Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 88
86- Escapada


Notas iniciais do capítulo

A rose vai dar conta??

brava do jto q eh... kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/88

Alice POV

Eu não entendi muito bem aquilo que John havia pedido para eu fazer, mas com aquele lá, era melhor nem contestar...

# ALICE FLASH BACK

Minha rotina dos últimos dias, e pelo que via de muitos outros, era ficar indo a toda hora na casa de John... saber umas coisinhas...

Agora eu sabia quem era ela... Nanda... Ela era Bella, a nossa Bella! E o melhor, ela tinha um bebê de Edward! Mas algo me perturbava... o que esse bebê seria??

Fui até John para saber se ele tinha novidades sobre Nanda/Bella.

“Oi John!! Algo novo?”

“Oi Lice! Er... sabe que já te contei até demais sobre tudo...”

“Mas informação nunca é demais! :D”

“Aiai ¬¬. Não tenho novidades não Lice... mas preciso que você faça algo por mim...”

“O que??”

Ele tirou algo do bolso, logo percebi que era um celular. Ele o estendeu na minha direção.

“Deixe ele na mesinha de cabeceira da Nanda...”

“Mas no hospital tem telefone e...”

“Vai ser necessário Lice... Por favor...”

Era melhor eu fazer o que ele dizia, ele costumava ter a mania chata de sempre estar certo.

“Ok! Então eu já vou indo lá. Se der ainda hoje eu passo aqui...”

“Como se você não soubesse que vai vir...”

“:P”

“Agora vai!”

E ele praticamente me enxotou da casa dele para eu ir ao hospital. Mas eu me fazia uma pergunta... porque ele mesmo não ia??

# FIM DO FLASH BACK

Outra coisa que eu queria saber era a reação que John esperava de Edward, eu sabia que meu irmão não teria uma das melhores reações, então porque John parecia... tranqüilo??


Edward POV

Bella não podia estar falando sério quando disse que teria aquela coisa. Aquilo podia matá-la!

Ela não tinha noção do que um vampiro, como esse que estava dentro dela poderia fazer com ela. Ele a mataria aos poucos, de dentro pra fora, e eu não podia perdê-la... não novamente...

Carlisle chegou próximo a mim.

“Filho... eu nunca vi nada assim... eu não sei o que dizer, vocês terão que decidir se vão permitir que...”

“É claro que nós iremos tirar isso dela Carlisle! Pode matá-la, e você sabe muito bem disso!”

“Eu não sei de nada exatamente filho... Creio que por ela ter uma parte vampira, o processo todo não será tão difícil como seria se ela fosse humana...”

“Eu... eu não sei Carlisle. Eu só não quero... perdê-la...”

“Eu sei filho... eu sei...”

Eu nem sabia o que esse... bebê.. seria... Não! Eu não podia nem pensar na idéia de deixar essa coisa nascer! Ainda hoje tiraríamos isso dela.

John POV

Depois de entregar o celular para Alice fiquei pensando...
Tudo estava se encaixando perfeitamente... A história de Rose fez com que Nanda soubesse exatamente para que usar o telefone...

E hoje eu teria que mentir para ela de novo... Droga! Eu queria que não fosse tão complicado. Pelo menos ela não era totalmente humana, ou sua gravidez seria muito mais conturbada...

Fui para o hospital, mas não ficaria muito tempo por lá. Só iria ver Nanda e falar um pouco com ela...

Abri a porta sabendo que ela estaria a espera de Rose. Ela não pareceu muito surpresa com a minha presença.

“Oh John! Você já soube? Er... você já sabia??”

“Eu soube agora. Isso foi inesperado para todos nós meu anjo...” Menti.

“Eles querem... tirá-lo de mim. John... não deixe!”

A abracei fortemente.

“Tudo ficará bem meu anjo... tudo ficará bem...”

“Será mesmo?” Ela dizia com lágrimas nos olhos. Me deixava triste não poder dá-la certezas, mesmo já tendo muitas. Mas teria que deixar o destino dela seguir sozinho, eu não podia interferir em nada.

“Confie em mim... Agora vou indo... a loira ta chegando...”

“Oh! Então você...”

“Sim... sempre!” Lhe dei um beijo na testa e pisquei para ela. Assim que cruzei a porta vi Rosalie entrando no hospital e vir na minha direção. Passou por mim, entrando no quarto de Nanda aflita.

É... ela seria suficiente para detê-los!

Agora, minha preocupação era dirigida à outra coisa... o lobo...

Nanda POV

John estava muito estranho, parecia me esconder algo. Só que eu prometi não pressioná-lo a nada até que ele quisesse me contar, então eu o faria.

Assim que John saiu, Rose passou pela porta.

“Oi :)”

“Oi!”

“Então... vamos ter que te tirar daqui, antes que Carlisle me veja, e antes que Edward possa ler minha mente”

“Ok!”

Rose pegava uma cadeira de rodas, que ficava perto da miinha cama, mas eu a parei.

“Você também? Eu posso andar, sabia?!”

“Tá certo... mas se apóie em mim”

“¬¬ Tá!”

Eu não estava tão mal quanto eles pensavam. Pelas minhas contas eu estava apenas com um mês de gravidez. Esses vampiros...

Fui junto com Rose até seu carro, e a cada passo dado por nós, ela inspecionava milimetricamente cada canto, para ver se não vinha ninguém que pudesse a impedir.

Ela me deixou no banco do carona cuidadosamente, como se eu fosse de porcelana ou algo parecido, e em menos tempo que o imaginável, ela já estava girando a chave no contato, dando partida no carro.

Ela disse que ia me levar a casa dos Cullen, e de lá, de acordo com ela, ninguém me tiraria. Os Cullen geralmente dirigiam como loucos. Só que Rose estava dirigindo mais devagar até mesmo que eu.

“Rose... pode pisar fundo!”

“Tá louca? Sossega o facho aí... vou continuar nessa velocidade. Você quer que o bebê nasça quicante como Alice?”

“:x”

Chegamos na casa, e somente Emmett e Jasper estavam lá.

Jasper me olhava sorrindo.

“Bem que Alice me disse...”

Emmett veio em minha direção e me abraçou.

“Own maninha, eu nunca pensei que iria ser tio *-*”

“Eu também não sabia que isso podia acontecer...”

“Mas o nosso irmão idiota não o quer... :x”

“Não fale assim Rose. Ele só está assim porque pensa que nosso bebê pode me matar, mas eu sei que não vai... eu sinto isso!”

“É... pode até ser... mas este é o nosso bebê... é um Cullen, e eu não vou deixá-lo sequer chegar perto de você, se necessário. E vocês...” Ela apontava para Jazz e Emm “... Nem pensem em se intrometer!”

“Eu é que não mexo com a minha ursinha brava!” Emm disse abraçando Rose.

“Eu também não vou dizer nada... Alice parece concordar com vocês... que essa co... que o bebê não vai te machucar, então... acho melhor não me meter...”

Eu tinha Rose para me proteger, e também podia contar com John e Alice. Mas o que eu queria mesmo era que Edward aceitasse nosso filho. Será que seria um menino, como no sonho?

Mas eu tinha outra preocupação, uma em que eu não pensava há tempo... os Volturi... John havia dito que um dia eles atacariam, mas quando seria esse dia?

E agora eu tinha mais uma preocupação em mente quando esse momento chegasse... Olhei para minha barriga, ainda lisinha e a acariciei.

“Vai ficar tudo bem bebê... vai ficar tudo bem...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bonitinho o final!! rsrs

ate o proximo meninas!!