Flores de Verão escrita por Aline Vataha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800159/chapter/1

A dríade não respondeu nenhuma pergunta. Apenas abraçou-a por trás, envolvendo-a com seus braços. Finny tentou reagir, mas seu corpo já não obedecia mais seus comandos. Aquele toque era tão quente, tão familiar, que era impossível lutar contra aquela sensação... E Florence sabia disso.

— Precisamos conversar – Murmurou Finny. – Por favor... Por favor...

Shh...— Florence beijou-a no pescoço. Um arrepio sobrenatural percorreu o corpo da mulher, fazendo-a estremecer de ponta a ponta. – Agora não.

— Por... Por favor...

Os dedos da dríade agarram o cabelo acinzentado de sua amada e puxaram-no para trás. Um gemido involuntário escapou de seus lábios, que rapidamente foram beijados.

Mm... Hmm... Ah... Flo... Florence...

— Estou aqui – Seus dedos começaram a explorar o corpo de Finny. Acariciaram seu abdômen, descendo para suas coxas e subindo para os seus seios. – Não vou mais embora – Beijou-a no ombro. – Eu prometo, amor.

Amor. Finny quis continuar argumentando, mas as palavras fugiram de sua mente. Ajeitou-se contra o peito de Florence, finalmente rendendo-se a ela. Fazia tempo... Quanto tempo? Meses? Anos? Séculos? Não sabia... Não sabia de nada; apenas que ela pertencia à Florence, e isso bastava. Sempre foi tudo o que bastou.

Notando sua entrega, a dríade passou a acaricia-la com maior voracidade, apertando-a com força nas partes sensíveis e deixando longas marcas avermelhadas por onda suas unhas pontiagudas passavam. Os beijos tornaram-se mais passionais, vez por outra sendo substituídos por mordidas rápidas e peçonhentas que queimavam como picadas de abelhas. Gotículas de sangue e de suor começaram a escorrer pelo seu corpo, manchando em tons de carmesim o chão imaculado.

— As Deusas – Finny lembrou-se de repente. – Elas... Hm... Aqui...

— Deixe que assistam – Mordeu-a na bochecha. – Deixe que todos vejam que você é minha, Lethallan— Beijou-a nos lábios. – Deixe que eu veja que você é minha.

Finny contraiu-se por inteira com aquela palavra. O veneno começava a fazer efeito. A dríade continuou a beijá-la e a machucá-la. Os limites entre dor e prazer diluíram-se a um ponto indiferenciavel, e o último vestígio de razão que Finny tinha abandonou-a. Derreteu-se em um vórtice de memórias e sensações conflitantes, incapaz de compreender onde uma começava e a outra terminava, mas independente de qual fosse a resposta, não tinha importância.

Pois elas estarem juntas era tudo o que bastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.