O meu eu perdido em minha realidade cotidiana escrita por Mah


Capítulo 2
O libertar do meu eu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800192/chapter/2

Talvez hoje, eu sinta a vontade de me expressar quem eu sou realmente, seja sendo na área pessoal ou até mesmo na minha vida acadêmica. Isso é libertador, sabe? poder escrever entre palavras o que realmente estou sentindo no momento e até mesmo compartilhar meus medos e angustias internas, que antes das seções de terapias, eram coisas somente algo individual. E falar um não, eu não quero isso, ou até mesmo isso me incomoda, eram coisas que eram poucas usadas no meu vocabulário. A competição acadêmica, quase destruiu minha vontade de pesquisar, e ver um sonho quase sendo destruído, foi algo angustiante, pois simplesmente eu perdi a vontade de escrever, e até mesmo compartilhar o que estava pesquisando e hoje eu comemorei algo que eu fiz que eu queria muito fazer, mais por um momento achava que eu era incapaz para aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O meu eu perdido em minha realidade cotidiana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.