Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 18
17- De volta


Notas iniciais do capítulo

os anos se passam, mas os acontecimentos ficam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/18

Narrador POV

 

Os anos nunca se passaram tão devagar para Edward e todos os Cullen.

Depois que saíram de Forks, um ano após a morte de Bella, eles começaram a viajar pelo mundo, para diversos lugares, nunca ficando em um.. fixamente..

 

Passaram pela África, por algumas partes do Canadá, foram até para o Brasil. Neste destino Edward ficou muito triste. Ele fizera planos de.. em algum dia.. levar Bella para conhecer a ilha Esme...

 

Enfim.. foram a diversos outros lugares, e por fim.. pararam no Alaska.

 

Era no Alaska que os Denali moravam a tempos... Edward e Alice estavam relutantes em morar lá, mas Carlisle os convenceu que era o melhor lugar para ficarem, por causa do clima pouco ensolarado.

 

Mas os dois fizeram questão de que a nova casa fosse o mais longe possível deles. inclusive... de Tânia...

 

Eles estavam morando naquela imensidão branca à três anos. Três longos anos para Edward...

 

Já haviam se passado 12 longos anos desde a morte do único amor de sua existência... O que ele mal havia superado...

 

Os anos foram os mais duros e mais difíceis de se passar pra ele. Os 90 anos que passou não foram nada comparados com esse 12, de dor e sofrimento.

 

Ele suportava tudo aquilo por sua família... Só por ela...

 

Edward POV[

 

Nunca os anos se passaram tão devagar... Foram longos 12 anos... sem ela...

 

Alice, desde que saímos de Forks, sempre procurava se inteirar das coisas que ocorriam lá.. principalmente com as pessoas que tinham a ver com Bella. Ela achava que eu não sabia que ela ficava procurando essas informações... Que engano... Mesmo ela tentando disfarçar, eu via em sua mente o que se passava em Forks... Não sei como ela podia imaginar que eu não sabia de nada..

 

Renée foi embora de Phoenix, parece que foi morar em algum lugar do Canadá, uns 6 anos depois da morte de Bella.

 

Charlie se foi, 9 anos depois... Ele estava acabado, os amigos o viram definhar, sem poder fazer nada.. Sue Clearwater até tentou uma aproximação... mas ele não estava com cabeça pra mais nada... Ele ficou muito doente logo depois do falecimento de sua única filha, e foi arrastando essa doença por esses anos... até que não agüentou mais...

 

Disseram que ele estava feliz perto da morte.. Dizia que encontraria a filha...

Ele nunca me perdoara... mas também... eu não merecia perdão... nem eu mesmo me perdoei...

 

Os amigos de Bella saíram de lá um pouco depois de sua morte... foram para faculdade. acho.. em variadas localidades... e a maioria... bem distante de Forks...

 

Enfim... todos haviam se mudado de lá... Menos os quileute... humpf... os lobos ainda estavam lá...

 

Eu queria muito voltar à Forks... Aquele lugar marcou muito minha vid.. existência, e foi doloroso ter que partir para manter nosso segredo. Mas eu só voltaria se toda minha família quisesse voltar.

 

Entrei em casa... mal coloquei meus pés no primeiro degrau da escada e uma baixinha desce dela como um relâmpago.

 

“Sim! sim! sim!!! Mil vezes sim!!!”

 

“Sim o quê anã?? Ta doida??”

 

“Tô falando ‘sim’ para o que vc ia perguntar para todos nós mais tarde.. Só estou adiantando a resposta unânime que vc terá!!”

 

“Vc é impossível baixinha!!”

 

“Eu sei...”

 

Ela falava aquilo como se fosse uma qualidade...

Ela saiu saltitante da sala... Com certeza todos da família saberiam daqui, no máximo, 20 segundos...

 

“Vamos voltaaar!! Vamos voltaaar!! b34;b35;b34;b35;”

 

Pude vê-la cantarolando (lê-se gritando) por toda a casa.

 

Alice POV

 

Finalmente ele havia decidido...Ele estava ponderando a dias se devia ou não voltar a Forks...

 

Eu já tinha certeza que podíamos voltar. Não havia mais ninguém lá que arriscava nosso segredo.

Lembrei-me disso e fiquei triste ao lembrar de Charlie... Eu tinha certa empatia pelo pai de Bella.. não queria que ele tivesse nos deixado...

 

Os lobos continuavam lá... Mas acho que já haviam envelhecido um pouco pois, uma vez que não há mais vampiros lá, eles podiam voltar a ser humanos se quisessem e seguir suas vidas como pessoas normais...

 

Cheguei na sala e estavam todos lá. Emmett abraçado a Rose. Carlisle de pé juntamente à Esme e meu Jasper sentado no sofá, olhando para a televisão.

Mas logo seu olhar voltou para mim e um sorriso brotou em seu rosto.

 

“Oi meu amor!”

 

Ele levantou do sofá e me deu um selinho.

 

“Está.. radiante!! O que houve??”

 

Eu estava mesmo radiante. Comecei a dar pulinhos de alegria e, pausadamente, mesmmo não precisando, comecei a falar:

 

“N-Ó-S  V-A-M-OS  V-O-L-T-A-R!!!”

 

Todos arregalaram os olhos com a recente informação, o primeiro a se pronunciar foi Emm:

 

“Sério?? Uau! Finalmente o cabeção se decidiu!!”

 

Ele me pegou no colo e me girou no ar. Eu já tinha falado a eles que Edward iria decidir, a qualquer momento que iríamos voltar...

 

“Posso saber quem é o cabeção??”

 

Edward chegava por trás de Emm. Ele olhou para Ed com a maior cara de ‘tô ferrado’ e falou, na maior cada de pau:

 

“Er... cabeção.? .. Ahn... O Jazz... sim.. o Jazz.. eu falava pra Lice que o Jazz é um cabeção por nunca ter ‘feito’ na neve.. é tão... uau!!”

 

“Arg Emm.. me poupe! Larga de ser besta, eu ouvi o que vc tava falando! Mas... como assim finalmente??"

 

Eu resolvi interferir antes que eu tivesse que escutar mais das aventuras sexuais de Rose e Emmett...

 

“Er.. bem.. Eu já tinha dito a eles que algum dia vc decidiria ir.. só que vc nunca se fixava em uma data... e isso e confundia muito...”

 

“Vc não tem mesmo jeito..”

 

“Só percebeu agora??”

 

Ele arrumou os cabelos para trás, e depois passou as duas mãos no rosto, em sinal de nervosismo.

 

“Então... já que percebi que concordaram.. quando nós podemos ir??”

 

“Bom.. as passagens estão reservadas para amanhã, as 9:00 am...”

 

“Não acredito que vc já reservou as passagens para Washington?!:o”

 

“Pois é... hoje de manhã, quando vi que sua decisão já estava tomada, eu reservei pela internet...”

 

“¬¬’ aff Alice... vc hein?!”

 

“Eu sei.. vc me ama!!!”

 

Edward POV

 

Alice não tinha jeito mesmo... Amanhã... tão perto...

 

Certo que eu queria mesmo ir o mais rápido possível para Forks. queria ver como o lugar estava depois de 11 anos sem vê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q acharam?? exagerei nos anos q se passaram??

mta coisa acontece em 12 anos.. o q sera q aconteceu aki??


so acompanhando pra ler!!!

bjs meninas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.