O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 47
Invasão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/47

Ela fitava o lugar com seus binóculos de longe e com um sorriso no rosto. A base era bem menos protegida do que ela esperava e isso dava um bônus a ela, seria muito fácil pegar o que queria com as habilidades que ela havia adquirido com o treinamento desde que Chronos a encontrou e a ajudou tornando-a uma verdadeira mestra de armas. Ela colocou um óculos, abriu sua pochete e pegou algumas armas, dentre elas uma preta escura, uma branca clara e outra com um símbolo de um relógio estampado no lado esquerdo. Ela mirou na base e procurou um círculo de pessoas então mirou um pouco mais para o alto e disparou uma vez guardando a arma escura na pochete logo em seguida e se ajoelhando com as armas apontadas para os lados e para cima. A arma havia disparado uma esfera preta que parecia ser de vidro que caiu no meio do círculo de alguns guardas que estavam ali e rachou, ela apareceu ali da mesma forma que estava antes.

— Olô — Ela falou momentos antes de sua bota ativar um propulsor e ela começar a atirar rapidamente disparando e acertando os guardas com a arma branca que soltava uma teia forte que os prendeu em seus lugares. Ela parou de girar, se levantou e caminhou para dentro da base atirando com a arma com um símbolo de relógio em algumas paredes. A arma disparava bombas que estavam ficando presas e preparadas para explodir a qualquer momento, ela assoprou o cano da arma sorrindo e apontou com a outra arma para a porta que começou a abrir, nenhum guarda a vista, ela entrou lá tranquilamente e começou a procurar pela sala com a joia em forma de octógono. Ela entrava de sala em sala prendendo os guardas que encontrava e logo em seguida disparava com a outra arma para prender as bombas e poder destruir o lugar.

— Emilyi? — Ele falou fazendo-a arregalar os olhos e parar, ela se virou para ele que se aproximou e a abraçou — É tão bom ver você, o que você faz aqui? E que visual é esse? — Ele perguntou se separando.

— Um visual um tanto diferente né? O que acha, gostou? — Ela perguntou sorrindo e dando uma volta sem lagar as armas.

— Tá bem sexy — Ele respondeu sorrindo maliciosamente, ela sorriu e atirou nele com a arma com o símbolo de relógio, ele caiu para trás com a dor e o impacto da bomba que foi colocada nele. Ela se aproximou dele, se abaixou e alisou a barriga dele enquanto ele gemia de dor.

— Ele me avisou que haveria um de você que se parecia com o verdadeiro, mas ele também disse que ele fez um desejo e está com a aparência de um personagem de desenho, você vai morrer por tentar me enganar, mas se considere com sorte pois essa arma praticamente não causa nenhuma dor — Ela falou fitando-o — Ah, obrigado pelo elogio, isso faz me querer perguntar a mesma coisa que ele — Ela comentou se levantando para ir para outras salas ainda procurando o cristal. Troi deitou a cabeça no chão respirando fundo tentando se manter vivo — Finalmente te encontrei, você é bem difícil de se encontrar sabia? — Ela falou colocando os braços na cintura e sorrindo se lembrando do que dizia a ele antes dele sumir. O cristal estava flutuando e girando dentro de uma espécie de cúpula de vidro, ela usou a arma branca e quebrou o vidro ativando o alarme, rapidamente vários guardas se juntaram ao redor dela que abriu a pochete discretamente para pegar outra arma que tinha um brilho colorido, mas antes que ela o retirasse completamente da pochete um raio que saiu do cristal atingiu todos os guardas que desmaiaram. Ela fitou o cristal enquanto ele flutuava para fora da cúpula e brilhava criando uma forma — É bom te ver — Falou assim que o cristal tomou a forma de um corpo, o corpo de um desenho, de um anime, o corpo de Lait Yagami. O hacker dos desenhos estava de volta.

— Olá, Emilyi — Ele respondeu fazendo com que ela saltasse duas vezes e batesse palmas. Um portal se abriu perto de onde eles estavam e Pedro e Robson saíram de lá de costas para eles, o Hacker se posicionou para enfrenta-los, mas ela colocou o braço na frente e acenou negativamente.

— Ainda não está na hora, vamos apenas sair daqui — Ela falou pegando uma arma cinza claro e atirando para cima quebrando o teto — Me abrace por favor — Ela falou sorrindo, o Hacker a abraçou e as botas dela ligaram fazendo-a voar para longe com o Hacker agarrado nela.

***

— Troi!? — Pedro falou assim que o viu jogado no chão e arregalou os olhos ao ver uma bomba presa no peito dele.

— Tem mais por aí, não deixem que elas explodam esse lugar.

— Eu tiro a bomba dele, vai lá, Robson. isso vai doer bastante — Pedro falou, ele estava com uma pinça em mãos tentando quebrar o que estava prendendo a bomba nele enquanto Robson saia para ajudar os outros que estavam presos em resistentes teias de aranha. Robson saiu a tempo de ver o Hacker e a garota saindo voando do lugar onde estavam, percebendo que ele teria de ser rápido. Ele correu pelo lugar arrancando alguns pedaços das paredes onde as bombas estavam presas e levando-as consigo para fora da base. Assim que percorreu toda a base ele juntou água ao redor das bombas e comprimiu a águas bastante, depois fez um buraco na terra e levou as bombas para baixo e as enterrou com areia comprimida. Pouco depois do buraco ser tapado ele sentiu um tremor no chão, era óbvio que as bombas eram ativadas remotamente. Ele fitou a base e viu a fumaça negra em uma parte dela e correu para ver o que havia acontecido com Troi. Pedro havia retirado a bomba a tempo o suficiente para que ela não explodisse nele, mas o tempo para que ela explodisse foi curto então ele simplesmente jogou a bomba para longe de onde estava, por sorte ninguém se feriu.

— Todo mundo bem? — Robson perguntou assim que entrou no lugar e todos que estavam ali acenaram positivamente.

— Quem você acha que fez isso? — Pedro perguntou assim que Robson se aproximou de onde ele estava.

— Eu vi aquela garota de novo, a mesma que havia capturado a torre quando a gente estava preso naquela dimensão...

— O nome dela é Emilyi, era uma grande amiga minha antes de vocês aparecerem, ela me disse algo sobre alguém ter contado a ela que ele fez um pedido e que por causa desse pedido estava com uma aparência diferente. Significa alguma coisa para vocês? — Perguntou fazendo com que Pedro e Robson se entreolhassem — Pelo visto, sim. O que está acontecendo gente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.