Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 41
40- Merda!


Notas iniciais do capítulo

Sei que o nome do capitulo é feio, e parece nao ter nada a ver com a fic...

mas vcs vao ver que tem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/41

Edward POV

 

De repente me virei para ela e comecei:

 

“Nanda.. er.. eu não sei se vi direito... eu te olhei muito rápido aquela hora, e pode ser que eu tenha me confundido. Qual a cor dos seus olhos.. ahn.. realmente??”

 

Ela pareceu ponderar bastante antes de responder, mas por fim, obtive uma resposta:

 

“Eles são.. topázio, assim como os de vcs... só que os meus tem um leve tom avermelhado, por causa do meu sangue.”

 

Ela havia dito o mesmo que o amiguinho dela me disse. Não sei porque, mas a resposta me deixou frustrado...

É Edward.. Louco, alucinado e vendo coisas que não existem...

 

“Ah.. certo..” Eu disse meio sem graça. “Com... licença...” Saí da sala. Precisava espairecer. Subi as escadas pulando uns quatro degraus por vez.

 

Alice POV

 

Deixei para que Esme entregasse o café de Nanda. Ela queria se desculpar, e essa seria sua chance. Eu disse a ela que não precisava, pois não havia culpado no acontecimento de ontem, mas como vi que não tinha como convencê-la do contrário, a deixei ir. Todos naquela casa já pareciam nutrir algo especial por Nanda. Exceto por Edward.. ele ainda era muito hostil com ela...

 

Fiquei um tempo na cozinha, até ouvir alguém entrar. Me virei e percebi que quem estava ali era Jasper, e que sua expressão não estava nada boa. Ele parecia estar desesperado com algo, e por algum motivo, Nanda me veio à cabeça.

 

“Que cara é essa, amor??”

 

“Essa.. essa Nanda... eu.. simplesmente.. não consigo ficar perto dela...”

 

Aquilo me assustou. Nanda tinha pouco sangue correndo por seu corpo, será que mesmo assim ele... Será que ele estava assim porque o sangue dela era chamativo para ele??

 

“Jazz... o sangue dela.. você...”

 

“Não.. não é isso Lice.. eu não consigo ficar perto dela.. Ela é tão parecida... toda vez que a olho.. me sinto tão culpado...”

 

“Mas Jazz.. não é ela... Não é a nossa Bella...”

 

“Eu sei... mas ela é idêntica demais para eu simplesmente ignorar...”

 

“Eu sei amor... Sei que é difícil pra vc... mas eu sinto que devemos ficar perto dela.. eu sinto algo... muito forte que nos prende à essa garota... só não sei dizer o que é...”

 

E eu sentia isso mesmo.. Desde a primeira vez que a vi, minha ligação com ela foi muito forte. Por isso quis que ela ficasse aqui.. para poder conhecê-la melhor...

 

“Humm.. vc e esse seu sexto sentido...Mas tudo bem.. eu posso tentar...”

 

“^^ Obrigado amor!! Te amo!”

 

“Mais que tudo!”

 

Eu sabia que era um sacrifício para ele. Desde a morte de Bella ele se culpava dia após dia, mesmo todos nós falando que ele não tinha culpa...

 

E assim dizendo, começamos a nos beijar.

 

“COF COF COF...”

 

Emmett entrou na cozinha fingindo um pigarro.. Cara de pau! :x

 

“Ei! Vão fazer isso no quarto!”

 

“Vai pastar Emm...”

 

“Posso interromper o casalzinho??”

 

Posso interromper.. Como se ele já não tivesse feito isso no momento que entrou mugindo na cozinha...

 

“Já interrompeu.. :x”

.

“Nossa... como estamos educados hoje..”

 

“Ai.. tá bom.. Que que vc quer Emm??”

 

Nada! Com vc... :D”

 

Grosso... Ele olhou para Jasper, malicioso.

 

“Iiiihhh... nem olha pra mim... se a Rose não tá dando conta o azar é seu! Eu gosto de mulher.. E tô com a Lice!”

 

“Vai te catar... É que a Nanda não aceitou tirar uma queda de braço comigo, eu tenho que apostar com alguém.. e pensei em vc! :P”

 

Ain... que droga! Eu querendo me aproveitar do meu loirinho e esse troglodita aparece bem na hora...

 

“Emm.. o Jasper vai ganhar! Pronto! Fim de problema! Não precisa mais tirar braço de ferro nenhum!!”

 

“Baixinha sem graça! :x.. Vou ‘ver’ a Rose que eu ganho mais.. :P”

 

E ele saiu pisando forte no chão, quase arrebentando o piso da cozinha... Eu ria internamente.. mal ele sabia...

 

“Amor... eu ia mesmo ganhar do Emm??”

 

“Não.. ele ia ganhar...rs.. Só fiz isso pra ele sair logo daqui.. :P”

 

“Vc não tem jeito mesmo!”

 

“É.. eu sei ! :D”

 

Comecei a beijá-lo, mas algo interrompeu nosso momento.. Só que dessa vez não foi uma pessoa... e eu tinha o péssimo pressentimento que não vinha coisa boa por aí...

 

Minha visão começou a perder o foco...

 

Edward e Emmett estavam na sala. Edward estava com um olhar perdido, eu diria que até.. preocupado...

De repente Emmett olha para ele, indignado.

 

“Levanta essa bunda daí e larga de ser grosso com a garota! Ela é legal e não fez nada pra vc!”

 

“Não enche Emm...”

 

Pelo jeito falavam de Nanda... Era com ela que Edward vivia sendo grosso, além de viver ignorando a pobrezinha...

 

No topo das escadas, Nanda apareceu. Ela descia com um lindo vestido tomara que caia preto.

 

Que bom ^^! Então ela ia usar a roupa que eu deixei separada para ela na cama... Humm.. então essa visão era de hoje... exatamente hoje a tarde. Na verdade ela ocorreria daqui a alguns minutos...

 

De repente tudo ficou escuro, e eu não vi mais futuro algum. Foi como se ele houvesse sido apagado...

 

Saí de minha visão, aquilo só podia significar uma coisa.. Uma coisa que não era nada boa e poderia nos colocar numa grande encrenca... Passados alguns minutos em absoluto silêncio, mesmo sem querer dizer, apenas uma palavra escapou de minha boca:

 

“MERDA!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? entao comentem que amanha tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.