Amor das Espécies escrita por Toto-kun


Capítulo 1
Amor das Espécies




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8000/chapter/1

A escuridão tomava conta do ambiente sujo. Uma cobra assustadora adentrava o lugar, sujando-se em um banheiro há muito não habitado, se não por um fantasma de sexo feminino chamado Murta que Geme, morta pelo basilisco a quem Nagini amava.

 

A cobra passava lenta, mas levantando a cabeça perto de um aglomerado de pias imundas, pronunciou algo como um sussurro aterrorizante.

 

O fantasma apareceu e olhou a cobra, que se virou para ela e mostrou seus afiados e pontiagudos dentes em ameaça. A cobra se virou novamente para as pias que agora deram lugar a uma passagem secreta e rastejou um pouco mais, se jogando no túnel da câmara secreta.

 

Chegou a uma sala onde uma pele de cobra apodrecia, desmanchando-se no solo repleto de entulhos e pedras. Foi passando entre os restos do que já fora uma cobra gigante, largados pelo chão, até chegar a uma passagem bem estreita.

A cobra continuou a deslizar entre frestas, ela passava sobre pedras pontiagudas até chegar ao seu destino.

 

Ao chegar a um grande portal de ferro com uma cobra desenhada em relevo, ela sibilou em sua língua muito estranha até que outra cobra no portal passasse sobre as laterais, abrindo a entrada, revelando a câmara secreta.

 

Nagini, a cobra que fez o percurso até o ambiente secreto, viu o corpo do basilisco, seu amado. Jogou-se em meio à escada que levava até o corpo, rastejando rápida pelo chão molhado e chegando ao corpo do basilisco.

 

Enrolou-se no corpo e mostrou os dentes quase num grito, sem parar, o som de sua fala tosca, ela sibilou e sibilou, até que se desvencilhou do corpo e pegou um túnel para voltar ao banheiro. Ainda "falando", a tradução de sua última fala seria: Potter! Você fez isso! Eu vou matá-lo, matá-lo!

 

Quando por fim saiu do túnel e se esgueirou pelo castelo, rastejou até o lado de fora e ir atrás de Harry Potter.

 

Ela viajou e viajou por meses atrás do paradeiro de Harry Potter, até que por fim descobriu onde encontrá-lo.

 

Chegou à casa dele e o viu com sua família, rastejou até a porta e passou pela fresta, se tornaria verdade a vingança tão desejada por Nagini, ela mataria Harry Potter o menino que sobreviveu...

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem a minha fic e deixem muitos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor das Espécies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.