O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 37
Um Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/37

— Entendeu o que você tem de fazer? — O Novato falou perto dela que apenas acenou positivamente com a cabeça. Ela ficou séria e de olhos fechados, ele a abraçou fazendo com que ela arregalasse os olhos surpresa e depois de processar ela o abraçou sorrindo — Tenta não morrer lá, garota.

— Você ficaria perdido sem mim, afinal você é o Novato — Comentou sorrindo.

— Boa sorte garota — Robson falou assim que eles cessaram o abraço. Pedro apenas a fitou e sinalizou com a cabeça. Ela retribuiu e saiu de onde estavam se aproximando lentamente da torre com o objetivo de pegar a garota que estava perto dela. Ela chegou na parte em que a torre supostamente a alcançaria e parou esperando que algo acontecesse, mas nada aconteceu então começou a andar calmamente sempre atenta a qualquer coisa que poderia acontecer, ainda sim nada aconteceu. Ela se aproximou do corpo, o pegou e se movimentou lentamente para leva-lo de volta, foi aí que a torre se moveu e começou a ataca-la. A Encrenqueira se moveu para lá e para cá em alta velocidade desviando dos ataques da torre levando o corpo consigo. E tudo que eles conseguiram ver foi ela desaparecer quando tocou o corpo, a torre se movendo atacando locais aleatórios e o corpo dela parado, no lugar em que a torre não alcançava mais, berrando de dor pendurada no alto com uma pequena espada enfiada no ombro. Eles se aproximaram dela rapidamente e a puxaram antes que a torre a puxasse de volta para sua área e, provavelmente, a matasse.

— Você está bem, garota? — O Novato perguntou assim que a retirou cuidadosamente de onde estava presa.

— É só um furo, minha rápida regeneração dá conta. Veja, nem está sangrando — Ela comentou mostrando o ombro que não tinha nada além de uma casca de ferimento. O novato suspirou e sorriu sabendo que ela estava bem.

— Muito bem, agora vamos dar uma olhada no seu presentinho para nós — Falou se aproximando do corpo que a Encrenqueira havia pego — Ah e muito obrigado — Terminou. Ela respondeu sinalizando com a cabeça e sorrindo, então se voltou para Pedro e Robson.

— Como vieram parar aqui? — Perguntou fazendo os dois se entreolhar e dar de ombros.

— Nós não fazemos uma menor ideia, fomos levados para outra dimensão por um amigo nosso para conhecer alguns amigos dele, ouve um ataque que nós ajudamos a vencer. Um portal simplesmente se abriu em baixo de nós e agora estamos tentando sair daqui — Robson respondeu fitando a torre, Pedro concordou acenando com a cabeça assim que ele terminou de falar.

— Porque você foi atrás justamente de nós? — Perguntou se virando para Pedro.

— Desculpe, precisada de uma pessoa que tinha poder de velocidade e fosse bom com tecnologia. Só me veio uma pessoa em mente, mas infelizmente ela não existe mais então eu tinha de encontrar alguém com velocidade e alguém com boa inteligência com a tecnologia, só me veio a mente vocês então foi totalmente culpa minha.

— Certo, mas... Como você nos conhecia? — Ela perguntou. Pedro e Robson se entreolharam por um momento então Pedro deu de ombros e fez um gesto com a mão indicando para que Robson respondesse.

— No nosso mundo, na nossa dimensão, vocês são um livro que lemos uma vez. A maioria das dimensões que conhecemos são desenhos, animes, séries, etc. Eu não esperava que os livros também fossem reais.

— Foi um palpite de sorte, deu certo então quer dizer que provavelmente todo e qualquer livro também deve ser real e olha que vocês são apenas uma história com categoria original dentro de um site de fanfics — Comentou rindo de leve — Eu adoraria ver a dimensão de Harry Potter qualquer dia... Ah espera, esse tem filme e livro com algumas diferenças... Será que...

— Acorda moleque! — A Encrenqueira falou tirando-o de seus pensamentos.

— Perdão, havia falado alguma coisa? — Perguntou balançando a cabeça rapidamente.

— Se nós somos personagens de um livro, quer dizer que nós não somos reais? — Perguntou arregalando os olhos e fazendo uma expressão de surpresa com o rosto, abrindo a boca e tampando-a com as mãos — Minha família não é real, meus amigos não são reais, eu não sou real...

— Pelo contrário garota, você está dentro de um livro e isso é justamente o que nos torna reais — O Novato falou se aproximando deles.

— Pode me explicar melhor? — Pediu fitando e cruzando os braços.

— Eles também são um livro, eu tenho a primeira coleção deles guardado e você também já leu o primeiro livro — Comentou sorrindo — Bem... Isso não é importante agora, preciso que vocês me ajudem com uma coisa — Falou se virando e se aproximando do corpo da garota. Ele voltou rapidamente e se aproximou da torre ficando próximo de onde a torre alcançaria, ele botou a mão e a torre rapidamente fez uma torre até sua mão a atingindo ferozmente. Ele arrancou um pedaço do cristal e voltou para onde estava o corpo — Vejam isso — Pediu. Ele mostrou o cristal em sua mão, ele parecia estar derretendo procurando ocupar o máximo de espaço possível dele — Ele parece estar vivo e procurando o calor, por isso ele parece derreter na minha mão, mas na verdade está se esticando para obter maior área de contato e, assim, maior transferência de calor. Agora, observem isso — Ele aproximou sua mão com o cristal perto do corpo da garota e o cristal se moveu para o outro lado da mão — Parece que ele tem medo de um corpo morto, ou pelo menos gelado. Por isso ele não atacou a Encrenqueira, entretanto assim que ela tocou no braço de metal dela — Ele tocou no braço e uma luz se ascendeu dentro do corpo da garota, o cristal rapidamente entrou dentro dessa luz — Parece ser uma espécie de buraco negro, mas apenas esses cristais são sugados para dentro dele. Ele é ativado por um mecanismo dentro dessa luva, não é somente um corpo frio que precisa toca-lo para ativá-lo — Ele pegou um pedaço do chão e tocou na luva, ativando o buraco negro novamente.

— Isso é espetacular senhor gênio, mas eu gostaria de entender o porque de você estar nos contando isso — A Encrenqueira falou fitando o rapaz que sorriu ao vê-la perguntar isso. Ele se levantou e se aproximou da torre sem entrar perto o suficiente da mesma para que corresse perigo — Tem um pequeno buraco bem ali, o suficiente para passar esse buraco negro para dentro da torre daí é só achar o coração dela e ela está destruída completamente.

— E daí poderemos ir para casa, certo entendi — Ela falou fechando o punho e sorrindo — É por isso que estamos atrás de destruí-la né? É porque ela quem está nos impedindo de sair, correto? — Ela perguntou fitando Pedro e Robson que sorriram nervoso.

— É o que esperamos — Responderam em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.