O Inferno que Chamo de Vida! escrita por Biia Black


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Geente, só vou postar o outro capitulo se tiver pelo menos 5 reviews!!
No capitulo passado recebi poucos e não gostei ><' poxa, quero saber a opnião de vocês!
Nos vemos la embaixo, boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80016/chapter/10

POV Rodrigo

Estava enconstado em uma árvore, sozinho, ja que eu fui um idiota agindo daquele jeito com a menina que amo. Eu estava perdido nos meus pensamentos quando ouvi passos e alguém chorando. Espiei nos galhos da árvore e vi que era Roberta.
- Você esta bem? - perguntei ainda atras da árvore, percebi que ela ficou assustada e forçava pra ver quem era, então decidi ir falar com ela, sai de tras da árvore:
- O que você quer? - ela perguntou se levantando- Se veio aqui pra me humilhar denovo, olha eu sinceramente não to afim! - OK, essa eu mereci
- Me desculpa por aquele dia, eu estava nervoso - era verdade, eu sabia que não devia ter dito aquelas coisas pra ela, mas é que eu nunca recebi um fora de uma menina.
- Problema é seu! Você disse muitas coisa horriveis pra mim
- Eu menti.
- Não você não mentiu, você tinha razão sobre tudo, agora me da licença que eu quero ficar sozinha - Ela se virou pra ir embora, eu não podia deixar, tinha que falar com ela. Segurei no seu braço.
- Não vai embora, quero falar com você ...
- Mas eu não quero falar com você, e me solta, você ta me machucando! - Ela tentou tirar o braço, mas eu não ia desistir tão fácil
 - O que você quer? - ela perguntou
- Te pedir desculpas.
- Ja pediu, e eu não aceitei, estamos todos felizes, tchau - Dessa vez sigurei mais forte, ela se virou pra mim e então eu soltei um pouco
- Eu não estou feliz - Confessei
- Porque? Queria ter me humilhado um pouco mais? - as palavras dela eram como tapas na minha cara.
- Roberta, por favor, eu estava com raiva! Quer a verdade? Vou te dizer: Eu te amo! e quando me disse que amava meu irmão eu fiquei com muita raiva, então descontei tudo em você sem pensar, mas a minha intenção nunca foi te magoar! Eu achei que você não fosse ligar pro que eu tinha dito, porque não ligava pra mim! Me desculpa, por favor - Fui o mais sincero que pude, mas ela resistiu
- Custuma fazer isso com todas? Ja decorou o texto? É sempre a mesma coisa?
- Não faz isso comigo, por favor - Cheguei mais perto dela, passei minha mõ por sua cintura coloquei uma mecha do seu cabelo atras da orelha e fui me aproximando, achando que ela se renderia e me beijaria, mas não foi bem assim. Ela tentou me empurrar, mas eu sou mais forte que ela
 - Roberta! - ouvi a chamarem de longe! Meu irmão, sempre estragando tudo! f.d.p!
 - Me esconde, por favor  - ela sussurrou encostando sua cabeça no meu peitoral. Puxei ela pra tras da árvire onde eutava. Continuei de onde tinha parado, mas ela se virou de costas

- Ainda estou brava - ela disse cruzando os braços
- Não parecia - sussurrei no seu ouvido enquanto  abraçava ela por tras, senti ela arrepiar e eu ri.
- Sai! - ela ainda resistia - Se você não me soltar, vou chamar o Diego. - Senti meu rosto arder de raiva,minha vontade era estorar meu irmão de socos, mas sei que isso só a afastaria de mim
- E por que o Diego? Tem mil pessoas na escola e você vai chamar o Diego?

- De mil pessoas quem tem na escola, 990 quer mais que eu morra!E Diego é o meu melhor amigo! - Senti pena dela, fui soltando ela aos poucos, mas sei que iria fugir, então segurei sua mão
- O  que eu ainda tenho que fazer pra você acreditar em mim? - Perguntei ja derrotado, eu sabia que ela não me perdoaria tão fácil, ela não é igual as outras garotas que é só você agarrar elas que elas ja se derretem e te pordoam.
Eu ja não aguentava mais, precisava beijar ela, e então a beijei, não fui um beijo que costuma dar normalmente, esse tinha mais urgencia, por saber que a qualquer hora ela não estaria mais aqui comigo. Ela se soltou e deu um tapa na minha cara, não doeu fisicamente, mas meu coração parecia que ia se estilhaçar em mil pedacinhos, ela se virou e saiu correndo. Fiquei la parado olhando  até   ela sumir de vista. Eu precisava pensar em alguma coisa pra ela me perdoar, e rápido.


POV Roberta

Fui na cantina e pedi um suco de morango com leite. Logo ele ja estava pronto e eu sentei na mesa, com vontade de chorar até as lágrimas secarem.
 - Achei você! - eu reconhecia aquela voz, mas levantei a cabeça pra ter certeza de quem era.
 - Diego, me desculpa, eu não devia ter falado com você daquele jeito- senti meu rosto corar e tomei um gole do meu suco, com a cabeça baixa.
 - Eu que te peço desculpas, Ro. Não devia ter interrompido o seu momento com o... - Ele fez uma cara de nojo e hesitou em falar o nome do Bruno
 - Bruno - respondi por ele
 - Tanto faz.- ele deu de ombros e se sentou ao meu lado - É  que eu precisava conversar com minha melhor amiga - ele deu um sorrisinho timido.
 Não resisti e sorri também, era impossivel ficar brava com ele.
 - Pode falar - ofereci suco pra ele e ele aceitou, tomou um gole com o canudo e me entregou,
 - É que aconteceu uma coisa... não muito agradável.. - ele encolheu os ombros e percebi que novamente ele não estava com Francine. Fiz um gesto pra ele contnuar e ele abaixou a cabeça enquanto dizia: - Nós terminamos.
 Fiquei boquiaberta. Como era possível? Tipo, os dois eram tão felizes juntos, bom pelo menos pareciam felizes juntos.
- A meu Deus! Eu sinto muuito Di - No fundo era verdade, apesar de ele não estar comigo, ele estava feliz, e era isso que importava pra mim. Levantei e dei um abraço nele, ele demorou um pouco pra me soltar, mas eu também não fiz questão. - Quer falar por que, ou ainda não esta preparado?
Ele me olhou como se eu fosse uma louca
 - Roberta, eu não sou igual você mulheres que entram em depressão e só querem falar do fim do namoro um mês depois! - ele riu
 - Assim você me ofende - eu ri também, é lógico que nós mulheres somos muitos mais sentimentais né, mas não é pra tanto.
 - Bom, na verdade - ele parou, coçou a cabeça, e então continuou - Peguei ela com outro - ele deu de ombros, parecendo não se importar, mas no fundo ele estava chateado.
 - O QUE? - Peguntei, ja levantando da cadeira e procurando ela, ela ia se ver comigo - Vou dar uns bons tapas nessa... - olhei pra ele e ele assentiu - ... vadia!
Ele segurou o riso, mas logo ficou serio e foi pro meu lado
- Você não vai fazer nada - ele falou com um tom sério, e eu me virei pra ele
 - Por que?
 - Não quero que se machuque - Eu ouvi direito? Ele devia estar de brincadeira.
 Dei risada e ele me olhou como se não entendesse nada
 - Você não me conhece mesmo, né?
 - Ahn?
- Fique só vendo
Sai de la e torci pra Francine estar do lado de fora da escola, assim eu não seria punida por dar uns bons tapas nela, senti Diego me seguindo, mas assim que eu avistei Francine ( que por minha sorte estava do outro lado da rua da escola)-e aparentemente ele também- ele parou.
Dei passos decididos até o outro lado da rua e na hora que ela me viu, fez uma cara de panico, eu acho que meu odio estava aparente no meu rosto. Pulei em cima dela fazendo- a cair no chão, depois dei um tapa na cara dela e outro de costa de mão,do outro lado.
- Para Roberta! - ela gritava tentando me segurar, mas eu estava descontando toda a minha raiva dessa noite nela. Coitada. Dei mais um monte de tapas e puxões de cabelo nela até que Diego veio me tirar de cima dela, olhei para ela caida no chão e dei mais um chute na sua costela, o que a fez se contorcer de dor.
Diedo me puxou pelo braço até a outra rua, fugindo da rodinha que tinha se formado em nossa volta.
 - Nunca mais duvido de você- ele disse, rindo.
 - Bom mesmo - sorri
 - Mas falando sério agora, você não deiva ter exagerado. - ele ficou serio derrepente e me perguntei se ele estava bravo comigo. - Mas ela mereceu - ele continou vendo o medo nos meus olhos.
Eu o abracei com força: - Tudo pelo meu melhor amigo.
Ele retribuiu o abraço e sussurrou no meu ouvido:
 - Te amo!
 - Eu também! - sorri
 - Eu sei. - por um momento eu entrei em panico, sera que ele não tinha esquecido aquilo que falei pra ele? Ele sentiu eu hesitar, enquanto me afastava dele e então ele continuou:
 - Bom, ninguém que me odiasse faria isso que você acabou de fazer ! - sorri denovo, ele se lembrava, mas era cuidadoso em fazer com que eu pense que ele esqueceu.
Ficamos nos olhando por alguns segundo e senti seu rosto se aproximando e quando ele estava a centimetros do meu rosto meu celular tocou, droga! Olhei no visor e era Jullie.
 - Oi - falei assim que coloquei o telefone na orelha.
 - Tipo, eu to na frente da escola, vendo a Francine sendo carregada por dois meninos, super machucada e estão todos dizendo que foi você - ela fez uma pausa, esperando que eu respondesse, olhei pro Diego com os olhos apertados e respondi:
 - É, fui eu
 - E porque?
 - Vem pra rua de tras dessa que você ta, que eu to aqui.
 - Beleza
 Ela desligou o celular, e eu também.
Minutos depois Jullie estava ao nosso lado
 - Interrompi alguma coisa? - ela perguntou mordendo o lábio.
 - Não - respondi, mas pensando "siiiim!"
 - Então, alguém pode me dizer o que foi esse negócio da Francine? - ela perguntou percebendo que eu nõ ia falar nada depois de alguns segundos.
 Olhei pra Diego, pedindo permissão com os olhos para pra ela, ele apenas  assentiu, foi para o meu lado me deu um beijo no rosto e acenou pra Jullie, e depois saiu, nos deixando sozinhas.
 - Nossa! Ela estava arrebentada! O que foi que você fez?
 - Vou te contar o meu resumo da noite e você vai entender porquê ela esta arrebentada.
Contei tudo pra ela em minutos, desde o Bruno até o nosso "quase beijo" que ela interrompeu.
- Ops - ela sussurrou segurando o sorriso. - Nossa! Que vadia essa Francine! Fez muito bem em socar ela, eu não sabia que você batia tão bem!
 - Nem eu! - respondi rindo - Mas fiquei com tanto odio de tudo, que descontei toda a minha raiva na coitada.
Nós duas rimos e eu me lembrei que tinha que falar com Bruno. Chegamos na porta da escola e entramos, e assim que nós duas avistamos Bruno, sentado e sozinho, ela se despediu e e fui conversar com ele.
 - Oi - eu murmurei timidamente
Ele levantou a cabeça e me olhoi
 - Olá - respondeu abaixando a cabeça denovo
 - Ta muito bravo comigo? - perguntei me sentando do lado dele
 - Não. - ele respondeu sorrindo  e olhando em meus olhos - Só um pouco
 - Hm. Você devia estar muito bravo comigo, nós dois nos beijamos e depois eu sai correndo sem dar explicacões.
 - Ta tudo bem, sério. Eu entendi o motivo de você  sair  correndo, só espero que você não esteja brava comigo.
 - Por que estaria?
 - Eu te beijei, mesmo sabendo que você é apaixonada pelo Diego.
 - Sou apaixonada por ele mas posso ficar com outros meninos. 
 - Ah, então você é mesmo apaixonada por ele ?
Foi então que me toquei que eu não tinha contado pro Bruno esse pequeno detalhe.

POV Jullie

Combinei com o Bruno pra ele chamar a Roberta pro baile, ja que ele era apaixonado por ela a um tempo. Ele chamou e ela aceitou, mas eu disse pra ele não foçar a barra porquê ela é apaixonada por Diego, e tudo mais. Roberta não sabia dessa minha amizade com Bruno, e nem vai ficar sabendo. Eu não gosto de ficar mentindo pra minha melhor amiga, mas se ela souber que sou amiga do Bruno, logo vai desconfiar que fui eu que falei pra ele chamar ela pro baile. 
Agora eu estava quase chegando na casa da Roberta pra irmos ao baile, mas decidi parar no começo da rua e ligar pro Bruno.
- Oi Ju - eu odiava quando me chamavam de Ju, meu nome é Jullie e não Ju!
- Idiota- murmurei - Queria saber se esta tudo certo.
- Certissimo - ele respondeu, e pelo tom da voz, deveria estar sorrindo - Sera que ela vai querer ficar comigo? - ele parecia nervoso
- Segundo ela você é lindo, fofo e simpático   - tentei imitar a voz dela, em vão
Nós dois rimos e nos despedimos
- Mas lembre-se - alertei-o - Pega leve....
- Diego - ele continuou - Beleza. Tchau Ju - ele riu e eu desliguei o celular na cara dele.
Coninuei caminhando e entrei na casa dela sem pedir, nós nos conheciamos a 10 anos, entravamos nas casa uma da outra sem pedir.
 - Tia? Roberta?. -  gritei assim que passei  pela porta
 - Olá Jullie - A mãe dela  veio me receber -  Como você ta? - ela perguntou me abraçando, e eu retribui
 - Bem e a senhora?
 - Otima!
 Sorrimos uma pra outra e estavamos impacientes com a demora de Roberta
 - Vamos filha! - tia Priscila gritou - Jullie ja chegou!
 - Estou indo! - ela gritou
 Depois de albuns -longos- segundos ela saiu do quarto
 - Quem é você? - perguntei a olhando de cima a baixo
 - Para de ser dramática, loira!
 Eu tinha pintado meu cabelo de loiro esta tarde, obvio que ela ia debochar disso.
 - Você esta linda, Ro - isso era verdade, ela esta simplismente perfeita, se eu fosse homem, eu pegava.
 - Olha quem fala - ela  me acusou, levantando a sombrancelha
 Depois disso, entramos no carro da minha tia e fomos para o tão esperado baile de fim de ano, onde eu encontrario a Kauê, o menino mais lindo de toda a escola!
POV Roberta

Fiquei em silencio por alguns minutos. Estava perdida nos meus pensamentos
 - Não esta tão na cara assim - parecia que ele tinha lido meus pensamentos - Só pra quem repara - eu devo ter ficado super vermelha, porquê ele sorriu  e passou a mão pelo meu rosto.
 - Você fica linda quando ta corada, sabia? - ele sorriu
 - Obrigada - sussurrei, ainda pensando em como ele descobriu aquilo. Deixei essa passar, todo mundo devia saber, agora não  importava mais, o Diego sabia, então não tinha porquê esconder.

 Bruno  olhava de um jeito intenso, eu olhava nos seus olhos verdes e ele sorria
 - Quer namorar comigo? - ele jogou a bomba de uma vez 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ta avisado... 5 reviews heein!
O capitulo 11 ja ta quase pronto, então só falta os revieews!

Beeijos, e até a proxima , eu acho kk :b



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inferno que Chamo de Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.