O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 106
Maconheiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/106

— Então, quem dessa vez? — Troi perguntou cruzando os braços fazendo com que eles o fitassem — Ouvi Hekapoo dizer que nós vamos atrás de outro ser de fogo, pelo que entendi.

— Sim, nós vamos atrás de Yuri agora — Chronos respondeu fazendo com que eles o fitassem — Ele é...

— Uh uh, deixa eu tentar adivinhar! — André falou atrapalhando-o fazendo com que eles olhassem para ele com uma sobrancelha arqueada. Chronos deu de ombros e fez um gesto com o braço para que ele fizesse o que quisesse — Fomos atrás de uma lenda, uma cobaia viva, uma assassina, uma lutadora, um cara com sonhos, um fissurado por armas e um ladrão que controla fogo, agora nós vamos atrás de um maconheiro, acertei? — Ele falou com um sorriso no rosto apontando para Chronos, então começou a rir. Pedro, Robson e Troi começaram a rir também e Hekapoo e Chronos se entreolharam dando de ombros com o que ele falou enquanto eles riam.

— Na verdade, é isso mesmo — Hekapoo respondeu fazendo com que eles arregalassem os olhos e parassem de rir.

— Vocês tão ligados que a gente estava brincando né? — Robson perguntou fazendo um gesto com o braço.

— Sim a gente percebeu, mesmo assim não muda o fato de que vocês acertaram na mosca — Hekapoo respondeu fazendo um gesto com o braço colocando e tirando a mão da cabeça — Gênio — Brincou e Chronos riu ao ver a cara deles com os olhos arregalados fitando Hekapoo.

— Certo imagino que vocês estejam interessados em quem ele é agora, então vou pular isso e explicar o nosso plano para que nós consigamos dar a poção dele — Chronos falou sentando-se no chão e cruzando as pernas fazendo com que eles o fitassem com uma sobrancelha arqueada.

— Já até imagino o que seja, tem certeza que você vai colocar eles para roubarem as plantações dele? — Hekapoo perguntou com os braços cruzados, dando de ombros e revirando os olhos fitando Chronos sem se virar para ele.

— Eles vão se dar muito bem, tem seus métodos de defesa e se eu estiver certo, tenho certeza de que ele precisará de ajuda para apagar o fogo agora — Comentou tirando a manga do ante braço e olhando para o pulso como se tivesse um relógio nele e dando de ombros. Hekapoo arregalou os olhos e inclinou o corpo para fita-lo com os olhos arregalados fazendo com que ele risse — É exatamente o que você está pensando — Comentou fazendo com que ela arregalasse seus olhos mais ainda e arqueasse uma sobrancelha.

— Está me dizendo que o fogo dele queimava tudo? — Ela berrou surpresa, então fitou os rapazes que fizeram o som de dúvida.

— E isso não era pra acontecer? — Pedro perguntou fazendo um gesto com o braço como se isso fosse óbvio.

— Era — Hekapoo respondeu rápido — Ou melhor, não... na verdade normalmente...

— Deixa que eu explico para eles Hekapoo — Chronos falou se levantando e batendo nas costas de Hekapoo fazendo com que ela o fitasse. Ela o fitou girando o corpo um pouco e suspirou, sentando-se no chão logo em seguida. Chronos colocou a mão nas costas e os fitou — Como eu posso explicar para vocês... Ah já sei, vocês já viram Matt, correto? — Perguntou e eles acenaram positivamente com a cabeça — Muito bem, o que ele faz com a terra é basicamente o mesmo que Yuri faz com fogo, ele consegue manipulá-la molecularmente, o que acaba por tornar o poder mais perigoso e menos perigoso ao mesmo tempo — Ele comentou fazendo com que eles se entreolhassem com as sobrancelhas arqueadas — Digamos que você está com uma roupa a prova de fogo, se ele desejar ele consegue fazer o fogo penetrar sua roupa e atingir dentro dela, queimando você por dentro. Ele desenvolveu esse poder para poder impedir que ele queimasse muito sua plantação tão preciosa — Explicou e eles acenaram positivamente com as cabeças sinalizando que entenderam — Muito bem, agora prestem atenção no que vocês vão fazer para que nós consigamos recuperar a memória dele — Falou se aproximando deles e se agachando para que eles ouvissem.

— Você tá maluco!? — Hekapoo berrou depois de ouvir o plano dele — Isso parece os planos de Pedro — Brincou apontando de Pedro que acenou positivamente com a cabeça.

— Ei — Berrou algum tempo depois, então deu de ombros — Tudo bem, é verdade — Falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.