Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 26
25- Lágrima solitária


Notas iniciais do capítulo

,ais um capitulo, como prometido!

bjs&bjs e espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/26

Edward POV

 

Eu dirigia a caminho de casa... minha cabeça estava cheia...

 

Como podia existir uma pessoa tão igual à ela??

Ela tinha quase a mesma altura, se não fosse a mesma, o seu rosto tinha os mesmos contornos...

Mas não era ela... claro que não!

Os cabelos dela eram bem mais longos e eram negros... seus olhos não eram daquele intenso chocolate que me extasiavam...

 

Na mesma hora em que comecei a pensar naqueles olhos chocolate que ocupavam minha mente por quase todas as horas do dia e de quais eu tanto sentia falta, tive uma sensação estranha... uma sensação que eu não sentia há tempos...

 

Voltei a me atentar a rua... aos carros que passavam por mim.

Eu estava em alta velocidade. Eu gostava da velocidade, as vezes ela fazia eu parar um pouco com os meus pensamentos, que eram muito dolorosos....

 

Eu comecei a dirigi olhando apenas para o volante... Estava cansado de ter que agüentar tudo... Eu sei que devia isso a minha família, mas isso estava acabando comigo durante esses 12 anos...

 

Eu só olhava pra rua algumas vezes, para me desviar de qualquer coisa que passasse a qualquer momento.

 

Quando ergui minha cabeça, tive uma surpresa. Não soube nem ao certo dizer se tal era boa ou ruim, mas senti que, se neste momento eu tivesse um coração, ele estaria acelerado.

 

Os mesmos olhos... os mesmos olhos violeta que vi nos pensamentos de Alice, os mesmos olhos que vi nos cacos do retrato de Bella, e agora eu os via através do meu retrovisor

 

Mas dessa vez eles não sumiram tão rapidamente. Eles me encaravam atentamente. Eu não conseguia parar de olhá-los também. aqueles olhos me encantavam de tal forma que eu não sabia mais como resistir a eles.

 

De repente eles se fecharam, e pude ver uma lágrima solitária deslizar sobre a pele branca do rosto da pessoa. A lágrima foi escorrendo, mas não pude ver onde ela parava, eu só podia ver os olhos e uma pequena parte do rosto daquela que já me encantava, não mais que isso.

 

Pude sentir que ela já estava para abrir os olhos, mas não pude ver tal coisa. Olhei para a rua e vi, estava a segundos de atropelar uma velha senhora. Consegui desviar o carro a tempo, mas passei à um metro de atropelá-la.

 

“Ufa...”

 

Lembrei-me dos olhos no espelho e olhei para o meu retrovisor para voltar a encará-los. Mas quando olhei.. NADA! Era frustrante...

 

Cheguei em casa e me sentei no sofá. Logo o senti se afundar ao meu lado. Era Carlisle.

 

Ele colocou a mão no meu ombro. Queria falar comigo.

 

”Edward... Vc deve seguir a sua vida, filho.... não pode ficar assim...”

 

“Filho...”

 

Eu não queria escutar mais... eu já tinha escutado o suficiente em sua mente.

 

“Por favor... não!”

 

“Mas é verdade filho... vc não pode continuar com a vida assim...”

 

“Existência...”

 

“Como?”

 

“Vc disse vida... está errado... a palavra é existência...”

 

“Oh filho... pare com isso” Eu te vejo se martirizando por 12 anos... Pelo amor de Deus Edward! A culpa não foi sua...”

 

“Eu... não quero mais falar sobre isso..”

 

Ele queria continuar... mas respeitou minha vontade.

 

Tentei mudar de assunto:

 

“Já conseguiu seu trabalho de volta?”

 

“Humm... não vou trabalhar em Forks... pode haver algum tipo de registro aqui e...”

 

“Entendo...”

 

“Mas vou trabalhar em Port Angeles. Por isso, a partir de semana que vem, quase não estarei aqui..”

 

“Humm.. certo.. Bem, se me der licença eu... vou para o meu quarto..”

 

Ele não disse nada, apenas assentiu...

 

Entrei no meu quarto e me joguei no sofá. Queria poder dormir para ver se aqueles olhos saiam da minha cabeça, mas era capaz que eles invadissem meus sonhos...

 

Eu não iria para a aula amanhã... Eu não estava com cabeça para tal coisa...

 

Fiquei pensando... Por que a garota dos olhos violeta chorava?? O que a afligia?? E porque eu estava tão absorto em todos aqueles pensamentos que só se baseavam nela??

 

Ela tinha aqueles olhos profundos e violetas... mas porque? Eu nunca havia visto olhos iguais àqueles... Eram tão conhecidos e desconhecidos ao mesmo tempo...

Como isso podia ser??

 

Bom.. se eu soubesse a resposta... não haveriam tantas perguntas martelando a minha mente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward a ponto de fikar louko...

ishi...

amanha tem mais!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.