Heranças de Sangue - Anjos da Noite escrita por Izzy Dracula


Capítulo 2
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800071/chapter/2

 

Os olhos escuros do homem hipnotizam Beatrice, Lucian possuía uma elegância uma postura que exalava poder, agora diante dele ela pode sentir o que tanto amedrontava os humanos. Existia algo nele que repelia pessoas, como se ele fosse um animal selvagem pronto para o ataque. 

—  Você não tem medo de mim! - Lucian gostava dessa coragem que Beatrice demonstrava ter. —  Mas os seus funcionários não gostam da minha presença.

— Deixa eu adivinhar, você é do tipo que afasta as pessoas pois perdeu o que mais amava, e por isso perdeu a fé. - Ela sorri com humor, jogando os cabelos para trás, e bebendo um pouco.

—  Interessante, diga mais, o que você pensa sobre mim, quem você acha que eu sou! - Ele cruza os braços em frente ao peito analisando as palavras dela.

Beatrice colocou os cotovelos sobre a mesa, e o encarou como se estivesse brincando de quem pisca primeiro. As pupilas dos olhos dele se abriram enquanto ela podia ouvir o coração dele pulsar. Lucian também podia escutar o coração dela batendo, o ritmo seguia igual ao dele. E, isso o deixava curioso, não era normal um humano ficar tão calmo em sua presença.

—  Me parece que você é um homem que viu muito da vida, e as coisas já perderam a graça, seu rosto é sem vida… Mas agora eu vejo um fúria entorno dos seus olhos! - Ela balança a cabeça e sorri leve. — Talvez eu tenha bebido demais e esteja falando besteiras.

—  Você observa bem as pessoas, senhorita Beatrice. -Com malícia no tom de voz, Lucian desliza o olhar sobre ela e olha as nuvens revelarem a luz da lua cheia. —  Percebeu tudo isso apenas olhando para mim?

Um sorriso sem graça e envergonhado surgiu nos lábios dela, enquanto ela seguiu o olhar dele até a lua cheia. O clima entre eles aos poucos começava a ficar tenso, sensual. O homem usava do charme selvagem para flertar com ela, Lucian sentia uma atração diferente por ela, nem uma outra humana chamou sua atenção, mas Beatrice possuía algo que despertava o interesse no Lycan. Enquanto a mulher olhava a lua, Lucian observava cada traço do rosto dela buscando respostas para si. 

—  Essa música! - Beatrice sorri ao reconhecer a música favorita, um sorriso que faz a pele do lobisomem arrepiar. —  Amo essa música.

Com a mão estendida para ela, Lucian convida Beatrice para dançar. Já fazia muito tempo que ele não fazia tal coisa. Com a lua cheia seus sentidos eram ampliados, o álcool também o deixava mais livre com uma das mãos colocada na cintura dela, um preso aos olhos do outro. As veias do pescoço dele batiam visíveis deixando mais aparentes as reações do corpo de Lucian, sendo ela ao tomar os lábios dele de início. 

Entre um beijo e uma mão atrevida o casal subiu para o segundo andar onde ficava a casa da mulher. A casa estava completamente fechada, pronta para a chegada do amanhecer, Lucian estava selvagem ,até um pouco descuidado. sem esforço o lobisomem rasga as roupas dela, enquanto ela retirava as peças dele com agilidade.

No escuro completo do quarto, Beatrice se permitiu revelar sua natureza vampira, enquanto Lucian rugia selvagem investindo sobre ela a primeira vez, deitados na cama, aquela era a experiência mais intensa que ela estava experimentando, Lucian era dominante, sensual. Ele não era um homem comum, Beatrice tinha certeza disso. Com as unhas rasgando a pele do homem, ela sorria ao ouvi-lo gemer, enquanto ele estocava fundo. O sexo beirava ao violento mas nem ela ou ele desejavam parar, e com o ápice do prazer Lucian deixou sua semente se abrigar no solo fértil que era o útero de Beatrice.

Com seus corpos cansados, Lucian e Beatrice adormeceram juntos quando o sol nasceu, e permaneceram juntos até o cair da noite. A mulher sentiu a urgência da fome bater em seu estômago, com os olhos azuis reluzentes e dentes pontudos, ela virou o corpo para a direção de Lucian que ainda estava adormecido, sua visão era perfeita mesmo na escuridão do quarto. O local estava revirado, e assim lentamente a vampira vai se retirando do quarto seguindo para o banheiro.

— Você está bem? - A voz sonolenta de Lucian assustou Beatrice de inicio. — Eu não te machuquei.

— Estou bem. - Ela rapidamente fecha os olhos na tentativa de esconder a mudança repentina de cor.

Seguindo ela até o banheiro o Lycan sentia que alguma coisa estava errada, uma humana não estaria bem, após uma noite de lua cheia intensa como aquela. O coração de Beatrice batia acelerado, Lucian podia ouvir e ao chegar rápido na porta do banheiro o homem observou o corpo nu perfeito dela virado para o espelho. Ouvindo atenta os passos de Lucian se aproximando do banheiro, ela reunia forças para controlar o desejo por sangue, e abrindo os olhos outra vez Beatrice revela o tom âmbar assumindo o controle ao olhar para Lucian.

—  Eu disse que estou bem! - Ela sorri aliviada por conseguir a tempo. — Anoiteceu, quer tomar um banho comigo? Eu preciso estar pronta para abrir o bar!

Os olhos dele passearam sobre o corpo dela mais uma vez, e mesmo desconfiado, ele aceitou o convite para se juntar a ela em um banho.                             

  

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heranças de Sangue - Anjos da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.