Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 49
48- À salvo


Notas iniciais do capítulo

John gostosão... em ação!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/49

John POV

 

Alguns minutos depois de eu sair da casa dos Cullen tive uma visão...

 

Um lobo da tribo quileute de La Push apareceria lá...

 

Bem... eu não precisava me alarmar... não aconteceria nada... Nanda estava segura. O tal... ahn... Jacob, ele... não faria mal algum à ela...

 

O que eu tinha receio era com aquele Edward... era... era estranho... agia estranho...

Eu tentava ver algo mais à frente... só que não conseguia... e tudo depois daquela maldita visão.. droga! :x

 

Agora tudo o que eu via eram acontecimentos mais próximos, e isso não me agradava... nem um pouco...

 

Cheguei em casa e fiquei pensando... Um dia ou outro eu teria que contar à Nanda sobre minha visão. Ela não reagiria bem... mas como minhas visões não podiam sofrer alterações, assim como as de Alice... ninguém podia impedir... o que estava por vir...

 

Fiquei bastante tempo pensando. Depois desse tempo, fui ate a clareira... era aquela a clareira das visões de Nanda, só que eu ainda não podia levá-la até ela... não.. não seria eu a levá-la... e ainda era muito cedo... Cheguei até a pedra embaixo da qual eu havia enterrado a caixinha, e a desenterrei.

 

Levei-a de volta para casa e a guardei dentro de uma de minhas caixas, dentro do meu closet... que era uma das raras coisas que Nanda não mexia...

 

Fui para sala e liguei a televisão. Fiquei um tempo passando canais, mas nenhum me chamou a atenção.

 

De repente senti minha visão perder o foco.

 

Edward gritava com Nanda... Ela corria porta afora...

Corria pela floresta... chorando... algum tempo depois ela caiu no meio da estrada.

Um caminhão vinha a seu encontro em alta velocidade...

 

E minha visão se encerrou.

 

“MALDITO!”

 

Saí correndo de casa. Olhei para meu carro. Não... eu não iria de carro, não daria tempo...

Saí correndo como nunca antes, eu TINHA que salvá-la!

 

Cheguei até a estrada e a vi... caída. eu já estava bem perto, quando ouvi um grito:

 

“NÃÃOO!!!”

 

Ah...! Com ele eu acertaria as contas depois... Ele não perdia por esperar...

 

Corri em uma velocidade tão absurdamente anormal que até olhos vampiros não conseguiriam me acompanhar direito.

Peguei-a de lá décimos de segundos antes do caminhão atingi-la. Ela havia desmaiado, tamanho seu desgaste físico.. e emocional... Maldito Cullen! :x

 

Deitei-a na grama macia da floresta para checar se ela estava bem. Ela estava ainda mais pálida que de costume... merda!

 

Edward chegou até nós um pouco depois. Trazia no rosto um olhar amargurado.

 

“Eu.. eu não queria.. eu não queria isso...”

 

Uma grande fúria se abateu sobre mim, e eu não pude conter o primeiro impulso que me veio. Dei-lhe uma tremenda bofetada e ele caiu no chão, de onde não devia sair...

 

“Isso é pra você NUNCA MAIS fazê-la sofrer! Você não entende, não é Cullen??! Só espero que quando entender, não seja tarde demais...”

 

Eu tinha falado demais. Mas não agüentei.. ao vê-la ali... daquele jeito... e tudo por culpa... por culpa daquele imbecil...

 

“Como?? :o” Ele me olhava confuso.

 

“NADA! Eu vou levá-la para casa... e antes que me pergunte algo.. NÃO, você não pode vir...”

 

“Mas...”

 

“Não tem ‘mas’! E ela nunca mais vai ficar na casa de vocês sozinha.. ouviu? NUNCA!”

 

Ele apenas abaixou a cabeça e assentiu. Alice e Emmett chegaram logo em seguida.

 

“O... o que aconteceu?” O grandão perguntou.

 

“Pergunte a seu irmão!” Eu disse ainda demonstrando raiva em mina voz.

 

Ele olhou com um olhar ainda pior para Edward.. Se é que isso era possível.

 

“Oh John! Ainda bem que chegou a tempo! Eu não agüentaria perdê-la de no... quer dizer... eu não poderia suportar isso.. eu já a amo!”

 

A baixinha falava com tamanha sinceridade que eu acreditei.

 

“É Alice... mas você sabe que ela não vai mais poder ficar na sua casa.. não é?!”

 

“Eu sei... não gosto nem um pouco da idéia.. mas você tem razão!” Ela olhou entristecida para Edward. “Vamos Ed... você já fez besteiras o suficiente por hoje... Vamos Emm...”

 

“Não! Eu não vou Alice... Quero ver se Nanda vai estar bem quando acordar... Ah! E mande Carlisle ir até a casa do John... acho que ela vai precisar..” Emmett disse olhando para o ferimento aberto.

 

Ele olhou para mim.

 

“Eu... er... vou poder ir com vocês?”

 

“Er... pode sim... Venha!”

 

E fomos para casa. Emmett queria levar Nanda, mas eu preferi a carregar de volta pra casa... Eu nunca mais me afastaria dela por tanto tempo...

 

Chegamos em casa e eu pedi para que Emm esperasse na sala, e assim ele fez.

 

Resolvi trocar a roupa de Nanda, que estava ensopada. Retirei cuidadosamente o vestido, o passando por sua cabeça, tomando cuidado para que não encostasse em nenhum dos arranhões que ela ganhou com a corrida pela floresta. O vestido estava um pouco manchado de sangue. As roupas de baixo estavam quase secas... Ainda bem.. Porque Nanda já me mataria por ter tirado seu vestido... imagina se eu trocasse o resto?!

 

Procurei por roupas em seu closet. Peguei uma camiseta bem grande, dessas de times de beisebol, e um shorts curto, mas que não ficasse encostando no ferimento a toda hora.

 

Pensei em retirar suas lentes, mas Emmett estava aqui. ele até poderia ficar sabendo... o problema era o irmão dele. Se Emmett soubesse sobre os olhos de Nanda, Edward acabaria os vendo em sua mente... e ainda não era o momento para ele ficar sabendo...

 

Terminei de trocá-la e fui para a sala, esperar por Carlisle.

 

Emmett parecia aflito. Ele batia os pés incessantemente no chão.

 

“Eu gosto desse piso... Principalmente quando ele está inteiro no chão...”

 

“Oh... desculpa...ahn... Como ela está??”

 

“Emmett... você sabe que eu não entendo muito dessas coisas.. É melhor deixar Carlisle, que é médico, a examinar...”

 

“Ah.. er.. certo.. Ok...”

 

“Acalme-se.. Carlisle vai chegar daqui uns.. ahn.. 52 segundos...”

 

“Vocês videntes... Agora eu tenho que agüentar dois com as suas previsões..!”

 

Ambos rimos. Porque o irmão dele também não podia a tratar assim? Porque ele tinha que machucá-la? Ele tinha que tratá-la melhor do que qualquer um ali...

Mas eu ficaria feliz e satisfeito ao vê-lo se arrepender e martirizar-se por cada coisa que fez ela sofrer...

 

DIMDOM!

 

A campainha tocou e eu fui atender. Carlisle estava com uma maleta nas mãos.

 

“Onde ela está?”

 

“Lá em cima.. Venha!” E eu o guiei até o quarto de Nanda.

 

Ela já estava acordando, mas parecia um tanto desorientada.

 

“Olá Nanda! Eu estou aqui pra te examinar, ver se está tudo bem com você e ver se são só arranhões que você levou mesmo...”

 

“Hum... tu..do bem..” Ela falou com a cabeça baixa.

 

O Dr. Examinou-a e enfaixou sua perna novamente. Limpou alguns arranhões que ficaram em seu braço e recomendou repouso, por causa do cansaço.

 

“Bella... Porque você faz isso?”

 

“Não foi nada Doutor... eu só... Peraí?! do que você me chamou???”

 

“Er... Nanda.. Eu te chamei de Nanda... é o seu nome.. não?!”

 

“Dr. Eu posso ser muitas coisas.. mas surda não é umas delas...”

 

“Hummm.. Ok... eu.. vou te contar algo... mas... eu quero falar à sós com você...” Ele falou olhando pra mim. Resolvi sair dali, porque sabia que Nanda não pediria para que eu saísse. Eu já sabia o assunto daquela conversa. Fiquei na sala, junto com o grandão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q noso Dr. delicia ira contar a Nanda?? td?? o q será que vai acontecer!!

bjs e bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.