Recomeçar escrita por Rapha Ciacco


Capítulo 11
Sensações Estranhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80020/chapter/11

Eu continuava imóvel , perplexa e assustada , desde que Edward e eu nos reconciliamos , nossa única conversa era sobre não podermos ter mais filhos , e agora a visão de Alice , era tudo muito estranho , mas algum sentido isso teria que ter .

_Bella ... me desculpe , eu sei que isso não é fácil , mas eu não poderia esconder isso de você ...mas ... acho que não foi uma boa idéia . – eu senti um sentimento de culpa em sua voz .

Alice não tinha culpa por suas visões , ela apenas estava sendo minha amiga , é claro que eu não estava com raiva dela , mas o modo como essa notícia chegou , foi inesperada , e ela acabou interpretando errado minha atitude . Ela estava de cabeça baixa , provavelmente culpando a si mesmo , fiquei triste por vê-la assim , então a abracei forte .

_Alice não estou triste por ter me contado , juro , mas me pegou de surpresa , só isso , não fique assim , por favor !

Ela segurou minhas mãos , me olhando nos olhos .

_Você não ficou com raiva de mim mesmo ?

_Claro que não , é só que Edward e eu conversamos muito sobre esse assunto recentemente , e você me diz isso agora , bom ... eu fiquei assustada .

_Que bom que não ficou com raiva , mas Bella ...mesmo que minha visão tenha coincidido com a conversa de vocês , isso não ... – ela refletiu por uns instantes – isso não faz sentido algum , a não ser que ... por acaso vocês estão pensando em adotar uma criança , já que ter filhos não é mais possível ?

É claro ! , só poderia ser isso , mas Edward e eu não tínhamos conversado sobre adotar , mas talvez ele estivesse pensando nisso ... , eu estava tranqüila por ter esclarecido esse “enigma” .

_ Bom na verdade não conversamos sobre adotar nenhuma criança , mas talvez ele esteja pensando nisso , já que é o que ele deseja , e ...eu não posso dar a ele .

_ Se vocês ainda não conversaram sobre isso ... talvez ele esteja fazendo uma surpresa , e ... eu acabei estragando , foi ele quem tocou sobre isso no assunto ? – ela perguntou envergonhada .

_ Na verdade , foi sim ...mas se isso for uma surpresa , você não tem culpa alguma Alice , não se preocupe , ele não precisa ficar sabendo , apenas não pense nisso quando ele estiver por perto , combinado ?

_Combinado , minha mente é um túmulo ! , mesmo assim , me desculpe por ter estragado a surpresa , não era minha intenção .

_Não se preocupe – disse me levantando – mas cedo ou mais tarde eu ficaria sabendo não é mesmo ?!

_Isso é verdade !- ela disse sorrindo .

_Eu já vou , disse a Edward que não demoraria , e se Nessie e ele não entraram em um acordo , é capaz que ele vá atrás de Jake hoje mesmo !

_Na verda eles ... – ela não terminou – é melhor você saber por si mesma , eu já falei demais por hoje – ela disse dando tapinhas na boca .

_Tudo bem , e ...bom , mesmo que você tenha estragado a surpresa , eu ainda te amo !

_Eu também te amo ! – ela disse me abraçando .

_Tchau maninha – falei e dei um beijo em sua bochecha .

_Tchau Bells .

Fui embora sem pressa alguma , afinal , mesmo que Alice não tenha me dito se eles haviam se acertado , só no modo como ela agiu , eu sabia que tudo havia corrido bem . Então resolvi ir para casa pensando , como seria bom ter uma criança em casa , saber que ela iria crescer normalmente , e Edward poderia apreciar cada etapa de se seu crescimento , coisa que não tivemos oportunidade de ver acontecer com Nessie , essa criança traria felicidade no coração de todos nós , e mesmo que não fosse nosso filho biológico , ele ou ...ela , teria o mesmo amor e carinho , como qualquer filho .

A casa dos Cullen ficava um pouco distante de Forks , eu deveria estar na metade do caminho , mas apenas por que eu estava dirigindo devagar , do contrário , já era para eu estar em casa . Minha garganta estava começando a queimar , levemente , então estacionei o carro perto da entrada da floresta , e resolvi caçar . Obviamente eu não encontraria nenhum animal grande , mas eu não tinha escolha , depois eu viajaria para uma caçada maior , alguns cervos seriam o bastante para saciar minha sede até que eu viajasse .

Como eu havia previsto , não havia nenhum animal grande , mas pelo menos foi o suficiente para fazer minha garganta parar de queimar . Desta vez eu voltei a dirigir mas rápido , era tarde , e eu já havia demorado mais do que o planejado . Meu celular tocou minutos depois que eu aumentei a velocidade mais ainda , eu não precisei olhar no visor do celular para saber quem era. Edward , claro .

_Oi amor .

_Bella por Deus aonde você está ?! – a voz dele era de preocupação .

_Edward não precisa se preocupar me desculpe , sei que é tarde , mas comecei a ficar com sede , e parei pra caçar , eu estava dirigindo devagar também , mas já estou chegando .

_Mesmo assim você poderia ter me avisado .

_Eu sei , mas nem me toquei , me desculpe .

_Bom tudo bem , mas não demore .

_Já estou entrando em Forks , em 3 minutos estarei ai .

_Se em 3 minutos , você não estiver aqui nos meus braços , vou atrás de você .

_Pode cronometrar .

_Já estou , e você tem 2 minutos agora .

_É proibido falar no telefone ao volante , ainda mais na velocidade em que me encontro , se eu bater o carro , você será o responsável .

_Te amo tchau – na mesma hora ele desligou .

Não pude conter o riso , mesmo sabendo que eu não era mais um imã para acidentes , e que por mais que eu batesse o carro , eu sairia do acidente andando perfeitamente , ele continuava protetor , não como antes , mas ainda era , Edward não me tratava mais como um cristal , não por não ter necessidade , mas por que eu precisa crescer , aprender a me virar sozinha nessa nova vida , e isso o machucava por dentro , eu sabia disso .

Finalmente cheguei em casa , se foi em três minutos , não fazia a mínima idéia , o importante era estar com as duas razões mais importantes da minha vida : meu marido e minha filha .

Já era muito tarde . Provavelmente Nessie já estava dormindo , ela era uma dorminhoca de primeira , era um tanto complicado passar um tempo com ela , quando não estava com Jacob , estava dormindo , não sei a quem ele puxou . Eu nunca fui do tipo de dormir , e só acordar no outro dia , meus pesadelos constantes não me deixavam ter um sono tranqüilo , e pelo lado de Edward , bom..., ele não era do tipo que “dormia muito” , a não ser que antes de ter se tornado vampiro , isso fosse diferente .

Quando entrei em casa , tudo estava silencioso , mesmo que a única pessoa estar acordada fosse Edward , isso não contava muito , pois seus passos pareciam penas ao tocar o chão , quando menos esperava , ele sempre estava ali ao meu lado , sem fazer um barulho se quer , isso era um tanto ...irritante . Mas desta vez isso não acontecera , com certeza deveria estar recuperando o “tempo perdido “ com Nessie , sempre era assim todas as noites . Quando não estava comigo , estava observando-a dormir , acariciando seus cabelos ,e cantando a canção de ninar . – a noite toda - , Edward era o melhor pai que Nessie poderia ter , bom , na verdade , não havia nada no mundo inteiro , que Edward não fosse sempre o melhor .

Antes de ir me encontrar com ele , ligaria para Alice pedindo que ela fosse a viagem de caça comigo , por mais que eu adorasse estar com Edward , eu tinha inúmeras coisas a conversar com ela ainda , e provavelmente ele não deixaria Nessie sem “ninguém “ –a presença de Jacob , não contava para ele - , e se Alice não pudesse ir , eu iria sozinha , mesmo que fosse contra a vontade de Edward . Disquei o número do celular de Alice , e ao primeiro toque , ela atendeu .

_Oi Bella ! , então eles se resolveram ?

_Oi Alice , até parece que você não sabe .

_Eu sei é claro , só estou tentando ser educada .

_Ah claro , como uma humana ! , mas não é sobre isso que te liguei .

_Que horas podemos ir ? – ela perguntou alegremente .

_Hã ? – perguntei sem entender .

_Você ligou para saber se eu poderia ir caçar com você , e quero saber a que horas quer ir . – ela dizia como se fosse a coisa mais normal do mundo saber o futuro .

_Sabe Alice , eu ainda não sei por que eu insisto em trata-la como uma “vampira normal”.

_Bella , só pelo fato de eu ser uma vampira , e saber o futuro , não quer dizer que eu não seja normal .

_Alice , você vai até Paris pra comprar uma lingerie , isso não é normal !

_Eu apenas sou vaidosa , e gosto de me vestir bem , as pessoas acham futilidade gastar dinheiro assim , já que ao morrer não se leva nada junto no túmulo , mas esse não é meu caso , e como sou imortal , posso me dar a esse privilégio .

_Ta legal Alice , eu desisto esquece ! , vamos a noite , quero passar um tempo com Nessie e Edward .

_Tudo bem , estarei ai .

_Obrigado Alice .

_Não há de que .

Ela desligou o celular , e eu fui me encontrar com Edward .

Fui de encontro ao quarto de Nessie , mas mudei de idéia , e fui para o meu , minhas roupas estavam cheirando a animal , não era muito romântico eu ir me juntar a ele daquela forma . Escolhi uma blusa regata branca , e uma calça de moleton . Fui até o banheiro para pegar minha escova de cabelo – eu não me importava muito em ficar me arrumando antes , mas desde que conheci Edward , eu me importava e muito em ficar bonita para ele - , Edward fez com eu mudasse muito meus hábitos que antes eu não tinha , hábitos que quando menos notasse eu estava fazendo . Foi naquele momento que não resisti , quando notei , já estava no banho . De todas as coisas naquele casa , a que eu mais amava , era a banheira . Não sei por quanto tempo fiquei ali , de olhos fechados , relaxando naquela banheira maravilhosa , só sei que senti mãos macias e delicadas acariciando meu rosto , então despertei do momento mágico , entre mim , e a banheira maravilhosa .

_Essa banheira não foi uma boa idéia , acho que você vai me trocar por ela qualquer dia desses sabia ?! – ele disse fazendo biquinho .

_Eu jamais trocaria você por nada nesse mundo .

_Nem por essa banheira ?

_Hum...não sei . – disse fazendo cara de pensativa .

Ele me olhou incrédulo .

_Eu estou brincando seu bobo ! – segurei seu rosto com as mãos molhadas , e lhe dei um beijo .

_A sua transformação foi completa , até mentir você consegue agora .

_Eu não menti pra você , eu estava brincando , é diferente .

_Não importa , de qualquer modo eu fiquei assustado .

Não pude conter o riso , Edward não parecia estar entrando na brincadeira , era uma cena desfrutante .

_Não estou vendo graça alguma . – ele disse sério .

_Tudo bem , parei . – eu estava segurando o riso – Amor você poderia pegar minha toalha , eu esqueci .

_Pego sim .

Assim que ele saiu , eu me levantei da banheira , e uma coisa muito estranha aconteceu . Eu me senti zonza , e minha visão ficou embaçada , então me sentei na borda da banheira . Se eu contasse a Edward ele teria seus ataques de exagero , e como eu me senti bem de novo , não era nada que me deixasse preocupada .

Ele voltou com minhas toalhas nas mãos .

_Precisa de alguma ajuda pra se enxugar ? – ele falou , e piscou para mim .

_Não precisa , eu prefiro que você dê uma olhadinha em Nessie – eu disse pegando a toalha de suas mãos , e a em rolei em mim .

_Seu pedido é uma ordem . – ele me deu beijo e saiu .

Ao sair do banheiro me senti zonza novamente , desta vez tudo estava embaçado , e girando

Tentei dar alguns passos para me deitar na cama , mas não consegui .

Comecei a cambalear de um lado , para o outro . Só o que me lembro é de ter caído , depois disso , tudo ficou escuro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.