O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 115
Briga no bar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/115

— Qual a chance de a gente acabar em uma briga no bar hoje? — Robson perguntou com um sorriso no rosto olhando para Pedro enquanto eles se aproximavam da entrada do local.

— Eu diria que é algo quase certo — o amigo respondeu colocando a mão no queixo e movimentando os dedos como se estivesse pensando — Mas não exatamente agora — Completou se virando para Robson que estava olhando para a porta na esperança de que alguém fosse jogado para fora do bar.

— Não sei dizer se isso é bom ou ruim — Robson comentou balançando a cabeça negativamente e colocando a mão na testa, então abriu a porta e entrou no bar. Eles arregalaram os olhos ao ver o local, pelo lado de fora parecia apenas um simples bar, mas pelo lado de dentro era um grande local de festas, com locais para beber, dançar, etc. — Eu nunca imaginei que eu iria entrar em um lugar desses — Robson comentou caminhando.

— Se você diz isso imagina eu, que sou antissocial, não gosto de beber, não sei dançar, não sei conversar direito e por aí vai — Pedro respondeu fazendo gestos com o braço — Aliás, para onde estamos indo? — Perguntou olhando ao redor a procura dos outros — Você sabe onde eles estão? — ele viu um corpo passar voando em sua frente e atingir a parede.

— Agora eu sei — Robson respondeu olhando para a direção que o homem voando veio, arregalando os olhos ao ver Hekapoo em cima de um homem, ela estava batendo na cabeça dele enquanto apertava as pernas com força para enforcá-lo e ele andava para trás tentando bater nela.

— É uma clone ou é a original? — Pedro perguntou coçando a cabeça.

— Tirou as palavras da minha boca — Robson respondeu rindo e olhou para o lado encontrando Daniel assustado com o que estava acontecendo — Olha, achei Daniel — Falou cutucando Pedro e apontando para onde ele estava, Pedro deu de ombros e andou em direção a ele, Robson o seguiu.

— Então, o que aconteceu por aqui? — Pedro perguntou chamando a atenção de Daniel e fazendo um gesto com os braços. Daniel o fitou com os olhos arregalados e suspirou pesadamente, então viu Pedro se abaixar bruscamente e desviar de algo que tentaram jogar nele e arqueou uma sobrancelha — Eu tenho ouvidos bons — Comentou sorrindo e torcendo o pescoço então olhou para Robson e acenou positivamente com a cabeça, Robson girou e agarrou alguém que estava avançando contra ele, então o jogou para longe — Acha que a gente pode carregar aquele tanto de dinheiro como? Agora se puder responder minha pergunta eu agradeço — Riu.

— Bem, estávamos bebendo um pouco e conversando, aí um homem barbudo chegou para cima de sua amiga e começou a paquerar ela, mas ela não deu muita bola e aparentemente ele não gostou muito disso. Ele começou a provocá-la ainda mais e acabou que isso começou uma briga aqui no bar quando ele tentou jogar algo nela e acabou acertando outra pessoa, então agora todo mundo está brigando — Explicou apontando para o homem que começou a briga e finalizando dando de ombros.

— Certo e onde está Chronos? — Robson perguntou e ele deu de ombros — Bem, pelo visto a gente vai ter que ajudar com a briga, vai entrar com a gente? — Perguntou olhando para ele que sinalizou negativamente com a cabeça.

— Desculpe, não sei lutar — Falou colocando a mão na nuca fazendo-os se entreolhar.

— Bem, fique logo atrás da gente que você não precisará lutar — Pedro falou então girou e olhou ao redor acenando negativamente a cabeça logo em seguida, os seguranças do local apenas viam o que estava acontecendo, ignorando o cenário completamente — Vamos tirar você daqui — Comentou, então se virou para a saída e começou a andar, Robson o acompanhou lado a lado e Daniel ficou atrás dos dois. Enquanto caminhavam, algumas pessoas avançavam para cima deles, mas não chegavam perto de Daniel. O primeiro homem que avançou contra eles recuou depois de um chute na cabeça antes dele chegar até eles, outro tentou chegar por cima, mas foi agarrado e jogado contra o chão facilmente devido a cooperação dos dois. Em outro momento vieram dois correndo para cimas deles e eles apenas os desviaram fazendo com que eles se chocassem um contra o outro, pouco depois um veio e tentou acertar Daniel com uma frigideira, mas eles o defenderam e Daniel pegou a frigideira. Eles saíram facilmente do bar.

— Viu? Foi fácil — Eles falaram se virando para ele e logo depois sendo atingidos pelas costas por uma pessoa que estava com duas garrafas e as quebrou nas cabeças deles fazendo-os desmaiar. Daniel lutou contra a pessoa que os derrubou usando a frigideira que havia pego alguns momentos atrás. Ele ficou no modo defensivo para evitar ser cortado pelas garrafas de vidro que claramente poderiam cortar seu braço facilmente, mas para a sorte dele o homem havia esvaziado aquelas garrafas sozinho antes de derrubar Pedro e Robson, o que o deixou extremamente lento e confuso. Depois do primeiro golpe dele Daniel teve tempo o suficiente para ir para suas costas e dar uma frigideirada em sua cabeça fazendo com que ele desmaiasse facilmente.

— Nada mal — Ele falou colocando a frigideira em cima do ombro fitando o rapaz que havia caído no chão — Estranho, esse não é... — Ele não terminou de falar pois recebeu um soco forte na cabeça e foi derrubado por Chronos.

— Nada mal pessoal, o plano funcionou perfeitamente — Chronos falou colocando as mãos na cintura e com um sorriso no rosto.

— Sim, ainda bem que deu certo, mas precisava bater tão forte com essas garrafas? — Pedro perguntou se levantando com a mão na cabeça.

— Se eu não batesse com força elas não iriam quebrar, mas não se preocupem que Troi me explicou direitinho como bater com elas para que vocês não se machucassem — André respondeu se levantando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.