O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 45
Olha a boca suja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/45

— Bom dia — Chronos falou assim que viu os dois rapazes sentados na mesa comendo.

— Bom dia — Pedro respondeu assim que engoliu a comida.

— Bom dia — Robson repetiu.

— E Hekapoo? — Pedro perguntou fitando-o e logo em seguida mordeu um pedaço do sanduiche que estava comendo.

— Acordou, foi atrás de uma coisa importante e chegará em breve.

— Você não vai comer nada? — Robson perguntou mostrando o sanduiche em suas mãos.

— Eu não preciso comer, consigo energizar meu corpo com meu poder, acho mais eficiente — Comentou dando de ombros.

— Certo, se as princesas pararam de conversar nós temos que ir, senti um portal se abrindo para a dimensão que você falou Chronos — Hekapoo falou entrando onde eles estavam — Vamos logo, não podemos perder tempo — Comentou abrindo um portal e logo em seguida o atravessou, Pedro e Robson deram de ombros e entraram no portal e Chronos foi logo em seguida. Eles estavam em uma floresta com umas árvores que certamente impediriam que outras pessoas os vissem abrindo o portal.

— Você disse que sentiu um portal ser aberto para lá, onde ele está? — Pedro perguntou depois de olhar ao redor e não achar um portal. Hekapoo fitou o céu e deu dois passos para trás então fitou Pedro.

— Está a exatos 400 metros acima da minha cabeça — Respondeu dando mais dois passos para trás então abriu um portal e colocou um braço dentro dele — Alguém acabou de passar e eu fechei o portal, ele vai chegar no chão a qualquer momento. Ele tem regeneração então não vai morrer independentemente do quanto seu corpo for destruído — Comentou.

— É, mas precisamos falar com ele logo então vamos amenizar a queda dele, rapazes — Chronos falou fitando Pedro e Robson que movimentaram o braço e uma quantidade de água se reuniu no lugar onde Hekapoo estava e começou a se movimentar rapidamente. Quando a pessoa caiu no chão a queda na água foi como se caísse em um tobogã redondo, basicamente não sentiu o impacto.

— Mas que merda foi essa? Caralho mano parece que tem um monte de cara arrombando meu corpo inteiro — Ele berrou assim que caiu no chão.

— Isso vai diminuir a dor — Hekapoo falou se aproximando dele com uma seringa.

— Sai pra lá Vaca, nem te conheço e você já quer me passar uma droga? — Ele falou se levantando e se aproximando dela — É da boa? Por que se for eu quero — Sussurrou fazendo-a rir.

— Você não mudou nada, Deadpool — Ela falou depois de furar o braço dele com a seringa e inserir todo que estava dentro dela nele — Não esquenta que fui eu quem fiz, melhor que essa não tem — Ela falou sorrindo.

— Eu não estou vendo nem sentindo nada, não vejo graça — Ele comentou dando de ombros.

— Esse é o objetivo, você não está sentindo nada por causa da droga que ela te deu, se ela não tivesse colocado você ainda...

— Ninguém te perguntou nada moleque — Deadpool falou interrompendo Robson que se calou, Pedro deu uma risada leve pelo que Deadpool fez — Como você me conhece, vaca?

— Porque ele a chama de vaca? — Pedro perguntou baixo para Robson.

— Sei lá, deve ser por causa dos chifres dela e do fato dela ser mulher — Robson respondeu dando de ombros.

— É por isso mesmo — Chronos afirmou sem fita-los. Hekapoo explicou para Deadpool onde ele estava e como a tesoura que ele usou fez abrir um portal para onde ele está agora, incluindo em como ela sabia quando o portal foi aberto então pediu novamente para que ele montasse o circuito que conseguia pegar o que os drones gravavam e enviasse para eles pelo fato de ela não conseguir entrar naquele lugar.

— Beleza, entendi vaca. Agora me explica como vocês pretendem solucionar o caso dessas pedras fodidas que vocês mencionaram — Pediu cruzando os braços e fitando-a.

— Ainda não temos um plano em mente, não temos a menor ideia de quem seja a pessoa que está procurando pelas pedras ou como atraí-la até nós...

— Como dissemos, nós só descobrimos que as pedras estavam sendo reunidas por causa de Chronos que entendeu o significado do reinicio dos desenhos — Robson continuou o que Pedro falava. Deadpool colocou a mão no queixo como se estivesse pensando por algum tempo enquanto fitava o céu.

— Eu acho que posso ter uma ideia — Ele falou fazendo Hekapoo arregalar os olhos e bater a testa na cara — Ela realmente parece me conhecer, qualquer um que me conhece faz essa expressão quando eu digo que tenho um plano — Ele comentou fitando Pedro e Robson que se entreolharam e deram de ombros.

— Suas ideias nunca foram boas, sempre foram perigosas, absurdas, radicais e malucas, mas algumas mostraram resultados — Chronos comentou se levantando — Diga-me seu plano — Pediu cruzando os braços.

— Quem pediu sua opinião? Você é o que? Parece ser um garoto normal igual esses dois lixos ali — Falou apontando para Pedro e Robson que sorriram com um comentário.

— Pode dizer que eu sou um demônio — Ele falou abrindo as asas — E aqueles garotos são humanos normais, mas também tem suas habilidades. Foram eles que te salvaram daquela queda, por exemplo — Chronos afirmou e Deadpool acenou positivamente com a cabeça sinalizando que entendeu.

— Como você conseguiram fazer isso? Eu já vi gente com uns poderes muito malucos, mas eu nunca vi ninguém com um poder tão poderoso como o de vocês — Ele comentou se virando para Pedro e Robson.

— Não é da sua conta — Pedro respondeu fitando-o sorrindo.

— Explica logo seu plano para a gente por favor — Robson pediu sentando-se no chão.

— O cara está atrás dessas pedras malucas né? É só ir atrás de uma delas e fazer, sei lá, um sorteio em que o vencedor consegue essa tal pedra. Ele não irá atrás de um lugar protegido por vocês, correto? — Deadpool falou chamando a atenção de Hekapoo.

— Esse plano até que não é uma má ideia, mas que tal fazermos um torneio? — Hekapoo falou fitando Chronos.

— Façam o que quiserem, só deixem a pedra como prêmio e o vilão deverá aparecer rapidamente — Deadpool comentou.

— Está sugerindo um Jump Force, Hekapoo? — Chronos perguntou sem a fitar — Não daria certo com o reinício das dimensões — Comentou olhando para o alto.

— Se não for muito incômodo será que os senhores poderiam me explicar o que seria essa merda de Jump Force, por favor? 

— De onde eu venho, é um jogo — Pedro e Robson comentaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.