O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 113
A vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/113

Daniel estava mostrando cada carro da loja caminhando de um lado para o outro acompanhado de Chronos, desde seu modelo mais simples até o mais completo. Enfim, quando ele terminou de mostrar todos os carros para Chronos eles entraram na loja para discutir o preço.

— Então, gostou de algum? — Daniel perguntou depois que Chronos se sentou no sofá.

— Eu gostei daquele ali, vermelho — Falou apontando para um carro vermelho fazendo com que Daniel desmanchasse seu sorriso. Chronos soltou a mão e colocou a mão em cima das pernas — Qual o preço dele, mesmo?

— Ele é meio caro, 130 mil...

— A forma mais completa, por favor — Chronos o interrompeu fazendo um gesto com a mão sinalizando preço.

— Sua versão mais completa é em torno de 160 mil — Completou colocando a mão na nuca e a alisando nervosamente, Chronos colocou a mão no queixo e a alisou para pensar.

— 156 a vista? — Perguntou apontando para ele e sorrindo, Daniel entortou o rosto e o fitou com uma sobrancelha arqueada — A vista não diminui o preço? — Perguntou estendendo os braços, então colocou a mão no bolso e pegou seu celular.

— Sim, baixa o preço para 150 mil, mas o senhor tem dinheiro para compra-lo? E ainda a vista? — Perguntou e Chronos colocou o celular de ouvido com um sorriso no rosto..

— Sim, podem entrar, só preciso de 5 — Falou, então desligou a ligação, guardou o celular no bolso e se levantou — Você achou que eu estava brincando? Cada uma tem 30 mil, se quiser contar pode ficar a vontade — Comentou fazendo com que Daniel arqueasse uma sobrancelha, então a porta se abriu e entraram 5 pessoas no local. Hekapoo, Pedro, Robson, André e Troi entraram com disfarces, usando paletó, óculos escuro, chapéu e estavam segurando uma maleta cada um — Você deve ter entendido agora — Comentou e Daniel acenou positivamente com a cabeça, eles se aproximaram dele e o entregaram o dinheiro — Fique a vontade para contar, mas eu não sou de mentir — Avisou fazendo um gesto abrindo e fechando os braços com um sorriso no rosto. Daniel acenou positivamente com a cabeça e foi para outra sala para contar a quantidade de dinheiro dentro das maletas que foram entregues a ele. Algum tempo depois ele retornou para eles que estavam sentados no sofá conversando.

— Muito bem, desculpem a demora, era muito dinheiro para contar — Ele falou colocando a mão na nuca e com um sorriso no rosto.

— Tem ar-condicionado aqui, então tá tudo bem — Pedro comentou dando de ombros fazendo-os rir.

— Verdade, estava muito calor lá fora, mas e aí Daniel, o que você ia dizer além disso? — Chronos perguntou se virando para Daniel.

— Eu ia falar que já contei o dinheiro e que o senhor já pode me acompanhar para pegar o seu carro — Respondeu.

— Jura? Finalmente, eu estava doido para dar uma passeada naquela coisa — Comentou se levantando e esfregando as mãos — O que foi? — Perguntou ao ver o olhar de Daniel para os outros que estavam na sala.

— Desculpe, é só que... quem são eles exatamente? Eles entraram do nada aqui me entregando umas maletas com um dinheiro que o senhor disse a mim que era seu — Perguntou fazendo gestos apontando para eles e finalizando apontando para Chronos.

— Ah sim, é que não é seguro andar por aí com tanto dinheiro no bolso, concorda? — Comentou rindo de leve e Daniel inclinou o rosto, mas concordou — De qualquer jeito, já está tarde, você já deve estar quase saindo do trabalho, correto? — Perguntou olhando para Daniel que olhou para um relógio perto de onde eles estavam e arregalou os olhos.

— Eu passei tanto tempo assim contando o dinheiro? Eu perdi noção do tempo, minha nossa — Falou fitando o relógio e fazendo gestos que mostravam sua surpresa e desespero ao ver a hora, fazendo com que eles rissem e ele os fitassem sério — Qual é a graça? — Perguntou.

— Porque está tão desesperado? — Chronos perguntou estendendo os braços e rindo fazendo com que ele colocasse a mão no queixo e pensasse, então Daniel deu de ombros — Está vendo? Se desesperando atoa. Relaxa amigo o dia acabou, você tem a noite de folga ou sei lá o que você tem para fazer em casa, de qualquer jeito eu já perguntei mas vou perguntar de novo. Quer ir no bar comemorar meu carro novo? — Perguntou com um sorriso no rosto, Daniel olhou o relógio novamente, então olhou de um lado para o outro sem virar o rosto e, enfim, voltou a olhar para Chronos acenando positivamente com a cabeça fazendo com que ele sorrisse — Finalmente. Mas me diga aí, prefere mais cerveja ou vinho? E você conhece um lugar bom pra beber por aqui, eu não sou muito de sair, então não conheço muitos lugares por aqui — Comentou caminhando com o braço nas costas de Daniel fazendo com que ele o acompanhasse para o carro, Pedro, Hekapoo, Robson, André e Troi os acompanharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.