Paixao Proibida escrita por lui


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora, mas finalmente chegou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80022/chapter/7

-E se clara fosse para o acampamento, lá ela poderia treinar um pouco, estar em contato com seres vivos e sair em uma missão com alguns meios sangues.

-Anh, sabe, uma missão com uma deusa fica muito fácil...

Zeus sorriu, eu realmente não gostei daquele sorriso

-Voce não poderá usar seus poderes, somente em questão de realmente desesperadora. Se usar, você vai para o submundo com Hades e ficara lá, morando com ele.

Hades sorriu, aposto que eles nunca viram uma deusa ficar menos de 24 horas sem usar os seus poderes, mas se for para viver no sub mundo, eu fasso qualquer coisa.

-Certo, eu topo – Falei quando meu pai ia protestar.

-Mas...

-Apolo, você vai ver, eu não vou viver no submundo

-Sabe Clara, você não parecia ter tanto nojo de mim depois que foi transformada... – Hades deu um meio sorriso.

Nossa, juro que quase pulei no pescoço de hades naquele momento. Com que direito ele tinha de dizer aquilo? Nossa, que raiva eu senti

Estritei meus olhos para ele

-Quando eu vou para o acampamento Zeus?

-Se quiser, hoje mesmo.

-Agora!

Fechei os olhos e quando abri de novo vi quiron vir me recepcionar. Eu estava no acampamento e não podia usar meus poderes. Inferno, mas seria pior se eu sem querer usasse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, de ideias do que voces querem que aconteça na historia, assim, voces terao o proximo cap bem mais rapido!!