CAOS escrita por Black Panther


Capítulo 1
CONHECENDO OS SEMIDEUSES




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800202/chapter/1

Lembrando que aqui se encontram alguns artistas que eu acho que tem traços semelhantes com aquilo que imagino, então sintam -se à vontade para imagina-los da maneira que acharem melhor.

PERCY JACKSON é filho de Poseidon, tem 18 anos e não entende o que está acontecendo.

RACHEL ELIZABETH DARE é o oráculo, tem 18 anos e preferia ter ficado no acampamento.

THALIA GRACE é uma caçadora, parou de crescer aos 15 anos, e preferia não ser uma semideusa.

DARYA STENFIELD é uma estudante que descobre ser semideusa, tem 17 anos e preferia não ter que esconder um segredo.

AIMÉ BASTIEN é uma semideusa, tem 17 anos e preferia estar vivendo um romance ao invés de uma aventura.

ZAYN WESTWOOD é um semideus, tem 18 anos e preferia estar no lugar que realmente pertence.

SOPHIA TURNER é uma semideusa, tem 17 anos e preferia estar longe de encrencas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CAOS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.