O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/11

— Finalmente decidiu algo para ficar — Pedro disse notando a luva e o bracelete que estavam no braço direito de Robson.

— É, acho que sim.

— Acha? Você finalmente está com o mesmo por mais de um dia.

— É, é bem provável que eu fique com esse mesmo.

— Até que não fica mal em você, agora me diz, por quê só uma luva?

— Sei lá, acho que fica mais legal assim — Respondeu dando de ombros.

— Bom dia — Luka e Jinn disseram ao ver os dois meninos.

— Bom dia — Responderam.

— Vamos comer, hoje Jinn vai ensinar algo diferente para vocês — Luka disse e eles foram para a sala de janta, rapidamente Hekapoo e Sophie se juntaram a eles. Depois de comer Jinn os chamou para ensinar métodos que fariam a transformação das espadas ficar mais rápida e eles passaram a manhã tentando.

— Chegou cedo hoje, Nami — Pedro disse olhando o relógio, três horas mais cedo do que Luka costumava chegar.

— Eu já disse para não me chamar assim! Bem, eu não cheguei, ainda, hoje é o dia da visita anual, alguns nerds vem aqui para ver as tecnologias e etc. então eu cheguei um pouco mais cedo que eles para que eu possa avisa-los para que se arrumem, porque vocês vão participar, tanto como seguranças como visitantes, ok, vocês serão os convidados especiais — Falou apontando para os dois.

— Por mim tudo bem — Robson disse ainda tentando aprender o método rápido que Jinn estava mostrando — Consegui! — Falou alegre.

— Eu adoraria — Jinn disse e se voltou para Pedro — Sua vez, Pedro.

— Claro, porque não? — Pedro disse e começou a construir algo usando os métodos rápidos que Luka acabara de mostrar — Eu já disse, Nami, esse apelido fica muito bom em você e vai ser difícil tira-lo de minha cabeça.

— Ainda assim não me chame de Nami, por favor, pode me chamar de Luka.

— Certo então, Luka — Pedro disse e Luka acenou a cabeça positivamente, o agradecendo, depois ela se virou para sair, mas a campainha tocou antes.

— Eles chegaram, se arrumem!.

— Certo — Eles disseram e foram para seus quartos e voltaram o mais rápido que puderam para se juntar a ela antes de abrir a porta.

— Que bom que chegaram tão rápido, vamos abrir as portas — Falou colocando um óculos escuro e abriu as portas da frente, sendo recebida por vários flashs de diferentes fotógrafos que estavam ao redor de algumas pessoas que a esperavam. Luka suspirou e sorriu, dando as boas vindas ao grupo, dos quais a maioria era de estudantes, alguns estavam levando computador enquanto outros estavam com celular em mãos, fora as câmeras e outros eletrônicos — Sejam bem vindos, os visitantes desse ano estão com muita sorte, já que eu estou com minha nova parceira chamada Jinn — Após ela dizer isso Jinn curvou-se como ato de apresentação — E estamos treinando dois rapazes a mais de um mês, Pedro e Robson — Pedro e Robson curvaram-se, se apresentando — Alguma pergunta antes de entrarmos? — Ela perguntou e alguns dos fotógrafos levantaram os braços, prontos para perguntar. Luka apontou para um deles — Você aí, de chapéu e rosto sorridente — A mulher se levantou para fazer sua pergunta.

— Qual o motivo do treinamento dos dois jovens, já que, anteriormente, seu objetivo era apenas ter uma aprendiz para continuar seu legado?

— Eles estão no desafio da dama de fogo, já que eu faço parte do desafio, eu tive de treiná-los, já que desde anos atrás, existe 4 treinadores, que ensinavam diferentes métodos de luta, onde aprenderam a lutar com espadas, controlar os elementos, modificar tecnologias e a fusão — Quando ela disse isso, tanto Pedro quanto Robson olharam para ela, surpresos e ela continuaria falando, mas um dos fotógrafos se levantou para perguntar.

— Vocês dois aprenderam o método de fusão? — O homem perguntou rapidamente, interrompendo Luka.

— Na verdade não, Paul e Gustav, que sabem fazer a fusão, não podem ensinar a fusão, já que isso exigiria um alto treinamento em magia, fora os itens de estudos e eles não teriam isso, já que eles se especializaram em apenas na parte de encantamentos, o conteúdo de magia é muito grande, fora que o livro de fusão está perdido, o que os torna as ultimas pessoas que possuem tal dom — Pedro respondeu.

— Ma... — Jinn ia falar algo, mas foi interrompida por Luka.

— Mais alguma pergunta?

— Por que a dama de fogo e a de gelo estão com vocês? — Um dos estudantes perguntou.

— Elas são primas, eu estou namorando a dama de gelo e Pedro... — Robson foi interrompido por Pedro.

— Eu não estou namorando ela, Robson, pelo menos não ainda — Pedro disse olhando para Robson e depois se voltou para o público que ali estava, de boca aberta — Longa história. Na verdade essa não é a dama de fogo, é apenas uma clone dela, Hekapoo se separou de nós pouco antes de virmos para cá — Falou, fazendo-os fita-lo surpreso — Que foi? Achou mesmo que eu não tinha percebido? — Comentou fitando a clone.

— Então por que você não me apagou?

— Apagar uma boa companhia? Obrigado mas não.

— Mais alguma pergunta? — Perguntou, mas ninguém levantou a mão — Certo, então vamos entrar — Ela disse isso e se virou entrando na casa, sendo seguida pelos convidados, Pedro, Robson, Sophie e Hekapoo foram logo atrás dos estudantes.

— Como você sabia que não era eu? — Hekapoo disse atravessando um portal se juntando ao grupo.

— Principalmente pela temperatura, como eu já disse antes e a chama dela brilha menos que a da original — Ele disse isso e Hekapoo apagou a chama de sua clone — Por que ficou lá quando foi fazer uma tesoura para Bulma?

— Eu achei que seria uma ótima oportunidade, assim eu não correria o risco de você apagar minha chama e terminar o desafio.

— É, mas eu já disse que não vou apagar tão cedo.

— Sim, mas Luka não gosta de estranhos na casa dela, eu estava com medo dela apagar.

— Ata.

— Por quê vocês mentiram sobre a fusão? — Jinn perguntou entrando na conversa falando baixo o suficiente para que apenas eles ouvissem.

— Como você sabe que nós podemos nos fundir? — Robson perguntou para ela.

— Eu não precisei modificar as espadas de vocês, vocês usaram elas como fonte da fusão, é por isso que ela se transforma em outra arma quando vocês se fundem.

— Legal, Luka sabe disso — Robson perguntou e Jinn acenou positivamente com a cabeça.

— Por que você chamou Luka de Luka? — Hekapoo perguntou — Eu perdi tanta coisa assim?

— Tirando o tanto de batalhas que eles tiveram contra Luka, o erro dela e ter colocado Jinn sem querer na batalha contra os robôs, a semi-briga dos dois com Luka para aprenderem sobre tecnologia com Jinn depois de terem se “perdido” na floresta. Não, você não perdeu nada, querida — Sophie respondeu. Luka começou a falar das diversas coisas que aviam pela mansão, desde os robôs que limpavam a casa até as construções que Jinn ensinava para Pedro e Robson. Chegou um momento em que ela apresentava os robôs de luta que ela tinha e um dos estudantes pediu para ver um dos robôs em ação, mostrando que ele havia trago um robô feito por ele. Luka não viu problema em ver um de seus robôs esmagando outro e permitiu, usando o Kurata contra o robô do estudante, que era controlado pelo computador que estava em suas mãos, o robô do estudante era do mesmo formato que o Striker, ou seja, parecia um humano, só que um pouco maior, sendo do tamanho de seu adversário quando ativado. Luka colocou o Kurata junto do robô do estudante para uma batalha, Kurata ainda apresentava alguns pequenos arranhões da sua última batalha, mas fora isso estava novinho em folha.

A batalha dos dois robôs não demorou muito, o robô do estudante, que o estudante gosta de chamar de grill, começou tentando dar vários socos consecutivos em Kurata, que não consegue desviar de alguns sendo amassado, mas revidava e acertava todos os golpes, Kurata deu uma investida que jogou grill para longe e depois o encheu de socos, quebrando a caixa de onde recebia os dados do computador, não podendo mais revidar e perdendo a batalha após virar vários pequenos pedaços de metal, que foram limpados pelos robôs de limpeza. O estudante deixava seu sorriso no rosto, depois de fechar seu computador.

— Obrigado, foi muito divertido — Ele disse e se levantou da cadeira onde estava controlando o robô — O que vamos fazer agora e não diga que vamos continuar o passeio por que vocês entenderam o que eu quis dizer.

— Falta ver só mais umas coisas e o passeio terá acabado — Luka respondeu voltando a andar pela mansão. Depois de mostrar as últimas coisas que faltavam, Luka direcionou os visitantes para fora da mansão e todos agradeceram e foram embora.

— Por que não contaram sobre a fusão? — Perguntou após todos saírem.

— Paul e Gustav nos deram um bom motivo para isso — Robson respondeu e Pedro concordou acenando com a cabeça — Certo, então quer dizer que esse tempo todo que você esteve aqui você era uma clone e decidiu voltar assim do nada!?

— Na verdade você esqueceu minha esperança de que você apag... — Hekapoo estava dizendo quando Pedro apareceu atrás de Luka fazendo sinal para que ela parasse de falar — É, é basicamente isso mesmo. Ah, oi.

— Só você mesmo viu, muito bem, quem está com fome!? — Ela disse isso e foi em direção a mesa para comer e no caminho Pedro se aproximou de Hekapoo e falou suficientemente baixo para que somente ela ouvisse.

— O que você estava pensando quando ia falar sobre ter medo de que ela apagasse sua chama?

— Eu não pensei, só ia sair, e, afinal, vocês levaram praticamente um mês para aprender a usar essa técnica, geralmente se leva apenas 3 a 7 dias eu achava que vocês já estavam indo atrás de mim... — Ela falou suficientemente alto para que os outros ouvissem, permitindo que Luka a interrompesse.

— Geralmente se leva esse período mesmo, mas as espadas deles não foram modificadas, por isso demorou tanto.

— Vou fingir que acredito — Hekapoo disse achando que era mentira, mas depois de ver os olhares dos outros ela passou a acreditar.

— Como assim!?

***

— Eaí, mano, conseguiu? — Falou assim que o irmão chegou em casa. Estava deitada no sofá com o tablet em mãos.

— Depende, de ganhar a luta, ou de consegui instalar um método de controle de robôs dentro daquela mansão?

— Você sabe do que eu estou falando, Rhuan.

— É, eu sei Rhyama e é claro que eu consegui!.

— Ótimo, vamos assumir o controle de todos aqueles robôs, começando pelos os que pegaram as peças de hackeamento para podemos pegar um de luta.

— Amanhã né, agora esta de noite, o computador está descarregando e você sabe que precisamos ficar perto da casa para podermos ativar as peças dos computadores.

— É, eu sei.

***

— Ok, o que vamos fazer agora? — Robson perguntou.

— Eu quero ver a fusão de vocês dois — Jinn pediu.

— Eu também quero, posso aproveitar e testar o poder de sua fusão contra o Mark II.

— Certo, mas vamos para o local onde vamos enfrenta-lo primeiro, ok? — Hekapoo pediu.

— Certo — Eles disseram e foram para o mesmo local onde fizeram o primeiro teste.

— Ok, podem se fundir agora, assim o sistema reconhecerá sua fusão como uma pessoa nova e os mandará para lá e como é uma pessoa, um robô — Luka Explicou eles assentiram e se fundiram, usando suas espadas para fazer o “*” e se fundindo logo em seguida — Essas fusões sempre tem um método de início estranho e complicado — Luka disse quando os dois começaram terminaram de se fundir — Então essa é a arma de vocês, uma foice, nada mal, qual é o dom extra? Tamanho não é — Após Luka perguntar isso Rubro transforma sua foice em duas luvas, uma para cada mão e em um relógio, que ficou no pulso direito.

— Hiperatividade e velocidade — Rubro respondeu, fazendo com que Luka arregalasse os olhos.

— Dois dons extras!? Realmente é justificável o fato de vocês conseguirem usar a modificação das espadas, você tem nome.

— Pode me chamar de Rubro.

— Muito bem, Rubro, vamos ver como você se sai — Ela disse isso e apertou o botão e eles receberam as mesmas luzes vermelhas e verdes, sendo que somente Rubro recebeu a vermelha, descendo para a arena e tendo de enfrentar o Mark II que chegou rapidamente até ele, socando-o fortemente e levantando poeira, mas Mark II havia acertado o chão, já que Rubro havia desviado do ataque. Rubro pega o braço de Mark II e o joga longe, caindo de pé, Mark II faz uma investida contra Rubro que se defende com um escudo que surgiu de última hora, o escudo criam espinhos que perfuram a carcaça de Mark II que recua para não ser derrotado facilmente, mas os pedaços que o perfuraram ficaram nele e explodiram, então Rubro juntou as partes de sua foice e subiu para onde estavam os outros.

***

— Você viu isso, irmã?

— E como vi, temos que tomar cuidado com esse daí, ele pode ser problema, aliás, você me deve 5 reais — Ela disse isso com um sorriso no rosto, Rhuan olhou para ela com uma cara de bravo — Eu disse que era melhor hackear as câmeras dos robôs primeiro, você disse que isso era desnecessário, nós apostamos e.

— Ok, ok, toma — Ele disse pegando de sua carteira os cinco reais que ele havia apostado, sem que ela notasse que essa nota era a última que ele tinha e entregou a ela.

— Obrigada.

— De nada.

— Estamos dentro do local onde ela guarda os robôs, qual você vai pegar.

— Aquele ali — Ele apontou para a tela quando apareceu um robô que parecia uma aranha nela — Vamos traze-lo para cá e usá-lo nas lutas de robôs aqui da cidade, finalmente vamos ganhar algumas lutas de robôs.

— Devo traze-lo para cá agora.

— Agora não, vamos esperar anoitecer, mais precisamente para o horário em que eles forem dormir, o que será cedo, já que esse foi o dia da visita anual.

***

— O que foi isso? — Luka disse se levantando bruscamente.

— Me desculpe, eu estou com um pouco de fome — Jinn respondeu, achando que o barulho ouvido por Luka era o ronco de sua barriga, mas então ouvisse o barulho novamente — Ok, isso eu não sei, mas provavelmente não é nada.

— Vou descer para ver se tem de alguma coisa de errado — Luka disse e foi para o andar de baixo verificar o que estava fazendo o barulho, mas não encontrou nada no início e o barulho parou quando ela chegou no andar de baixo, então ela procurou mais um pouco e encontrou uma sombra que se moveu — Quem está aí? — Ela disse e se aproximou de onde vira a sombra da última vez, mas não encontrou nada lá e continuou procurando, até que viu o robô correndo para o lado de fora — Ei, você, volta aqui! — Ela disse e correu atrás do robô que subiu o andar e conseguiu sair da mansão, quando Luka saiu da casa, viu duas pessoas montando no robô — Ei vocês dois, voltem aqui! — Ela mandou e correu atrás dos dois.

— Dançamos, já apagou? — Rhuan perguntou e Rhyama confirmou com a cabeça — Ótimo, acelera, temos que correr.

— Se segura campeão — Rhyama disse e acelerou o robô, que, sendo em formato de aranha e tendo seis pernas, corria como um cavalo.

— Não vão escapar tão fácil! — Luka disse, então pulou e fez seu bracelete se transformar em uma moto.

— Método escalada? — Rhyama perguntou assim que viu os prédios em sua frente.

— Método escalada, mas temos que chegar lá antes né — Rhuan disse e se segurou firme na irmã, que fez com que o robô subisse pelo espaço entre dois prédios, Luka fez com que as rodas da moto girassem para que ela subisse, mas ficou impressionada com o método que eles usaram o robô para subir e demorou um pouco, perdendo ele de vista quando subiu o prédio.

— Mas que droga! Eu cuido de vocês depois — Ela disse e foi embora para a mansão.

— Ela já foi embora? — Rhyama perguntou quando parou de ouvir o barulho da moto de Luka.

— Já — Ele respondeu e ela colocou o robô em pé novamente — Ótima ideia de pendurar o robô dessa maneira — Comentou. O robô estava usando duas patas para se prender no prédio, escondido do outro lado.

— Obrigada, conseguimos!.

— É, conseguimos, vamos ganhar algumas lutas de robôs, você controla muito melhor que eu.

— Certo — Ela disse e manipulou o robô para a casa dos dois — Amanhã, eu estou com sono — Ela disse em meio a um bocejo e quando chegaram em casa colocaram o computador para carregar e foram dormir, mas deixaram o computador ligado.

***

— O que aconteceu? — Robson perguntou quando Luka entrou na mansão.

— Nada demais, roubaram o Spiker e eu achei duas pessoas com grande potencial, eu quero aqueles dois aqui.

— Certo, agora não né? — Pedro perguntou.

— Não né, moleque, vamos dormir que amanhã a gente inicia a busca — Jinn respondeu por Luka.

— Na verdade, acho melhor procurarmos agora — Hekapoo disse apontando para o local onde os robôs estavam guardados, os robôs estavam todos sendo controlados e estavam atacando eles.

— Tem certeza, eu estou praticamente dormindo ainda — Pedro disse e foi acertado por uma arma de choque, levando um imenso choque acordando rapidamente — Quem está com sono.

— Segurem os robôs, eu vou encontrar onde estão aqueles dois moleques e Jinn vai desativar os robôs.

— Certo — Eles disseram e Jinn e Luka foram para o andar de cima, para desativar os robôs e encontrar onde aqueles dois, que roubaram o Spiker, estão.

Enquanto Pedro, Robson, Sophie e Hekapoo estavam tomando conta dos robôs, Jinn e Luka estavam correndo atrás dos objetos para facilitar a procura de Rhuan e Rhyama e para desativar os robôs.

— Alguma ideia de como vai desativar os robôs, Jinn? — Luka perguntou cansada sem parar de correr.

— Sim, nós criamos os robôs com diversos tipos de “anti-hackers” que nem nós mesmos conseguimos hackear os robôs de longa distância, a única maneira de fazer isso seria de perto, ou colocando um meio de hackear dentro dos robôs.

— E isso quer dizer que....

— Quer dizer que a pessoa que está controlando os nossos robôs, esteve aqui hoje de manhã a questão é Quem e Por quê?

— Certo e como você vai parar os robôs?

— Pode encontrar aqueles dois, eu já sei como — Jinn disse isso e virou em um corredor.

— Eu perguntei por que eu queria saber — Luka gritou, mas Jinn não ouviu — Essa menina nunca muda — Ela disse balançando a cabeça e voltou a correr para a direção da sala dos computadores, onde poderia achar o local de onde está o computador que está controlando os robôs e, é claro, a pessoa que está controlando.

***

Pedro, Robson, Sophie e Hekapoo estavam fazendo o que podiam para impedir os robôs sem destruir muita coisa, mas estava difícil, eles eram muitos, de vários tamanhos, de diferentes velocidades e forças.

— Quanto tempo mais Jinn vai precisar? — Robson perguntou depois de derrubar um robô com um soco.

— Não muito, ela já deve estar vindo — Pedro respondeu depois de derrubar outro robô pulando em cima dele. Então de algum lugar, surge algo que parecia uma esfera azul, com grades a protegendo que formavam pentágonos ao seu redor foi jogada no meio deles, perto de Pedro, ela piscava e fazia um barulho, como se fosse explodir.

— Vai explodir! — Sophie disse, fazendo com que Pedro chutasse a pequena bomba para o meio dos robôs e recuasse.

— Cabum — Pedro disse momentos antes da bomba explodir liberando uma onda eletrostática desativando os robôs, Hekapoo e Sophie olhavam para Pedro com uma sobrancelha levantada — Que foi? Sempre quis dizer isso antes de algo explodir e não é agora que vou deixar de querer.

— A sua cara — Jinn disse chegando e rindo — Vocês deviam ter visto a cara dela quando viu a bomba eletrostática.

— Ah, então era esse o nome — Pedro disse olhando para a esfera que estava no mesmo lugar para onde ele chutou.

— Então era esse o plano? Uma explosão eletrostática? — Luka disse chegando mexendo no computador em mãos.

— Era, por quê? Algo de errado?

— Não, tirando o fato de que você reiniciou o computador — Comentou virando a tela do computador para eles.

— Desculpe.

— Não tem problemas, eu já sei onde eles estão, sigam-me — Chamou, indo até a porta.

***

Rhuan, assim como sua irmã, estava dormindo em sua cama, quando ouve um barulho e levanta da sua cama bruscamente, ficando sentado em sua cama.

— Que barulho foi esse?

— O que? — Rhyama disse no outro lado do quarto, acordando devido o som do irmão.

— Você ouviu alguma coisa? — Ele perguntou fitando-a.

— Não.

— Assim, com exceção do nosso pouso aqui no teto não teve nenhum barulho — Pedro disse após entrar no quarto pela janela com duas armas em mãos — Ah, não se mexam, ou melhor, levantem os braços — Ele disse e os dois fizeram isso — Ok obrigado — Ele disse e entrou no quarto — Encontrei os dois Luka! — Ele disse guardando as armas.

— Não vai ficar apontando as armas para a gente? — Rhuan perguntou.

— Não preciso, vocês não vão me atacar e não vão fugir.

— Como garante isso? — Rhyama perguntou.

— Não preciso garantir — Após ele dizer isso os outros entraram no quarto — ah! Olá.

— Obrigado Pedro — Luka disse agradecendo, então fitou os ladrões que a roubaram. Rhyama possuía cabelos longos e vermelhos levemente cacheados, usava uma camisa branca com mangas pretas e um short azul escuro, os seus olhos a marcavam completamente, já que eram grandes e de cores diferentes, seu olho esquerdo era de cor azul e o direito era de cor verde, ela usava uma boina preta que, no momento, estava ao lado de sua cama, já Rhuan possuía cabelos pintados de azuis e usava óculos pretos, uma blusa branca, por dentro e uma preta, por fora, além de uma gravata verde com listas azuis e dois colares, dos quais apenas um possuía pingente e uma calça jeans preta.

— Então foram vocês dois que roubaram o Spiker — Ela disse isso e se aproximou dos dois, com uma cara de brava, mas quando parou mudou seu rosto para feliz — Vocês não foram nada mal, muito esperto de vocês o método que usaram para hackear os robôs — Comentou, eles se fitaram por um momento.

— Obrigado, eu acho.

— Disseram.

— Sim, vocês controlaram os robôs pelas peças do robô que levaram, muito inteligente, quem foi que estava controlando o robô na fuga?

— Fui eu — Rhyama respondeu.

— Incrível o que você fez quando subiu nos dois prédios.

— Obrigada — Respondeu sorrindo.

— Quem teve a ideia das peças de Hackeamento dentro do robô para ser destruído?

— Foi minha — Rhuan respondeu.

— Foi uma ótima ideia, agora me respondam, por que roubar o Spiker?`.

— Eu iria usa-lo nas lutas de robôs na cidade, para ganhar dinheiro.

— Eu não posso deixar vocês com ele — Ela disse isso retirando o sorriso dos dois — Mas eu posso fazer algo melhor, eu preciso de gente como vocês na minha empresa de tecnologia, vocês são bastantes inteligentes.

— Jura, poxa eu não sei como agradecer.

— Você pode devolver o robô de Luka — Robson sugeriu.

— Não é má ideia — Luka confirmou — Ah e quero que para de hackear meus robôs novamente.

— Certo... Pera robôs? Nós só controlamos um para ter acesso as câmeras e depois pegar o Spiker e isso foi de manhã — Ele disse indo até onde Spiker estava.

— Pera, se não foi vocês quem foi? — Luka perguntou no mesmo momento em que Rhuan abriu a porta da garagem, onde estava o computador carregando ligado e o Spiker, ou onde deveria estar.

— Droga! Rhyama!.

— O que foi!? — Ela disse chegando no local, agora ela estava com sua boina na sua cabeça.

— Eu disse para não deixar o computador ligado — Ele disse sem perceber que Spiker não estava lá e tocou no computador, destravando-o e levando um choque — Ai.

— Vejo que vocês conseguiram acha-los... — Uma voz conhecida disse através do computador.

— Essa voz... É ele!.

— Sim.

—...

Meus parabéns, vocês dois conseguiram seguir muito bem desde que chegaram aqui, eu admito que estou surpreso, eu esperava que vocês morressem dois dias depois em que chegassem, mas, pelo visto, eu estava errado — Ele disse isso e apareceu uma imagem no computador, uma imagem de um lagarto com terno e cabelo penteado.

— Toffe!.

— Eu agradeço por vocês terem feito isso, pois dessa maneira — Quando ele disse isso a tela mudou novamente, mostrando um míssil e um botão — Eu nunca teria conseguido destruir essa cidade tão facilmente — Uma pata robótica que parecia de uma aranha apertou o botão, ativando o míssil e então a imagem ficou preta, aquela câmera foi destruída, o míssil decolou em direção a cidade e o computador deixou de mostrar o vídeo, mostrando agora a tela que estava escrito: E morreu. Pedro levanta uma sobrancelha ao ver essa imagem, mas sai de seus pensamentos quando Jinn fala.

— Essa não! Será que ele fez com que o míssil viesse para a cidade?

— Deixa eu ver — Rhuan disse e se sentou na mesa do computador e começou a mexer nele — Sim e chega no centro em 12 minutos! — Respondeu, então ouviu-se mais vozes saindo do computador.

— Então, fiz bem? — Perguntou, era a voz de Toffe.

— Sim, você fez muito bem, eu agradeceria se eu já não tivesse te feito um favor antes, meu rapaz.

— Sim, eu esperava que você fosse pedir algo grande.

— Meu amigo, um hacker nunca precisa de muito — Falou, então foi ouvido o som de algo quebrando.

— O que foi isso? — Hekapoo perguntou.

— Eu hackiei a origem do hacker e consegui colocar a voz deles aqui, embora não o vídeo — Rhuan respondeu, então se levantou — Isso não importa, temos que sair daqui.

— Mas e o resto da cidade — Hekapoo protestou.

— Vou ativar o alarme e pedir para evacuação mas duvido que dê tempo de todos saírem a salvo — Luka falou.

— Vai dar, vou chamar minha clones e fazer com que elas salvem a maior quantidade possível de pessoas — Hekapoo falou.

— O míssil vai explodir no centro, você precisa colocar todos a pelo menos 16 quilômetros de lá, a partir dessa distância eles só sentirão um vento bem forte — Rhyama falou, Hekapoo assentiu com a cabeça e pulou da janela.

— Ok e o que nós vamos fazer? — Pedro perguntou.

— Vamos ajuda-la — Sophie respondeu e eles saíram para ajudar a evacuar a cidade. Depois de cerca de 3 minutos, as clones de Hekapoo chegaram e não demorou muito para ajudarem a evacuar a cidade, mas não seria possível evacuar todos a tempo. Mais dez minutos depois, o míssil já estava visível e o povo da cidade ainda estava muito próximo do local da explosão, incluindo Pedro, Robson, Sophie e Hekapoo, mas antes de chegar perto o suficiente de onde estavam, uma enorme parede de pedra se forma na frente do míssil explodindo-o, fazendo percorrer um enorme vento por toda a cidade, apagando todas as clones de Hekapoo, incluindo a própria, que era uma clone.

— Vocês esqueceram que poderiam ter feito isso? — Matt disse surgindo ao lado de Pedro e Robson.

— Eu não, só que se eu fosse Hekapoo iria e isso acabaria apagando a chama dela — Pedro respondeu.

— Se eu fosse Sophie iria o que resultaria que Hekapoo e Pedro iriam — Robson respondeu.

— É verdade — Sophie concordou.

— Certo, então vocês se esqueceram de mim? — Matt perguntou.

— Basicamente, sim.

— Certo então, vou voltar a vigiar as poções — Ele disse e foi embora.

— Espera aí, cadê a Hekapoo? — Sophie perguntou.

— Você acha mesmo que ela iria deixar a chama dela ser apagada tão facilmente? Ela deve estar em casa agora, provavelmente se preparando para nos enfrentar — Pedro respondeu, então eles voltam para a casa de Luka, onde ficariam até terminar o último treinamento e, finalmente, apagar a última chama.

***

— Eu tinha esquecido daquele pedaço de Pedra! Bem, tirando o fato de que a cidade está inteira ocorreu tudo bem, não é, garota — Ele disse olhando para o pé, que estava em cima do rosto de Hekapoo que estava amarrada e deitada no chão, com sua chama apagada.

— Quem é você? — Hekapoo perguntou antes do cara coloca-la no colo, o fazendo rir.

— Eu agradeço por vocês terem feito isso, pois dessa maneira eu nunca teria conseguido destruir essa cidade tão facilmente. Sabe quem sou agora!?

— Toffe!? — Ela disse e o fez rir mais.

— Digamos que ele me devia um favor, pode me chamar de O Hacker dos Desenhos, vocês devem ir atrás deles amanhã, por hoje tivemos a vitória — Ele falou colocando Hekapoo no colo, Susana forte, Kid buu, Ken, Neji, Kurama Youko, Meruem e Maclaus assentiram com a cabeça.

***

Pedro estava dormindo na cama de casal abraçando o travesseiro quando acordou se levantando bruscamente sentando na cama com os olhos arregalados.

— Eles estão vindo, todos os 8 — Disse entrando no quarto de Robson acordando o mesmo, Robson apenas o encarou sem entender direito — Os oito caçadores, eles estão vindo, virão amanhã.

— Como você pode ter certeza? — Sophie perguntou, fazendo Pedro e Robson se entreolharem.

— Isso não é importante agora, Robson! Amanhã eu preciso que você faça o certo, não enfrente Neji.

— Como você pode ter certeza disso tudo Pedro! — Sophie disse se levantando e chegando perto de Pedro e começando a cutuca-lo — Não pode acertá-lo, ele prevê seus movimentos — Pedro segurou no dedo dela quando ela ia cutuca-lo pela última vez.

— Exato, ele prevê.

***

— Ok, deixa eu ver se entendi — Jinn disse depois de mais uma explicação que Pedro deu — Você pode ver o futuro desde de criança, mas não consegue ver de uma dimensão para outra e... Espera, isso quer dizer que você sabia que eu ia entrar no teste naquele dia e você deixou?

— Sim — Pedro respondeu.

— Isso é muito para absorver, mas explica mais uma vez, por favor — Jinn pediu enquanto bocejava, ainda estava com sono devido ser acordada a essa hora da noite depois de uma pequena aventura, embora emburrada, estava tentando ver o lado de Pedro.

— Muito bem, mais uma vez, eu nasci com esse dom de prever o futuro, mas com o tempo eu aprendi que modifica-lo não seria uma boa ideia....

— Se você prevê o futuro, como levava os sustos toda vez que Robson, eu, ou qualquer um brotava atrás de você? —  Sophie falou interrompendo-o.

— Com o tempo eu aprendi a fingir ter surpresas, como levar um susto ou ficar surpreso com algo, mesmo já sabendo o que vai acontecer, muito bem, voltando, modifica-lo não seria uma boa ideia, então eu apenas deixo acontecer, porém, eu não consigo ver o que acontece quando eu estou fundido ou ver através de um portal, ou seja, não consigo ver o que acontece se eu for para outra dimensão, somente quando chego lá, acho.

— Como assim, acho? — Luka perguntou.

— Eu não tenho certeza se posso ou não ver através de dimensões, pois, eu só tive algumas viagens e eu achava que eu fosse morrer, já que eu não consigo ver pouco antes de atravessar um portal.

— Então quer dizer que quando você tomou a arma daquele cara antes de nós acabarmos presos aqui, você achava que ia levar um tiro e morrer? — Robson perguntou.

— Exatamente — Respondeu — E tem mais uma coisa, eu não consigo ver muito tempo a frente, somente alguns dias e as vezes horas, mas acho que dessa vez eu não consigo ver mais adiante por que vou morrer — Ele disse isso e todos os olharam com uma sobrancelha levantada — Estão vindo, todos os 8, Shanks, Susana forte, Kid buu, Ken, Neji, Kurama Youko, Meruem e Maclaus e estão atrás de nós dois — Disse apontando para ele e para Robson.

— Quem são esses? Quer dizer, tirando Maclaus, quem são eles? — Jinn perguntou.

— Se eles não tiverem mudado o nome quando chegaram aqui, esses são 8 dos 10 melhores caçadores de recompensas, mas esses nomes são os nomes deles nos desenhos, no caso, os verdadeiros nomes deles, antes deles virem para cá.

— Ata... Pera, O QUE!?

— Eles estão atrás de nós dois, querem nos matar, e, possivelmente, vão conseguir.

— Por que você acha isso?

— Por que eu não consigo ver nada depois de lutar contra o Neji, que é o que possuem o dom de prever os movimentos apenas olhando o adversário, eu não sei se vamos usar o Rubro ou sei lá.

— Eu ainda não entendi esse dom de prever o futuro, por que você não consegue ver? — Sophie perguntou.

— Digamos que a um tempo atrás eu consegui ver o que está acontecendo, por exemplo eu vi o que eu estou vendo agora entendeu?

— Entendi, mas não acredito.

— Eu acredito — Luka disse e todos a fitaram — Isso explicaria o por que dele não estar surpreso no teste quando os robôs apareceram.

— É — Sophie concordou — Mas eu ainda não acredito.

— Espera, como? — Robson perguntou — Como assim ele não ficou surpreso?

— Ele acabou de explicar isso.

— Eu sei, to perguntando como vocês sabem.

— Luka tem um, digamos que seja um analisador, que analisa as pulsações e os estado físico para determinar o estado da pessoa, é mais ou menos isso, eu não sei explicar direito — Pedro explicou.

— Tá. Agora eu acredito — Sophie falou.

— Ótimo, chega de enrolação, eles virão amanhã, precisamos planejar tudo direitinho, eu tenho um plano, mas precisaremos de ajuda — Pedro pegou seu rádio e girou algumas partes dele, fazendo com que ele ficasse de uma forma diferente antes de apertar o botão e quando apertou, pouco depois apareceu a imagem de um rosto conhecido.

— Eita, que coisa é essa.

— Sem tempo para explicar, preciso de sua ajuda.

— Ah, oi Pedro.

— Olá, então, amanhã nós vamos jogar um jogo chamado de Rouba bandeira, onde o inimigo tenta entrar dentro da casa e roubar a bandeira que está lá dentro e passar para o outro lado sem ser pego....

— O que está fazendo? — Robson perguntou baixo para ele não ouvir, mas foi ignorado.

— E queremos que você seja a última defesa.

— Nossa! Tá certo, é quando?

— Amanhã, as 7 da manhã, esteja aqui as 6:30 que nós te mostraremos onde ficar.

— Certo, até amanhã.

— Inté — Pedro disse isso e desligou a ligação — Se eu dissesse a verdade Nilton recusaria. Agora vamos armar o terreno, como eu já disse, vamos jogar rouba bandeira, Ah! E precisaremos de Rhuan e de Rhyama aqui também, vamos fazer umas modificações nos robôs.

— Beleza.

— Jinn, você vai lutar também.

— O que?

— Irá dentro de um robô, conduzi-lo para luta e preciso que você faça pares de luvas e sapatos que aumentem a força, podendo dar super salto e golpes mais fortes e, se possível, mais velocidade, preciso que faça para todos, exceto para mim e para Robson, lembre-se do nosso convidado e de Rhuan e Rhyama.

— Certo, fácil — Ela disse e foi preparar as luvas.

— Eu não preciso dessas luvas — Sophie protestou.

— Não, não precisa, mas precisamos que você cause mais dano neles e Matt!.

— Sim, senhor.

— Preciso que você construa a arena e o que acha de um ser de Pedra mais estilo assim — Pedro disse pegando o celular, mostrando para Matt um ser de Pedra praticamente humano, mas com apenas um olho orelhas afiadas na cabeça que tem forma de balde.

— Não parece nada mal — Ele disse e virou o tal ser de pedra, mas ainda em tamanho pequeno.

— E mais uma coisa, eu mostrarei a foto de cada um deles, vocês deverão lutar apenas com os seus próprios adversários e, se virem um amigo precisando de ajuda, joguem algo no inimigo dele, ajudar é bom, mas tomem cuidado para não serem feridos ao ajudar ao outro, muito bem, podem ir se preparar.

— Certo — Eles disseram e saíram para fazer suas preparações, com exceção de Matt, que saiu com pedro para poder fazer a arena corretamente.

Depois de estar tudo pronto, eles finalmente foram dormir, mas Pedro pediu para conversar com Robson na sala.

— O que foi?

— Bem, preciso de sua ajuda, você é melhor em desenhos que eu, quem enfrenta quem? Você sabe os pontos fortes e fracos dos inimigos melhor que eu.

— Certo, por onde começar, quem são os caçadores?

— Shanks, Susana forte, Kid buu, Ken, Neji, Kurama Youko, Meruem e Maclaus e nós temos você, eu, Rhuan, Rhyama, Matt, Sophie, Luka, Jinn e nosso convidado especial.

— Sabemos que você vai cuidar do Neji, Rhuan e Rhyama vão ficar em um robô juntos e devem lutar contra Susana forte, eu fico com o Shanks, posso tentar fazê-lo ficar do nosso lado, enquanto a Jinn....

— Ela terá os equipamentos dela e Astral.

— Certo, então ela deve dar conta de Meruem, Luka pode cuidar de Ken, Matt fica com Maclaus e Sophie e nosso convidado especial cuidará de Kid buu....

— Não, nosso convidado especial cuidará da bandeira, nós teremos Sophie e Reika para cuidar de Kid buu.

— Mas os dois não vão mata-lo, o....

— Eu sei que não, só confia em mim, o único que vai derrota-lo é ele, mas ele tem de estar lá, você vai ver — Pedro disse e se espreguiçou logo em seguida — Agora vamos dormir, amanhã será um grande dia — Ele disse em meio a um bocejo e subiu para dormir e Robson foi para seu quarto logo em seguida.

***

Depois de Rhuan e Rhyama acordarem todos com a campainha, eles foram apresentados para o robô que vão controlar, Rhuan fez algumas modificações no robô, colocando propulsores no cotovelo, onde seria ativado para dar um golpe mais forte, no joelho, nós pés e em vários outros lugares, de forma a deixar o robô bem mais rápido e forte, Jinn treinou pouco, mas o suficiente, com Astral e estava aprendendo a controlar as mudanças dele e Sophie estava começando a dar ordens em Reika, com permissão de Robson, fazendo com que ele projetassem qualquer coisa da mesma forma em que faz o escudo, e, algum tempo depois, eles estavam preparados para lutar, formando uma fileira na horizontal que estava em paralelo de onde os caçadores estavam vindo. Pedro já havia posicionado todos de modo que aquele a quem deviam enfrentar apareceria em frente a eles, com exceção do convidado especial, que estava ao lado de uma bandeira, treinando uma magia que estava tentando aprender com suas luvas novas.

— Muito bem, preparem-se, vamos jogar! Pulem para trás! — Pedro disse e no mesmo instante pessoas apareceram no céu e caíram exatamente onde eles estavam antes de lutar.

— Parece que nos encontramos novamente — Maclaus disse.

— Que eu saiba nós já nos encontramos com todos vocês — Robson respondeu, se referindo a Pedro, ele, Hekapoo e Sophie.

— Isso é verdade — Pedro concordou.

— Qual será o truque agora? — Maclaus perguntou — Parece que agora você tem mais amigos e um robô? — Ele disse fitando o robô.

— Não tem plano, apenas uma grande batalha! — Ele disse e todos os seus amigos o fitaram — Ok, tem um plano bem pequeninho — Ele disse fazendo um sinal de pouco com as mãos e então grandes torres de pedra surgiram onde os inimigos estavam, jogando-os para cima e outras pedras enormes foram jogadas neles, lançando-os para longe e distante um do outro — Certo, cada um vá para o seu, Matt! Você sabe o que fazer depois de cada um estiver com seu inimigo em sua frente — Pedro falou de modo que todos ouvissem enquanto corria.

— É claro que sei — Ele disse correndo. Pouco depois estava cada um em frente ao seu inimigo.

— Um pequeno plano? — Maclaus disse em frente a Matt.

— Na verdade, ainda não acabou — Matt disse pouco antes de todos estarem em frentes ao seus inimigos — Ainda falta uma coisa, para você falta duas — Ele disse isso e desapareceu, e, logo em seguida, um terremoto e então todas as duplas estavam dentro de uma arena de pedra, uma para cada batalha.

— Que coisa é essa? — Maclaus disse olhando ao redor — Aparece medroso.

— Já que insiste — Matt disse surgindo e dando um soco poderoso em Maclaus, o afastando — O que acha da minha nova forma? — Ele disse movimentando um grande martelo. Matt estava em sua nova forma, agora possuía duas orelhas pontudas e um olho fundo em seu rosto que possuía uma coloração diferente, suas mãos e pés estavam somente com a canela e o antes braço, de forma a estar desconectado do corpo dele. Ele atacou Maclaus que estava longe, Maclaus desvia e a mão de Matt para antes de atingir a parede e desvia atingindo o rosto de Maclaus e voltando, logo em seguida, de volta para Matt.

— Você vai dar um pouco de trabalho — Maclaus disse e logo em seguida pegou seus machados — Vamos ver o tanto que você aguenta — Ele disse e os dois avançaram um contra o outro.

***

— Isso é perda de tempo! Eles vão derrotar eles e virão atrás de você pouco tempo depois — Hekapoo disse fitando o tal Hacker dos desenhos.

— Eu estou contando com isso — Ele disse, fazendo com que Hekapoo o fitasse com os olhos arregalados — Se eles derrotarem todos, eu reestabelecerei a memória do rosinha, cujo nome é Kid buu e ele absorverá os outros, ficando mais forte e, não só será capaz de derrotar todos os outros, como vai destruir esse lugar todo, mas se seus amigos forem derrotados antes de eu precisar fazer isso, eu vou guarda-los para a próxima.

— E quando eles derrotarem seu exército?

— Se eles conseguirem, eu te enviarei para o Toffe, começarei meu plano mestre e avisarei para eles que você estará correndo perigo, eles certamente irão atrás de você — Hekapoo ia falar algo, mas desistiu, ele pode estar do lado errado, mas está certo.

***

— Caramba, eles devem estar se divertindo lá! — Ele disse depois de sentir o terremoto — Pedro me disse que pode ser que demore para que eles cheguem aqui, então vou continuar treinando aquele feitiço que me sugeriram — Ele disse isso e soltou um pequeno raio vermelho das mãos, que rachou uma rocha — Ainda preciso melhora-lo um pouco.

— Tem razão, precisa, mas que tal um pedaço de bolo — Ele falou, surgindo e surpreendendo Nilton.

— Claro, um pedaço não faz mal, Pedro.

***

— Parece que funcionou, estão todos em pares, eu espero — Pedro se pronunciou olhando as paredes ao seu redor.

— Nada mal, bem que fomos avisados que teria alguma espécie de plano aqui, mas, sem dúvida eu não esperava algo como isso, chega a ser até... interessante — Neji pronunciou — Agora, como fez isso? — Perguntou fitando-o Neji tem cabelos compridos e de cor preta, seus olhos são de cor branca, ele usava uma camisa azul maçante, bermuda marrom escura e sandálias, fora as ataduras ao redor de seu braço, perna e peito direito.

— Ah é, você está aqui! Bem, não foi tão difícil, fica bem mais fácil quando nós temos um ser de pedra do nosso lado e por que vocês não estão com o capuz?

— De que adiantaria? Vocês já....

— Vimos os seus rostos?

— Também, mas eu ia dizer que vocês já estão mortos — Neji terminou sua frase fazendo uma pose para uma investida e avançando contra Pedro, mas Pedro se abaixa rapidamente e dá uma rasteira, fazendo com que Neji caísse em cima dele e o joga para longe com uma torre de Pedra que cresceu do chão atingindo suas costas, embora o golpe tenha sido forte, não foi eficaz, fazendo com que Neji caísse de pé — Então é você que tem esse tal controle das pedras?

— Sou um dos que tem, mas eu não tenho controle suficiente para fazer tudo que o outro fez, mas é assim, cada doido com sua mania — Pedro respondeu fazendo com que suas espadas virassem luvas e socou o chão. Pedro modificou a arena completamente, levantando paredes de modo que ficasse vários locais para se proteger.

— Muito esperto, eu não posso te ver e nem você ver a mim, mas você nunca ouviu falar de mim, certo? — Neji disse olhando ao redor.

— Na verdade, sim, um pouco, mas sim — Pedro disse se movimentando entra as paredes.

— Pois não parece — Neji disse aparecendo ao lado de Pedro, que desviou o ataque de Neji e contra-atacou, mas Neji defendeu o golpe e eles se afastaram novamente, agora Pedro não consegue mais ver o que vai acontecer. Neji agora estava com as veias e artérias perto dos olhos projetadas com mais destaque.

— Ei, seu rosto, está....

— Eu sei, o cara me ensinou a ativar isso, eu sempre tive isso, mas finalmente aprendi a usar quando quero.

— Espera, ensinou? Como assim?

— Eu já tinha esse poder, mas....

— Isso eu sei, o que eu quero dizer é, como assim? Você não sabia ativar o Byakugan?

— Byakugan!? Gostei! É um ótimo nome, mas tenho impressão que já ouvi isso em algum lugar, mas não consigo lembrar.

— Lembrar!? Ah não.

— Esquece isso, deixa eu acabar com você logo — Neji disse se aproximando de Pedro com uma investida, felizmente, ele consegue desviar, mas Neji aparece novamente ao lado dele e dá vários golpes em Pedro, mas o que mais intrigava, é que ele estava contando a cada palma que dava — 12 palmas... 26 palmas....

—64 palmas? Tenho que interceptar.

— Boa sorte com isso... 48 palmas... 52 palmas... 58 palmas... 60 palmas... 62 palmas — Uma rocha surge e acerta Neji, o jogando para longe, antes que ele consiga dar as duas últimas palmas em Pedro, mas essa foi por pouco — De onde veio essa coisa? — Ela disse depois de cair de pé no chão, mas quando olhou ao redor viu milhares de pedras circulando ao redor dele.

— Esqueceu que eu posso controlar a terra? — Pedro disse e movimentou o braço, fazendo com que as várias pedras que circulavam ao redor começaram a avançar contra ele e ele desviava de cada uma delas — Vamos vamos, preciso que gire mais um pouco, preciso de uma brecha — Pedro disse baixo para si mesmo, relembrando do que Robson disse.

***

— Quando o Byakugan estiver ativado, se você não conseguir ver o que ele vai fazer, é morte na certa, a única fraqueza do Neji é sua nuca, mas para isso você precisa de uma brecha, quando ele usar o golpe 168 palmas, ele vai parar olhando 13 graus mais para a direita de onde estava olhando quando terminar e você vai ter apenas alguns segundos para acertá-lo, se errar, já era.

— Certo, eu consigo fazer isso!

***

Pedro estava, de certa forma, guiando Neji a fazer um giro, já que jogava uma pequena pedra de cada vez e fazia com que ele girasse de um lado para o outro toda vez que desviava de uma pedra, até que ele parou em virado para o lado certo, fazendo com que Pedro desse um pequeno e rápido sorriso.

— Quer saber, por que eu não jogo tudo de uma vez só? — Ele disse, fazendo com que seu sorriso fosse para Neji, no momento em que a primeira pedra chegou em Neji e ele fez o tal golpe, fazendo uma esfera azul ao redor dele — Perfeito — Ele disse e avançou contra Neji, as pedras acabaram e Neji encerrou o golpe, parando de costas para Pedro que se aproximava rapidamente com uma investida para acertar o ponto fraco do inimigo, sua nuca. Ele chegou perto o suficiente e moveu o braço para dar o golpe, mas Neji pegou seu braço e o jogou para longe, fazendo com que Pedro colidisse contra a parede.

— Achou mesmo que iria ser tão fácil acertar minha nuca!? — Neji disse correndo contra Pedro — Então você é muito idiota — Ouviu-se um estrondo, a parede foi quebrada e de lá surgiu uma mão de pedra que atingiu Neji no pescoço, fazendo com que ele voasse girando e caísse fazendo com que sua nuca atingisse uma pedra, sua fraqueza.

— Ok, pelo menos eu sei que não vou morrer agora, mas a minha “arena não estava do lado do da... — Ele parou de falar e olhou lentamente para o lado e no buraco da parede estava um homem de cabelos longos e azuis, com orelhas de gato, olhos dourados e uma roupa, que parecia romana, totalmente branca e em sua mão esquerda estava uma flor rosa. “Kurama Youko, Robson havia se esquecido dele e eu não vi isso” Pedro pensou. Kurama transformou sua flor em um chicote cheio de espinhos e tentou acertar Pedro, que desviou por pouco, caindo sentado no chão.

— Até que enfim um oponente, eu achava que vocês haviam esquecido de mim.

***

— Legal! — Rhuan e Rhyama disseram enquanto viam as paredes de pedra se erguendo ao seu redor, mas desviaram o olhar para Susana, que ria deles.

— Susana vai acabar com vocês, Susana não tem medo, Homem com garota de cabelo vermelho tirar medo de Susana — Disse, então saltou para cima de Rhuan e Rhyama, que pularam para desviar fazendo com que ela atingisse o chão e fazendo um enorme buraco onde ela atingiu e levantando poeira — Susana é muito forte, Como inimigos achar que podem derrotar Susana forte? — Ela disse saindo da poeira calmamente.

— Com isso — Rhuan disse mostrando um pequeno cubo que estava em suas mãos, fazendo com que Susana risse.

— Susana achar que inimigos estão de brincadeira, mas Susana não está de brincadeira Susana vai... — Ela foi interrompida por um soco que recebeu de Rhuan, que estava dentro do pequeno cubo, que se “materializou” se tornando uma armadura muito resistente, devido aos propulsores no cotovelo, o soco fez com que Susana fosse arremessada para longe.

— Eu disse que tinha sido uma boa ideia colocar os propulsores aqui — Rhuan comentou.

— Fale por você, eu é que tenho que ativar tudo na hora certa pelo computador — Rhyama respondeu sentada no chão usando o computador.

— Eu sei, precisaríamos de pelo menos dois dias para que colocássemos os controles dentro da própria armadura e....

— Rhuan, cuidado — Rhyama avisou quando avistou Susana forte correndo para cima de Rhuan.

— Susana forte vai amassar coisa de metal que se move — Ela disse ao se aproximar e socou a armadura, que se defendeu segurando o soco de Susana, mas ela tentou soca-lo com o outro braço, mas falhou devido ele ter segurado também — Não subestime Susana — Ela disse e começou a empurrar Rhuan, que caiu para trás e a chutou, fazendo com que ela fosse jogada para longe novamente.

— Não dá para vencê-la na força, precisamos de estratégia.

— Alguma ideia?

— Muitas e você?

— Tenho duas, usarmos a bomba P, ou usamos a força dela contra ela mesma.

— Essas estavam em minha mente, vamos usar a bomba P depois, primeiro vamos derruba-la — Ele se posicionou quando terminou essa frase, desviou de um soco de Susana e segurou seu braço e encostou suas costas com a dela, girando e a empurrando, separando-se um pouco dela.

— Você é forte, eu sou... — Ele ouviu Rhyama fazer um som, para que ele se corrigisse — Nós somos inteligente, sabemos quem vai ganhar — Ele movimentou sua mão de modo a chama-la.

— Susana não vai perder — Ela começou a correr — Susana não quer perder — Ela saltou novamente, tomando impulso e girando — Susana não é forte — Rhuan tentou desviar, mas a armadura travou, virando um alvo fácil para Susana — Susana é muito forte! Rhyama correu, e, por pouco, conseguiu retirar o irmão do meio do caminho de Susana, mas, não conseguiu sair do meio do caminho totalmente à tempo e levou uma imensa pancada na perna, quebrando-a instantaneamente e a jogando um pouco longe.

— Rhyama! — Rhuan gritou e foi para onde ela estava, agora ele consegue se mover, devido a pequena queda que teve.

— Estou bem, só uma perna quebrada, não consigo andar, mas preciso do computador para ajudar.

— Tudo bem, eu sei o que fazer — Ele disse e se levantou, se afastou um pouco de Rhyama e esperou Susana investir novamente, quando ela se aproximou, Rhuan se abaixou e fez com que ela rolasse por cima dele e enquanto ela estava em cima dele, ele colocou um pequeno explosivo nela e a jogou para cima, devido ao impulso da investida, ela foi parar longe dos dois — Ok, vamos lá! — Ele pegou Rhyama no colo e correu para onde estava o computador, não demorou muito para Susana surgir novamente e começar a persegui-los — Rhyama, eu preciso que quando você estiver no computador, ative imediatamente todos os propulsores traseiros, entendeu?

— Certo, mas por que? — Sem tempo para explicar, Rhuan a colocou ao lado do computador e correu contra Susana que estava se aproximando rapidamente e pronta para mais um soco poderoso.

— Rhyama, agora! — Ela o ignorou e não ativou, ela não iria deixar a vida do irmão ser gastada desse jeito, mas ela não estava lembrando de uma coisa. Rhuan também sabia mexer em um computador e ele jogou uma pedra na tecla onde ativaria os propulsores, aumentando sua velocidade rapidamente e então, eles colidiram e Rhyama chorou ao ver que a armadura havia sido totalmente esmagada.

— Susana acabar com homem de lata brilhante, agora Susana acabar com garota.

— Rhuan, onde está você? — Rhyama perguntou preocupada, mas ninguém respondeu — Rhuan!? — Disse já chorando e então ela percebeu que Susana vinha em sua direção com a armadura em mãos, a armadura cheia de explosivos — Você não foi em vão, irmão — Ela pressionou um botão no computador e as bombas da armadura explodiram, a bomba P foi a primeira a explodir, que estava nas costas de Susana e formou um casulo grande o suficiente para Susana e a armadura e então todas as outras explodiram, destruindo o casulo e fazendo uma fumaça preta. Quando a fumaça finalmente dissipou, Susana apareceu de pé e olhando para cima e então ela caiu de joelhos e depois deitou no chão, derrotada. Rhyama estava sentada no chão abraçando a perna que estava inteira e chorando, quando sente uma mão sobre seu ombro, ela se vira e dá um tapa na mão, quando vê que, na verdade, era seu irmão.

— Inteligência vence força — Rhuan disse antes de Rhyama pular em cima dele, fazendo com que ele fizesse um pequeno gemido devido uma dor no braço.

— Como você?

— Eu sai da armadura antes de colidir e eu tinha colocado uma bomba nela antes, fora as que eu coloquei na própria armadura, eu achei que você não iria explodir as bombas, agora coloque menos força, quando eu sai da armadura eu caí com o braço esquerdo no chão e me machuquei um pouco.

— Um pouco é? — Rhyama perguntou arqueando uma sobrancelha.

— Ok, Ok! Eu me machuquei bastante, agora vamos esperar um pouco, em breve sairemos daqui.

***

— Ok, parece que o plano de Pedro deu certo, mas ainda sim, é estranho isso tudo.

— Devo admitir, é um talento e tanto conseguir fazer esse tipo de coisa — Shanks admitiu — Então é isso que eu tenho de matar? Isso é perda de tempo — Ele disse e se virou, para sair do campo de batalha. Shanks possui três cicatrizes em seu olho esquerdo, que vão da testa até sua bochecha, embora ele ainda consiga ver com ele, ele possui um pequeno bigode e uma pequena barba, seu cabelo é vermelho e um tanto longo, de tal modo que na frente e no lado eles chegam até as orelhas atrás chega até os ombros, ele estava usando uma camisa branca e uma calça azul e o detalhe mais importante, Ele não possui o braço direito.

— Eu sabia que você não teria coragem de me enfrentar, principalmente depois que eu vi que você não possui um braço direito — Robson provocou-o, na intenção de fazer com que ele não desistisse da luta.

— O que que você sabe sobre mim, garoto? — Shanks disse ao aparecer atrás de Robson, assustando o mesmo.

— Além de seu nome? — Robson respondeu sarcasticamente e Shanks o empurrou para longe com força, fazendo com que ele atingisse a parede, embora não a tenha quebrado.

— Ainda quer lutar, garoto? — Shanks perguntou, desafiando-o.

— Estávamos lutando!? Você só chegou por trás e me deu um empurrão, eu não chamo isso de luta, eu chamo de covardia — Respondeu se levantando — Agora me diz, como você perdeu o braço? — Robson perguntou, achando que Shanks saberia o motivo, mas ele estava enganado, Robson apenas fez com que ele tivesse dor de cabeça, afinal, ele colocou a mão na cabeça e a balançou, fazendo um pequeno grito e depois que parou de gritar encarou Robson com fúria.

— Desgraçado, você vai pagar por isso! — Shanks disse e investiu contra Robson.

— Vá em frente, o Rei dos piratas não gostaria disso — Robson falou fazendo com que Shanks sentisse uma dor de cabeça novamente, ficando imóvel por pouco tempo, mas o suficiente para que Robson chegasse nele e desse um golpe em seu rosto, fazendo com que ele recuasse voando, embora tenha caído de pé.

— Nada mal, garoto vamos ver o que você faz com o golpe que o cara que vai pagar a recompensa me ensinou — Ele disse e desapareceu pouco depois de dar um pequeno salto, mas notou-se que seus olhos ficaram com um olhar mais intimidador.

— Tá de brincadeira comigo — Robson disse pouco antes de Shanks aparecer ao seu lado e dar um soco poderoso, fazendo com que ele voasse para longe e desaparecer novamente e depois aparecer novamente antes de  Robson tocar o chão e dar outro soco poderoso, o jogando para o outro lado da arena e isso se repetiu algumas vezes, até que Robson conseguiu socar Shanks, antes do mesmo soca-lo e, devido ao impulso causado pelo soco de Shanks, fez com que Shanks voasse longe e atingisse a parede, quase quebrando a mesma e Robson caiu no chão.

— Tenho que admitir, você é bem menos fraco do que eu pensei — Shanks disse após se levantar.

— Você também não é nada mal — Robson comentou, ele estava com sangue escorrendo pela boca e quando notou, limpou-a e olhou para sua mão — Acho que chega de brincar — falou retirando seu tapa-olho — Vamos jogar sério agora! — Ele disse e partiu para cima de Shanks, que estava sorrindo.

— Acha que isso é uma brincadeira — Ele disse a avançou contra Robson — Eu vou acabar com você! — Chegando perto o suficiente, Shanks tentou socar Robson, mas ele desviou fazendo uma torre de Pedra para pular por cima de Shanks, que destruiu a mesma ao soca-la e quando olhou para trás, Robson havia sumido — Onde está você? — Ele perguntou, então Robson surge atrás dele através de um buraco no chão e sua luva e bracelete agora eram duas luvas. Robson fez um gancho de direita, lançando Shanks para o alto e então ele mirou com suas luvas para Shanks e disparou. Várias balas se formavam nas pontas de seus dedos que foram disparadas na direção de Shanks, que explodiam quando o acertava e, quando Shanks começou a cair, Robson começou a correr para onde ele cairia, o acertando antes que ele colidisse no chão, fazendo com que ele colidisse na parede então sumiu de vista de Shanks — Isso não vai funcionar comigo de novo! — Shanks disse e começou a pular para vários lugares aleatórios, de modo a despistar o ataque de Robson.

— Previsível — Robson falou, surgindo do chão com um salto, atingindo Shanks com um soco no queixo, fazendo-o ir para o alto e cair no chão, algo que foi possível apenas graças a dor de cabeça causada pelo chapéu de palha preso em seu queixo — Sabe o que é isso? — Ele perguntou apontando para o chapéu — Está ligado a mesma razão que você perdeu o braço, mas sabe por que você não consegue se lembrar? Eu li isso em um livro, no dia em que Pedro ficou desmaiado, não tinha nada para fazer, então em fui ler. Sua memória foi apagada, meu amigo, somente algo de uma pessoa que você jamais poderia esquecer poderá faze-lo lembrar e qual é o nome dessa pessoa? — Perguntou e ao seu lado surgiu uma escultura de pedra que mais parecia uma pessoa.

— Monkey d’ Luffy — Shanks respondeu, fazendo com que Robson desse um sorriso.

— Bem vindo de volta, Shanks — Robson disse isso e fez o truque para recuperar os pedaços das espadas que ele usa, e, logo após elas terem se formado, ele as transformou na luva e no bracelete de antes — É bom conhece-lo — Robson disse estendendo a mão para ajudar Shanks a se levantar, mas ele desmaiou antes de pegar a mão de Robson — Será que exagerei? — falou e deu de ombros.

***

— É realmente impressionante como Matt consegue fazer isso tudo sozinho — Jinn disse enquanto as paredes se formavam ao seu redor.

— Realmente é algo impressionante, nunca havia visto nada como isso, então você é minha oponente? — Meruem disse girando o pescoço olhando para sua oponente. Meruem é uma Formiga Quimera, parece com um alienígena verde com um capacete em que tem marcas que parecem larvas no topo e uma calda, que era verde claro com listas pretas, seus olhos são de cor rosa, de suas orelhas descem um alongamento, como se isso fosse seu cabelo, ele fitava Jinn seriamente e ela o fitava com um sorriso no rosto, já que era sua primeira luta.

— Somos nós mesmos — Jinn respondeu — Você é Meruem, certo?

— Sou eu mesmo, espero que estejam preparados, eu aprendi uns truques antes de vim para cá — Disse, então começou a correr contra Jinn e transformou suas mãos em duas espadas.

— Primeiro os seus truques, depois os meus, certo? — Jinn disse para Astral, que se fundiu a ela no mesmo momento em que ela terminou a frase e já projetou duas espadas e se protegeu do ataque de Meruem, que, quando conseguiu chegar até Jinn e ataca-la, arregalou os olhos e viu que Jinn estava sorrindo — O que foi? Surpreso? — Ela disse sorrindo e começou a atacar Meruem, vários golpes simples de espada e, rapidamente, ela trocou uma das espadas pela calda de Astral, agarrou Meruem e o jogou longe — Agora um dos meus — Ela disse e fez com que a calda agarrasse algo que estava em suas costas e ela jogou em Meruem que estava no ar, que quando atingiu Meruem explodiu, fazendo com que ele voasse mais rápido e atingisse a parede com mais força. Embora tenha se machucado bastante, ele ainda caiu de pé e estava com sangue saindo pela boca, ele limpou o sangue com as mãos, encarou o sangue e olhou para Jinn sorrindo.

— Nada mal — Comentou — Minha vez — Ele disse e usou seus poderes para criar asas, que pareciam de anjo, mas de cor verde, deixando Jinn surpresa e de olhos arregalados — Boa sorte — Falou, então voou para cima de Jinn com suas mãos espadas, Jinn transformou uma das espadas em um disparador para tentar acertar bolas de fogo nele, mas não conseguiu acertar nenhum tiro, Meruem tinha muita agilidade com as asas e se movia de um lado pelo outro dando giros e desviando de cada tiro, e, quando conseguiu chegar até Jinn, socou-a em seu peito, embora tenha acertado Astral, que estava em forma de armadura, Jinn sentiu o impacto, mas não sofreu muito dano e conseguiu colocar uma bomba nas costas do inimigo sem que ele percebesse e ela voou longe, mas Meruem a perseguiu e deu vários socos em seu rosto, perto da parede, Meruem deu um soco poderoso no peito de Jinn novamente, fazendo com que ela voasse mais rápido, aumentando a força do impacto contra a parede, levantando poeira e fazendo com que ele parasse devido a ação e reação — Considere isso um troco, por ter me jogado na parede — Falou, então bateu suas mãos enquanto retirava suas asas, depois se virou, de modo a ficar de costas para Jinn — Isso acabou — Ele começou a se afastar lentamente dela, mas ele não viu a fumaça se dissipando e Jinn de pé olhando para ele sorrindo.

— Tem razão, realmente acabou — Respondeu, Meruem a fitou tentando entender o que ela acabara de dizer, mas não precisou entender, os vários explosivos que ela colocou nas costas de Meruem e que foram para dentro dele devido estar nas asas, explodiram, fazendo com que ele caísse no chão, mas se levantou pouco depois, embora que com dificuldade.

— Acho que ainda não acabou — Ele comentou e se virou para Jinn — Está longe de acabar — Ele avançou contra Jinn novamente, mas agora estava com suas mãos normais — Vamos fazer uma luta justa! — Ele disse ao socar Jinn, na verdade, pouco antes de Jinn defender seu golpe com algo novo, algo que nem Pedro conseguiu fazer ainda, ou, pelo menos, não tentou, mãos de dragão, que seguraram os dois socos que Meruem tentara dar, mas foi inútil, mesmo que tenha sido uma grande defesa, Meruem ainda possuía uma calda e a usou para agarrar um dos pés de Jinn, ele sorriu e girou rapidamente jogando-a longe, mas ele não sabia que, mesmo na forma de armadura, Astral consegue abrir suas asas e assim fez, ele abriu e voou rapidamente, batendo as asas cada vez com uma menor frequência, mas com a mesma força aumentada 10 vezes a cada batida e Jinn fez com que ele socasse a parede, mas não ouve força o bastante, ou, pelo menos, não à princípio. Jinn parou no ar, embora ainda estivesse voando e fitou a marca do soco com a parede, que formou uma imensa cratera na parede, mas não a derrubou.

— Agora defenda isso — Jinn disse e voou rapidamente contra Meruem, que, quando viu que ela chegou perto o suficiente dele, girou e agarrou com sua calda, girando e mandando de volta para o lugar de onde veio, ela sorriu, o soco na parede fez com que a parede se quebrasse, abrindo um enorme buraco para que os dois passassem — Perfeito, agora vamos acabar com ele — Jinn disse e voou alto para cima da arena, que possuía teto — Ah, por que somente algumas tem teto? — Jinn perguntou ao perceber que apenas algumas das arenas possuíam teto, ela desfundiu de Astral rapidamente, fazendo um mortal de costas, jogou várias bombas no teto de sua arena e colocou um óculos escuro e Astral fundiu-se novamente a ela e eles desceram rapidamente, Astral batia as asas novamente a fim de descer mais rápido, antes que chegassem no teto da arena, eles alcançaram as bombas e Jinn socou-as, de modo que elas atravessem um pouco do teto quando atingiram o mesmo, Jinn jogou bolas de fogo onde elas caíram e elas explodiram — Vamos ver se essa belezinha funciona — Ela disse e ativou a fissão térmica de seus óculos, permitindo ver o seu inimigo através da fumaça negra que saia do buraco, mas Meruem não viu isso e nem teve tempo de ver. Meruem, pouco depois que viu a explosão no teto, apenas observou algo saindo da fumaça negra em alta velocidade e o atingido nem sequer um segundo depois, a cratera formada não foi grande, apenas o suficiente para destruir tudo o que sobrava da arena.

— Acabou — Jinn disse ao retirar o cabelo da frente dos olhos com um sopro e depois saiu de sua arena montada em Astral novamente e com um sorriso no rosto — Isso foi muito legal! Mesmo que tenha sido perigoso — Comentou, colocando uma mão em seu queixo como se estivesse pensando — Estou me esquecendo de algo... ah! Lembrei — Falou, então montou em Astral e saiu voando.

***

Ken e Luka estavam encarando, um ao outro, em posição de luta desde que a arena se formou. Ken possui um corpo musculoso e usa roupas de treinamento de karatê, mas com as mangas rasgadas, ele possui cabelos loiros que vão até depois de seus ouvidos e seu penteado é para os dois lados, de modo que não caia nada em sua testa. Luka não se impressionou com a arena que se formou ao seu redor, já que via o poder de Matt praticamente toda noite e em grande parte da mesma desde que falou com ele depois dele mover os alvos de Pedro e Robson no dia em que conseguiram transformar suas espadas na primeira vez, era por isso que estava acordando menos cedo e estava de bom humor.

— Muito prazer, me chamo Ken — Ken disse sorrindo para se apresentar, fazendo com que Luka ficasse surpresa e arregalasse os olhos por um estante, surpresa devido a apresentação breve do inimigo.

— Eu me chamo de Nanami Luka — Ela se apresentou também, alerta e ainda de olhos arregalados, fazendo com que Ken risse.

— Está tudo bem? Parece que você viu um monstro — Ele comentou olhando para trás, fazendo com que Luka sorrisse.

— Você acabou de se apresentar, isso é algo para uma luta?

— Para uma luta como essa, acho que sim, espera! A luta já começou!? Achei que ainda estávamos apenas conversando ainda — Ele disse sem tirar o sorriso de rosto, fazendo com que Luka o fitasse surpresa.

— É sério isso!? — Ela perguntou e então sorriu — Então vamos começar a lutar logo — Ela falou firmemente, sem medo na voz.

— Concordo que não será má ideia, vamos começar logo! — Ele disse juntando as mãos e juntando energia entre elas, fazendo uma esfera de energia de cor azul e lançando contra Luka, que desviou pulando por cima da esfera de energia e dando um mortal. Sem sair de sua pose de batalha, ela fez com que sua pulseira se tornasse uma arma, disparou várias balas explosivas em Ken, que desviou delas andando para um lado e para o outro sem parar de se aproximar de Luka. Ao chegar perto o suficiente, ele pula e começa a girar com uma perna esticada, dando um chute poderoso que a fez voar para longe e antes que ela caísse no chão ele lançou outra energia, que a atingiu em cheio, embora ela tenha transformado sua pulseira em uma espécie de escudo, que diminuiu o dano do golpe, no caso, do poder, o que a permitiu cair de pé e já disparou novamente, mas dessa vez Ken não conseguiu desviar de alguns dos disparos, que explodiram quando o atingiram, causando danos em sua roupa, ficando sem uma parte dela no ombro esquerdo e no direito, parecendo se ele estivesse apenas de calça.

— Você não é nada mal, para uma garota — Ele comentou.

— Você também não é nada mal, para um garoto — Ela comentou de volta e avançou contra ele e tentou soca-lo várias vezes, mas ele se defendia e se esquivava de cada golpe e Ken contra atacava Luka a cada golpe que ela dava e Luka fazia a mesma coisa, desviava de cada contra ataque e contra atacava a cada contra golpe dele, até que Ken se agauchou e saltou dando um giro e um golpe no queixo de Luka. Ela voou para trás e deu um mortal, caindo de pé.

— Nada mal, vamos ver como você se sai contra o shoriuepa — Ken disse e avançou contra Luka e quando chegou perto da mesma usou seu poder, que consiste, basicamente, em dois golpes com saltos em sequência com um bônus em que sua mão pega fogo, mas ele não consegue fazer o golpe depois de desviar de alguns disparos que viam em sua direção.

— Você abre uma pequena abertura toda vez que vai dar um golpe, agora eu sei o que fazer! — Luka comentou, então correu para longe de Ken, que a perseguiu durante toda a corrida. Luka passou em quase todo lugar da arena e tocava em lugares estratégicos, deixando uma pequena parte de seu bastão nos lugares em que passava, até que Ken apareceu em sua frente novamente, preparado para lançar outra energia nela, mas ela o golpeia antes, dando um chute em seu rosto, ele sorri e segura em seus pés, gira e a joga no chão, mas ele não percebeu que quando a jogara no chão, ele foi atingido pelas coisas que Luka deixara por aí. Ela se levantou chutando-o e mais coisas o atingiram, ficando mais dessas coisas presa nele quando ele recuou.

— Tentou fugir foi? Ninguém nunca conseguiu fugir de mim — Ele comentou, apontando para si com o polegar.

— Quem disse que eu estava fugindo? Não saio daqui até acabar com você — Ela respondeu sorrindo e avançou contra Ken. Ela estava atacando-o sem parar, golpe após golpe e Ken desviava e contra atacava, mas não percebia a mancha prata que estava se formando em suas costas que crescia a cada golpe dele e de Luka, a mancha não passava de pequenos explosivos adesivos, que viam dos locais em que Luka havia tocado, ela havia deixado disparadores lá e agora eles estavam atirando em Ken sempre que viam uma chance de acertar em suas costas e essa chance era pequena, devido ser apenas alguns segundos enquanto ele fazia um ataque e por isso Luka tinha de ficar atacando Ken sem parar, para aumentar a velocidade da acumulação dos adesivos, mesmo que isso cansasse, mas ela tinha certeza que depois de acumular o suficiente, seria o golpe final.

— O que foi? Você nem está tentando me acertar — Ken disse sem parar de ataca-la, ela apenas deu um sorriso, fazendo com que Ken ficasse mais animado com a luta e acaba recebendo um golpe que o fez recuasse devido ao impacto forte.

— Então você percebeu, vamos jogar sério — Retrucou, então fez uma pose de batalha diferente, no qual levantou uma perna — Vamos ver quanto tempo você aguenta quando eu estou no modo garça — Ken se aproximou rapidamente com um sorriso no rosto, sabia que Luka não iria conseguir se desviar devido sua pose, mas antes dele conseguir soca-la, uma das bombas adesivas explode em suas costas, dando chance para que Luka fizesse uma sequência de golpes, no qual o último fez com que ele voasse longe, mas ainda conseguiu cair de pé — Achou mesmo que eu queria fugir naquele momento, eu estava arquitetando o plano, agora prepare-se! Você vai perder — Ela disse avançando a toda velocidade. Mesmo sabendo que esse jogo já estava acabado, ele avançou contra Luka e começou a soca-la e desviar dos golpes da mesma e ficaram nessa luta por um bom tempo, até que Ken é socado no rosto e o gira e quando a encara novamente ele já estava preparado para dar seu super golpe, mas dessa vez não foi atrapalhado e a acertou em cheio, dois ganchos de direita consecutivos com o bônus da mão de fogo.

— Acabou — Ken disse, então depois se virou e caminhou para sair da arena, quando encontrou a parede ele a socou, quebrando-a instantaneamente, mas quando deu mais um passo as outras bombas em suas costas explodiram e ele caiu no chão.

— Eu sei que acabou — Ela disse andando para sair de lá, mas parou ao lado de Ken — Obrigada, eu precisava mesmo sair daqui — Agradeceu, então voltou a andar e viu Jinn saindo montada em Astral.

— Para onde será que essa garota está indo? — Se perguntou colocando as mãos na cintura.

***

Os dois avançaram um contra o outro, antes de se encontrarem, várias paredes e outros obstáculos surgiram do chão para que Maclaus desviasse o caminho, mas ele criou uma aura ao redor dele e atravessou os obstáculos destruindo um por um e ao encontrar Matt ele girou seus machados onde estaria o pescoço dele, mas errou devido Matt não ter um e acabou recebendo uma sequência de fortes socos e chutes de Matt e com um último chute muito mais forte que os outros, fazendo com que eles recuassem devido a força do impacto, ele caiu de pé e avançou novamente um contra o outro e antes de se encontraram novamente, Matt usou sua arma para defender da sequência de ataques de Maclaus, ele ficou um bom tempo sem parar os ataques, até que o martelo de Matt quebrou e Maclaus conseguiu cortar Matt e conseguiu fazer vários cortes na cabeça de Matt e ela caiu em vários pedaços, depois os braços, o torço e os pés e pouco depois os pedaços do corpo quebraram.

— Viu só, um pouco de trabalho — Ele disse e guardou seus machados em suas costas e se virou e se abaixou logo em seguida e começou a pular e se esquivar das várias coisas que eram atiradas nele.

— Acha mesmo que eu vou dar apenas um pequeno problema para você? — Matt disse em algum lugar enquanto Maclaus desviava das várias pedras que eram atiradas nele — Acha mesmo que acabando com um corpo pode me derrotar? — Ele falou novamente e surgiram várias paredes, fazendo com que a arena se tornasse um verdadeiro labirinto — Eu não sou um corpo, eu sou o planeta — Ele disse e surgiu ao lado de Maclaus dando-lhe um soco, Maclaus tentou revidar, mas apenas bateu no ar e Matt apareceu e o socou novamente, desaparecendo logo em seguida, fazendo com que Maclaus risse.

— Acha mesmo que pode me vencer!? Você pode ser o planeta, mas o planeta não sai do chão — Maclaus disse isso e começou a voar, ele acelerou de forma brusca e conseguiu atravessar o teto — Vamos ver como você me atinge aqui, você pode até vim, mas vai ter que estar dentro do corpo para me atingir — Ele disse sorrindo, mas retirou o sorriso rapidamente assim que ouviu a voz de Matt atrás dele.

— Acho que você me pegou, agora me diz, desde quando você voa? — Matt perguntou, afinal, desde que o viu pela primeira vez, não o viu voar.

— Vocês podem até destruir meu castelo, mas não minha pesquisa, eu consegui uma poção nova em que eu posso voar sem ter que me transformar, mas não para por aí, eu tenho a audição e a visão de uma coruja, a resistência de um lobo, a velocidade de um guepardo e o mais importante — Ele começou a voar em direção a Matt em alta velocidade — A força de um urso — Ele socou a cabeça de Matt quando chegou perto o suficiente, mas errou devido Matt defender o seu poderoso golpe, Matt começou a contra-atacar com mais uma sequência de golpes e Maclaus defendeu cada golpe,  eles ficaram desse jeito, um contra atacando o outro durante um bom período de tempo, até que Matt recebeu um poderoso golpe em seu torso e caiu um pouco — Você deve dar cada soco da sequência de golpes como se fosse um golpe mortal — Maclaus comentou esticando o braço com o punho fechado para Matt.

— Virou professor é? — Matt perguntou em tom de deboche.

— Não, um professor ensina para a vida toda — Maclaus disse se aproximando e socou o torso de Matt, o golpe foi poderoso o suficiente para despedaçar o torso de Matt, o que provocou uma queda de todas as outras partes do corpo de Matt — E você está morto. A terra não está no ar — Ele disse e se virou e avistou onde Pedro estava e se direcionou para lá, mas antes de conseguir chegar lá uma parede apareceu em sua frente e então ele se virou e viu Matt novamente — Você dá um trabalho.

— Eu disse que eu não iria dar um pequeno trabalho, agora, vamos seguir a dica do professor — Matt disse, então seu corpo virou pó.

— O que!? — Maclaus disse, então recebeu um soco que o fez girar, ele fitou a parede com um buraco que voava perto dele, uma mão saiu de lá e avançou contra ele, socando-o, então várias outras se formaram e o acertaram, fazendo-o cair. Pouco antes de colidir no chão ele é socado na perna, de forma a cair com a cabeça no chão, o soco atravessou uma parede e acertou Neji.

— Você me agradece depois, Pedro — Matt falou, então desapareceu novamente.

***

Sophie e Reika estavam lado a lado em seus postos enquanto a arena se formava ao redor dos mesmos, prendendo eles com Kid Buu, que olhava para elas com um sorriso diabólico e com o pescoço torto, como se olhasse elas de lado. Kid buu é um ser rosa de cerca de um metro de altura, em algumas partes do corpo, entre elas na sua cabeça, peito e braços, ele possui furos que saem um vapor quando ele faz alguma espécie de poder, seus olhos possuem esclera escura, de forma a parecer um buraco sem fundo, seus olhos são de cor vinho e em sua cabeça possui, digamos que uma calda pequena e ele estava usando uma calça branca e sapatos amarelos, fora dois braceletes longos pretos em cada braço, suas orelhas parecem com um tronco de pirâmide com um fundo no centro.

— Esse é o cara que vamos enfrentar? — Sophie falava consigo mesma e para Astral enquanto se aproximava de Kid buu, que estava parado apenas movimentando seus olhos — Qual é o seu poder? — Ela disse ao chegar perto de Kid buu e começar a cutuca-lo em vários lugares diferente — Você fala? Por que sua esclera é escura? O que é essa coisa em sua cabeça — Ela dizia enquanto rodeava ele — Poxa, vamos embora, isso é perca de tempo — Comentou depois de suspirar, então montou em Astral e se afastou.

— Concordo — Ele disse apontando para ela e inclinou o rosto — Isso é perca de tempo — Depois de dizer isso, uma esfera de energia se formou na ponta do dedo, fazendo um alto barulho e Sophie o fitou no momento em que ele lançou a pequena esfera de energia, que explodiu quando entrou em contato — Você aguentou? — Ele perguntou abaixando o braço, não era possível vê-la devido a quantidade de fumaça onde ela estava.

— É claro que sim! E você finalmente falou alguma coisa — Sophie respondeu, tossindo um pouco devido a fumaça ao seu redor, Kid buu esticou seus braços, de modo que ele ficassem como uma cruz e depois fechou, como se abraçasse alguém, rapidamente, provocando um vento forte o suficiente para fazer a fumaça sumir — Obrigada — Ela agradeceu, ainda que tossindo um pouco e então arregalou os olhos ao ver o tamanho da cratera que estava no chão.

— Nenhum arranhão, pelo menos resistência você tem — Ele disse e colocou uma das mãos no queixo — Embora seja estranho o fato de o centro da cratera não ter sido onde você está, vamos ver o tanto que você aguenta — Comentou, então avançou contra Sophie, que apenas desceu de Reika.

— Você sabe o que fazer — Ela disse e Reika se afastou dela, ela ficou em posição de combate, então começou a trocar socos com Kid buu, que defendia os ataques dela e contra atacava sem parar em alta velocidade, chutes e socos, sempre focados no rosto de Sophie, devido sua altura, Kid buu começou a voar de tal modo que seus pés ficavam na mesma altura que a metade das coxas de Sophie, o que a surpreendeu, fazendo com que ela arregalasse os olhos. Depois de vários golpes, Sophie decide dar um chute em Kid buu, o que o faz voar longe, devido estar voando e não estar preparado para um chute, ele se levantou e olhou atentamente para Sophie e não tirou seu sorriso.

— Nada mal, depois de tantos golpes você ainda não tem nenhum arranhão, o que você tem, está sob efeito de alguma poção? — Ele perguntou.

— Não tenho nada, nunca ouviu falar dos poderes da prima da dama de fogo, é claro que não — Ela falou sorrindo, então ele apontou para ela e disparou várias esferas contra ela, que se aproximava lentamente dele enquanto era acertada. Quando ela chegou perto o suficiente, ela o agarrou o braço que ele usava para disparar, fazendo com que ele parasse e aguardou a fumaça se dissipar e quando ela dissipou, Kid buu arregalou os olhos, Sophie não continha sequer um arranhão, ela o levantou e cortou o seu braço e o chutou e congelou o braço dele e o destruiu, fechando o punho transformando-o em vários cacos de gelo — Desde que te cutuquei eu soube que seu corpo é praticamente liquido, você pode corta-lo, mas o corte desaparece rapidamente, mas se congela-lo é outra coisa.

— Sua miserável, vai pagar por isso — Ele disse e esticou o outro braço e lançou um raio azul nela, que, ao entrar em contato, rebateu em Sophie e acertou a cabeça de Kid buu, que ficou com um buraco no meio antes de regenerar e quando regenerou, apareceu seu sorriso novamente e ele ficou de cabeça torta — Isso é um escudo, agora eu entendi, você está com um escudo ao redor do corpo, o que provocou um super resistência, no caso meus golpes não fazem nada em você — Ele disse esticando seu braço para Sophie, a fazendo sorrir.

— Acertou, agora regenera esse braço logo, tá ficando estranho — Ela disse e Kid buu deixou seu pescoço reto e regenerou seu braço.

— Que bom que eu sei, agora vem a má notícia para você, eu já tive um dragão-rei — comentou, então correu em direção a Reika, estava cansado demais para fazer suas esferas de energia, Sophie ficou parada sorrindo, esperando que ele chegasse em Reika e quando chegou, começou a soca-lo, sabia desse poder de um dragão-rei era útil, mas não podia ser usado no próprio dragão, então ele tentou desferir um golpe mais poderoso no pescoço de Reika, ele desviou, colocando um pequeno pedaço de gelo no lugar, que entrou dentro do braço de Kid buu e ele começou a se congelar.

— Gostou disso, é uma técnica nova que aprendi, vai te congelar totalmente de dentro para fora e você não vai derreter, somente se esse gelo sair de você, resumindo, você perdeu — Ela disse  enquanto caminhava para sentar em uma pedra — Eu pediria para você abrir um buraco para sair, mas acho que você já fez isso com aquele raio azul — Ela disse e olhou para o buraco que havia na parede, não era grande o suficiente para que ela passasse, mas seria fácil quebrar o resto — Alguma última palavra? — Ela disse fitando-o novamente e ele continuava sorrindo, embora estivesse tremendo.

— Eu voltarei, mas não espere por mim, por que quando você me ver novamente, você vai morrer — Ele disse e fez alguns movimentos com os braços enquanto falava, ficou com um joelho no chão e fez uma pose, como se fosse disparar novamente, mas mirou em um lugar aleatório — Nós veremos novamente — Ele disse e terminou de ser congelado, ficando azul cor de gelo.

— Por que será que Robson pediu para que eu tomasse cuidado com esse bichinho? — Ela se perguntou olhando para cima.

***

— Até que enfim um oponente, eu achava que vocês haviam esquecido de mim — Pedro estava cansado e com medo, mal havia acabado de lutar com Neji e só acabou com ele por um golpe de sorte e agora teria de enfrentar Kurama Youko e ele mal sabia quem era Kurama Youko, mas sabia um dos poderes dele, o que foi acabado de ser usado, sua flor que se transforma em um chicote de espinhos. Pouco depois de Pedro cair no chão, não demorou muito para que Kurama Youko começasse a dar uma sequência de golpes usando seu chicote de espinhos, Pedro fez com que suas espadas se transformassem em luvas grossas para poder se defender, já que ele não podia se levantar devido estar sentado, Youko usou seu chicote para agarrar uma das pernas de Pedro, o que causou sangramento devido os espinhos e o puxou para si, e, quando Pedro estava perto o suficiente dele, desviou dele, girando e dando um soco em suas costas enquanto transformava seu chicote de volta na rosa, libertando Pedro para fora da arena, embora que ele tenha saído voando, mas, devido a arena de Kurama ser ao lado, ele não estava ao ar livre, pelo menos não ainda e agora estava com a desvantagem na arena, mas conseguiu cair de pé e agora estava pronto para lutar contra Youko, que  acabou de entrar na arena, com Neji.

— Sabe de uma coisa? — Ele disse ao entrar — Esse cara aqui luta muito bem e parece que o H ensinou a ele um golpe que atordoa os inimigos, ele deve ter começado a bater em você e pouco depois tentou fazer esse golpe, mas não deve ter terminado, certo? — Ele disse sorrindo, pelo olhar que Pedro fazia, ele já sabia o certo.

— Talvez, mas o que isso tem a ver?

— Não muita coisa, mas olhe uma delas — Ele disse, então chutou Neji, o jogando para cima de Pedro, ele usou seus chicotes e manipulou Neji, que começou a atacar Pedro sem parar enquanto Youko ficava parado, apenas controlado o fantoche — H me ensinou essa técnica, eu não só posso controlar alguém, como posso usar os poderes dela também — Neji começou a girar e uma meia esfera azul ficou ao seu redor e o jogou longe depois da última palmada.

— Nada mal, eu não tenho nenhum poder — Pedro disse enquanto se levantava do chão — Mas eu aprendi umas coisas, entre essas coisa que aprendi estão as mais importantes: como usar espadas... — Ele disse e transformou suas luvas em espadas e partiu para cima de Youko, mas Neji apareceu no meio do caminho — Poções — Ele jogou uma poção para cima de Youko, que se protegeu desviando da mesma e tirando a atenção de Neji e Pedro cortou os chicotes que permitiam o controle e avançou novamente contra Youko, que tentou chicota-lo novamente — Manipular os 4 elemento — Pedro disse e fez com que pedras fossem jogadas no chicote, impedindo de acerta-lo, depois jogou fogo contra Youko, que desviou mas não salvou o chicote, perdendo sua flor — E o mais atual, transformação de objetos — Ele transformou suas espadas em uma arma e atirou contra Youko enquanto se aproximava e quando chegou perto o suficiente, transformou elas em espadas novamente e cortou Youko ao meio e então o chicote agarrou seu pé novamente, arrastando ele até a arena em que ele lutou contra Neji e o soltou lá.

— Muito bem, você passou pelo meu fiel escudeiro, vamos ver como lida contra mim — Algumas plantas vivas apareceram andando para cima de Pedro e começaram a atacar ele, que desviava dos ataques delas e as fatiava uma por uma, mas ele estava ficando cansado, não iria aguentar por muito mais tempo não demorou muito para ele estar de joelho no chão, respirando pesado, cansado demais, até que Youko aparece para ele, fazendo com que Pedro se levantasse.

— Agora desista — Pedro disse, mal se equilibrando de pé.

— Por que você não faz isso? Está literalmente caindo aí, você não vai me derrotar nesse estado.

— Talvez não, mas eu não desisto, sabe por quê? Porque eu faço algo que praticamente ninguém faz, eu tento de novo, até conseguir.

— Olha, eu tentei ser bonzinho com você, agora não reclame se você se machucar! — Youko falou enrolando-o com seu chicote e o jogou para cima, depois fez uma arma de espinhos e atirou em Pedro enquanto estava no ar, o agarrou novamente com seu chicote e o jogou com toda força no chão, de modo que os grossos espinhos em Pedro ficassem para cima — Uma última chance, desiste de vez! — Ele disse se aproximando e pisou em alguns dos espinhos que acertou Pedro, fazendo com que eles afundassem em seu corpo, atravessando-o.

— Não vou desistir, até que você caia — Pedro disse e fez com que uma torre de pedra surgisse e jogasse Youko longe, mas seu chicote ainda estava segurando Pedro.

— Bom, eu vou cair agora, mas você vai primeiro — Ele disse em cima de Pedro e o empurrou contra o chão e depois fez uma espada para cortar Pedro ao meio quando chegar ao chão e assim seria o fim de Pedro, morte lenta e dolorosa, mas um raio azul surgiu e o atingiu, nocauteando-o e evitando que ele caísse em cima de Pedro. Os espinhos que o machucaram sumiram magicamente, mas os ferimentos ficaram, então ele fechou os olhos e relaxou um pouco, afinal era muita sorte para uma pessoa só, mas não ouve descanso.

Jinn chegou montada em Astral e fez com que ele bebesse a poção de regeneração aprimorada que ela adquiriu em Jake, ele se levanta bruscamente com um grito de dor e depois suspira pesadamente.

— Obrigado Jinn.

— Disponha, Pedro.

— Desculpe Pedro, eu não estava disponível para te ajudar naquele momento — Matt disse surgindo em sua nova forma.

— Tudo bem, Matt, como estão os outros?

— Agora é um bom momento para retirar as arenas, certo? — Jinn comentou.

— Sim, é uma boa hora — Matt disse e desapareceu, um terremoto fez as arenas começarem a entrar no chão e depois todos vieram para onde Pedro e Jinn estavam, carregando o seu oponente e o jogando quando chegou perto o bastante. Sophie se aproximou de Robson e deu-lhe um tapa.

— Era para eu tomar cuidado com que? Foi moleza derrota-lo — Ela disse enfurecida — Eu queria uma luta mais empolgante — Disse por fim, cruzando os braços.

— Foi fácil por que você estava com Reika, Sophie — Matt defendeu Robson.

— É verdade — Robson comentou e Sophie deu as costas para os dois e Robson sorriu — Que bom que ela está bem! — Comentou sorrindo, então um relâmpago cai em frente a eles, que desviam o olhar devido a luz e lá surgiu um homem. Olhos e cabelos castanhos, flutuando e em suas mãos estava Hekapoo, desmaiada. Pedro e Robson arregalaram os olhos ao vê-lo e se surpreenderam ao reconhece-lo.

— O que ele está fazendo aqui? — Pedro perguntou.

— Provavelmente é ele quem está causando a destruição de tudo — Robson comentou.

— Mas quem esperava, Lait Yagami, ou pelo menos alguém exatamente igual a ele.

— Pois é.

— Hekapoo! — Os outros gritaram, fazendo com que ele risse.

— Vocês não me conhecem, mas já ouviram falar de mim, como o H, o cara com a mulher de cabelos vermelhos, mas podem me chamar de O hacker dos desenhos — Ele disse e aproximou Hekapoo de seu rosto — Vocês me deram muito trabalho sabiam? Ainda não entra na cabeça que vocês conseguiram derrotar eles todos, mesmo com que eu tenha restaurado um pouco das memórias deles, tornando-os mais fortes.

— Como assim? — Pedro perguntou.

— Eu era feio, fã de desenhos, sempre admirei o Lait, e, devido ser inteligente, consegui hackear uma espécie de laboratório secreto e descobri a verdade, Os desenhos, animes, mangás, TUDO são dimensões, dos quais alguém da nossa dimensão entra e grava o que acha interessante, eu fu até Dragon ball e desejei ser totalmente igual ao Lait, isso depois de ter cuidado da Bulma e, posteriormente, da Mai e depois destruí tudo, cada dimensão em que passei eu causei caos e destruição, Dragon ball, Hora de aventura, Cavaleiros do zodíaco, entre outros, mas guardei alguns, apagando suas memorias e tornando-os meus cavaleiros lendários — Ele disse isso e jogou Hekapoo para cima de Pedro, mas antes que ele a pegasse, ela foi atingida por uma arma que a fez desaparecer — Boa sorte para encontra-la, mas vocês terão problemas maiores no momento — Ele pegou outra arma e atirou em Kid buu congelado e depois o gelo começou a derreter — Agora, todas as memórias dele estão restauradas, boa sorte para vocês — Ele falou e simplesmente desapareceu, Kid buu começou a voar e olhar ao redor, olhando atentamente ao “amigos” caídos e eles os puxou para si, absorvendo os poderes de cada um, tornando-se grande, agora ele estava maior que Robson, sua aparência é a mesma, mas suas roupas alteraram de acordo com a última pessoa que foi absorvida, no caso, Shanks. Em meio a risadas diabólicas, ele se aproximou lentamente do grupo.

— O que faremos agora? — Jinn perguntou — Temos que ir atrás de Hekapoo!.

— Temos problemas maiores agora — Robson respondeu — Matt, descubra onde Hekapoo está o mais rápido possível.

— Certo.

— Ele é fraco, Reika! Faça a mesma coisa de antes! — Sophie disse e pulo para cima de Buu, que esperou que ela se aproximasse e a socou, atravessando o escudo e a chutou, jogando ela longe e então preparou um poder para acertar nela.

— Robson! — Pedro chamou e Robson apenas assentiu. Pouco antes do raio atingir Sophie, Rubro a alcançou, e, rapidamente, a tirou de lá, ela estava desmaiada, mas viva e com apenas um soco na barriga.

— Ok pessoal, saiam daqui, se vocês se aproximarem ele os mata, esperem um pouco, eu vou tentar cuidar dele, mas fiquem longe, isso vai ser perigoso — Rubro falou e os outros assentiram e se afastaram, com exceção de Reika e Astral, Reika ficou perto para fazer um escudo ao redor de Rubro e Astral se fundiu ao mesmo, mas em uma nova forma, que deixava os braços livres — Ok, como quiserem, vai ser uma luta difícil — Rubro disse encarando Buu que o olhava do céu com aquele sorriso e começou a descer, até chegar no chão.

— Você é uma fusão? Já ouvir falar dessas coisas, vocês são muito fortes, mas raramente tem o dom de voar, portanto, vamos concentrar essa batalha aqui no chão, depois que eu acabar com você, eu vou te absorver e matar seus amigos, depois destruir esse mundo — Buu disse, sem tirar o sorriso do rosto e fez com que Rubro fizesse um pequeno sorriso.

— Eu posso não ser mais forte que você, mas eu tenho uma coisa que você não tem, eu nunca estarei sozinho — Rubro disse e avançou.

Eles começaram com o básico, com um soco forte um no outro, mas com uma mão eles socaram e com a outra eles defenderam o soco do outro e depois começaram a dar vários golpes consecutivos um no outro, até que Buu acertou um soco forte no rosto de Rubro que fez ele voar longe e Buu o seguiu e enquanto Rubro ainda voava com o impacto, Buu começou a dar uma sequência de golpes em Rubro e Rubro começou a se defender e contra atacar enquanto voava devido ao golpe de Buu. Rubro transformou sua foice em duas luvas e fez com que elas pegassem fogo, agora a cada golpe que Rubro desse, mesmo que Buu defendesse, Buu sofreria dano, mas Buu o chutou e fez com que Rubro voasse para o alto e o acompanhou durante sua subida, continuando com a sequência de golpes e acertou outro soco em Rubro, fazendo com que ele subisse ainda mais, então desceu, para ver a queda do inimigo. Rubro ajustou o corpo, de modo a ficar reto, para cair onde Buu está, mas Buu percebe e se afasta bruscamente, de tal modo que Rubro não poderá alcança-lo, então Rubro usou suas luvas para lançar fogo na direção reversa onde estava Rubro, indo na direção onde ele estava e Rubro conseguiu dar um poderoso golpe no rosto de Buu, o soco foi forte o suficiente para que o rosto de Buu fosse parar ao chão, sendo totalmente esmagado. Rubro se levanta e se afasta um pouco de Buu e fica em posição de luta.

— Eu já teria vencido, se você não tivesse esse maldito poder de regeneração.

— Concordo — Buu disse se levantando — Então vamos partir para a apelação — Buu começou a voar e fez uma pequena esfera de energia em sua frente esticando os dois braços para frente, depois os abriu, de modo a ficarem esticados cada um para um lado e a esfera se transformou em milhares outras atrás dele, então ele colocou os braços para frente novamente e as esferas de energia avançaram para cima de Rubro, que se protegeu entrando na terra e Reika impediu que algumas esferas chegassem até eles rebatendo-as usando seu poder de escudo, mas não foi suficiente, o poder de Super buu é enorme, a cratera que se formou no chão era grande o suficiente para enterrar a casa de Luka inteira, Buu procurou mas não achou, Rubro havia sumido — Esperto — Buu disse e se virou dando um chute para defender o golpe de Rubro que acabou de surgir — Mas não o suficiente — As asas de Astral abriram, mas não estavam batendo, estavam pegando fogo e fazendo com que Rubro pudesse flutuar sem precisar bater as asas. Eles começaram a dar uma sequência de golpes um no outro novamente, e, novamente, Buu deu um chute em Rubro, fazendo voar longe e o seguiu, mas agora Rubro podia controlar por onde ia e estava com sua foice pegando fogo. Rubro lançou paredes de fogo por onde Buu estava vindo, mas ele desviava e quando chegou perto, Buu arrancou a foice de Rubro e depois o chutou para longe e então quebrou a foice de Rubro em vários pedaços, e, sem saber, quebrou Rubro, afinal, as espadas eram o início da fusão. Assim que Pedro e Robson começaram a se desfundir, Astral se separou de Rubro, afinal, ele não podia fundir os dois ao mesmo tempo e Pedro e Robson caíram no chão, fazendo um caminho devido o tanto que se arrastaram no chão, então Buu voou alto e fez o mesmo poder de antes.

— O dragãozinho de vocês só pode defender um de cada vez, vamos ver quem ele escolhe — Ele disse e esticou os braços, mas antes que pudesse atacar, um imenso raio vermelho surgiu e acertou Super Buu, que gritou e se desintegrou totalmente, morrendo e levando com si, Maclaus, Susana, Shanks, Youko, Neji, Meruem e Ken.

— Sabia que ele ia fazer algo — Pedro disse se levantando.

— Tá, mas como você sabia que Nilton iria conseguir fazer esse poder?

— Fácil, ele e bruxo, tive fé... E também nós não mudamos de dimensão, portanto depois que voltamos a ser nós mesmos eu podia ver normalmente, só que ficava um escuro durante um tempo.

— Beleza e as espadas? — Robson disse indo até o local onde estavam as espadas todas fragmentadas.

— Do mesmo jeito que usamos para pegar o resto quando usamos algo que as separe — Pedro disse e pegou duas das partes das espadas em que segura e Robson também e eles levantaram as duas e as partes fragmentadas derreteram e voaram para onde estavam e começaram a formar as espadas novamente, mas sem nenhum arranhão.

— Isso é muito legal.

— É mesmo — Pedro respondeu pouco antes de Receber um soco de Nilton que apareceu.

— Rouba bandeira, é sério!?

— Foi o melhor que pensei cara, mas obrigado — Pedro disse se levantando.

— Se eu não tivesse comido o bolo que você trouxe eu não teria conseguido acumular tanto poder.

— Como assim?

— Acho que isso quem tem de explicar sou eu — Pedro do Futuro disse aparecendo atrás de Jinn — Mas essa história é bem longa e não, Robson, ainda não é a hora, mas foi necessário — Pedro F. disse e Robson assentiu — Vamos lá na casa de Luka, eu explicarei.

— Eu vou indo já, você já me contou a história toda mesmo — Nilton falou indo embora. Então eles caminharam a caminho da casa de Luka e estava na hora de responder umas perguntas voltadas para o passado, os dois dias em que Pedro ficou desmaiado, para ser exato, tais como o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.