Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 83
81- Eu não entendo


Notas iniciais do capítulo

e mais uma revelação!! (sei q vcs adoooraaam!)

e la vai ais uma bomba para os cullen e cia!

vejo vcs no fim do capitulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/83

Edward POV

Sai da casa de John ainda sem entender seus motivos... Porque eu não podia contar nada à ela... à Nanda... à Bella?? Minha Bella... Eu não tinha palavras para descrever como me sentia...
Mas o que tinha demais contá-la? E porque ele acha que eu teria que respeitar sua vontade??

Alice estava do meu lado no carro, e iríamos para casa para trocar de roupa, somente para manter as aparências, e depois iríamos para o hospital.

“Alice, acho que deveríamos contar à ela...”

“Ed... se tem uma coisa que eu aprendi convivendo com John, é que suas visões não erram. Se ele disse que não devemos contar, é porque não devemos e ponto final!”

“Mas Lice... ele simplesmente nos falou para não dizer nada à ela, não deu nenhuma explicação...”

“É... isso é estranho... mas...” Alice parou de falar, e sua visão perdeu o foco.

“Ed... pare o carro!”

“O que foi??”

“Pare! John está vindo a nosso encontro...”

Um pouco depois vi John estacionar seu carro logo atrás do de Alice, e sair de lá com uma expressão nada boa.

“Merda Edward! Você é surdo ou o quê? Eu disse que não podia contar à ela...”

“Calma John... Ed não ia cont...”

“Ia sim Lice... Eu vi...”

Alice me jogou um olhar resignado, e eu apenas dei de ombros.

“É a vida dela, e ela precisa saber...”

“Não... pelo menos não agora. Mas deixe-me explicar, já que vejo que sem explicações você fará a idiotice de contar à ela... Ela não pode saber por causa de seu estado... pelo que está passando... se ela sofrer qualquer trauma, ela pode não... sobreviver... droga!”

É... pensando daquele jeito, e com essa recente informação decidi não contestá-lo. Por enquanto eu não contaria nada à ela. Mas por quanto tempo eu conseguiria guardar aquilo somente para mim??

Carlisle POV

Nanda já tinha ganhado um pouco de sua cor de volta, o sangue pelo jeito lhe fizera muito bem.

Aquela anemia.. vinda do nada... era muito estranha... Eu queria ver logo o resultado dos exames, aquilo não era normal.

Peguei o aparelho que media a densidade sanguínea, e que também media a quantidade de sangue corrente pelo corpo [N/A: Isso não existe, mas eu precisava colocar aqui...] Ajustei-o para a metade, que era a quantidade normal de sangue que corria por Nanda, o tanto de sangue que ela deveria ter...

A densidade estava normal, mas no momento em que olhei no visor do aparelho a quantidade de sangue, levei um susto. Ela caia vagarosamente, mas caia... e se continuasse assim, dentro de duas semanas, eu teria que colocar mais duas bolsas de sangue nela.

Aquilo era inexplicável, porém eu nunca havia tomado ciência de uma vampira como ela, uma meia-vampira...

Fui tirado de meus devaneios quando a vi abrir os olhos. Esme estava na sala com ela, desde a saída de Edward.

“Está bem querida?" -Esme

“O que.. eu tenho?”

“Ainda não sei... mas pelo que aconteceu, creio que seja anemia...”

“Ahn...”

“Quer alguma coisa?” Esme tinha um carinho muito grande pela garota.

“Eu... estou com fome...”

É mesmo, havia me esquecido de suas necessidades humanas, ela certamente estava com fome, já que ainda não tinha se alimentado, desde que chegou aqui.

Eu já ia saindo, quando Esme interveio:

“Deixe-me ir querido.... vou ver algo pra ela...” E saiu pela porta.

“Está se sentindo bem?” Seu estado me preocupava.

“Sim... agora estou... mas naquela hora em que eu estava com Edward, eu e senti muito... tonta...”

“Ahn.. certo. Algo mais?”

“Não... nada mais...”

Um cheio desagradável de comida humana invadiu o ambiente, na certa Esme trazia a refeição de Nanda...

Assim que constatei isso, Esme passou pela porta, carregando um recipiente com sopa, e um copo de suco de frutas.

Ela colocou o suco na mesinha que ficava ao lado da cama e deu a sopa nas mãos de Nanda.

Nanda aspirou fortemente o cheiro, mas não tinha uma cara muito boa.


Nanda POV

Eu estava faminta.

Vi Esme entrar no quarto, trazendo uma vasilha com algo que parecia sopa, e um copo grande com um suco de cor laranja.

Ela me deu o recipiente com sopa nas mãos, mas assim  que o cheiro dela invadiu minhas narinas, notei que havia algo errado. Senti um forte embrulho no estômago, mas que passou rapidamente... estranho...

Peguei uma boa colherada da sopa. Parecia estar deliciosa... só parecia, pois no momento em que eu o coloquei na boca eu pude sentir o gosto. A mastigação diminuiu. Tinha alguma coisa errada no sabor? Eu chequei a comida e estava completamente normal, mas eu imaginei que podia não estar completamente cozida. Provei outra colherada, e mais duas... Ugh – definitivamente ruim. Eu pulei para cuspir tudo na pia do hospital. O cheiro da sopa estava acabando com meu estômago. Peguei o resto de sopa e virei todo na pia, jogando água em seguida, para não sentir mais o cheiro. Então abri a janela para dissipar aquele odor. Uma brisa refrescante entrou. A sensação na minha pele foi ótima. Carlisle e Esme me olhavam estranhamente.

“Calma... a sopa devia estar estragada... não tinha um gosto bom...” Disse a eles.

Uma canseira me acometeu, e de repente percebi que estava com muito sono, e acabei dormindo.

Carlisle POV

Nanda parecia ter melhorado de seu recente mal-estar, pois agora ressonava tranquilamente. Sai de seu quarto confuso.
Aquilo... o que Nanda teve... Pareciam sintomas de... não... não podia ser... era... impossível...

Alice POV

Edward estacionou no estacionamento do hospital.

“Vamos baixinha?!”

“Não... agora não.. Preciso ver algo...”

“Ok...”

Passei para o lado do motorista rapidamente e rumei para a casa de John... Ele me contaria aquilo direito, ele estava estranho...

Chegando lá, como sempre não bati a porta e fui entrando.

“Eu sabia que  tinha sido fácil demais... Mas senta aí... eu vou te contar porque eu fiz isso, mesmo porque, você ia descobrir ‘uma coisa’ de qualquer jeito.. amanhã...”

“E o que tem amanhã?’

“Sabe... Nanda não pode ficar sabendo, porque não pode sofrer algumas emoções fortes... por causa de seu estado um tanto... conturbado...”

“É... eu sei...a anemia...”

“Não é uma simples anemia... ela está.... grávida...”

“O QUÊ???”

“Sim Alice... ela está grávida... de Edward...”

“Mas... como... como pode ser??? Vampiros não podem...”

“Vampiras não podem... mas vampiros.... Já ouviu falar sobre Incumbus, não é mesmo?”

“Sim... mas pensei que fosse somente uma lenda e...”

“Mas é a mais pura verdade...”

“Então por isso...”

“Por isso ela não pode saber agora... porque com o choque, ela pode perder o bebê... Mas antes que ele nasça ela vai saber... vai saber de tudo, todas as coisas, mas agora não... agora a gravidez está em risco...”

“Então é a criança que está fazendo isso? Tomando seu sangue??”

“Sim... mas vocês conseguirão pensar e algo que resolva isso.. eu sei.. E agora, vá até lá... Porque não vai tirar mais nada de mim...”

“Rum! :x Certo...”

“E não conte a eles... Eles vão descobrir logo...”

“Ok”

E fui em direção do hospital... Só queria ver como Edward vai reagir a isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaahhhh!!! mais um segredo revelado (certo q esse tava na cara)

espero que tenham gostado! axo q agora os posts serao so no domingo pq vou trabalhar o dia inteiro amanha... =(

bjs&bjs