O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 44
Tutti Frutti




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/44

— Então vocês tiveram coragem de vir até mim, mas vocês sabiam que eu estava aqui? Vocês sabem quem eu sou? — Hekapoo falou em cima de uma pedra alta enquanto girava a tesoura de Chronos pelo dedo. Eles haviam acabado de atravessar o portal e nem mesmo tiveram tempo de fechá-lo devido ela ter usado sua velocidade para pegar a tesoura, fechar o portal e subir em cima da pedra que estava. Ela estava de costas para eles, girando a tesoura alto o suficiente para que eles conseguissem ver por cima do ombro dela.

— Ei, pode nos devolver isso? Vamos precisar dela — Chronos pediu se aproximando um pouco fazendo com que Hekapoo soltasse uma risada. Pedro e Robson se entreolharam e deram de ombros, depois voltaram a prestar atenção para ver o que aconteceria.

— Vocês nem sequer sabem quem eu sou — Comentou rindo então apareceu na frente de Chronos com um olhar de superioridade — Eu sou a protetora das dimensões garoto, a criadora das grandes tesouras dimensionais...

— Blá Blá e Blá, pode por favor devolver minha tesoura dimensional ou sei lá como você chama isso? — Chronos pediu novamente tentando pegar a tesoura das mãos de Hekapoo. Ela desviava dele e se duplicava toda vez que ele tentava pegar.

— Somente aqueles que venceram meu desafio podem ter o direito de pegar uma tesoura dimensional, moleque — Ela falou enquanto continuava desviando das tentativas falhas de Chronos para pegar a tesoura.

— Façamos uma aposta então, se eu vencer seu desafio em menos de um minuto você bebe uma garrafa de vinho comigo, caso contrário eu lhe darei minha tesoura dimensional — Ele falou e ela arqueou uma sobrancelha.

— Pois bem, boa sorte então — Ela falou levantando os ombros. A chama em sua cabeça ficou mais forte e criou várias duplicatas simultaneamente — Você tem um minuto para mata-las e apagar a minha chama logo em seguida, boa sorte — Falou sorrindo colocando a mão na cintura e Chronos cruzou os braços sorrindo.

— Rapazes, podem me emprestar suas espadas por favor? Preciso só de uma — Ele falou sem fita-los. Hekapoo manteve o sorriso em sua fase se perguntando o porquê de suas clones não estarem longe. Pedro fez uma de suas luvas se transformar em uma espada e jogou para Chronos que a pegou e começou a girar o braço no alto segurando-a. Um vento forte começou a incomoda-los e um furacão surgiu em cima de Chronos que o jogou para cima das clones de Hekapoo apagando-as rapidamente, Hekapoo ficou séria e tentou fugir, mas não conseguia se mexer. Chronos se aproximou dela sorrindo e andou ao redor dela observando-a atentamente — Parece que vamos beber um pouco — Ele falou próximo ao ouvido dela então assoprou na chama em sua cabeça a apagando e instantaneamente Hekapoo caiu no chão cansada, Chronos pegou a tesoura de volta e jogou para Pedro que a guardou.

— O que aconteceu aqui? — Ela perguntou sem olhar na face dele. Estava sentada no chão com um olhar triste por ter perdido uma aposta tão simples.

— Eu sou um ser supremo, um daqueles que o universo escolheu para ser aprisionado no Cubo. Assim que você invocou suas duplicatas eu controlei a magia ao redor delas aprisionando-as instantaneamente — Chronos explicou então jogou a espada para Pedro que desviou caindo no chão e reclamou silenciosamente enquanto Chronos pedia desculpas.

— O que um ser supremo está fazendo aqui nessa dimensão?

— É sobre isso que eu vim tratar, se não se importa que tal conversarmos acompanhados de um vinho? — Falou estendendo a mão para ajudá-la a se levantar. Ela agarrou a mão dele e se levantou rapidamente então eles foram em um bar e conversaram um pouco lá. Chronos explicou a ela o que estava acontecendo, sobra as pedras dimensionais, o reinício da grande maioria das dimensões e também sobre a torre onde ele reuniu vários protetores e cada um passou o desafio dela.

— Tá legal, você quer que eu acredite em tudo isso sem que eu, a criadora das tesouras dimensionais, soubesse antes. Você é louco mesmo ou se finge? — Ela perguntou tomando o último gole da taça que estava tomando — Agora se não se importa, eu tenho mais o que fazer... — Hekapoo falou se levantando e indo em direção a saída.

— Na verdade eu tenho um desafio para você! — Ele falou atrapalhando-a e chamando a atenção da garota que o fitou com um sorriso de lado. Ele pegou a garrafa em seu bolso e encheu o copo dela que estava na mesa — Essa é a bebida mais forte que já encontrei e eu ouvi dizer que você aguenta de tudo então beba e vamos ver se o que dizem é verdade — Ele comentou sorrindo. Hekapoo se aproximou da mesa que eles estavam bebendo há alguns segundos.

— Tá tentando me envenenar é? — Ela perguntou balançando a taça em mãos misturando o liquido.

— Não sei, será que estou? — Chronos falou movimentando os braços fazendo-a arquear uma das sobrancelhas.

 — Sou resistente a qualquer tipo de bebida, incluindo venenos e qualquer outra coisa mortal, minha saliva tem um componente químico poderoso que quebra as ligações de venenos e também dá um prazer insano quando estou de joelhos — Falou então virou a taça e bebeu tudo com um gole — Viu, nada demais — Chronos se levantou e pegou a taça da mão dela colocando-a na mesa então a fez se sentar na cadeira em que estava.

— E que voltem suas memórias — Ele falou enchendo sua taça com mais um pouco de cerveja, enquanto isso Pedro e Robson estavam em outra mesa comendo o que lhe foi recomendado — Naturalmente isso doí um pouco, mas precisamos de você, Tutti Frutti — Comentou.

Algum tempo depois Hekapoo voltou a se mexer e colocou a mão em sua cabeça devido a pequena dor nela então olhou ao redor a procura de Chronos e os garotos. Só aí ela percebeu que estava dentro de um quarto e estava deitada na cama.

— Onde eu estou? — Ela falou se levantando.

— Finalmente, depois de uma noite você finalmente acordou. Acho que você não é tão de ferro assim, né? — Chronos comentou sorrindo a vendo se levantar. Ele estava deitado em um sofá perto e estava fitando-a de cima a baixo.

— Pode parar de me fitar assim por favor? Nossa é assim que é estar de ressaca? isso é horrível! — Ela comentou indo para o banheiro para lavar o rosto — Pode me dizer como eu vim parar aqui?

— Os garotos são humanos, precisam dormir. Assim que comeram eles vieram para esse lugar e foram dormir, depois de algum tempo esperando você simplesmente dormiu e eu te trouxe aqui. Espero que não se importe de dormir no mesmo quarto que eu — Chronos comentou sorrindo.

— Você só tem cara de novo, o resto é mais velho que eu — Ela falou dando de ombros sorrindo — Vou pegar a anestesia — Comentou saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.