Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 28
27- Lindos e... topázio??


Notas iniciais do capítulo

vamos voltar um pouco ao passado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/28

Alice POV

 

Vi a garota que parecia com Bella entrar no refeitório. Er.. Nanda, esse era seu nome...

 

Percebi ela olhando para seu companheiro, mas o mesmo estava acompanhado e nem notou a presença dela. Ela foi se sentar sozinha, afastada.

 

Olhei-a na sua mesa e vi que me encarava. Continuei a encarando e resolvi a chamar para se sentar conosco.

 

“Vem cá!” Falei, mas somente mexendo os lábios, sem emitir som algum.

 

Ela pareceu não entendeu, pois vi um enorme ponto de interrogação aparecer em seu rosto. A chamei com as mãos, para que me entendesse melhor.

 

Ela balançou a cabeça negativamente, parecendo encabulada por eu ter a chamado. A olhei desaprovadoramente.

 

Decidi então ir até ela, eu tinha que conversar com a garota, tinha que conhecê-la...

 

Cheguei em sua mesa e sentei na cadeira que estava bem a sua frente.

 

“Oi! Meu nome é Alice. Alice Cullen!”

 

“Er.. Oi. Eu sou...”

 

“Fernanda Weltz.. Mas prefere que te chamem de Nanda.. é.. eu sei!”

 

“Nossa! Vc é...”

 

“Rápida. Eu também sei!”

 

Ela me olhava sorrindo, mas meio confusa com o meu jeito.

 

“Ahn.. é.. me desculpe se eu te assustei com a minha abordagem.. er.. rápida.. mas é que eu estava querendo conhecer vc.. “

 

Resolvi ‘jogar verde’ pra saber de uma coisa que estava me incomodando.

 

“Gostei de como espantou a mocréia de perto do seu namorado ontem.. É assim que se faz!!”

 

Dependendo de sua resposta, seria a hora perfeita pra agir!!

 

“Ele.. ele não é meu namorado...” Ela corou, assim como Bella, quando ficava envergonhada.

 

Mas ela tinha dado um beijo naquele rapaz... certo que foi só um selinho.. mas não deixava de ser um beijo...

 

“Mas ontem.. aquele beijo...”

 

“Foi só um selinho. Ele é só meu amigo.. meu melhor amigo...”

 

Fiquei radiante com a notícia. Edward não me dizia.. mas ele estava estranho.. Até faltou hoje, e... eu acho que sei porque... A garota mexia com ele, e ele queria a evitar..

Ah.. mas eu não ia deixar MESMO!

 

“Humm.. vem cá!!”

 

Eu disse a puxando pela mão. Ia a levar para a nossa mesa. Meus irmãos também estavam bastante intrigados com a semelhança dela e de Bella.

Eles achavam, igualmente a mim, que uma segunda chance nos estava sendo dada.

Agora era só o meu irmão cabeçudo também perceber isso...

 

“Venha se sentar com a gente!”

 

Praticamente a arrastei até a nossa mesa.

 

“Gente... Essa aqui é a Nanda!” A apresentei para meus irmãos, que sinalizaram com a cabeça.

 

“Nanda, esses são Emmett, Jasper e Rosalie” Falei apontando na direção de cada um deles.

 

Ela pareceu admirada ao nos ver mais de perto e juntos.

Mas ela também tinha uma beleza excepcional.

 

Bella já era bonita, só que, mesmo Nanda tendo o rosto quase igual, ela tinha feições ainda mais delicadas, pele ainda mais branca. Fora que os cabelos e os olhos tinham cores completamente diferentes, mas completamente lindos.

 

Se eu não ouvisse seu coração batendo, diria que era uma vampira.

 

Nanda POV

 

Pude notar outra coisa, além da beleza excepcional de todos eles. Os olhos de todos eles tinham o mesmo tom topázio que os de Edward... Eu já havia visto olhos assim... mas onde mesmo??

Então lembrei-me...

 

Eu só vi olhos daquela tonalidade uma vez, um pouco depois de me tornar uma Volturi.

 

# NANDA FLASH BACK

 

23 DE FEVEREIRO DE 2010. Castelo Volturi.

 

Eu tinha acabado de acordar...

 

No castelo Volturi não havia nenhum tipo de cozinha, pois ninguém lá comia de verdade.. não como humano...

Mas assim  que cheguei aqui, John fez com que improvisassem uma das inúmeras salas do andar de baixo em um tipo de cozinha. Tinha geladeiras, freezer, microondas, além das outras coisas necessárias em uma cozinha.

 

Eu não sei como, mas a maioria dos vampiros cozinhava extremamente bem, mesmo não podendo (lê-se querendo) provar o que haviam feito.

 

Eu ia descendo as escadas para tomar meu café da manhã, quando ouço algumas vozes lá embaixo, que pareciam ser da sala de Aro.

 

Me escondi ficando atrás da parede, pra escutar a conversa.

 

“O que te traz aqui, Irina?”

 

Humm... Aro falava com uma mulher... mas quem seria essa tal de Irina??

 

“Er.. Venho lhe fazer um pedido Aro...”

 

Ela tinha um voz suave, mas era um pouco irritante.

 

“E o que seria??”

 

“Os.. os lobos.. eles.. mataram Laurent...”

 

Ela dizia com a voz esganiçada. Pelo jeito ela gostava desse tal de Laurent...

Mas peraí.. Ela havia dito lobos?? Como lobos podiam matar um vampiro??

 

“Laurent?”

 

“Si.. sim.. Ele estava morando conosco, os Denali.. Ele tentava se adequar a nossa dieta.. vegetariana...”

 

Humm... Então ela mantinha a mesma dieta que eu e John tínhamos??

 

“E ele.. conseguiu?”

 

“Na.. não senhor.. Ele ia matar uma humana.. e por..por isso o.. mataram...”

 

Aquilo me deu um aperto no peito, um sentimento estranho que eu não sabia ao certo o que era...

 

“Então.. eles protegiam um dos seus...” Saiu mais como uma afirmação do que como uma pergunta.

 

“Não sei se ela era um deles... mas... vc tem que acabar com esses lobos... Eles só se transformam com um objetivo... acabar com a nossa raça...”

 

Então eram um tipo de transmorfos?? Caramba..cada dia eu me assustava mais com o que eu descobria... Eu queria ter a chance de ver um desses.

Que pensamento estúpido.. Se eles fossem mesmo o que essa tal de Irina falava, me matariam na mesma hora que me vissem...

 

“Mas eles só fazem isso com um motivo... Eu poderia acabar com eles se eles fossem realmente lobisomens.. mas eles não são.. eles não se transformam quando expostos a luz da lua... Eles são um tipo de transmorfos... eles só protegem território, como cães..” Ele falou essa parte com desprezo. “É o que fazem...”

 

“Mas...”

 

“E além do mais, eles tem um acordo com os Cullen, parecem ser conhecidos.. e, no momento, não quero mais nenhum tipo de problemas com eles...”

 

“E como fica a situação de Laurent??”

 

“Laurent sabia dos riscos de ir para uma área cheia de lobos... Não posso fazer nada!”

 

A mulher não disse nada....

 

Olhei de trás da parede onde eu estava e pude ver a mulher melhor. Ela era linda. Eu sabia que ela era uma vampira, mas achei estranho não ter os olhos vermelhos como os de todos os Volturi, exceto por mim e John.

 

Será que eram daquela cor que ficavam os olhos de um vampiro normal quando não se alimentava de sangue humano?? Será que era essa a cor que eles ficavam quando vampiros que não fossem como eu e John ficava quando se alimentavam de animais??

 

John tinha olhos azuis, que nunca mudavam de cor, independente de sua alimentação, os meus eram violeta... que também não se alteravam...

Eu nunca tinha tido a chance, até hoje, de ver os olhos de vampiros vegetarianos normais...

 

Elas tinha os olhos cor de topázio, um topázio maravilhoso, que só pude ver nesse dia.

 

Ela olhou indignada para Aro e deu as costas, indo embora dali... E eu nunca mais a vi...

 

# FIM DO FLASH BACK

 

Foi dessa vez.. dessa vez que vi esses olhos.

 

O que eles seriam?? O acordo era com eles?? Que acordo era esse? Eu não podia dar certeza de nada... Então iria conhecê-los, e depois chegar a uma conclusão... e que fosse plausível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

descobertas e mais descobertas... e ela só aumentam!!!

e amanha tem mais uma!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.