Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 9
Welcome to Westview




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/9

 

 

 O dia da mudança finalmente havia chegado e Wanda acordou bem mais cedo do que costume de tanta ansiedade. Ela se vira de barriga para cima na cama e abre os olhos com um sorriso no rosto ao pensar que finalmente estava sendo feliz, como sempre havia desejado.

 

 Wanda olha para o lado e vê Visão dormindo de barriga para cima, tão lindo e sereno. Wanda se vira de lado, se apoiando em seu cotovelo para observá-lo e acaricia os cabelos louros dele.

 

 

 

 Ele a fazia tão feliz. A melhor coisa que lhe acontecera, sem sombra de dúvida. Visão tinha devolvido à Wanda a vontade de viver e a esperança de dias melhores. Ele era tudo para ela.

 

 Aquela era a última manhã acordando naquele quarto, na base dos vingadores, à partir do dia seguinte eles acordariam em sua cama, em seu quarto, em sua casa.

 

 Wanda não conseguia conter a alegria de saber que estaria indo para a sua casa com o amor de sua vida naquele dia, finalmente. 

 

 

 

 Como ainda eram apenas sete da manhã, Wanda beija a testa de Visão e levanta da cama com cuidado para não acordá-lo. Ela caminha até o banheiro e tira sua camisola antes de entrar no box do banheiro e tomar um banho. 

 

 O banho foi rápido, durando não mais do que dez minutos. Wanda desliga o chuveiro e se seca. 

 

 Ao terminar de se secar, Wanda enrrola a toalha em volta de seu corpo e escova os dentes, penteia os cabelos recém lavados e passa seu creme corporal, guardando tudo na necessaire para levar para casa em seguida.

 

 

 Enquanto isso, no quarto, Visão começa a despertar, como se sentisse a ausência da amada. Ele se vira para o lado que ela estava deitada anteriormente e estica os braços, como se fosse abraçá-la, ainda com os olhos fechados. Ele sente o lado dela frio, indicando que ela já havia levantado a algum tempo.

 

 A porta do banheiro se abre e o barulho faz com que Visão abrisse os olhos e olhasse na direção. Visão sorri e ela nota que ele acordara e sorri 

 

 

 

 Ela estava tão linda... apenas vestia uma lingerie preta e estava com os cabelos úmidos e um sorriso estampado no rosto. Ela não podia ser mais perfeita.

 

 

—Bom dia, Vizh - se abaixa e beija a testa dele

 

—Bom dia, minha princesa - ele sorri e checa a hora no celular dele que estava no criado mudo - Acordou cedo! Teve um pesadelo? 

 

—Não. Eu estou ansiosa, querendo ir para casa. Acho que isso me fez acordar cedo - ri e ele sorri

 

—Eu sei, também quero logo ir para a nossa casa. Já já vamos, okay? - ela assente e se senta na ponta da cama, ao lado dele, que envolve seus braços envolta da cintura dela - Está cheirosa - ele aproxima o rosto do braço dela e cheira, dando um beijo em seguida. Ela ri e se abaixa um pouco para dar um beijo na testa dele.

 

—Você que é cheiroso. Esse seu perfume me deixa louca de vontade de te morder - ri afundando o rosto no pescoço dele e sentindo o cheiro dele, uma mistura de loção pós barba e do perfume que ele usualmente usava desde que havia se tornado humano. 

 

—Pode morder, eu sei que você gosta - sorri safado, se referindo ao fato de ela gostar de dar mordiscadas nele quando eles faziam amor e ela tinha um orgasmo. Ela ri contra o pescoço dele e dá uma mordidinha antes de levantar o rosto novamente 

 

—Vou me trocar... já volto - dá um selinho nele 

 

—Ah não bebê, está cedo... vem deitar mais um pouquinho - ele protesta já se afastando um pouco da beira da cama para que ela deitasse aqui

 

—Eu estou de lingerie - ela ri 

 

—Agente fica deitado com muito menos que isso - ele fala e ela ri, se dando por vencida e se deita de frente para ele, sendo abraçada por ele quase que de imediato.

 

 

 

 Os dois ficam assim por alguns minutos. Visão a abraçava e acariciava as costas dela enquanto Wanda beijava o peitoral nú dele e sentia o calor do corpo dele.

 

 Eles se completavam. Eram almas gêmeas e isso não tinha como negar.

 

 Alguns minutos depois, por fim os dois se levantam da cama e seguem caminhos separados. Visão vai tomar um banho enquanto Wanda veste suas roupas quentes de inverno. Em seguida ela seca seus cabelos usando sua magia.

 

 Visão sai do banheiro com a toalha enrrolada na cintura e vê Wanda se maquiando em frente ao espelho. Ele sorri e beija a cabeça dela antes de caminhar até a mala aberta no chão, onde estavam as roupas que eles haviam deixado para usarem durante aquela semana e que eles levariam com eles.

 

 Ele se veste enquanto Wanda cantarolava e aplicava a máscara de cílios. Ele sorri vendo a alegria da namorada.

 

 

 Em poucos minutos os dois estavam prontos e terminavam de fechar a última mala. Wanda sentava em cima da mesma para fazer peso e Visão puxava o ziper para fechar. 

 

 Eles poderiam muito bem fazer isso com a magia dela mas haviam coisas que eram mais divertidas quando eram feitas sem magia, como essa.

 

 

 

—Conseguimos! - diz Visão ao fechar a mala finalmente e ajuda Wanda a se levantar

 

—Uhuu! Agora só colocar no carro e pegar estrada - ela sorri

 

—Sim, finalmente - a abraça por trás, envolvendo seus braços ao redor da cintura dela e apoiando o queixo dele no topo da cabeça dela, devido a diferença de altura.

 

—Vamos tomar café e levar isso para o carro...

 

 

 

 Ele assente e assim o fazem. Os dois tomam seu último café da manhã na base, na companhia de Rhodes, Bucky, Sam, Bruce, Steve e Natasha, que foram se despedir deles.

 

 Depois de tomarem o café da manhã, Visão e Sam levam o resto das coisas para o carro enquanto Wanda e Natasha checam o quarto deles para confirmarem que não estavam esquecendo nada.

 

 

—Wanda, tudo limpo aqui - Natasha avisa de dentro do closet vazio enquanto Wanda estava no banheiro 

 

—Aqui também... tiramos tudo - diz Wanda indo para o quarto

 

—Vou sentir saudades... - Natasha fala visivelmente emotiva ao sair do closet

 

—Natasha Romanoff está emotiva? - Wanda brinca

 

—Você foi a primeira vingadora mulher depois de mim, sempre andei com os rapazes. A Laura foi minha primeira melhor amiga mas sentia falta de alguém pra conversar nas missões ou aqui no complexo... e mesmo que eu tenha me mudado daqui, você ainda estava a 50 minutos de mim, agora você vai estar em New Jersey, a duas horas daqui

 

—Mas eu eu sempre vou estar vindo aqui! E daqui algumas semanas será natal, eu e o Visão vamos estar na festa, mesmo que eu não comemore o natal - Wanda fala pega as mãos de Natasha - Sempre que precisar estarei ao seu dispor. Só me ligar que eu venho para Nova Iorque. Você também foi a minha primeira amiga da vida, eu vivi minha vida toda com meu irmão sendo minha única companhia. Precisava de uma amiga pra falar sobre coisas de garotas e não tinha... - Natasha sorri, feliz por ser chamada de amiga e por poder ter Wanda. 

 

 

 

 As duas amigas sorriem uma para outra, ainda de mãos dadas.

 

 

 

 

—Tá, já deu com tanta melação... melhor irmos - Natasha fala soltando a mão de Wanda

 

—Vamos - Wanda concorda e as duas vestem seus casacos antes de saírem do quarto e vão até a sala, porém ela estava vazia. 

 

 

 

 Elas então vão para a garagem do Complexo, onde os rapazes estavam conversando perto do carro de Visão e Wanda, que já estava pronto para a viagem, e puderam ouvir a conversa deles.

 

—Se a brincadeira de casinha cansar, corre pra cá e agente sai - Sam brinca dando batidinhas no ombro de Visão, que ri - o Steve está avisado também

 

—Dúvido que aconteça, mas agradeço - Visão fala balançando a cabeça e ri da palhaçada do amigo 

 

—Arruma uma namorada e deixa nós que somos comprometidos de fora - Steve fala rindo também - Leve o Bucky e o Rhodes com você

 

—Ouviram o capitão, vão arrumar algo pra fazer - Natasha aparece com um tom brincalhão, sendo seguida por Wanda. Natasha se aproxima de Steve por trás e coloca as mãos sobre os ombros dele 

 

 

 

—Está muito frio aqui fora, como estão aguentando? Eu estou congelando! - Wanda fala abraçando o próprio corpo para tentar se aquecer.

 

 

 

 

Visão estica o braço em direção à ela, a chamando para que se aproximasse dele.  Assim ela o faz e ele a abraça forte pra aquecê-la. Wanda encosta a cabeça no peitoral dele.

 

 

 

 

—Verdade! Estou congelando - Nat fala batendo o queixo. Steve também abraça ela para aquecer a namorada e Natasha encosta a cabeça no peito dele - Melhor entrarmos ou vamos ficar congelados igual ao Steve - Nat brinca e eles riem, inclusive o próprio

 

—Acho melhor irmos indo - Visão comenta e uma onda de tristeza abateu a todos, ainda mais Wanda e Natasha, que já estavam emotivas

 

 

 

 Wanda assente e eles começam a se despedir do pessoal. Wanda vai até Natasha e a abraça forte. 

 

 Assim que as duas amigas terminam de se abraçar, Wanda vai até Steve e o abraça também. Ela se despede de Bucky, Sam e Bruce ainda.

 

 Visão também abraça um a um deles para se despedir e ao terminar, ele e Wanda vão até o carro deles

 

 

 

 

—Visão - Steve o chama e ele olha pra o capitão - cuida dela! 

 

—Pode deixar que eu vou cuidar muito bem da minha princesa - Visão fala e sorri ao ver Wanda corando ao ouvir ele a chamando de princesa na frente de todos

 

 

 

 Wanda e Visão  abrem as portas do seu carro mas antes de entrarem, Natasha corre até Wanda e abraça mais uma vez. Wanda sorri e a abraça também.

 

 

 

 

—Fica bem... se o Visão pisar na bola eu mato ele 

 

 

 

Wanda ri 

 

 

 

—Você também! E se o Steve fizer o mesmo, me fala pra dar um jeito nele - ela entra na brincadeira e Natasha ri 

 

—Combinado! Agora vai lá - Natasha fala se afastando da amiga e vai para perto de Steve, ficando ao lado do namorado, que a abraça.

 

 

 

 Wanda e Visão acenam para o pessoal e entram no carro. Visão sorri para Wanda, que  sorri animada, se não emocionada para ele. 

 

 

 

—Pronta pra ir pra casa? 

 

—Com você eu iria até o fim do mundo, Vizh 

 

 

 Visão sorri e liga o carro. Antes de partirem, ele liga o aquecedor do carro, já que estava nevando e fazia muito frio do lado de fora.

 

 Visão se estica um pouco e deposita um beijo casto nos lábios dela antes de dar partida no carro. Eles acenam mais uma vez para o pessoal antes de  partirem. 

 

 

 Enquanto dirigia, Visão pousava uma mão na perna de Wanda enquanto segurava o volante com a outra. 

 

 Wanda assistia ele dirigir com um sorriso bobo enquanto acariciava a mão dele com uma mão e tinha a outra na nuca dele, acariciando o local. 

 

 

—Te amo, linda 

 

—Também te amo, muito - Sorri 

 

—Eu vi que você ficou um pouco chateada pelo que o Sam disse, mas eu jamais te trairia

 

—Eu sei, Vizh... eu só tenho medo de que você ache alguém menos complicada 

 

—Nunca vou querer ninguém mais, sabe porque? 

 

—Porque? 

 

—Porque você é a única mulher que eu amo e com quem eu quero me casar e passar o resto da minha vida ao lado

 

 

Ela sorri e se emociona pela declaração. Visão sempre a emocionava, a fazia se sentir assim: amada e especial.

 

 

 

 

—E você é o único homem que eu quero e que eu sempre quis. Eu quero me casar, ter filhos e viver o resto dos meus dias com você. Mas só com você.

 

 

 

Ele sorri para ela

 

 

 

—Te amo como você não faz idéia! Desde o dia que eu te vi pela primeira vez

 

—Foi quando você nasceu... 

 

—Eu sei... você foi a primeira pessoa que eu vi. Você estava na minha frente

 

 

 Ela sorri ao lembrar do momento em que seus olhares se cruzaram pela primeira vez.

 

 

 

—Só de pensar que eu tentei impedir que você nascesse - ela ri. Aquilo era tão incomum

 

—Ainda bem que não aconteceu - ele ri junto 

 

 

 

 

 A viagem foi bem calma. Visão estava bem atento pois como nevava, a estrada se tornava mais perigosa e tudo que ele mais temia era colocar Wanda em risco. 

 

 Ele havia trocado os pneus do carro por especiais para neve mas mesmo assim ele estava tomando todo o cuidado do mundo.

 

 Wanda sabia que ele estava preocupado pela segurança dela e achava fofo. Ela se sentia muito feliz por ter alguém que se preocupava com ela.

 

 Um pouco mais de duas horas depois o casal finalmente chega em Westview e passam no mercado para fazer as compras do mês. Ao terminarem as compras, eles vão direto para seu novo lar.

 

 Os dois saem do carro assim que Visão estaciona o veículo. Ele circunda o mesmo e pega Wanda por trás. Ela solta uma gargalhada e passa um braço em volta do pescoço dele e o beija.

 

 Eles se separam pela falta de ar e tiram as compras do carro, carregando em seguida as compras para dentro. Com magia eles rapidamente guardam tudo na geladeira e nos armários e voltam para o carro buscar as malas.

 

 Assim que terminam de carregar as coisas, eles voltam para a garagem, onde Visão tranca o carro enquanto Wanda fica observando a rua calma, onde algumas pessoas passavam fazendo caminhada ou mães empurrando os carrinhos de bebê e acenavam para ela, que acenava de volta.

 

 Ele chega por trás e a pega no colo de supetão. Ela sorri e o beija.

 

 Com Wanda nos braços, Visão entra na casa. Ele fecha a porta com o pé e coloca Wanda no chão com cuidado. 

 

 Ela se joga mos braços dele, que a abraça e a gira no ar. Ela gargalha e o beija. 

 

 

—Eu não acredito que isso está acontecendo! - ela olha tudo em volta, ainda sem acreditar naquilo. Parecia um sonho.

 

—Isso é real - ele sorri e coloca as mão no rosto dela - essa é a nossa casa

 

—Te amo, te amo, te amo - ela fala e o beija várias vezes

 

—Te amo muito mais, meu amor - ele a beija

 

 

 Visão pede passagem e quando Wanda lhe dá, suas línguas se tocam e percorrem a boca um do outro. 

 

 Wanda afunda seus dedos no cabelo dele, enquanto ele desce e pousa suas mãos sobre a bunda dela, apertando, o que faz Wanda gemer contra os lábios dele.

 

 Os dois estavam excitados. Eles eram como fogo e pólvora. Wanda tira o casaco e o cachecól dele. Ele também tira os casacos dela, a deixando somente com a blusa fina que ela vestia por baixo.

 

 

 –Eu preciso de você... - Wanda estava ofegante - me faz sua

 

 

—Pra já bebê - Ele sorri e a pega no colo para assim levá-la até o quarto deles

 

 

 Ele sobe as escadas com ela nos braços e ao chegarem no quarto, ele a deita na cama, ficando por cima dela. 

 

 Ela tira a camisa dele, revelando o peito nú dele. Ela sorri e beija o pescoço dele. Visão geme baixo e suas mãos deslizam pela lateral o corpo dela, até chegarem nos botões da calça jeans dela e os abre.

 

 Ele tira o jeans dela rapidamente e ela faz o mesmo com os dele. Ela o empurra para deitar na cama e fica por cima dele. Ele sorri, adorava quando ela era dominante. Era tão sexy. 

 

 Visão coloca as mãos na barra da blusa dela. Wanda levanta os braços e ele levanta a peça, passando pela cabeça dela.

 

 Ela sorri e tira o sutiã que estava usando e o joga pra longe. Visão coloca as mãos nos seios dela, os acariciando e mordicando os mamilos dela, o que a deixava maluca.

 

 Ela se inclina e beija o pescoço dele, descendo até o peitoral dele, sorri e coloca as mãos na cintura dela. Ela sorri e se movimenta em cima do membro dele, a fricção os fazia sentir ondas de prazer, fazendo os dois gemerem. Ela aumenta o ritmo, o que intensifica os gemidos dos dois.

 

 Eles estavam já bastante excitados e não aguentavam mais, necessitavam mais contato. Visão toma atitude.

 

 

—Melhor tirar isso... - ele fala colocando as mãos na barra da calcinha dela. Wanda se levanta um pouco para que ele pudesse tirar a peça e assim que ele tira, ela aproveita para tirar a cueca dele e a joga longe. 

 

 Ele passa o dedo na intimidade dela, aproveitando para acariciar o clítoris dela, e confirma que a região já estava bem lubrificada, pronta pra ele. Ela geme com o toque. Ela precisava urgentemente dele dentro dela

 

 

—Vizh... não me tortura... 

 

—Jamais faria isso com o meu bebê - ele sorri e ela se derrete com tanta fofura - Se prepara que eu já estou entrando...

 

 

 Ele a segura pela cintura e a encaixa seu membro já endurecido dentro dela. Ela geme alto. Visão começa a movimentar os quadris e estocar dentro dela.

 

 Wanda começa a cavalgar em cima dele com as mãos no peito dele, enquanto Visão a segurava pela cintura para auxiliá-la e ir mais fundo. 

 

 Ele era grande, o que a fazia enlouquecer. Seus braços fortes a envolvendo, os gominhos do abdomen dele que ela tanto amava. Ele parecia um Deus grego. 

 

 Visão por sua vez enlouquecia com o cheiro e com o corpo dela. Wanda era perfeita. 

 

 Seus seios eram na medida certa, não muito pequenos nem muito grandes. Sua barriga era lisinha e ele mal podia esperar para vê-la crescer e carregar os bebês deles no futuro. 

 

 Eles se completavam.

 

 Os dois estavam tomados de prazer e gemiam alto.

 

 

—Vizhhhhh....

 

—Wandaaa

 

 

 E assim os dois tem um orgasmo ao mesmo tempo.

 

 

 

 Visão dá as últimas estocadas antes de sair de dentro dela. Wanda colapsa em cima dele e deita a cabeça sob seu peitoral nú. Visão a envolve em seus braços e alisa as costas nuas dela. 

 

 

—Te amo mais que tudo... nunca esqueça disso 

 

—Também te amo mais do que tudo, e eu nunca vou esquecer, princesa - ele sorri e beija a testa dela. Wanda sorri e afunda o rosto no pescoço dele

 

 

 Ele sorri e alisa as costas nuas dela.

 

 

 Os dois passam algum tempo aninhando na cama. Não tinham pressa para nada, apenas queriam curtir aquele momento.

 

 Visão percebe que Wanda estava com a respiração mais leve, parecia relaxada. Ele conclui que ela havia adormecido e sorri ao olhar para ela e confirmar que de fato ela estava. 

 

 Com cuidado, Visão a tira de cima dele e a coloca deitada na cama. Wanda nem se mexe de tão imersa em seu sono que ela estava. Ele sorri e beija a bochecha e os lábios dela antes de se levantar. 

 

 Ele veste a cueca e vai até a cozinha para preparar algo para eles almoçarem. 

 

 Visão segue uma receita de lasanha tirada da internet e para a surpresa dele, estava dando certo.

 

 

 Ao colocar a massa no forno e ligar o timer do mesmo, ele vai até o quarto deles e vê que Wanda havia virado de lado, ficando de costas para a porta, onde ele estava. Ele sorri, feliz por estar com ela, realizando aquele sonho que eles tinham desde o inicio do namoro.

 

 Como se percebesse a presença dele, ela vira de barriga para cima e olha para o lado, onde ele estava, e sorri 

 

 

 

—Oi... - ela tinha a voz sonolenta e um sorriso lindo estampado no rosto que fazia o coração dele palpitar mais forte

 

—Te acordei? - ele se aproxima sentando na cama e se inclina para beijar a testa dela 

 

—Não... eu já estava acordando quando você entrou

 

—Ah okay - beija a bochecha e depois os lábios dela,que sorri contra os lábios dele 

 

 Assim que eles se separam, Wanda nota um cheiro gostoso vindo da cozinha e pergunta

 

 

—Que cheiro é esse? 

 

—O que? É um cheiro ruim? 

 

—Não, é um cheiro bom de comida. Você comprou? 

 

—Na verdade eu fiz uma lasanha, está no forno. Eu estou tentando cozinhar - ela ri 

 

—Você sabe que eu gosto de cozinhar. Não ligo de fazer a comida, pelo contrário! - ela se senta na cama ao lado dele, cobrindo sua nudez com o lençol 

 

— Eu sei mas quero te ajudar mais, principalmente quando tivermos os nossos bebês 

 

—Quando você vai entender que você é perfeito? - ela passa o braço em volta do pescoço dele

 

—Você que é perfeita - ele coloca as mãos no rosto dela e a beija 

 

—Te amo mais que tudo, Vizh

 

—Te amo mais, muito mais, minha princesa - a beija novamente - por mais que eu ame estar assim com você, preciso cuidar do nosso almoço, se não vai queimar - beija a cabeça dela, se levanta e caminha para fora do quarto, até a cozinha. Ela sorri e se levanta para vestir a camiseta dela, que mais lhe parecia um vestido. Ela veste também a calcinha e vai até ele.

 

 

 Visão estava tirando o pirex da lasanha do forno, usando a luva de forno para não se queimar. Ela sorri e vai até o armário pegar os pratos e os copos.

 

 Ele coloca a lasanha em cima da mesa ao mesmo tempo que ela coloca os pratos e os copos. Ele vai até a cozinha novemente e pega guardanapos, talheres e vinho que eles tinham comprado mais cedo pra brindar.

 

 Visão volta para a mesa e abre a garrafa com o abridor, derramando o liquido nas taças. 

 Em seguida, ele pega a taça dele e ergue no ar 

 

 

—Um brinde ao nosso futuro e à nossa nova casa

 

 

 Wanda sorri e repete o gesto, erguendo a taça dela 

 

 

—Ao nosso futuro, à nossa casa e que sejamos muito felizes aqui 

 

—E seremos - ele sorri, envolvendo seus braços ao redor da cintura dela e a beija. Ela sorri contra os lábios dele e afunda seus dedos nos cabelos dele.

 

 

 Se separam e tocam as suas taças pra em seguida tomarem um gole do vinho. 

 

 

 

 Ele toma da taça dela e ela da dele, como ocorre em casamentos, simbolizando assim que a partir daquele dia suas vidas estariam pra sempre unidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.