Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 51
50- Depois de um tempo...


Notas iniciais do capítulo

dedicado a minhas leitoras oficiais que recebem o e-mail de att toda vez que eu posto aki: kelly-chan, Drika_Cullen, Scarlatty, cardan, greyci-cullen, veh_cullen, BarbVolture, Layra Cullen, Lala_Mama, claragb, greyci-cullen, p3cs, Melodysz, MarinCullen

e agora... o capitulo! o tempo passou e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/51

Nanda POV

 

E o tempo foi se passando...

 

Um mês...

 

Dois meses...

 

Três meses...

 

Quatro meses...

 

E por fim a primavera havia chegado.

 

Agora eu já conhecia muitos dos alunos da FHS. Já tinha até alguns amigos mais próximos com quem eu andava. Entre elas estavam Bárbara e Stacy. Elas eram louquinhas de tudo, mas eram pessoas muito boas, eu adorava elas. Bárbara gostava que a chamassem de Baabi, mas nem me perguntem porque... E tinha também os meninos; Léo e Doug. Acho que a Baabi tinha uma quedinha pelo Doug, mas o mais correto seria dizer que ela tem um TOMBO por ele, mas eu nem falava nada, já que ela preferia fingir que não tinha nada ali...

 

Eu já conhecia Forks praticamente inteira, mas isso nem era muito difícil, já que a cidade era um ovo. Agora eu não me perderia mais...

 

Eu estava na mesa com os meus amigos e Edward passou bem perto da nossa mesa.

 

“Nossa! Como ele é lindo, né miga?! Eu pegava sem dó!!!” Disse minha amiga assanhada. Pude ver os meninos revirarem os olhos do outro lado da mesa.

 

“Não adianta ser só lindo Stacy... não adianta...” Eu disse com desdém, olhando para ele. Eu sabia que ele ouviria...

 

“Mas já é um bom incentivo!!! :D” Decidi não abrir uma discussão ali. Sabia que ela sempre teria um argumento...

 

Baabi ficava até quieta essas horas... Também pudera.. ela tava perto do Doug... Quem disse que ela fazia qualquer comentário que fosse. E olha que eles nem estavam juntos...ainda!!!

 

Edward POV

 

Passaram-se quatro meses desde o incidente com Nanda. E haviam quatro meses que ela não me dirigia a palavra.... Droga! Mas não era isso que eu queria? Então porque eu estava assim??

 

Ainda me lembro do que Alice me disse naquele dia...

 

# EDWARD FLASH BACK

 

Quatro meses atrás…

 

John levava Nanda no colo e Alice praticamente me arrastava para casa.

 

“Eu falei pra você medir suas palavras, você é retardado ou o que??”

 

Alice nunca havia falado assim comigo. Ela devia gostar mesmo dessa garota...

 

“Ed, você tem noção de como eu me sentiria culpada se algo acontecesse à Nanda?? Fui eu que insisti para ela ficar conosco, droga!! :x”

 

“Me desculpe Alice... É que ela começou a falar de Bella.. e eu não agüentei... você sabe que...”

 

“Se liga Ed! Porque você faz isso com ela? É exatamente por ela parecer tanto com Bella que você devia a tratar melhor... Você pensa que eu também não sofro?? Eu também estava lá, caramba! É tão difícil pra você entender?? É difícil para mim também... só que eu não posso me fechar assim... nem você!”

 

“Hummm...”

 

Chegamos em casa e Alice falou para Carlisle ir até a casa de John. Ele foi na hora, depois que ela falou o que aconteceu com Nanda.

 

Quando voltou, vi algo em sua mente, algo que eu não queria que ele tivesse feito.

 

Ele dava uma foto para Nanda. Mas não era uma foto qualquer... era a foto de minha Bella. Era a foto em que eu olhava para ela, um olhar de devoção... era o que eu tinha por ela... devoção e... amor...

Nanda a olhava assustada, com certeza pela percepção da semelhança que tinha com minha Bella...

 

“Porque fez isso Carlisle??”

 

“Porque você não ia fazer... não ia explicar nada à garota, e ia continuar a ferindo... Edward, filho.. você não percebe o que está fazendo?”

 

“Eu... eu sei.. eu... não consigo evitar...”

 

Depois disso fui para o meu quarto e fiquei pensando em tudo o que aconteceu... É nessas horas que eu queria poder dormir...

 

# FIM DO FLASH BACK

 

Agora ela só passava reto por mim, e nem sequer me olhava... Mas eu merecia isso tudo...

 

Hoje eu havia ido ao colégio. Observei todo o refeitório.

Na mesa de Nanda tinha mais dois garotos e duas garotas. Agora ela andava com eles. Onde será que John estava?

 

Passei bem perto da mesa e pude ouvir o comentário de uma das meninas... Stacy era seu nome.. acho...

 

“Nossa! Como ele é lindo, né miga?! Eu pegava sem dó!!!”

 

“Não adianta ser só lindo Stacy... não adianta...” Ela disse com uma espécie de rancor na voz. Eu sabia que ela dizia aquilo porque sabia que eu podia ouvir tudo. Se eu ainda tinha alguma dúvida sobre ela estar magoada comigo, esta se sanou naquela hora.

 

“Mas já é um bom incentivo!!! :D” Nanda revirou os olhos e pelo jeito, deixou a amiga pra lá...

 

A outra amiga dela estava muito quieta na mesa. Resolvi ver o que pensava.

 

O Doug parece nem me olhar... Como eu queria que ele me levasse ao baile que vai rolar... Ah.. tsc... ele nem me nota... é melhor eu nem ir...:(

.

Baile? Que baile? Olhei para o meio do refeitório e vi uma enorme faixa:

 

Baile de Primavera ♦ Festa à Fantasia ♦ Tema Grego

 

Tema grego? Essa seria a hora... eu ia falar com Nanda, e ia lhe pedir desculpas nesse baile...

 

Nanda POV

 

“E aí Nanda... vai ao baile de primavera??” Perguntou Léo, o garoto que a Stacy era afim.

 

“Que baile??”

 

Acho que os quatro sentados em minha mesa bateram a mão na testa na mesma hora. Pow... que que eu fiz? Foi só uma pergunta!

 

“Nanda... Helloooow! Em que mundo você vive miga?? O baile de primavera, claro!” Baabi apontava para uma enorme faixa no meio do refeitório.

 

Baile de Primavera ♦ Festa à Fantasia ♦ Tema Grego

 

Como eu não pude ver aquela coisa enorme praticamente piscando no meio do refeitório??

Fui tirada de meus devaneios por uma amiga hiperativa.

 

“Não é um show??! Tema grego... eu adorei!!!”

 

Stacy era uma legítima festeira. Onde tinha uma festa ela ia...

 

“E aí Léo... vai me convidar agora ou vai esperar mais um pouco??”

 

Já falei que além de festeira ela era muito cara de pau? Pois é.. ela é.. e muito! Mas Léo gostava dela... tava na cara...

 

“Eu.. er... eu... Stacy... quer ir comigo ao baile??”

 

“Claro! ;)”

 

Rum.. Como ela recusaria depois de deixar tão na cara que queria que ele a chamasse? Aposto que se ele não a chamasse, ela acabaria o chamando...

 

Mas o que nos surpreendeu foi que, depois de sua resposta, ela praticamente agarrou o garoto, lhe tascando um beijão.

 

Todos arregalaram os olhos. É... minha amiga era louca...

 

“Er... Baabi?”

 

Oh! Jesus! Amém! Aleluia! Ele ia finalmente tomar uma atitude! O Doug era meio lerdinho. Tava na cara dele (e em todo o resto) que ele era super afim da minha amiga, o problema é que ele não chegava nela logo, e isso me dava nos nervos...

 

“Sim? *....* “

 

“Er... pode.. ahn.. por favor... me passar o guardanapo?”

 

Com essa até o meu queixo caiu. Ela passou o guardanapo para ele e saiu da mesa correndo. Eu estava indo atrás dela, mas antes...

 

“SEU IMBECIL!!!” Vociferei para meu amigo lerdo e fui correndo atrás da Baabi, que essas horas devia estar chorando no banheiro.

 

É... ela tava mesmo no banheiro... e chorando...

 

“Miga... não fica assim...” Eu disse a abraçando.

 

“Mas... mas... ele não... ele não vê.. ele não vê Nanda?? Eu.. eu.. sou tão.. tão feia assim??”

 

“Claro que não amiga! Você é linda! Ele que é cego... e burro!”

 

Convenci ela a sair do banheiro, e até a fiz sorrir... um pouco...

 

Chegamos à mesa e Doug ainda estava nela. Só que não estava com a cara de bobo de sempre, ele estava... determinado??

 

“Baabi... eu queria saber... eu queria saber se você quer ir ao baile comigo... Então.. quer?”

 

Ele falou tudo de uma vez, como que se não o fizesse, perderia a coragem.

 

Baabi o olhava atônita, sem reação alguma. Pensei em dar um ‘pedala’ nela para a despertar de seu transe, mas antes que eu o fizesse, ela disse:

 

“Não!!:)”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa parte foi meio q "fora" da fic... mas eu resolvi tirar um pouco da parte do suspense... tava fikando tenso tanto suspense assim... rs
espero que tenham gostado! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.