O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 35
Ajuda rápida e inteligente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/35

***

— Sem nossas armas ou ajuda nunca vamos vencer esse cara — Robson comentou sem se levantar fitando Pedro que estava deitado ao seu lado após ter sido jogado pelo homem.

— Exatamente. Eu não chamaria isso de ajuda, mas vai deixa-lo distraído — Pedro falou fitando o homem e Robson fez o mesmo, bem a tempo de vê-lo ser atingido pelas duas garotas que estavam lutando ao longe — Vamos! Vamos! — Pedro falou se levantando, Robson se levantou e o seguiu. Eles se esconderam atrás e uma pedra que mais parecia uma pequena caverna — Ficaremos seguros aqui enquanto não pensamos em nada — Falou pegando a tesoura dimensional que estava com Robson e tentando abrir um portal novamente.

— Quais as chances de aquela coisa no andar de baixo ser a causa de o portal não estar abrindo? — Robson perguntou fitando Pedro que estava brincando com a tesoura girando-a com o dedo.

— Praticamente zero, mas eu diria que é nossa melhor opção. O problema é: O que vamos fazer?

— Não temos nossas espadas para destruir aquilo ou mesmo força, maneira de pedir ajuda também não. É como se tivéssemos que destruir uma parede de metal apenas com nossas mãos e mais nada.

— Bom... Temos uma corrente — Comentou fitando a corrente em suas mãos, Robson mostrou a corrente dele para Pedro chamando sua atenção — Ok, temos duas correntes, mas ainda não consigo pensar em... nada — Falou ouvindo os barulhos que os três guerreiros estavam fazendo enquanto lutavam entre si. Ele fitou Robson que bateu a mão na testa pouco antes de Pedro empurra-lo fazendo com que ele desviasse do homem que passou voando perto de onde eles estavam.

— Ok, qual o plano? — Robson falou fitando o homem que voava e se assustou ao ver uma das garotas correr para cima dele e a outra a seguindo.

— Aparentemente eles tentam sempre manter a luta, até morrer. Acredito que se fizermos com que um deles vá para baixo acredito que os outros seguirão.

— É como se fossem ímãs — Comentou e Pedro deu de ombros.

— Tá mais pra elétrons, acho — Comentou — Ok, vamos — Falou.

— Pedro! — Berrou, mas Pedro já havia saído correndo — Meu deus mano — Comentou se levantando então correu para seguir ele. Pedro estava com as duas correntes em mãos e tentava unir as duas através de um nó, assim que conseguiu ele entregou uma pequena parte da corrente para Robson e pulou em um buraco raso ao lado de outro buraco fundo.

— Assim que um deles passar voando nós vamos jogar a corrente nele e puxá-lo para baixo.

— Para que ele caia no buraco então torcemos para que os outros sigam o primeiro que cair e que destruam a torre, mas que garantia nós temos que eles façam isso? — Perguntou então Pedro riu — Qual... — Pedro se movimentou e acertou a corrente na garota de cabelos pretos que passou voando perto deles.

— Agora! — Berrou então eles seguraram firme fazendo com que a garota desacelerasse e caísse no buraco. Eles soltaram a corrente e se esconderam onde estavam a tempo de ver a outra garota correr atrás dela e ver o homem procura-los novamente então suspiraram ao vê-lo pular no buraco — Bem... Isso deu certo, agora vamos descer um pouco para ver o que acontece — Falou então pulou no outro buraco descendo devagar, Robson fez o mesmo depois de balançar a cabeça negativamente.

Eles chegaram no final do buraco e se apoiaram lá, um bom local para ver a luta. Eles esperaram esperançosos que eles atacassem a torre, mas nada aconteceu até que a torre começou a ataca-los, mesmo assim eles não pararam de lutar entre si, até que um usou o outro para destruir a torre. Os dois comemoraram batendo as mãos então Pedro pegou a tesoura para abrir um portal de volta para casa, mas Robson o cutucou e apontou para a onde a torre estava. Ela estava começando a se reconstruir, quando Robson fitou onde Pedro estava viu que ele não estava mais lá e que no lugar dele estava um portal aberto. O portal começou a piscar e se fechou permitindo que Robson visse Pedro de costas para ele.

— Essa passou muito perto — Pedro falou se virando para Robson.

— Onde tu foi para voltar rápido assim? Você simplesmente abriu um portal e saiu correndo? — Perguntou se aproximando dele, Pedro torceu o pescoço em resposta e olhou para trás. Havia uma garota de cabelos longos e azuis com uma roupa simples e um garoto de cabelos um tanto quanto logos de cor marrom também com uma roupa simples, mas rasgadas.

— Conheça o Novato e a Encrenqueira — Falou apontando para os dois que estavam dormindo no chão — Nós amos precisar de uma boa explicação — Comentou sorrindo.

— Por que eles estão aqui? — Robson perguntou colocando a mão no rosto.

— Foi as melhores pessoas que eu pude pensar para nos ajudar quando vi a torre começar a se construir sozinha. Tive sorte se parar pra pensar, eles estavam dormindo em suas camas quando os encontrei, se eles estivessem acordados talvez não desse tempo — Explicou.

— Certo, mas o que nós vamos fazer agora? — Perguntou olhando para baixo, Pedro pegou a garota e entregou para Robson que o segurou.

— Você a leva e eu o levo, temos de descer de qualquer maneira — Comentou pulando de onde estava. Eles usaram um cristal para escorregar e cair em segurança sem se aproximar muito da torre que havia os atacado da última vez.

— Porque pensou que eles ajudariam em qualquer coisa aqui? — Perguntou fitando Pedro.

— Já leu minha “Amiga” Vampira? — Pedro perguntou fazendo aspas com os dedos ao dizer amiga.

— Porque fez aspas com os dedos quando falou amiga? — Perguntou fazendo com que Pedro sorrisse.

— Esse garoto é extremamente inteligente, ele tem um chip na nuca que está conectada a um computador e escreve tudo que ele pensa e fala, a garota é vampira, portanto extremamente rápida.

— Tá e o que nós vamos fazer agora? — Robson perguntou. Pedro fitou a Encrenqueira e o Novato deitados no chão dormindo e torre se construindo longe deles.

— Estamos seguros aqui e acredito que ainda faltava muito para o sol nascer então, se não se importa, acho que deveríamos dormir — Respondeu deitando no chão.

— Não é lá muito confortável, mas pelo menos não é uma rocha vulcânica — Comentou deitando no chão e fitando o teto no alto — Como...

— Nem pergunte, essa dimensão é muito estranha, mas linda de certa forma — Comentou ficando de lado.

— Pelo menos aqui nós estamos protegidos — Afirmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.