Poemas aleatórios do cotidiano escrita por Mah


Capítulo 1
Capitulo 1 - O medo do amor


Notas iniciais do capítulo

Esse foi meu primeiro texto, que eu escrevi, acho que vai fazer uns 4 anos que eu escrevi ele, mas só agora que eu resolvi compartilhar ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800163/chapter/1

 

 

Eu tenho medo de você ser aquela pessoa na qual precisarei pra tudo. A pessoa que eu vou querer pedir colo quando eu estiver no canto do meu quarto com os olhos cheios de lágrimas, ou aquela que eu vou sentir a necessidade de ouvir a voz quando estiver em um ambiente onde não pega sinal. A pessoa que vou querer por perto quando eu quiser distância de todo o resto, ou aquela que vai ser o meu começo quando eu ansiar pelo fim de tudo.

Porque você sorri diferente e me olha de um jeito calmo, e eu tenho vontade de te pegar no colo e fugir pra longe, onde ninguém possa te roubar de mim. Porque com você não há temores, com você do meu lado, estou tranquila e pronta para o que vier. Por você vale a pena lutar contra eu mesma para ser uma pessoa melhor. Por você vale a pena me policiar para não cometer os erros que cometi no meu passado.

Mas mesmo assim eu tenho medo, medo de planejar o que pode ser incerto. Pois eu coleciono escolhas erradas, amores errados, caminhos errados E diante de tantos erros assim, talvez as escolhas, os amores e os caminhos estejam certos, talvez o erro no meio disso tudo seja eu. E pela primeira vez na minha vida, eu queira acertar, acertar com você. Eu tenho medo porque tem tudo pra dar certo, mas meu forte é dar errado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poemas aleatórios do cotidiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.