O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 111
A razão é a velocidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/111

Depois de finalmente comerem alguma coisa decente, eles foram para outra dimensão, dessa vez em busca de Daniel. Provavelmente o homem mais comum dentre todos os deuses, não apenas dos que eles já buscaram, mas de todos.

— Muito bem, eu não quero nem chutar o que ele faz para viver dessa vez, então faça o favor e apenas explique rapidamente Chronos — André falou saindo do portal com as mãos na nuca sem olhar para trás e esquecendo do fato de que ele foi o primeiro a sair do portal, ou seja, ninguém ouviu o que ele havia perguntado ou sequer sabia que ele havia pedido isso.

— Muito bem, dessa vez nós vamos atrás de Daniel, um dos deuses que mais sabem lutar corpo a corpo — Chronos falou assim que saiu do portal, olhando para eles enquanto falava — Ele costuma usar uma katana como arma e, honestamente, essa lâmina faz milagres. Até hoje eu não faço a menor ideia de como ela está intacta até hoje depois de tantas coisas que aquela coisa já fatiou — Comentou sorrindo — Bem, o plano vai ser simples, podem deixar que eu cuido dele... — Ele parou colocou a mão no queixo para pensar — pensando bem, acho que vou precisar de vocês sim — Concluiu chamando a atenção deles que arquearam uma sobrancelha depois do que ele falou.

— Chega de enrolar Chronos e nos fala logo quem ele é... quer dizer o que ele faz — André pediu com face furiosa chamando a atenção deles que riram de leve.

— Ele também é um dos mais... normal dos deuses, por assim dizer — Chronos falou coçando a nuca e fechando os olhos — Ele é um simples vendedor de carros nessa dimensão — Completou fazendo com que eles se entreolhassem.

— Definitivamente isso é normal, normal demais pro teu gosto, Chronos — Hekapoo brincou o fitando com seriedade nos olhos, então riu de leve e olhou ao redor — Então, qual é o pleno? — Perguntou.

— Como eu disse, vai ser simples, escute bem o que vamos fazer — Comentou se aproximando deles para explicar o que cada um deveria fazer — Muito bem, entenderam? — Perguntou e eles afirmaram acenando positivamente com a cabeça, surpresos que realmente era algo fácil comparado aos outros.

— Sério que é só isso mesmo? — Pedro perguntou arqueando as sobrancelhas e Chronos acenou positivamente com a cabeça — Certeza que é só isso? — Chronos novamente apenas afirmou sem falar nada — Por que não deixou ele pra pegarmos primeiro então? Já que nós não estamos indo em uma ordem aleatória — Pedro falou cruzando os braços o fitando friamente, percebendo que ele desmanchou seu sorriso.

— Boa pergunta, por favor no explique o porquê de você dizer que era aleatório, mas na verdade não era — Robson perguntou fitando Pedro e logo em seguida voltando a olhar para Chronos que suspirou.

— Bem, vocês já sabem do conceito do tempo diferente em cada dimensão — Comentou os fitando e eles acenaram positivamente com a cabeça, com exceção de André que arqueou uma sobrancelha — Cada dimensão tem uma velocidade diferente, o que quer dizer que quando passa um ano em uma dimensão x, passa 2 anos na dimensão y por exemplo — André sinalizou que entendeu usando as mãos — No caso das dimensões dos deuses isso acontece, mas nós estamos indo das dimensões mais lentas para as dimensões mais rápidas, de tal forma que quando nós formos esperar um tempinho para iniciarmos o torneio depois de buscarmos todos os deuses, todos eles tenham tido um tempo equivalente de preparação...

— Mas e no caso da assassina e do profissional de armas? — Pedro e Robson perguntaram simultaneamente o atrapalhando.

— Eu ia falar deles nesse instante — Chronos sentou no chão e olhou para a paisagem ao redor — Encontrei Drawback depois de Dream, mas ele entrou antes dela para os deuses. Quando ela entrou, foi por conta de uma interferência dele depois de ter entrado nos deuses, então eu tive de ir buscá-lo um tempo depois para que acontecesse o que deveria acontecer para que ela entrasse para os deuses — Explicou voltando a fita-los então riu levemente ao ver a expressão facial deles — É difícil de entender, não tem problema. Eu mesmo não teria entendido se eu estivesse no lugar de vocês, mas eu não posso dar uma explicação melhor — Ele comentou voltando a fitar a paisagem ao redor desmanchando o sorriso do rosto — De qualquer jeito, acho melhor nos prepararmos para irmos atrás de Daniel, pelo menos enquanto a loja está aberta — Comentou fazendo com que eles olhassem a paisagem ao redor, vendo o sol perto de se pôr — O sol está quase se pondo, mas a loja costuma fechar tarde e esse é geralmente o horário que tem menos gente para comprar os carros — Explicou se levantando e ajeitando sua roupa.

— Muito bem pessoal, quem quer comprar um carro? — Pedro perguntou fitando os outros com um sorriso no rosto fazendo com que eles o fitassem e acenassem negativamente com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.