Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 6
5- On fire


Notas iniciais do capítulo

é agora... a hora chega...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/6

Bella POV

 

Fui caminhando na direção de Aro. Ele me apontou uma sala. Acho que seria a sala da execução. A sala cheirava a incenso. Eu já havia sentido esse cheiro antes... Ah sim... quando queimaram James... Então era aqui... o fim de muitos vampiros... e agora seria o meu...

 

“Bella... é um pecado o que iremos fazer aqui... você é tão talentosa como humana... nem consigo imaginar como seria como imortal...”

 

Novamente ouvi ele citar a palavra ‘desperdício’.

 

“Não diga mais nada... faça o que deve ser feito...” minhas palavras eram vazias...

 

“Mas antes...”

 

“Sim??”

 

“O que significa akilo que vc me chamou para Edward?”

 

“Aquilo? Ah.. sim.. ‘La tua Cantante’..

 

“Sim.. isso”

 

“É espanhol... Significa A sua cantora... eh o que seu sangue é para ele. É um modo de dizer que o seu sangue canta para ele, que o chama. Bella, você não sabe como o chamado do seu sangue é forte para ele. É quase que... irresistível...”

 

Abaixei a cabeça, como que saindo do assunto para que ele desse continuação no que estava fazendo...

Olhei para os lados e vi Gianna, a única humana que convivia ali com os vampiros observava. Já havia a visto uma outra vez, enquanto entrava nesse ‘covil’. Devia ser uma carniceira assim como eles. Como ela podia ver o que eles faziam ali e ainda querer ficar perto deles? Eu iria preferir a morte.

 

Aro se aproximou de mim.. foi se aproximando.. pegou meu cabelos gentilmente, inclinando minha cabeça para o lado. Eu sabia o que viria a seguir... ele aproximou sua boca do meu pescoço e exibiu os caninos.. então...me mordeu...

 

Era uma dor insuportável, não agüentando mais, eu gritei o máximo que consegui... Eu já havia sentido essa mesma sensação com James. Só que essa não parou tão rápido, ele me mordia e sugava meu sangue. Estava me sentindo fraca... comecei a cambalear.. estava quase mergulhando na completa inconsciência... e eu o vi ali... o meu fim...

 

Edward POV

 

Como Bella podia me dizer para não fazer nada? Ela indo a caminho da morte para me salvar. Pelo amor de deus.. eu não podia! Eu devia saber desde o início que eu não devia ter me aproximado dela. Agora ela ia para a morte, e tudo por minha culpa...

 

Antes de entrar na sala que Aro lhe apontava, a sala da ‘morte’ ela sussurrou algo que só um vampiro poderia ouvir, de tão baixo que foi...

 

“Adeus, amor!”

 

Eu soluçava alto, ela era o amor da minha vida... Eu não agüentaria ficar vivo, com ela...morta...

 

Ouvi ela e Aro conversando, mas não prestei muita atenção. Seus pensamentos já diziam tudo. Ele iria acabar com tudo ali. Com a vida dela e, conseqüentemente, com a minha. Já que Bella foi e sempre será, a minha vida...

 

Ouvi um grito estrondoso. Claro que eu conhecia a voz... Era minha Bella. O mesmo grito que ouvi quando James a mordeu.

Era assim que ele acabaria com ela? Eu via em seus pensamentos o desejo dele pelo seu sangue, mas... Oh meu deus... isso era tortura...

 

De repente seus gritos pararam e tudo se inundou no completo silêncio.

 

A mesma sensação de inconsciência de minutos atrás voltou... Era Alec...

 

Despertei e o que vi me chocou, eu não podia estar vendo aquilo. Uma fumaça branca saia pela porta por qual Bella entrou, não era o mesmo cheiro de incenso de quando um vampiro era morto... Era algo diferente...

 

Estava feito. Agora não sobrara mais nada de mim...

 

Eles haviam a matado da pior maneira possível... Eu sabia da tortura que era ser mordido por um vampiro... Era quase... insuportável...

E depois queimaram-na, transformaram em cinzas o que sobrara de meu coração morto...

 

Aro saiu da sala e chamou Felix e Demetri. Disse algo para eles, algo que eu jamais queria que ele houvesse dito...

 

Eles vinham na direção minha e de Alice. Felix me pegou ainda sob efeito de Alec, e Demetri pegou Alice.

Nos levaram para a sala. A sala em que acabaram com a vida de minha Bella...

Olhei para o meio da sala e vi. Dentro de um círculo no meio da sala estava seu corpo. Irreconhecível, todo queimado. Meu choro sem lágrimas chegou de novo, mais forte, mais alto... solucei alto, eu não podia nem chegar perto do que houvera sobrado de minha Bella... Eu não fui capaz de salvar a pessoa que eu mais amo... Eu havia... a matado...

 

Alice, a meu lado olhava horrorizada para a cena que presenciava.

 

Se um vampiro pudesse entrar em choque, ela entraria...

 

Se um vampiro pudesse morrer de tristeza, eu morreria...

 

Minutos depois perdi os sentidos. Alec agia sobre mim novamente. Malditos, fazem eu presenciar toda a cena, todo o sofrimento da pessoa que eu mais amo, ver o resto do que era seu corpo inerte no chão, para me apagar depois. Mas eu não queria saber de mais nada. Só queria ir para junto de minha Bella.

Será que deixariam pelo menos Alice viver?? Eu esperava que sim, pelo menos por consideração a Carlisle... Eu já era mesmo um caso perdido...

Ela dizia que eu ainda possuía uma alma... se eu a possuísse mesmo, morte não seria uma má opção... eu estaria com ela...

 

[...]

 

‘Acordei’ dentro de um avião. Quando vi, notei que Alice estava do meu lado, me olhando com pena.

Aro, Caius e Marcus estavam no banco da frente e Alec, que me libertara agora pouco de seu poder, estava no banco de trás, assim como Jane...

Olhei para Alice, e como se soubesse o que eu queria saber disse:

Estamos indo pra Washington... Forks... pra... casa...” Depois disso a única coisa que eu pude ouvir foram seus soluços.

Comecei a me lembrar dos últimos acontecimentos...

 

...Nosso último ‘eu te amo’...

 

...Nosso último beijo...

 

...Minha última visão dela...

 

...Seu grito de desespero...

 

...A fumaça de seu corpo sendo levado pelas chamas...

 

...O silêncio de sua... morte...

 

...Seu... corpo... irreconhecível...

 

Era agonizante pensar nisso tudo. Alec ainda não havia liberado meu corpo. Eu só pensava em uma coisa: Acabar com os Volturi.

Eles haviam acabado com minha única chance de ser feliz com alguém. Essa chance havia acabado, ninguém jamais entraria no lugar dela. Minha vida havia acabado... Em chamas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem suas opinioes e... bem... o q acharam!!