O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 21
Uma história de Deuses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/21

A conversa entre eles foi parada quando a última pessoa abriu a porta fazendo barulho, eles a fitaram por um instante e se arrumaram em suas cadeiras prontos para descobrir do assunto mais recorrente, então começaram a discutir entre si novamente. Eles estavam sentados em uma grande mesa elipse de modo que todos os 13 poderiam ficar ali sem falta de espaço, entretanto haviam dois que se destacavam não apenas pelas suas posições, mas pelo fato de suas cadeiras serem mais atrativas e a garota que havia acabado de chegar certamente se sentou em uma delas afinal Hope era poderosa assim como Chronos. Hope era uma mulher alta de cabelos longos e loiros com olhos laranjas, estava usando um vestido vermelhos com alguns detalhes brancos e luvas pretas. Fora isso ela tinha uma flor em seu cabelo e uma tiara. Chronos é um garoto baixo de cabelo branco e grandes chifres azuis em sua cabeça, seus olhos são dourados e é de causar medo o fitar. Ele estava usando um casaco marrom com detalhes nos ombros, um terno preto com gravata e uma calça para combinar com o teto.

— Então, podem explicar como vocês não conseguiram pegá-lo ainda? — Chronos perguntou assim que Hope se sentou, fazendo com que todos ali se calassem. Alguns resmungaram e outros simplesmente se encararam de cara feia — Pois bem, Daniel.

— Sim senhor? — Respondeu se levantando. Daniel era um homem alto de cabelos preto e olhos azuis, ele estava com um casaco simples também preto e uma camisa branca por dentro além da calça jeans.

— Você foi o primeiro a ir atrás dele, o que aconteceu lá? — Perguntou fitando-o. Daniel engoliu em seco antes de começar a responder.

— Eu encontrei a casa dele e esperei atenciosamente para que quando ele aparecesse eu o matasse com um golpe surpresa, entretanto, quando chegou, ele conseguiu desviar do meu golpe com a espada e saiu correndo. Eu o persegui até um corredor sem saída e ali ele me pegou de surpresa com uma armadilha e alguma coisa caiu na minha cabeça me fazendo desmaiar. Quando eu acordei eu já estava em casa — Explicou, Chronos acenou positivamente com a cabeça e fitou Toby. Toby é um homem de cabelo branco e olhos coloridos, sendo um deles verde cristal e outro amarelo cristal. Ele é uma espécie de homem-raposa e por isso possui orelhas e calda de uma, ele está usando uma camisa vermelha e branca além de uma caça preta. Fora isso suas pulseiras no seu braço direito, a tatuagem no olho direito e a sua arma chamavam atenção — Toby, quanto a você?

— Eu o encontrei chegando em casa e usei meu chicote para jogá-lo longe, quando me dei conta ele sobreviveu a queda eu fui atrás dele, ele tentou me derrubar quando abriu um hidrante, eu passei direto pela água que jorrava, mas ele me pegou de surpresa com um soco e me apagando — Explicou. Novamente Chronos balançou a cabeça e se virou para outra pessoa, dessa vez era Jonny. Jonny era um garoto de cabelos e olhos vermelhos. No momento ele estava usando uma camisa branca, um calção verde, uma touca preta e braços de um casaco amarrados em sua cintura.

— Comigo foi basicamente a mesma coisa. Eu estava perseguindo-o e foi surpreendido por água e, como sabe, isso acabou destruindo meu skate, me fazendo cair no chão. Claro que isso não me derrubaria se eu não tivesse batido em um prédio ou algo do tipo, eu não vi — Comentou, Chronos colocou a mão a mão no queixo e apontou para a garota que estava com os pés em cima da mesa. Staryin é baixinha, tem cabelo branco e olhos azuis. Estava usando meias que cobriam até as coxas, uma saia, um casaco branco e uma camisa preta por dentro do casaco.

— Eu o observei durante três dias para achar um bom lugar para que ele pudesse ser atacado, mas ele era bom de luta. Pulei de um prédio em cima dele e ele conseguiu desviar, tentei me aproveitar a poeira que se levantou, mas ele fez o mesmo e me acertou um golpe na nuca me fazendo desmaiar rapidamente — Kinny que estava ao lado dela bateu em suas costas delicadamente, sabia que Staryin nunca havia errado seu golpe aéreo e que o mesmo poderia derrubar qualquer um deles se acertado com perfeição. Kinny era uma garota alta de longos cabelos rosas que se camuflavam com os detalhes rosas do seu vestido, ela tem olhos grandes e verdes-esmeralda. Ela estava usando um vestido branco com uma saia rosa presa a ele e meias brancas que iam pouco a cima do joelho.

— Ele conseguiu desviar de cada um dos meus ataques, fiz o possível para não destruir nada mas quando me dei conta um carro atropelou uma mecha de cabelo que eu estava usando para me manter em pé e eu quase caí no chão, mas ele me segurou e me fez cheirar um daqueles panos que fazem a pessoa dormir. Quando acordei estava em uma casa na árvore longe de onde eu o achei. Tenho certeza que ele não fez nada comigo, mesmo assim queria saber porque ele pegou leve comigo — Comentou, Staryin a fitou com um sorriso malicioso e Kinny revirou os olhos — Tenho certeza que não foi isso! — Berrou, Chronos estendeu a mão e ela acenou positivamente com a cabeça. Chronos fitou agora Yuri que tem olhos verdes esmeralda e cabelos verdes escuro, usa um terno elegante completo de cor verde, além disso ele usa uma cartola e uma máscara que cobre apenas a boca.

— Eu o encontrei na rua e o aprisionei em um casulo de fogo, ele tentou jogar água para fugir, mas não surgiu efeito no meu fogo azul, então ele simplesmente correu e pulou pra fora do casulo. Não faço a mínima ideia de como, mas sei que quando saí do casulo ele me pegou de surpresa e me socou fortemente no queixo. Ainda sinto dor — Comentou coçando o queixo, Chronos desviou o olhar para Franback. Franback era um homem-gato alto de cabelos curtos, usa uma camisa simples, uma calça rasgada e um pequeno casaco com capa. Fora isso suas luvas cobrem seus antebraços e, assim como suas sandálias, possuem lâminas afiadas onde deveria mostrar os dedos.

— Eu o encontrei depois de fazer a feira do mês, assim que ele saiu do lugar onde comprou, eu o ajudei com as sacolas e ele já perguntou se eu era mais um dos que estava perseguindo. Eu disse que sim e que queria uma luta em um lugar aberto e sem surpresas, ele confirmou e nós lutamos em um local totalmente aberto. Eu fui derrotado conseguindo dar apenas alguns arranhões nele, mesmo jurando que ele tinha perdido um dedo — Falou frustrado. Chronos fitou o homem de cabelos vermelhos, olhos verdes e uma camisa roxa. Drawback colocou os óculos que estava mordendo e se levantou.

— Me posicionei em alto de um prédio e tentei mata-lo a distância, mas eu não acertei nenhum tiro. De alguma forma a bala parecia desviar dele, quando ele sumiu de vista fui checar as balas e fui surpreendido por ele atrás de mim, tivemos uma breve luta e ele me derrubou me imobilizando, honestamente não o vejo como inimigo — Comentou e se sentou, os outros fitaram Chronos com os olhos arregalados enquanto ele fazia uma expressão séria, mas ele suspirou e apontou para a última que perseguiu ele. Dream era uma garota de longos cabelos brancos e olhos laranjas. Sua roupa é um vestido preto com detalhes brancos com uma saia, o vestido percorria até praticamente suas mãos com mangas praticamente transparentes. No seu pé direito ela usa uma meia preta e no esquerdo algumas faixas que percorriam sua perna. No seu braço esquerdo ela usa uma espécie de luva que protege o antebraço e no direito uma pulseira, sem falar no laço branco no pé direito, um preto no esquerdo e uma touca de panda na cabeça. Somada com sua altura ela atraia perfeitamente idiotas que queriam abusá-la e matava cada um.

— Tentei atraí-lo como sempre faço, mas ele não deu bola. Acabei atraindo a atenção de outros homens que quiseram me pegar e me levaram para um lugar peculiar, quando eu estava pronta para matar eles o rapaz apareceu e ameaçou os homens que correram para cima dele, ele derrubou os dois rapidamente e veio para perto de mim que fingi estar com medo, quando ele chegou perto eu o ataquei, mas ele parecia esperar por isso e impediu meu ataque segurando meu braço. É normal segurar o primeiro golpe, por isso é estranho dizer que eu acho que ele esperava só por conta disso, mas antes que eu pudesse revidar ele me nocauteou com a cabeça, quando acordei eu estava no alto de um prédio, um lugar supostamente “seguro” — Explicou, Chronos acenou positivamente com a cabeça e se levantou para falar.

— Ir um de cada vez não funcionou, muito bem vamos todos juntos então. Ataquem na mesma sequência que atacaram quando estavam sozinhos, ele provavelmente vai tentar a mesma coisa de antes para acabar com vocês, então nesse momento em que vocês forem derrotados basta trocar de parceiro, levem-no até Jackson e Kreggy que esperarão em um campo aberto, então acabem com ele lá juntos — Falou, os 11 deuses acenaram positivamente com a cabeça — Estão liberados — Falou, então eles se levantaram e saíram de lá, com exceção de Hope e do próprio Chronos.

— Sabe que se eles perderem ele terá de ser nomeado Deus, certo? — Perguntou, Chronos acenou com a cabeça positivamente e, mesmo estando de costas para ela, sorriu — Parece que está na hora de ir — Falou notando que ela estava começando a desaparecer.

— Até mais, garota — Falou pouco antes dela sumir completamente voltando para o lugar onde ela deveria estar. O local onde seu poder era selado e que ela podia ficar apenas algum tempo fora dele — Eu estou contando com isso — Falou ao ter certeza que ninguém estava ouvindo-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.