Recomeçar escrita por Rapha Ciacco


Capítulo 15
O Nascimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80020/chapter/15

9 meses depois...

O tempo passou rápido como o vento . Eu estava ansiosa , nervosa , todas as sensações ao mesmo tempo se apoderavam de mim. Como seriam as coisas daqui pra frente? . Eis a grande questão , mas eu estava preparada pra enfrentar qualquer obstáculo que viesse , é claro que eu não estava antecipando coisas ruins , mas bom , vindo de mim era preciso se preparar para tudo.

_Edward eu não acredito que você não quer presenciar o nascimento do seu filho , ou filha – falei indignada enquanto íamos ao hospital para o meu parto.

_Em momento algum eu disse que não queria , só disse que eu não posso.

_E posso saber o motivo de não poder? – cruzei os braços em cima da minha barriga , que por sinal estava gigante.

_Digamos que apesar de eu ser um vampiro , eu não vou ser capaz de ver você sendo retalhada por um bisturi.

Era piada? . Só podia ser né , por que bom era o nascimento do nosso filho , e ele me vem com essa pérola agora , horas antes de eu ir da a luz ao nosso filho .

_Edward escute bem , se você não entrar naquela sala de parto , eu juro que você não vai fazer sexo por um século entendeu ? – falei determinada, mas eu não cumpriria. Fato.

Ele dirigia , e me olhava incrédulo sem dizer uma palavra. No mínino ele estava procurando algo pra rebater pra mim . Mas ele não conseguia . Eu venci 1x0 pra mim .

_Você é má Bella de verdade , os Volturi são anjos comparados ao que você é capaz de fazer comigo sério. – ele olhava pra estrada , e balançava a cabeça negativamente.

_Eu sou má por querer que você esteja no momento mais importante pra nós ?

_Eu apenas não quero ver você sendo cortada como um frango de máquina Bella , será que é tão difícil de compreender? !

_Não é questão de ser difícil ou não de compreender Edward , e sim de ser uma verdadeira bobagem !

_Tá legal eu vo ver o parto , é claro que eu quero ver meu filho nascer , só não sei se vou ter estômago pra isso .

_Vampiros não ficam enjoados seu besta ! – falei rindo e dei um tapa em seu braço.

_Claro que ficam , você desmaiou grávida , isso é uma prova .

_É totalmente diferente eu so anormal , você não .

_O fato de eu ser um vampiro não é o suficiente pra eu ser anormal ?

_Claro que não , mas o fato de você ser o marido mas sexy e lindo desse mundo ai sim pode se dizer que é anormal – falei maliciosamente e pisquei pra ele.

_Bella eu estou dirigindo , você está grávida e estamos indo pro hospital pro seu parto , esse não é o melhor momento pra me provocar.

Começei a rir feito uma besta , como ele podia ser tão estraga prazer assim que coisa viu , mas o modo como ele falou foi hilário . Chegamos no hospital e todos estavam a nossa espera também , depois de receber abraços de todos , Carlisle me conduziu até a sala de parto e me deu a roupa de hospital pra que eu me trocasse. Quandosaí do banheiro, Edward estava encostado na parede com a câmera de Alice nas mãos.

_Sabia que eu te amo ?– falei acariciando seu rosto com as costas da mão.

_Sabia claro!- ele falou com um sorriso enorme no rosto.

_Convencido!

Ele passou os braços em minha cintura , e beijou.

Carlisle teve que me dar todo o estoque de morfina pra que eu reagisse aos medicamentos. Já preparada na maca com todos os equipamentos , e o irritante pi pi pi do aparelho na minha cabeça. Eu parecia uma morta viva naquela maca – tá eu era uma morta viva – minha visão estava pesada , mas eu conseguia ver Edward claramente ao meu lado segurando minha mão . Eu me senti protegida.

_Filho pode vir gravar , vamos começar o parto – era voz de Carlisle

Edward me olhou pela última vez , me deu um lindo sorriso e saiu . Bom apesar de ter jogado ele contra a parede pra que estivesse no parto e gravasse cada segundo daquele grande momento , acho que o que eu precisava mesmo era tê-lo ao meu lado naquela hora .

_Edward? – falei meia grogue pelos efeitos de tanta morfina

Nem precisou chamá-lo de novo. No mesmo instante ele estava ao meu lado , com um olhar preocupado . Tão protetor.

_Calma amor não é nada demais , é só que sabe , poderia pedir a Alice que gravasse por você ?

Ele me olhou confuso.

_Mas você implorou tanto pra que eu estivesse aqui ...não entendo . – seu rosto ainda era de confusão.

_E ainda quero que você esteja aqui , mas quero você ao meu lado .

Ele segurou minha mão em sua bochecha e me olhou profundamente .

_Eu vou estar aqui se é assim que você deseja , na verdade é aonde eu quero estar agora, com você , mas prometa que não vai me castigar depois que o parto passar , quero dizer , será que sua decisão não é apenas pelo efeito da morfina ? – ele me olhava risonho .

_A morfina me deixou meio lenta , mas estou completamente conciente tá bem ? – ele ainda segurava minha mão , então apertei suas bochechas em forma de carinho – e se você quer saber a verdade, mesmo que você não estivesse aqui eu jamais seria capaz de castigar você , por que eu estaria castigando a mim mesma.

Ele apenas me deu aquele sorriso torto que tanto me fascinava.

_Eu vou chamar a Alice e já volto – ele me deu um selinho e saiu .

Fiquei encarando teto da sala de parto por uns instantes , e fui despertada de meus desvaneios.

_Como está se sentindo Bella ? – era Carlisle

_ Estou me sentindo bem , mas meia lenta não sei , com certeza foi necessário todo estoque de morfina pra que isso fizesse efeito .

Carlisle sorriu , e segurou uma de minhas mãos.

_Claro que precisamos lhe dar morfina mais do que o normal , mesmo assim não foi algo de tão horrível , não se perturbe.

_Eu estou tranquila , já me aconteceram coisas piores do que umas “simples” doses de morfina.

_Isso é verdade – elesorriu.

Edward voltou , mas dessa vez ele estava acompanhado por Alice. Que apropósito me olhava assutada. Ela veio até mim , e segurava a câmera com duas mãos embaixo do queixo. Por que ela estaria tão apreensiva? .

_O quê foi Alice? – perguntei.

Ela continou a me olhar sem me dizer uma palavra se quer. Era como se ela tivesse sonhando acordada. Ou tendo visões...isso me perturbava , talvez fosse esse o motivo de sua apreensão.

_Alice ? - chamei de novo. Nada.

_Alice?

_Hã ? O quê ?

_Você está estranha , o quê aconteceu ? – perguntei

_Não aconteceu nada .

_E por que você está tão tensa ?

_Você ainda me pergunta ! – ela disse atônita – olha Bella eu não vejo a hora de ver meu sobrinho ou sobrinha , discutir qual será o nome , dar um banho de loja , e tudo o mais , só que grava o seu parto não é nada legal , obviamente é um momento lindo só que eu não sei se vou conseguir .

Alice era hilária em todos os aspectos. Saber que o motivo de sua tensão era isso, me deixou reconfortada.

_Eu confio em você , e sei que você vai conseguir .

Ela me olhou com sua carinha de fada , e deu um lindo sorriso.

_É você tem razão , o que Alice Cullen não é capaz?! – ela saiu saltitando , com seu jeito Alice de ser.

Carlisle me deu uma última dose de morfina. Edward continuava ao meu lado, acariciando meus cabelos, e segurando minha mão. Eu estava meia lenta ainda, mas pude ouvir claramente o choro mais importante, e mais lindo do mundo. O choro do nosso bebê.

No mesmo instante Edward olhou no fundo dos meus olhos, e eu pude ver o brilho gigantesco que ele  nos olhos dele. Ele me deu um sorriso enorme, de orelha a orelha. Então vi Carlisle vindo até nós com algo pequenino em um pano.

_É um lindo menino .

Carlisle o colocou em meus braços, e Edward se aproximou ainda mais pra poder ver a nossa nova jóia rara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.