O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 110
A falsidade do sorteio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/110

Ele acordou tacando fogo em tudo que estava ao redor dele e assim que notou o que fez ele absorveu o fogo de sua plantação rapidamente, então olhou ao redor para se localizar. Ele estava próximo de casa, próximo o suficiente para vê-la e longe o suficiente para que seu fogo não a atingisse. Ele coçou sua cabeça e arqueou uma sobrancelha, então andou para sua casa e arregalou os olhos ao ver a quantidade de pessoas dentro dela, na quantidade de Hekapoo’s dentro dela.

— Enfim você acordou — Uma delas falou fitando-o fazendo com que outras o fitassem.

— Eu vou avisar a eles — Outra berrou caminhando em direção a um quarto.

— Certo, eu cuido da comida, eles vão querer comer — Outra falou indo pra cozinha.

— Eu ajudo — Outras três falaram a acompanhando para a cozinha. Yuri apenas ficou olhando ao redor com os olhos arregalados e a sobrancelha arqueada sem entender o que estava acontecendo. Ele começou a andar pela casa fitando as várias mulheres extremamente semelhantes limparem a casa com pressa, então olhou para a escada depois de ouvir o som de alguém que estava as descendo.

— Ok, quem não estiver fazendo nada pode sumir — Ela falou e bateu as palmas bocejando, então várias clones desapareceram rapidamente, sobrando apenas as que estavam na cozinha. Yuri se assustou com as várias explosões das clones acontecendo ao seu redor e levantou os punhos para o caso de qualquer uma delas querer o atacar, então fitou Hekapoo que espreguiçou-se e coçou o olho logo em seguida, então olhou para Yuri e acenou para ele com a mão.

— Quem é você? — Ele perguntou relaxando os braços ao ver que havia apenas uma Hekapoo a vista apenas. Apesar de ser um dos deuses e Hekapoo ser a pessoa quem cria as ferramentas capazes de criar portais para viagens interdimensionais que todos os deuses usavam, ele não a conhecia muito bem, apenas havia ouvido falar dela algumas vezes já que ele nunca precisou da ajuda dela até agora. Hekapoo olhou para ele e girou ao rosto, então colocou a mão no queixo para pensar em algo para responde-lo, mas não veio nada em sua mente.

— Você não me conhece, mas eu sou Hekapoo — Ela respondeu apontando para si com o dedo.

— Hekapoo? — Ele perguntou colocando a mão no queixo, então arregalou os olhos e apontou para ela — Eu conheço você, não pessoalmente, mas já ouvi falar de você pelos outros — Ele comentou revirando os olhos — O que ouve para você estar aqui? Nenhum de nós nunca procurou pelo outro — Perguntou cruzando os braços.

— Bem, eu não vim sozinha. Ele vai explicar melhor — Ela falou olhando para o lado sem virar o rosto ou o corpo, um corpo se aproximou e a sombra ficou visível fazendo com que ambos arqueassem uma sobrancelha assim que a luz mostrou seu rosto.

— Bom dia — Ele falou esticando os braços e bocejando.

— Quem é esse aí? — Yuri perguntou girando um pouco a cabeça ainda o fitando.

— Eai, eu sou André, prazer — Apresentou-se olhando para ele — Você deve ser Yuri, certo? — Perguntou descendo a escada e Yuri afirmou positivamente com a cabeça.

— Quem está tanto aqui em minha casa sem permissão? — Ele perguntou batendo os dedos no braço com eles cruzados fitando Hekapoo com um olhar sério. Ela coçou a nuca e sorriu nervosa.

— Tem Eu, os dois ladrões, André, Hekapoo e esse cara que está ao meu lado — Ele falou se aproximando com os braços cruzados e fazendo um gesto para o lado com a cabeça apontando para Chronos. Yuri os fitou e arregalou os olhos ao ver os dois ali — Ah propósito, sou Troi — Terminou.

— Chronos!? O que está fazendo aqui? — Ele perguntou o fitando com os olhos arregalados.

— Bem, aconteceu umas coisas e será preciso reunir todos os deuses para realizarmos um plano — Chronos comentou se sentando em um lugar, Yuri acenou positivamente com a cabeça enquanto ele falava — O plano consiste em fazermos um jump force para acharmos quem está reunindo as pedras dimensionais. Temos intenção de chamar a atenção dele colocando uma das pedras dimensionais como prêmio. Devido ele coletar as pedras dimensionais, ele acabou por resetar todas as outras dimensões com exceção daquela onde a pedra que causou o reinicio temporal foi encontrada, o que por sorte foi a que eu estava. De todos os deuses, faltam apenas buscar mais três, Daniel, Franback e Kreggy. Acha que da tempo para resolver tudo o que você tem de resolver e depois ir para a torre para fazermos o torneio? — Perguntou o fitando. Yuri sorriu e acenou positivamente com a cabeça.

— Você vai soltar o aviso não vai? Eu estarei pronto e com meu time quando você soltar o aviso — Ele falou fazendo um sinal com a mão fazendo com que Chronos sorrisse.

— Ok galera, hora de sortear o próximo para irmos atrás — Chronos falou abrindo um pequeno portal perto de sua mão, então olhou para Yuri que estava rindo.

— Deixa de brincar Chronos os outros sabem como você guarda as poções nesses mini portais que você cria — Yuri comentou fazendo com que eles o fitassem com uma sobrancelha arqueada, fazendo com que ele começasse a rir — Desculpe-me eu não sabia que eles não sabiam, mas agora é tarde demais para recuar. Ele diz que é aleatório, mas não é. Ele esta indo das dimensões mais lenta para as mais rápidas. Daniel, Franback e Kreggy são os que vivem nas dimensões com maior diferença temporal das que conheço. Não é muita de uma para a outra, mas da dimensão de vocês para a deles é.

— Precisava disso Yuri? Estragou minha diversão — Chronos comentou pegando uma poção e coçando a cabeça.

— Foi mal amigo, mas agora já foi — Ele comentou, então escutou mais explosões vindo da cozinha e se virou para ela — Parece que a comida está pronta, dá tempo de vocês comerem algo? — Perguntou se virando para eles e apontando com o polegar para a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.