sabe-se lá quando vão aparecer de novo — Comentou e Pedro concordou movimentando a cabeça, então eles foram para o torneio.

— Muito bem, esse será o primeiro desafio de vocês e provavelmente o último — Paul falou depois deles chegarem no local. Era apenas um local aberto com 4 paredes grandes que tornavam a área limitada — O primeiro desafio nunca muda, afinal, é a eliminatória — comentou rindo — Vocês terão de jogar os outros competidores para fora da arena, depois de um tempo o chão começará a abrir e lá embaixo contém  lava, portanto, tomem cuidado. Vocês podem usar seus dragões para voar, mas terão de enfrentar outros desafios — Ele apontou para alguns lugares que pareciam torres — Quando vocês começarem a voar essas coisas vão lançar foguetes em vocês, fora, é claro, o que os outros concorrentes vão jogar em vocês, o resto, sempre muda.

— Ou seja, não voe — Robson comentou e eles afirmam acenando positivamente com a cabeça.

— Como vocês sabe disso? — Pedro perguntou.

— Eu e Paul nos conhecemos aqui, desde então somos grandes amigos — Gustav disse e Paul concordou acenando com a cabeça — Se quiserem ainda podem desistir.

— Não será necessário, mas vamos fazer uma aposta? — Paul disse e Robson e Pedro arregalamos os olhos — Se vocês ganharem a última batalha, além de ensinarmos a vocês encantamentos nós ensinaremos um truque que aprendemos que nos levou a sermos os campeões, mas se vocês perderem, vocês dirão à Hekapoo e a Sophie que preferem que elas durmam conosco — falou apontando para ele e Gustav. Pedro fita Robson esperando que ele desse a resposta, afinal, eles já sabiam como vencer a aposta sem ficarem presos naquele local.

— Aceitamos, mas vocês também terão que nos ensinar a fazer e controlar dois pares de luvas dessas — Robson falou apontando para as luvas e eles assentem com a cabeça.

— Muito bem, vamos sair, assistir de lá — Falou apontando para um local onde havia algumas pessoas olhando para a arena — E se acostumem com Jacob, ele sempre grita quando fala — Avisou se retirando.

— Ok, assim que o chão estiver aberto o suficiente eu vou encher os frascos com lava, você pode me proteger enquanto faço isso? — Pedro perguntou e Robson assente positivamente com a cabeça.

— Certo, mas quem é Jacob?

— Perguntou.

— SE PREPAREM! SE PREPAREM O DESAFIO VAI COMEÇAR EM UM MINUTO, NÃO HÁ REGRAS, PARA ELIMINAR UM OPONENTE VOCÊ DEVE ATORDOA-LO OU JOGA-LO PARA FORA DA ARENA, LEMBRANDO QUE APÓS ALGUÉM ESTIVER ATORDOADO O PRÓPRIO CAMPO O JOGARÁ PARA FORA E O REGENERARÁ, QUE COMEÇE O DESAFIO DO CAMPO QUENTE — Avisou, então o chão começou a tremer — QUANDO O PISO TERMINAR DE TREMER SIGNIFICA QUE O DESAFIO JÁ COMEÇOU, BOA SORTE — Terminou. Todos que estavam na arena estavam prontos, feitiços, armados, em posição de combate, com exceção dos dois.

— Legal, temos até algumas clones aqui — Pedro falou apontando para as clones de Hekapoo que estavam se aproximando deles.

— Parece que vamos nos divertir bastante.

— Pois é — Respondeu e Astral fundiu-se a ele e alguns que estavam perto deles se viraram para eles — Nunca viram um dragão rei antes? — Perguntou sorrindo.

— Não, mas vamos conseguir eliminar um — Um deles respondeu, entrando em posição de combate.

— Venham com tudo — Pediram, então o chão parou de tremer e eles começaram a gritar enquanto corriam contra os dois. Foram cerca de 20 pessoas para cima de Pedro, enquanto foram 10 para Robson, Pedro usava a Calda de astral e um novo disparo, disparo de gelo, ele congelava alguns que se aproximavam e usava a calda de astral para joga-los para fora do ringue, enquanto Robson atordoava cada um que chegava perto dele com um ou dois golpes. Algumas pessoas que estavam longe começaram a arremessar poções ou qualquer outra coisa contra eles e eles se defendiam ou rebatiam de volta para a quem jogou. Alguns seres de fogo se aproximaram de Pedro pelo lado que estava a calda de Astral, Pedro tenta segura-los mas a calda se transformou em outro disparador, o de água — Incrível! Dois disparadores, será que você consegue fazer duas caldas também — Perguntou para si mesmo quando foi atingido pelas costas, ele se virou e avançou. Alguns seres mágicos avançaram contra Pedro e Robson, o chão tremeu, os feiticeiros começaram a lançar vários feitiços fazendo-os recuar, parte do chão desapareceu magicamente, revelando lava e eles se encontravam na beira, prontos para cair. Robson salta para cima dos feiticeiros, parando no meio deles que pararam de disparar devido a surpresa do salto dele, que levantou poeira dificultando sua visão, quando a poeira desceu, havia três pessoas em pé onde ela estava, Robson e dois seres que estavam segurando outro feiticeiro atrás de Robson.

— Nem sempre olhamos a retaguarda, por isso é bom ter alguém do seu lado de vez em quando — O que estava segurando o feiticeiro se pronunciou. Ele era um pouco mais baixo que Pedro, possuí barba, cabelo curto, bagunçado e castanho, olhos castanhos, ele não possuía armas, apenas lutava — Sou Zyron, prazer e esse é Rayol — Apresentou-se. Rayol era tão alto quanto ele, os cabelos são arrumados e de cor preta, seus olhos são da mesma cor que o de seu amigo, ele usava um par de luvas e possuía uma katana, apesar de usar somente contra oponentes que também possuem uma espada.

— Obrigado, eu sou Pedro e ele é Robson — Apresentou-se.

— Muito prazer. Pedro, faz lá o que você ia fazer, eu, Zyron e Rayol vamos protege-lo — Robson pediu.

— Ok — Respondeu, então fez com que a calda aparecesse novamente e a usou como uma corda, para descer até pegar lava.

— Para que precisam disso? — Rayol perguntou.

— Para poções que iremos fazer — Robson respondeu, ambos assentem com a cabeça e ficam ao lado dele.

— Pronto, enchi todos — Pedro falou após subir mostrando os frascos cheios de lava, Rayol foi atingido por uma pequena faca no olho e tiro-a de lá rapidamente e depois gritou.

— Não esquenta com isso — Robson falou, então Reika se aproximou de Rayol e o lambeu no olho, que rapidamente voltou ao normal.

— Obrigado.

— O que eu perdi enquanto dormia? — Pedro perguntou — Esquece, vamos logo — Disse avançando e os outros o seguiram lado a lado. Eles pareciam um limpa-neves tirando a neve de uma calçada, eles avançavam e todos que tocavam neles eram jogados fora.

— Ainda falta muitos — Robson falou depois deles pararem um pouco — Pedro o que... Pedro!? — Chamou depois de olhar para onde Pedro estava e perceber que ele não estava mais ali.

— Olha a cabeça! — Pedro gritou e Robson se abaixou rapidamente, desviando assim de Pedro que estava montado em Astral voando — Cuidado! — Avisou sem parar, então Robson olhou para trás e se deitou no chão, para não ser atingindo pelos mísseis que seguiam Pedro.

— Esse aí é doido — Rayol comentou — Vai morrer com certeza — Terminou. Astral parou de voar e encostou no chão, ficando mais rápido com as rodas e afastando-se dos mísseis, então ele fundiu-se a Pedro rapidamente, de modo que continuasse a mesma velocidade patinando. Ele andou em ziguezague e disparou fogo nos que estavam próximos, fazendo com que os mísseis desviassem e acabassem com os outros.

— O que foi que você disse, Rayol? — Zyron disse encarando Rayol.

— Nada — Respondeu rindo. Pedro se virou para o míssil restante, mas não estava mais acelerando e o míssil se aproximava, até que Pedro tocou na ponta do míssil delicadamente, que começou a empurra-lo, Pedro o empurrou fazendo-o girar e ir em direção à clones que estavam indo para cima dele.

— MUITO BEM PESSOAL, JÁ CHEGA! TODOS OS RESTANTES PASSARAM PARA O PRÓXIMO DESAFIO — Jacob avisou depois do míssil atingir os clones.

— Meta comprida e mais uma vez obrigado — Pedro falou se aproximando deles patinando.

— Isso o que vocês fizeram foi muito legal! — Rayol comentou.

— Sem dúvida se nós não estivéssemos em equipe com vocês nós perderíamos — Zyron comentou indo para o centro da arena, assim como todos os outros competidores.

— Obrigado, mas então... Conseguimos e agora? — Robson perguntou seguindo-o, então um telão surge magicamente mostrando as duplas.

— Agora as equipes vão lutar contra outras — Zyron respondeu, Pedro olha a tabela — Pelo visto, nos veremos na final — Falou confiante.

— Até lá, mas onde serão as próximas batalhas e quando?

— Aqui mesmo, em breve — Respondeu se virando para o local de espera.

— JÁ ESCOLHERAM SUAS EQUIPES? CLARO QUE SIM, MAS ISSO NÃO FAZ PARTE DO TORNEIO DESSE ANO — Jacob falou, então o Telão foi destruído — ESSE DESAFIO SERÁ INDIVIDUAL e SERÁ FEITO DA SEGUINTE FORMA, VOCÊS TERÃO DE VENCER SEUS OPONENTES DERROTANDO AQUILO QUE ELES ESTIVEREM CONTROLANDO e VOCÊS NÃO PODERÃO LUTAR, TERÃO QUE CONTROLAR QUALQUER COISA, SEJA UM DRAGÃO A UM MÍSERO GRÃO — Terminou, então todos se entreolham em dúvida.

— Esse com certeza é um novo desafio — Zyron falou, então várias paredes se ergueram ao redor deles, formando pequenas arenas com rostos.

— CADA ENTRADA DAS ARENAS POSSUI OS ROSTOS DOS QUE DEVERÃO BATALHAR NELA, BOA SORTE, PODEM IR PARA SUAS RESPECTIVAS ARENAS — Falou.

— Vamos brincar de Pokémon? — Pedro disse sorrindo.

— Você realmente é doido, o que nós temos para guiar? — Robson perguntou e os dragões-cicleta deles ficaram ao lado de cada um.

— Eu tenho Astral e você tem Reika.

— Mas como vamos guia-los?

— Nós já os vimos lutando, é só dizer para eles fazerem o que quiserem e pronto — Explicou, Robson assente com a cabeça e os dois vão para suas respectivas arenas, separando-se.

Pedro vê que seu oponente parecia forte, ele tinha cabelos brancos e olhos vermelhos, usava um moletom preto com detalhes amarelos e uma camisa branca com uma Joia vermelha que se destacava e combinava com seus olhos, entre a camisa e o moletom ele usava outra camisa de cor cinza com detalhes amarelos e uma calça cor de vinho. Do outro lado da arena era possível ver o nome do oponente, Karius encarava Pedro tentando intimidá-lo.

— Mano, olhar não mata não, muito prazer sou Pedro — Apresentou-se e Karius muda sua expressão para surpresa.

— Sou seu último desafio aqui — Ele respondeu e mudou sua expressão — Mas pode me chamar de Karius — Ele falou movimentando os braços para o chão. Na arena surgiu uma fumaça negra, que fazia um circulo, então dela saiu uma espécie de animal, que saltou de lá dando um enorme mortal para perto de Karius — Esse é Prime, um grande amigo meu — Apresentou. Prime possuía corpo branco e verde, seus braços eram tão finos que pareciam poder cortar qualquer coisa, sua cabeça possui uma crista vermelha — Pronto para perder?

— Eu estou — Falou sinalizando para Astral entrar na arena — E você está? — Perguntou sorrindo Karius o olhou sorrindo.

— Sabe brincar não é? Vamos ver como se sai aqui — Ele falou apontando para a arena e Prime entrou nela.

— Vamos ver, Astral! — Pedro avisou, então Astral avançou contra Prime, passando direto por ele e colidindo na parede, levantando uma poeira que os impedia de vê-lo e causando uma risada em Karius.

— Essa é sua estratégia!? Perder tão rápido!? — Perguntou ainda rindo. Pedro não respondeu, apenas sorriu e quando Karius o fitou arregalou os olhos.

— Prime! Pule! — Mandou e Prime pulou imediatamente, desviando por pouco da calda de Astral, que voltou para onde ele estava dissipando a poeira. Astral estava em forma de armadura, havia usado uma rocha que se formou da destruição da parede, parecendo humano, com pernas e braços, mas era ele quem controlava — Eu sabia que te vi lutando, só pensei que fosse o outro — Explicou.

— Acredite, o outro é tão forte quanto esse — Respondeu — Astral, você quem faz o show! — Pedro falou pegando o celular para filmar. Astral disparou água contra Prime, que batia nos disparou desviando-os.

— Prime, corra em círculos ao redor dele, você sabe o que fazer — Karius mando assim que Prime chegou ao chão, então ele começou a correr em círculos ao redor de Astral e a disparar folhas verdes, que Astral permitia que o atingisse e absorvia as folhas, guardando-as.

— Do mesmo jeito que guardou as poções — Pedro comentou, se lembrando de quando Astral guardou os frascos com lava, uma espécie de compartimento dentro dele.

— Prime, golpe cortador — Mandou, então os antebraços de Prime começam a brilhar e ele os cruza fazendo um x avançando contra Astral, que transforma sua calda em uma espada e se defende, então o empurra e dispara bolas de fogo contra ele, que as corta ao meio com seus braços-lamina — Prime, termine isso — Mandou, Prime se vira para ele e assente com a cabeça, então ele corre para longe de Astral, para virando-se para Astral, então ele faz um barulho e começa a correr rapidamente para cima de Astral, por onde ele pisava nascia uma flor, então seus braços brilharam e ele dez um X com eles ao pular e girar rapidamente, ele liberava alguns poros que brilhavam até se encontrar no chão, então ele atingiu Astral, criando uma fumaça escura que escondeu os dois, então alo sai da fumaça voando para perto de Pedro, um pedaço de rocha — Eu venci! — Karius falou surpreso então sorriu.

— Eu não teria tanta certeza — Pedro Falou e Karius olhou atentamente a arena, havia um enorme buraco no chão.

— Essa não, Prime! — Chamou, então a fumaça se dissipa com o vento provocado pelas asas de Astral, que estava voltando para sua forma normal enquanto andava para Pedro — Prime, levante-se, ele saiu da arena, você venceu se ficar em pé — Pediu, Prime forçou-se para ficar em pé e consegue.

— Um verdadeiro Guerreiro sabe quando a batalha termina — Pedro comentou, então Prime caiu novamente e Pedro pega um frasco da poção de regeneração — Dê isso a ele, ele vai ficar melhor — Explicou jogando o frasco para ele — A gente se vê por aí — Terminou saindo da arena, então ele olha para cima e vê um dragão-cicleta descendo rapidamente para o chão — Reika — Falou ao perceber o símbolo do dragão rei em sua cabeça — Ele está empurrando uma pessoa!?

***

Robson caminhava a procura da sua arena, até que chegou em uma que havia seu rosto e atrás dela havia um homem que o encarava, ele era do tamanho de Robson, possuía cabelos loiros que iam até o ombro, seus olhos eram azul-claro, usava uma camisa azul escuro e um jeans preto.

— Até que enfim, achei que nunca ia chegar. Meu nome é Matt — O sujeito falou estendendo a mão para ele.

— Prazer, meu nome é Robson — Apresentou-se apertando-lhe a mão.

— Vai usar seu dragão? — Ele perguntou.

— Sim, por que?

— Nada não — falou rindo de leve — Vamos começar? — Robson assente com a cabeça e Matt entrou na arena.

— Pode isso? Se você é a coisa controlada, quem controla você? — surge uma pessoa na escuridão, idêntica à que estava na arena.

— Pode se você fizer um clone de si para entrar na arena — Explicou — Agora eu não preciso fazer nada, meu clone vai cuidar de seu dragão.

— Ou o contrário — Robson comentou sorrindo — Reika, você sabe o que fazer — falou e Reika entrou na arena.

— Você fala com seu dragão? — Perguntou e Robson responde acenando com a cabeça.

— Pode me ensinar a fazer um clone? — Robson pediu e ele concorda com a cabeça sorrindo.

— Se você ganhar, sim, mas se eu ganhar me mostrar onde capturar um? — Disse apontando para o dragão — Eu sempre quis montar em um — Explicou.

— Certo, Podem começar — Pediu olhando para arena, onde os dois os fitavam esperando o comando. Os dois avançam um contra o outro, Reika empina e bate com a roda no rosto do clone, depois dá um giro para fazer um golpe com a calda que faz com que o clone voe até a parede. Reika lança várias bolas de fogo no local onde o clone se chocou, criando uma nuvem de fumaça.

— Impressionante, todo dragão luta assim?

— Depende, acho que todo Dragão Rei sim — Respondeu e ele olha para Robson espantado.

— Dragão Rei? — Perguntou e Robson assente com a cabeça. O clone sai da fumaça empunhando uma espada.

— De onde ele tirou aquilo? — Perguntou e Matt retira do bolso uma caneta, que ao apertar um botão vira uma espada de tamanho médio.

— A clonagem não clona apenas a mim, mas tudo o que estiver comigo — Explicou e Robson acena positivamente com a cabeça. Reika usa a calda e dá um golpe na mão dele retirando a espada de sua mão, depois avança, então o clone o segura e o arremessa para longe, usando o impulso feito pelo avanço de Reika, depois corre para recuperar a espada — Isso não pode feri-lo não né? — Perguntou preocupado.

— Pode sim, mas caso isso aconteça a arena o regenerará quando a batalha acabar —  Explicou e Robson assente com a cabeça. Reika estava o centro da arena e o clone ia em direção a ele com a espada, ele põe a mão no bolso e joga umas coisas que ao chocarem no chão perto de Reika criaram uma nuvem azul — Não vai machuca-lo, mas pode atordoa-lo se acertar na cabeça..

— Sim, mas o que é? — Perguntou, então Matt coloca a mão no bolso e retira de lá a mesma coisa que seu clone jogou em Reika, eram como bolinhas de gude — Onde você encontrou isso?

— Eu comprei um com Paul e Gustav — Respondeu, então eles voltam a olhar para a arena. Reika estava atordoado e cego devido a nuvem espessa, mas consegue se livrar da cegueira usando suas asas. Voltando a consciência, ele usou a calda e retirou a espada da mão do inimigo, então cuspiu várias bolas de fogo contra o clone, que as rebateu. ele criou o escudo em sua frente e avançou destruindo as bolas de fogo que iam para cima dele enquanto lançava outras, ao chegar perto o suficiente Reika chutou o inimigo para longe parando de lançar bolas de fogo, então cravou a espada no chão, de modo que ela ficasse com a ponta voltada para cima — Isso vai ser bonito de se ver — Comentou, Matt o fitou e depois voltou a observar a cena. Reika começou a andar em círculos e cuspindo fogo no chão gerando um círculo de fogo ao redor dos clones, depois entrou lá e começou a procura-lo, mas não via ele em lugar algum, então fica parado fitando o chão — Onde ele está?

— Capa da invisibilidade — Matt falou ao pegar uma capa que estava em um bolso — Ele está usando para não ser visto pelo seu dragão — Reika faz um movimento balançando sua calda, acertando o clone que soltou a capa que caiu no círculo de fogo — Como ele fez isso?

— Eu não sei — Reika lança várias bolas de fogo enquanto se aproxima do clone e quando chegou perto o suficiente ele o agarrou com sua calda e alçou voo, ele jogou o clone para mais alto dando um mortal, então se apoiou nele com as rodas enquanto caiam, até que eles colidem no chão e uma nuvem de poeira se levanta, que logo desaparece devido as asas de Astral — Onde estão o clone e a espada?

— O clone morreu, então ele desaparece e junto com ele todos seus acessórios — Explicou retirando um livro do bolso — Você vai aprender sobre clonagem através dele — Explicou — Seu dragão é muito esperto, ele usou a própria arma do inimigo para elimina-lo — Comentou rindo — Bom, eu já vou indo, tchau — Disse se retirando.

— Espera! — Chamou, ele o fitou e Robson explicou onde eles encontraram dragões-cicleta e depois agradeceu pelo livro.

— Eu que agradeço — Falou rindo, então Robson acena para ele e depois se levanta para ir para o local onde Pedro combinou de se encontrarem, mas eles se encontraram no caminho.

— O que é isso? — Perguntou apontando para o livro.

— Um livro que ganhei, ele vai nos ensinar a fazer clones de nós mesmos e de outras coisas — Explicou — Eu deixei Reika lutar sozinho, ele lutou contra o clone de Matt, mas e você enfrentou o que?

— Deixei Astral fazer tudo só — Ele disse alisando Astral — Olhe por si só — ele pegou seu celular e mostrou a batalha que havia gravado.

— Nossa, você gravou tudo? — Perguntou e ele assente com a cabeça — Queria ter pensado nisso também.

— Finalmente chegaram! — Pedro falou ao ver Hekapoo e Sophie no local onde assistem o torneio.

— Estavam fazendo o que esse tempo todo? — Robson perguntou e elas se entreolharam.

— Eu estava esperando Hekapoo terminar o banho — Sophie respondeu e ambos sentiram sua orelha tremer, Robson bateu em Pedro discretamente para que ele não perguntasse a verdade — Depois tomei banho, comemos e viemos para cá.

— MUITO BEM PESSOAL, AGORA VOCÊS PODEM ESCOLHER SUAS EQUIPES E BOA SORTE, A PRÓXIMA ETAPA SERÁ EM 1 HORA, APROVEITEM ESSE TEMPO E COMAM O QUE QUISEREM — Jacob falou, então surge do chão uma mesa enorme cheia de comida.

— Queria a barriga de Goku agora — Pedro falou rindo, mas somente Robson entendeu — É uma pessoa que come muito, esquece, não é importante.

— QUE COMEÇEM O PRÓXIMO DESAFIO — Jacob disse enquanto a arena aumentava sua largura e criava uma espécie de cubo fechado com uma entrada para entrar e uma para sair — O DESAFIO SORTEADO FOI CORRIDA DE OBSTACULOS TODOS EM SUAS MARCAS — Ele disse e uma linha vermelha surge no chão e todos ponham o pé em cima dela — BOA SORTE, COMEÇEM! — Falou, então todos correm em direção ao desafio, sendo perdidos de vista pelos telespectadores. Havia um percurso e uma sequência de desafios, dos quais o primeiro, era tiro ao alvo, onde você era o alvo. Era uma tábua que ia de um canto ao outro e havia máquinas que miravam e atiravam coisas aleatórias.

— ELIMIDADAS — Jacob falou, então duas garotas que estavam perto deles no chão sumiram.

— Se cairmos perdemos — Pedro comentou, então ele se agachou e engatinhou na tábua, então se segurou nela e ficou de cabeça para baixo — Movidos por sensores, mas não há sensores aqui em baixo — Explicou, logo Robson fez o mesmo que ele. Passando para a próxima etapa, onde eles teriam de entrar em uma bola e andar por outra tábua, onde essa havia curvas. Eles tinham dificuldades e caem, mas antes de tocarem o chão, Robson soca Pedro, que voa e bate na bola que a faz subir, fazendo eles irem para o final da etapa. Nessa etapa eles teriam de passar por um labirinto.

— Vou descontar o que você fez — Pedro disse olhando para Robson sorrindo. Pedro joga Robson para o alto para descobrir onde é a saída, localizando-se, depois de fizerem isso, não demoraram para sair. Na próxima etapa havia uma mili-cidade e alguns drones pequenos, eles simplesmente teriam de evitar que drones pequenos destruíssem a mili-cidade que havia ali. Os robôs podiam ser pequenos, mas eram ágeis, eles corriam tão rápido quanto Hekapoo, eles conseguem chegar a cidade, mas antes de qualquer coisa acontecer Pedro destrói a cidade, os robôs e Robson o fitam estranho.

— Não foram eles que destruíram a cidade, fui eu — Pedro comentou, Robson concorda e os robôs também, que se movem até uma parede com alguns defeitos, que eles se encaixam perfeitamente formando uma porta — Nossa, legal — O próximo desafio era simplesmente apertar o botão, não havia nada apenas isso, eles se aproximam dele, mas antes de apertar o botão começam a ter alucinações vendo seus amigos e famílias da Terra morrendo — Eu não vou cair nessa, eles estão na Terra, não aqui — disse, ele se aproxima mais do botão e sua visão muda, Pedro vê ele com uma arma na mão, estava em sua casa, na sala e em sua frente estava Hekapoo, a imagem mostra Pedro apontando a arma para Hekapoo e atirando em sua cabeça.

— Por quê? Por que fez isso? — Ela disse enquanto caia. A imagem desaparece e ele pisca algumas vezes, revelando Robson com a mão no botão, que o encarava com uma sobrancelha arqueada, havia lágrimas caindo dos olhos de Pedro.

— Me acertaram em cheio — Explicou e ele assente com a cabeça, uma porta se abre e eles passam por ela.

— PRIMEIRA DUPLA A TERMINAR O DESAFIO, RUBRO — Jacob disse, fazendo a fusão dos nomes dos dois, eles se encaram e riem então vão até Hekapoo e Sophie.

— O que foi? — Hekapoo perguntou ao ver Pedro um tanto triste.

— Vi uma coisa que me deu muito medo — Ele respondeu a abraçando.

— O que foi que você viu? — Sophie perguntou.

— É melhor não saber, quando ele tem medo de algo esse algo é muito melhor não saber o que é — Robson respondeu, livrando-o da resposta.

— SEGUNDA DUPLA A TERMINAR O DESAFIO, SILORGE — Falou, revelando uma fusão dos nomes de Rayol e Zyron.

— Eai — Pedro fala e eles acenam enquanto se aproximavam deles.

— Então essas são as tais garotas que vocês estão fazendo isso tudo? — Perguntou Zyron.

— Sim, mas como sabe disso?

— Pela determinação de vocês — Sophie e Hekapoo os encaram sorrindo.

— Estão fazendo isso por nós? — Falaram simultaneamente. Pedro e Robson assentem com a cabeça, Logo em seguida são beijados pelas duas e saem mais 2 equipes do desafio.

— O PRÓXIMO DESAFIO SERA UMA BATALHA DE 4 CONTRA 4, OS DOIS PRIMEIROS A TERMINAREM O DESAFIO CONTRA OS DOIS ÚLTIMOS, SERÁ A PENULTIMA BATALHA. DEPOIS A EQUIPE VENCEDORA SE ENFRENTARRÁ EM 2 X 2.

— Explicou.

— Parece que nós nos enfrentaremos na grande final.

— É verdade, depois veremos quem enfrentará os campeões, mais uma vez seremos amigos e enfrentaremos inimigos poderosos — Rayol Comentou olhando os que saiam do último desafio, um caçador de recompensas, uma bruxa, um vampiro e um ser que estava usando um capuz e andava olhando para o chão, como se estivesse triste.

— Fortes ou não, iremos vencê-los — Pedro falou e eles o fitaram sorrindo — Ai — Ele bota a mão na bochecha e fica acariciando-a no local onde recebeu o tapa de Hekapoo.

— Que história é essa de que se vocês perderem o torneio nós vamos ter que dormir com eles? — Perguntou.

— Na verdade, não é o torneio, é a última batalha — Pedro falou e recebeu outro tapa.

— VOCÊS TODOS! VÃO PARA A ARENA, A BATALHA JÁ VAI COMEÇAR! — Jacob falou, salvando Pedro, então todos os que estavam no torneio formaram duas fileiras enquanto caminhavam, Pedro ficou ao lado da pessoa de capuz e tentou conversar com ela.

— Olá, tudo bem? — Falou, mas o ser apenas continua andando ignorando-o — Meu nome é Pedro, mas acho que você já sabe disso, como você se chama? — Ainda sem sucesso — Sério, vai me ignorar dessa forma? — O ser concorda acenando com a cabeça — Pelo menos me diga seu nome — Ele se vira para ele, permitindo que Pedro veja o rosto dela.

— Está bem, sou Victoria — O ser retira seu capuz, que encolhe para que ela a coloque entre seus seios e enfim revelando quem era, uma mulher-gato. Era uma mulher alta com um rabo que se dividia em dois, olhos grandes e amarelos com pupilas de felino, cabelos curtos e ruivos, assim como o rabo e orelhas de felino que mais pareciam uma extensão de seus cabelos. Ela estava usando um vestido preto e um colar que mais parecia uma pulseira em seu pescoço, também preta — Mas pode me chamar de Vicky. Estou aqui para proteger minha mestra — Ela disse apontando para a vampira — O nome dela é Raya, por favor se vocês forem mais fortes que nós, peguem leve com ela — Raya é uma mulher mais alta que Vicky, seus olhos são vermelhos sangue, tamanhos normais e pupilas de felino, orelhas pontudas e afastadas do rosto, sorriso que mostra os dentes de vampiro, pequenas asas na cabeça de cores preta e vermelha, cabelos loiros e longos. Ela estava usando uma blusa de mangas compridas de cor branca, com detalhes pretos e vermelhos entre sua barriga e peito, além de uma rosa vermelha em seu colarinho e uma saia preta que ia até metade da coxa.

— Não estou aqui para machucar ninguém, estou aqui para ficar mais forte e me divertir — Pedro comentou.

— E vencer uma aposta para poder dormir abraçando a namorada — Robson completou, fazendo com que Vicky fitasse Pedro com os olhos arregalados e tristes.

— Tem isso também, Robson Vicky, Vicky Robson — Apresentou rindo.

— Mestra! — Vicky chamou, que desacelerou para se juntar com eles.

— Falando com os oponentes Vicky! — Disse ao chegar — Já disse para tomar cuidado, nós já estamos na arena, eles já podem te atacar quando quiserem.

— Muito prazer também, Raya, este é Robson e eu sou Pedro — Apresentou-se.

— Raya, prazer. Vicky vamos, temos que bolar um plano — Pediu, então fizeram um círculo para discutir uma estratégia e pouco depois eles ficaram frente a frente. Zyron e Raya, Pedro e Vicky, Robson e a bruxa, Rayol e o caçador. Reika e Astral estavam junto a eles.

— LUTEM! — Jacob disse e imediatamente a bruxa conjura um feitiço que levanta uma barreira mágica que os divide, fazendo com que cada um tenha apenas um oponente, mas Reika ficou fora e Astral com Robson. A barreira não os permitia ver o lado de fora, mas os de fora poderiam ver o lado de dentro.

— Robson! Peça para Reika ficar de olho em todos, se necessitar ele deve nos curar quando feridos, vou fazer com que Astral se funda a você, boa sorte! — Pedro pediu enquanto a barreira subia, então apontou para Astral e fez um gesto com a mão e logo em seguida Astral pulou em Robson, fundindo-se a ele e a barreira se fechou.

— Obrigada, mas como sabe que ele vai cumprir o que disse? — Vicky perguntou se referindo a Zyron.

— Ele é sábio e, por enquanto, confia em mim. Ele com certeza não vai machuca-la, pelo menos não muito e se machucar pode deixar que eu desconto nele depois, afinal, essa é a semifinal — Respondeu rindo — Essa é a tática de batalha? Separar todos?

— Isso não será necessário, afinal, a tática é juntar todos e eliminar 1 por 1 — Ela responde sorrindo, então aparecem o caçador e Raya ao seu lado.

— Cadê a bruxa? — Vicky perguntou decepcionada.

— Deve estar ocupada com Robson — Pedro responde — Pergunte ao caçador, afinal ele passou pela divisão deles quando veio para cá — Explicou, elas o fitaram e ele confirmou o que Pedro disse — Muito bem, Vicky, ainda cumprirei o que prometi, mas admito que vai ser um pouco difícil — Avisou levantando os punhos, então avançou para cima deles.

***

— Esperto, enfrentarão o mais forte primeiro, qual o seu nome? — Robson falou ao ver o caçador indo para o local onde Pedro estava.

— Pode me chamar de Liza — Ela disse ensacando duas espadas — mas saiba que essa será sua última batalha nesse torneio — Avisou correndo em direção a Robson — Liza possui cabelos vermelhos-vinho e longos, olhos prata e pequenos, ela estava usando um chapéu de bruxa preto com detalhes que pareciam raízes que subiam no chapéu, uma capa preta, uma roupa que mais parecia fitas pelo corpo, o que o deixava, praticamente, a mostra, mas cobriam os braços completamente, meias que iam dos pés até metade da coxa, terminando como se fossem espadas e uma joia que ficava presa em sua perna esquerda..

— Vamos ver como isso funciona — Robson comentou fitando a armadura, então avança em direção a ela, ele consegue fazer com que Astral fizesse duas espadas, ela pulou e tentou desferir um golpe que poderia tê-lo cortado ao meio, mas ele defendeu fazendo um X com as duas espadas, ele faz um movimento e uma das espadas perfura a barriga dela, começa a rir dando um chute fazendo com que ele voasse para longe dela, retirando a espada de dentro dela, o local onde a espada perfurou havia sido totalmente regenerado — Nem um arranhão? — Ele perguntou e ela responde acenando negativamente com a cabeça, então ele sorri — Que pena, você nunca vai se lembrar de quando eu te derrotei — Ela muda sua expressão, flutua, faz um movimento com a mão e invoca uma esfera de energia azul que flutuava sobre ela, então a joga contra ele, repetindo esse movimento várias vezes, mas eram destruídas com bolas de fogo que ele disparava — Só isso!? — Perguntou, ela faz uma expressão de raiva e joga seus braços para cima e acumula uma grande quantidade de poder e joga contra Robson, criando uma grande nuvem de fumaça e ela ri loucamente, mas para ao sentir algo enrolando seu corpo, algo que parecia uma cobra.

— Lento demais — Ele disse depois da nuvem sumir com os batimentos das asas de Astral, ele a faz girar, possibilitando-a de vê-lo.

— Como você? — Ela perguntou.

— Desviar não foi difícil para mim, já para a barreira, nem tanto quanto a te achar sem enxergar, digamos que foi culpa de um livro — Explicou, então deu um mortal e a jogou no chão, atordoando-a e a eliminando. Ele procura seus oponentes, mas apenas vê uma nuvem rosa.

***

— De que isso adianta? Eu não posso ver, mas vocês também não — Pedro falou após Vicky jogar algumas poções no campo, gerando uma névoa rosa densa que o impedia de enxergar.

— É mesmo? — Ela perguntou dando um soco em sua barriga, que o fez ser arrastado para trás — Não se esqueça que eu sou uma gata, posso sentir seu cheiro, Raya é vampira, ela pode sentir seu sangue e caçador, bom, ele é um caçador — Explicou. Pedro fechou seus olhos e respirou calmamente, ficando parado — O que foi? O gato comeu sua língua? — Debochou indo par cima dele novamente, ele escuta os paços se aproximarem e contra-ataca o golpe, dando-lhe um soco na barriga e escutando o gemido de Vicky. Ele a nocauteia acertando-a com um golpe em sua cabeça.

— Por enquanto ainda não mordeu não — Respondeu, então faz um movimento brusco desviando de algo que foi jogado nele e avança para o local donde saiu, mas recebe um chute em suas costas, caindo no chão.

— Não se esqueça de mim — Raya falou, lembrando-o dela e depois se afasta. Ele percebe que Vicky foi retirada do local onde caiu, mas ignorou, sabendo que ela ficaria bem, então ele notou que estava com seus braços sendo segurados pelas costas e que via alguém em sua direção. Ele girou o corpo e fez com que a pessoa que o estava segurando recebesse o golpe, foi um chute poderoso, que fez o caçador desmaiar logo depois que recebeu o impacto, mas não se ouviu ele caindo no chão.

— Esperta, impediu que eu o verificasse — Ele comentou fazendo-a rir. Ele atacou às cegas o local de onde viam os risos, mas não acertou nada — Como não consegui ouvir seus passos? — Perguntou e recebeu um tapa em sua nuca, ele se virou tentando contra-atacar mas ela havia sumido.

— Claro, qual seria a graça se você me visse? — Ela comentou rindo — Quanto a me ver, você vai descobrir agora — Sua voz estava um pouco grossa, como se ela estivesse fazendo um esforço, então Pedro sente um poderoso chute em sua barriga, que o fez voar até o campo — Eu posso voar, Baby — Explicou, então o campo tremeu e a barreira foi destruída, impedindo Pedro de se machucar tanto, já que apenas arrastou no chão, ao invés de chocar fortemente na parede. Saindo da névoa rosa, Pedro vê Robson se aproximar voando e dissipar a névoa com os batimentos das asas de Astral e a equipe toda a cercou.

— Desiste? — Perguntaram, ela Assente com a cabeça então Pedro se aproxima de Vicky e dá na boca dela e do caçador uma gota da poção de cura que ele ainda tinha — Acabou — Pedro se vira para meus aliados — Vencemos!.

— VITÓRIA DA 1° EQUIPE, PREPAREM-SE POIS JÁ VAI COMEÇAR O PENÚLTIMO DESAFIO! — Jacob falou, então a equipe de Raya saiu, ficando agora Pedro e Robson contra Rayol e Zyron — QUE COMEÇ.

E O ÚLTIMO DESAFIO! LUTEM! — Astral, rapidamente, desfunde-se de Robson e funde-se a Pedro, Reika fica ao lado de Robson e eles avançam contra Zyron e Rayol, que cruzaram seus braços, como se estivessem levando suas filhas para o altar, quando Pedro e Robson chegaram perto o suficiente eles inclinaram para frente, dando uma cabeçada nos dois e rebatendo o golpe deles, fazendo com que eles voassem para longe.

— Isso vai doer amanhã — Pedro comentou se levantando enquanto alisava sua testa.

— Com certeza — Robson comentou, então os dois se fitaram e acenaram positivamente, como se soubessem exatamente o que falariam, então avançaram contra os dois novamente. Pedro um movimento para que a calda de Astral prendesse os pés dos dois e os derrubassem no chão com uma voadora de Robson, mas eles não foram movidos.

— Nossa vez — Eles falaram ao mesmo tempo, então Zyron jogou Rayol para o alto e levou a si mesmo com o impulso e soltando-se da calda de Astral, no ar, eles se soltaram dando um impulso para Rayol desse meia-volta, então cruzaram os braços de novo e começaram a correr, girando rapidamente.

— O que estão fazendo? — Pedro perguntou pousando no chão ao lado de Robson.

— Acho que já vamos descobrir — Respondeu, então um enorme vento começou a suga-los para eles, mas eles conseguiram se segurar no chão.

— Impressionante, mas ineficiente — Comentou, então eles saem do lugar e se aproximam lentamente dos dois.

— E agora, se ficar o bicho pega se correr o bicho puxa — Robson comentou causando um sorriso nele — O que faremos? — Perguntou fitando-o.

— Agora, meu amigo, recebemos um baita de um golpe — Respondeu, voltando a fitar os dois se aproximando, então fitou novamente Robson — Ou não — Falou e Astral desfunde-se dele, acelerando contra o vento, embora continuasse sem conseguir avançar devido a força do vento.

— Reika, faça um escudo atrás dele, proteja-o do vento — Robson gritou e Reika obedeceu. Assim que o escudo foi criado Astral saiu do lugar em alta velocidade, colidindo em uma parede e desaparecendo — É sério isso!? — Robson perguntou voltando a fitar Zyron e Rayol, que já estavam próximo.

— Sim, isso é muito sério — Pedro falou e ele o fitou, então ouviram som de uma explosão. O local onde Astral havia sumido agora era uma nuvem de fumaça negra e quente, logo Astral saiu voando de lá em sua forma de armadura.

— O que ele está fazendo!?

— Preciso que faça o que eu disser, ok? — Pedro pediu e Robson apenas assentiu. No ar Astral se desfunde e dá um giro, fazendo com que a Rocha em que ele fundiu fosse em direção a Rayol e Zyron — Agora! — Falou e nesse instante, se soltaram, sendo sugados pelo vento em direção a eles. Eles colocaram os punhos para frente e Zyron e Rayol se separaram, desviando da Pedra, então receberam o golpe. Eles, chegaram voando e os socaram, os afundando no chão enquanto os arrastavam pelo campo. Acabado o impulso, eles não caíram pois já estavam no chão e Zyron e Rayol estavam apenas com a cabeça para fora.

— Eu bateria palmas se pudesse, mas meio que entrei pelo buraco, mas parabéns — Zyron falou rindo.

— VENÇEDORES DO DESAFIO! EQUIPE RUBRO! — Jacob falou e agora saiam dos cantos da arena fogos de artifício.

— Robson! — Pedro chamou, então o entregou uma poção — Isso é uma poção temporária de força, beba-a pois vamos precisar — Explicou.

— Mas nós... — Perguntava, mas foi atrapalhado por Rayol.

— Boa sorte para vocês dois — Falou, então a terra se moveu e eles saíram dos buracos e logo foram para o local de assistir.

— PREPAREM-SE ESTÁ NA HORA DOS DESAFIANTES ENFRENTAREM OS CAMPEÕES! ENTREM EQUIPE GOOOOOOUUUUUUL — Jacob falou e fogos e artifício saíram de um canto da arena, então parte da terra se mexeu abrindo um buraco e através de um salto os campeões saíram de lá.

— Nós falamos que fomos campeões, mas não falamos que somos campeões — Paul falou ainda agachado depois de pousar no chão.

— Verdade, por isso que vocês fizeram aquela aposta? — Pedro perguntou.

— Basicamente, sim — Paul e Gustav responderam.

— Boa sorte, mas nós não vamos cair — Pedro e Robson falaram ao mesmo tempo.

— Vocês são tão confiantes, não é? — Retrucaram sorrindo.

— Bem, até agora, eu não tirei os óculos e Robson não retirou o tapa-olho — Respondeu, fazendo com que os dois arqueassem uma sobrancelha e que Hekapoo e Sophie, onde estavam assistindo sorrissem.

— O que tem nas cabeças desses doidos? — Hekapoo comentou.

— Nada contra, Robson — Gustav falou, chamando a atenção deles — Posso não ser ciumento como Paul, mas saiba que eu nenhum de nós dois vai pegar leve com vocês — afirmou e os dois acenam positivamente com a cabeça.

— Astral, vá para onde Hekapoo e Sophie estão — Pedro falou, fazendo com que Robson o fitasse — Reika, você também.

— Você leu mesmo as regras não foi — Perguntaram sorrindo.

— Digamos que eu me preveni, afinal, a final é 2 contra 2 — Explicou e os dragões foram para onde Hekapoo e Sophie estavam.

— Esse extra que vocês vão ensinar, o que é? — Robson perguntou.

— Não será necessário vocês saberem, mas se mostrarem ser adversários fortes, saberão em breve — Gustav respondeu — Mas, então, vamos logo né.

— QUE COMEÇE A LUTA FINAL... LUTEM! — Jacob disse.

Gustav avançou contra Robson, que se defendeu do golpe e eles começaram vários golpes consecutivos enquanto Pedro desviava de rochas que Paul jogava.

— Acha que eles podem ganhar? — Sophie perguntou para Hekapoo enquanto alisava Reika.

— Não sei, se eles conseguirem derrota-los antes do truque, sim, mas se não eu não sei — Hekapoo respondeu, então fitou — Goul sempre foi muito forte, mas faz tempo que não vimos ele, pode ser que ele esteja mais fraco — Ela deu uma pausa, voltando a fitar a arena — Mas também pode estar mais forte.

— Vamos ver se você aguenta — Paul falou movimentando as mãos, rochas enormes flutuaram e o cercaram e pequenas rochas agarraram seus pés e o levantou, então o levou de um lado para outro fazendo-o atravessar as rochas destruindo-as, depois elas o jogaram para o alto — Vamos ver se você volta depois dessa — Comentou se virando, Pedro cai pouco atrás dele, fazendo uma cratera, então Paul é acertado por Gustav e Robson vai atrás de Pedro.

— Gustav, o que aconteceu? — Paul perguntou depois de ser arrastado por Gustav.

— Ele é do tipo que compensa a falta de velocidade com força bruta — Respondeu — Me distrai com seu golpe e ele me acertou um chute — Explicou.

— Pedro, você está bem? — Robson perguntou o ajudando a se levantar.

— Não foi nada e você? — Respondeu se batendo a mão na roupa.

— Só alguns golpes fracos, nada demais.

— Ótimo, segure minha mão — Pedro pediu esticando a mão para ele.

— Certo, mas porquê?

— Com força — Falou, então o jogou para cima de Paul e Gustav, que se defenderam colocando uma Rocha no meio do caminho, Robson a golpeou atravessando-a, mas eles pularam desviando e ele se arrastou no chão.

— Sabe, eu realmente achei que isso não seria necessário, mas acho que eu estava errado — Paul falou em cima de uma rocha que estava flutuando, então ele afundou entrando nela. Na área de espera, Hekapoo fita Sophie.

— Sophie, é agora — Mencionou, então Sophie arregalou os olhos e fitou a arena.

— O que eles estão fazendo? Por que eles não atacam — Sophie falou preocupada.

— Porque isso não teria a menor graça — Um ser atrás das duas falou, elas fitam o local da origem da voz mas havia desaparecido.

— Era ele de novo? — Sophie perguntou.

— Parece que sim — Respondeu.

— NÃO PODE SER SENHORAS E SENHORES, FINALMENTE, DEPOIS DE TANTOS ANOS, OS CAMPEÕES ESTÃO USANDO A HABILIDADE QUE OS LEVOU A SUA PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO, SERÁ QUE ELES FINALMENTE ENCONTRARAM ALGUÉM A ALTURA PARA ENFRENTAR TAMANHO PODER!? ISSO NÃO IMPORTA, AFINAL... — Jacob falava, mas a rocha começou a brilhar, então explodiu, levantando uma enorme poeira e um ser saiu de lá, um ser gigante e chamativo, o lado direito de seu cabelo era vermelho, liso e ia até o pescoço, o lado esquerdo era laranja, bagunçado e ia até os ombros, seu olho direito era marrom e o esquerdo verde, sua orelha esquerda possuía brincos, ele segurava uma enxada e sorria — O GIGANTE GOUL ESTÁ DE VOLTA, SENHORAS E SENHORES.

Goul avança rapidamente contra os dois, chegando perto ele fez um movimento com os braços e um vento levantou uma poeira que deixou os dois cegos, então golpeia os dois com um braço, então a poeira se dissipa.

— Vou matar aqueles dois se eles ainda estiverem vivos! — Hekapoo comentou ao ver que havia apenas Goul no campo, com os braços cruzados e sorrindo.

— MUITO BEM, SE ELES NÃO APARECEREM EM 10 SEGUNDOS ELES ESTARÃO ELIMINADOS! — Jacob falou, então começou a contar os 10 segundos.

— Será que eles estão bem? — Sophie perguntou depois de Jacob terminar a contagem.

— SENHORAS E SENHORES, OS ATUAIS E VELHOS CAMPEÕES, A EQUIPE GOUL! — Deu o resultado, então o chão tremeu e em baixo de onde Goul estava Pedro e Robson apareceram, levantando uma poeira que os escondia do público que assistia e surpreendendo Goul com um soco em um queixo fazendo-o mover para trás.

— Vocês ganharam o campeonato, parabéns, mas ainda não ganharam a aposta — Robson falou e a fumaça finalmente se dissipou, fazendo Hekapoo e Sophie arregalarem os olhos, algo saiu da fumaça, mas ninguém conseguiu ver o que era exatamente.

— Ele está sem o tapa-olho, mas onde está Pedro? — Hekapoo comentou, então o chão treme novamente atrás de Goul, Pedro aparece ao lado de Robson e Goul cai de joelhos.

— O que aconteceu? — Falou suspirando pesado.

— Golpes múltiplos podem ser mais poderoso que um golpe forte — Pedro comentou, então esticou o braço para Robson, que o agarrou, girou rapidamente e o lançou para cima do gigante de joelhos. Rochas se erguem para protege-lo de Pedro, mas ele a atravessa e golpeia repetitivas vezes Goul antes de colidir, depois ergue o braço para frente dando um soco poderoso e parando no ar, enquanto o gigante voou para trás, diminuindo o tamanho até Paul e Gustav aparecerem.

— Como vocês fizeram isso? — Perguntaram ao mesmo tempo.

— Tomamos uma poção de aumento de poder antes de nossa batalha começar e seguramos a força para vocês ganharem o torneio e depois ganhamos a aposta — Robson explicou, Pedro esticou o braço para o alto e o óculos caiu em sua mão — Sabe, se eu colocasse o óculos agora seria muito maneiro, é uma pena que eu tenho que tirar o tapa-olho que prendemos nele — Disse desamarrando o tapa-olho de seu óculos e jogando para Robson, que o pega e coloca.

— Ganhamos a última batalha, o que resulta no vencimento na aposta, mas vocês ganharam o torneio, o que resulta que vocês ainda são os campeões e nós não temos que ficar vindo aqui para enfrentarmos os que seriam os novos campeões — Robson comentou.

— Eles têm razão, parece que ninguém vai morrer hoje — Sophie falou.

— É mesmo uma pena — Hekapoo falou sorrindo.

— Acharam uma brecha na aposta, muito bem — Gustav comentou se levantando, Pedro se aproxima e lhe entrega uma poção de cura.

— Beba um pouco e entregue a Paul, vocês precisam e espero que vocês ainda deem a parcela para Zyron e Rayol — Falou, surpreendendo-os.

— Como sabe que negociamos com eles? — Perguntaram simultaneamente.

— Eles não lutaram conosco, eles são bem fortes, nós teríamos uma verdadeira batalha com eles se vocês não tivessem oferecido seja lá o que ofereceram — Robson explicou.

— E ACABOU SENHORAS E SENHORES, GOUL GANHOU O CAMPEONATO E RUBRO A BATALHA, MAS PORQUE NÃO LUTARAM COM TUDO E VENÇERAM LOGO? NINGUÉM SABE DIZER, MUITO OBRIGADO POR VOCÊ QUE ASSISTIU E VEJO-OS EM 2 ANOS — Jacob falou.

— Mas alguém ainda vai morrer hoje — Hekapoo falou indo em direção a arena. Ela corre em direção ao dois e dá um chute em Pedro e em Robson.

— Desgraçado, você quase me matou de coração!.

— Eu também te amo — Pedro falou paralisando-a com um pequeno beijo — Continue assim e ninguém saberá onde sua testa termina e seu cabelo começa — Comentou rindo, fazendo com que ela o soque.

— Você quem pediu, mas até que foi boa — Disse rindo de leve.

— Cadê Sophie? — Robson perguntou.

— Perguntando por mim? — Ela falou aparecendo em seu lado e beijando-o.

— Muito bem, vamos para casa — Paul convidou e eles acenaram positivamente com a cabeça.

— Não se esqueçam de mim, rapazes eu ainda vou atrás de vocês — Falou vendo eles passarem acima dela.

— E nós, Liza?

— Vocês sabem o que vai acontecer se não me ajudarem — Respondeu fazendo uma esfera negra aparecer em sua mão.

— Mas eles nos trataram bem e.

— EU sei o que eles fizeram, Mizu, mas me derrotaram, e, por isso, merecem morrer — Respondeu fitando-os novamente.

— Boa sorte meninos — Lili e Mizu falaram baixinho, então carregaram Liza para outro local.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.