Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 85
Tommy and Billy’s first christmas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/85

 

 24 de dezembro já começou animado para nossa querida e amada família. O Natal dos Maximoff seria em casa e os preparativos estavam a todo vapor para a pequena festa.

 

 Eram onze horas e meia da manhã e Crystal colocava na batedeira os ingredientes necessários para fazer uma torta de maçã e creme e queijo típica de Sokóvia chamada Gibanica. 

 

 

 

 

—Maçã… - Crystal fala consigo mesma ao ler a receita da Gibanica pelo seu celular, que estava sobre o balcão ao seu lado. Ela pega o pote com as maçãs que haviam sido cortadas por ela e as joga na batedeira, junto dos três ovos já quebrados, do creme de leite, do açúcar, das nozes, da canela em pó e da essência de baunilha.

 

 

 

 

 

 Com os cabelos loiros presos em um coque alto, Crystal vestia um conjunto de pijama de inverno composto por uma blusa branca de algodão de mangas compridas e uma calça azul estampa xadrez também de algodão. Nos pés, Crystal tinha posto um par de meias brancas e calçava um par de pantufas slippers rosa claro.

 

 

 Ao lado de Crystal, Wanda montava sua famosa lasanha a bolonhesa. Também de pijamas, ela vestia um conjunto de moletom cinza e nos pés, tinha posto um par de meias brancas e calçava um par de tênis brancos.

 

 Wanda colocava uma fatia de queijo mussarela por cima de uma fatia de presunto e estava prestes a aplicar mais carne moída refolgada com alho antes de colocar a próxima camada de massa de lasanha quando sente uma pessoínha segurar em sua calça para tentar ficar em pé. Ao olhar para baixo, Wanda sorri ao se ver Billy ficar em pé, apoiado em sua perna.

 

 

 

 

 Billy vestia um pijama de macacão de flanela com capuz de ursinho panda, para ficar quentinho no frio de -2ºC que fazia. Nos pézinhos, Billy levava posto um par de meias brancas.

 

 

(Pijaminha do Billy)

 

 

 

—O que é que o mocinho quer aqui na cozinha? Escapou do seu pai e do seu tio, é? - Wanda brinca e Billy ergue sua cabecinha para olhar para sua mamãe e sorrir para ela, mostrando seus dentinhos da frente. Wanda sorri para ele - a mamãe não pode te pegar agora, meu amor. Estou com as mãos sujas… 

 

—Eu cuido dele - Crystal murmura e lava suas mãos sujas de ovos e de ingredientes graúdos rapidamente na pia mesmo e a as seca em um pano de prato limpo antes se agaixar para ficar sa altura de Billy, que olha para sua titia, prestando atenção nela com um sorrisinho sapeca - ei rapazinho, é muito perigoso você ficar aqui na cozinha. Pode acabar ganhando um dodói - com a voz bem tranquila, Crystal diz e toca no narizinho dele. Billy sorri para ela e Crystal sorri para ele e estende os braços em direção à ele - quer vir com a titia? 

 

 

 

 

 

 Ainda em pé, se segurando na calça de sua mamãe para não cair, Billy projeta seu corpinho para a frente, em direção à sua titia Crystal, que sorri e o pega nos braços. 

 

 Crystal se levanta, ficando em pé, e apoia Billy em seu quadril direito ao enchê-lo de beijos no rostinho, o que arranca risadas gostosas dele.

 

 

 

 

—Menininho sapeca da titia - Crystal brinca com Billy e dá um cheirinho no pescocinho dele. Billy solta uma garagalhada e, olhando para sua titia, coloca suas mãozinhas no rosto dela. Crystal sorri e pega na mãozinha direita dele para depositar um beijinho na palma dela.

 

 

 

 

 

 

 Ao lado deles, Wanda sorria com eles enquanto terminava de montar a lasanha, que viria a ser um dos pratos da ceia de Natal.

 

 Wanda se sentia realizada pela linda família que ela tinha. Nesse ano ela viveu tanta coisa. Tantas memórias foram construídas e tantos momentos únicos e especiais foram vividos que, definitivamente, fizeram 2025 ser o melhor ano da vida de Wanda e seria um ano que deixaria saudades. 

 

 

 

 Ao terminar de montar a lasanha e de dar o toque final ao depositar queijo ralado para graatiná-lo, Wanda leva o pirex de vidro com a lasanha para o forno e regula a temperatura e o tempo de assadura antes de fechá-lo. Em seguida, ela lava suas mãos com o sabonete liquido e as enxuga com o pano de prato limpo que estava ao seu lado, sobre a bancada.

 

 

 

 

 

—Aí está você! Que susto você deu no papai, Billy - Wanda e Crystal ouvem Visão e se viram para a entrada da cozinha, de onde Visão surgia com Tommy em seus braços. 

 

 

 

 

 

 Tommy usava um pijama de inverno flanejado com capuz igual à Billy, embora o seu fosse de elefante cinza e o seu capuz tivesse uma tromba e as orelhinhas do elefante. Nos pézinhos, Tommy levava posto um par de meias brancas.

 

 

(pijaminha do Tommy)

 

 

 

 Billy escuta o pai dizer seu nome e o ignora, fingindo que não ouvira nada, e começa a brincar com a correntinha de ouro e pingente de coração rosa que Crystal levava posta no pescoço, um presente de Pietro no primeiro natal que passaram juntos nove anos antes.

 

 

 

 

—Billy, o papai está falando com você - Wanda o chama ao perceber que Billy ignorou o pai, mas ele tampouco olha para sua mamãe, se concentrando no pingente de sua titia para não levar bronca. Wanda olha para Visão, colocando a língua entre os dentes, o que apontava que ela tinha algo em mente. Visão solta uma risada ao imaginar o que ela faria e Tommy olha curioso para o pai ao ouvir a risada dele.

 

 

 

 

 

 De mansinho, Wanda se aproxima de Billy e de Crystal, que ri com ela, e agarra Billy de supetão, o pegando nos braços de modo que ele ficasse de barriga para cima e que seu capuz caísse, revelando seus cabelos lisos e loiros.

 

 

 

 

—Eeeuu vou tomar o Billy pra mimmm porque sou eu muito má! Bua ha ha ha ha - forçando a voz para parecer um vilão bem malvado, Wanda enche o filho mais novo de beijos no rostinho e no pescocinho, arrancando altas gargalhadas de Billy

 

 

 

 

 Visão e Crystal riem com eles dois e é nesse momento que Pietro surge na cozinha, com sua supervelocidade para não ser notado, e se aproxima de Crystal, mas não para roubar um beijo dela ou algo do tipo. O que Pietro queria mesmo é roubar um pouco de massa da Gibanica, a torta típica de Sokóvia que ela preparava e que era sua preferida.

 

 

 

 

 

—Pietro Maximoff, tire já suas mãos daí, nesse exato momento! - Crystal o repreende ao vê-lo pondo a mão na massa, literalmente. Pietro havia pego uma colher pequena limpa do porta-talheres do balcão e pego um pouco de massa. 

 

—Pelo amor de Deus, isso ainda está cru, Pietro! - Wanda reclama, com uma cara de nojo, ao ver o que o irmão fazia. Ela ainda segurava Billy de modo que ele estivesse virado de barriguinha para cima. Billy agora segurava um punhado de cabelo de sua mamãe em sua mãozinha direita e brincava com ele.

 

—Está cru mas é tão bom quanto se estivesse assado - Pietro responde e coloca a colher com a massa de torta na boca

 

—Eca! - Wanda murmura e vira a cabeça para fingir estar querendo vomitar. Visão ri com a atuação de milhões da esposa.

 

—Agora chega! - Crystal diz e toma a colher dele. Pietro rouba um selinho e ela sorri, toda envergonhada. Pietro sorri e lhe direciona uma piscadela ao passar os braços ao redor de Crystal, a abraçando - só me dá trabalho esse homem - Crystal brinca e passa seus braços ao redor da cintura de Pietro, com a cabeça erguida para olhar para ele. Pietro também olhava para ela e rouba um selinho dela.

 

—Mas você me ama tanto quanto eu te amo, né? - Pietro brinca e toca o nariz dela. Crystal sorri e assente. 

 

—Eu também te amo, e amo muito, viu? - Crystal sussurra e Pietro deposita um beijo na testa dela e outro beijo nos lábios dela.

 

 

 

 

 

 Crystal então encosta sua cabeça no peito dele e fecha os olhos ao escutar as batidas compassadas do coração dele. Pietro sorri e deposita um beijo nos cabelos loiros de Crystal antes de deitar a cabeça sobre a dela, encostando sua bochecha no topo da cabeça dela.

 

 

 

 

 Wanda sorri para Pietro e Crystal e Visão se aproxima dela e de Billy com Tommy nos braços, sem que Wanda percebesse, e se debruça sobre Billy para depositar um beijo na testa dele. Billy olha para seu papai e sorri pra ele. Visão sorri para o filho mais novo. 

 

 

 

 

 

—Papai tomou um susto quando não te viu, filhão! - Visão sussurra e Billy solta um gritinho, sorrindo, chamando a atenção de Wanda, que olha para eles, sorrindo ao ver que Visão brincava com Billy.

 

—Como que você não sabia que o Billy tinha vindo para a cozinha, meu amor - Wanda pergunta, brincando, e olha para Visão, que olha sorrindo para ela

 

—Deveria perguntar isso ao Tommy, querida - Visão responde e olha para Tommy com um olhar acusador, mas de brincadeira.

 

 

 

 

 

 Wanda olha para Tommy, rindo, e Tommy olha para seu papai, com o sorriso mais sapeca por saber que havia aprontado. Visão sorri e beija a testa de Tommy e ajeita o capuz dele que caía. 

 

 

 

 

—O que “voxe apontou” seu sapeca? - com uma voz fina, Wanda pergunta para Tommy e afaga o queixinho dele com o polegar, fazendo Tommy sorrir para sua mamãe e colocar suas mãozinhas sobre a mão dela . Wanda sorri para ele e beija a bochechinha dele.

 

—Diga para sua mamãe que se você não tivesse escapado para a área externa atrás do Faísca, o papai não teria que ir atrás de você e o Billy não teria aproveitado a deixa e vindo para a cozinha - Visão brinca, passando o polegar direito no queixinho de Tommy, que olha para ele sorrindo, ainda segurando na mão de sua mamãe firmemente

 

—Da da da - Tommy balbucea

 

—Está muito frio lá fora, mocinho. Faz dodói tomar tanto frio - Visão brinca e deposita um beijo na bochechinha dele, fazendo Tommy rir

 

 

 

 

 

 Visão deposita um beijo na bochecha de Tommy e ele tenta imitar seu papai ao “beijá-lo” no queixo, mas na verdade baba no queixo de Visão. Visão então agarra o filho mais velho e o enche de beijinhos no pescocinho também, o que arranca altas risadas de Tommy. 

 

 Wanda sorri com eles e então, com cuidado, solta as mãozinhas de Tommy e olha para Billy, que estava em seus braços, sendo carregado de barriguinha para cima, e brincava com o maço de cabelo de sua mamãe que segurava.

 

 

 

 

 

—Como são arteiros esses meus filhos - Wanda brinca e agarra Billy outra vez, o enchendo de beijos no rostinho, fazendo Billy gargalhar alto. Visão olha para eles e sorri.

 

—Ah, eles são! E muito - Visão brinca e olha para Tommy, apertando os olhos, e encosta a ponta de seu nariz com a ponta do pequeno narizinho de Tommy, que sendo sapeca, sorri com seu papai. 

 

—Aprontam e não negam o que fazem - Pietro brinca e Wanda e Visão olham para ele rindo. Nos braços de Pietro, envolta nos braços protetores dele, e com os braços envolta da cintura de Pietro e a cabeça encostada no peito dele, Crystal também ria.

 

—Antes que você pergunte e que fique preocupada, o Faísca está na sala, se aquecendo. O que aconteceu foi que um brinquedo da Nahla ficou do lado de fora e ela o queria. Estava junto ao vidro, chorando por ele, e fui buscá-lo, só que me descuidei e nisso que me descuidei, o Faísca correu para fora e ficou correndo na neve. O Pietro foi pegá-lo porque eu dificilmente o alcançaria de tanto que corre - Visão começa a contar e é interrompido por Pietro 

 

—O Faísca me fez correr por mais de cinco minutos e só não foi mais tempo porque o enganei fingindo que tinha caído e me machucado para ele parar e se aproximar. Foi quando o agarrei e o trouxe pra dentro. Me molhei todo - Pietro completa, brincando, e ainda abraçando Crystal, olha de relance para sua calça de moletom preta, que estava um pouco molhada por causa da neve que caía lá fora. Wanda, Crystal e Visão olham para ele e riem.

 

—Não contente, o Tommy saiu também e quando o peguei, o Billy, que estava brincando no tapete, desapareceu e agora sabemos que ele engatinhou para cá - Visão termina de contar e Wanda e Crystal ainda riam, assim como Pietro

 

—Não me diga que você aproveitou a fuga do seu irmão e do Faísca, Billy? - Wanda brinca, agora olhando para Billy com um sorriso no rosto

 

 

 

 

 

 

 Olhando atentamente para sua mamãe, Billy sorri. Wanda o aproxima de seu rosto e enche o rostinho dele de beijos, arrancando risadas de Billy.

 

 

 

 

 

 Com a ajuda de Pietro, Crystal coloca a massa da torta que já estava pronta no refratário de vidro e como o forno estava bem quente, uma vez que a lasanha que Wanda preparou estava assando, Pietro é quem coloca a torta para assar, com medo de que Crystal se machucasse. Ele não queria e não podia correr o risco, ainda mais no natal. Este deveria ser o melhor natal para ela, ainda mais sendo o primeiro que passariam com a família estando completa.

 

 

 

 

 

 Ao irem para a sala, Pietro e Crystal se sentam abraçados no sofá, bem juntinhos. Crystal tira sua pantufa e encolhe as pernas, colocando os pés sobre o estofado, e mantendo assim as pernas dobradas para cima.

 

 Com o braço direito posto ao redor da cintura de Crystal, Pietro a puxa cuidadosamente mais perto dele e ela fecha os olhos e encosta a cabeça no ombro direito dele. Pietro deposita um beijo na testa de Crystal e encosta sua bochecha dela, colocando ainda sua mão esquerda nos cabelos dela e os acaricia. Crystal fecha os olhos e fica sentindo a carícia gostosa dele.

 

 Estando nos braços de Pietro, Crystal se sentia segura, protegida e amada. Graças à ele, agora tinha uma família para chamar de sua e que ela amava muito.

 

 

 

 

 

 

 Com Tommy nos braços, o segurando de barriga para baixo, Visão fica em pé, andando de um lado para o outro da sala ao brincar de aviãozinho com ele. Visão ainda fazia com a boca um barulho imitando um motor, que fazia Tommy soltar altas gargalhadas, que contagiavam a todos.

 

 

 

 

—Olá mamãe! - Visão diz ao fazer Tommy passar rasante por Wanda, que também estava em pé e segurava Billy na posição “olá mundo”, de modo que Billy ficasse sentadinho sobre o antebraço direito de sua mamãe, de costas pra ela, para que pudesse ver o que se passava ao seu redor.

 

—Oi Tommy! - Wanda responde sorrindo e pega na mãozinha direita de Tommy e a beija rapidinho antes de soltá-la. Tommy sorri para sua mamãe e mexe frenéticamente as perninhas, fazendo ela e seu papai rirem. Wanda ainda beija o narizinho de Tommy, fazendo ele soltar um gritinho animado.

 

—Diga olá ao seu irmãozinho! - Visão diz à Tommy, o aproximando de Billy. Ele ainda segurava Tommy de barriga pra baixo e por ser muito alto, se abaixa um pouco para que os filhos estivessem na mesma altura para interagirem.

 

—Da da - Billy balbucea e começa a projetar seu corpinho em direção ao irmão, mas é contido por sua mamãe, que o segura colocando a mão no peitinho dele.

 

—Ba ba ba - Tommy “responde” e estica os bracinhos para tocar nas bochechas do irmão

 

—Dá “bezo” no “imão”, Billy - com a voz fina, Wanda instiga e o aproxima mais de Tommy. Billy toca no rostinho de Tommy e os dois riem um com o outro, fazendo Wanda e Visão se entreolharem orgulhosos e felizes por verem os filhos tão espertos e tão unidos.

 

—Quer brincar com a gente, Gordo? - Visão pergunta à Billy e ajeita Tommy nos braços, o colocando no braço direito, para receber o filho mais novo nos braços

 

—Quer ir com o papai, Billy? - Wanda pergunta e quase de imediato, assim que Visão estende o braço esquerdo para Billy, ele projeta novamente seu corpinho em direção ao pai. Wanda beija a bochechinha de Billy e permite que Visão o pegasse. Ele o enche de beijos na bochecha, que faz Billy rir e colocar as mãozinhas no rosto do pai para “beijá-lo” também.

 

 

 

 

 

 Vendo isso, Tommy imita o irmâo e de repente, Visão se vê “encurralado” pelos filhos, recebendo os “beijinhos” babados deles. Ele inclusive revida e enche os dois de beijos nos rostinhos e pescocinhos, o que arranca muitas gargalhadas dos Minimoffs.

 

 

 

 

 Wanda sorria com eles e seus olhos estavam transbordando de lágrimas. Nem no melhor de seus sonhos ela imaginou que teria a família que tem hoje.

 

 Distraída, ela só nota a presença de suas bolinhas quando sente Faísca e Nahla ficarem em pé e colocarem as patinhas dianteiras em suas pernas, para pedirem colo. Wanda olha para eles e se agaixa, sorrindo. 

 

 Eufóricos, Faísca e Nahla colocam as patinhas dianteiras em seu peito e Wanda então passa seus braços ao redor deles, envolvendo cada um em um braço.

 

 

 

 

 

 

—Você correu na neve, sapequinha? - com a voz suave e fina, Wanda brinca com Faísca e deposita um beijo na cabecinha dele - está muito frio, não podemos brincar lá fora, bebê

 

 

 

 

 Olhando para Wanda, Faísca a fareja e lambe o queixo dela. Wanda sorri e beija o fucinho do pequeno antes de olhar para Nahla, que olhava para ela e para Faísca, abanando o rabinho e querendo atenção também.

 

 

 

 

—E você, Nahlinha, sabe que dia é? Hoje completa um ano que você veio pra nós, Nahlinha! Um ano que você chegou na nossa família 

 

 

 

 

 

 Nahla “responde” com um barulhinho parecido com um choramingo, muito fofo por sinal, e Wanda sorri e beija a cabecinha dela. Faísca, como se entendesse, estica o pescocinho e lambe as orelhinhas caídas de Nahla.

 

 Wanda sorri e se levanta, ficando em pé, com suas bolinhas nos braços e os enche de beijos nas cabecinhas.

 

 

 

 

 

—Feliz “gotcha day”, Nahla - Visão diz ao se aproximar deles com Billy e Tommy e beija a cabecinha de Nahla, que olha para ele curiosa

 

—Feliz “gotcha day” - Wanda repete e beija o rostinho dela - nós te amamos muito, sabia? 

 

 

 

 

 Olhando para Wanda, atentamente, e com o rabinho abanando, Nahla a fareja e lambe a ponta do nariz dela, em agradecimento, fazendo Wanda sorrir.

 

 

 

—Gotcha day? - Pietro pergunta com o cenho franzido. Ele estava confuso porque nunca tinha escutado essa expressão antes. Com a cabeça encostada no ombro dele, Crystal ergue a cabeça para olhar para ele e Pietro olha para ela, soltando uma piscadela, que faz ela sorrir toda derretida. Ele sorri de beija a testa de Crystal.

 

—Gotcha day é um termo que usam nos Estados Unidos para comemorar o aniversário de adoção de um animalzinho e hoje é o “Gotcha Day” da Nahlinha porque o Vizh a encontrou na véspera de Natal do ano passado. Dia 26 de fevereiro será o segundo “Gotcha Day” do Faísquinha - sorridente, Wanda se vira para o irmão ao responder.

 

—Feliz “Gotcha day”, Nahla! - Crystal exclama, já pulando do sofá, descalça mesmo. Pietro acompanha Crystal com o olhar e ri.

 

 

 

 

 

 Crystal se aproxima de Wanda e se inclina um pouco para a frente, para ficar próxima a altura de Nahla, e coloca as mãos no rostinho dela, com cuidado para não machucar a cadelinha, e beija o rostinho dela. Nahla abana o rabinho de felicidade e lambe o queixo de Crystal, que sorri.

 

 

 

 Nahla agora em nada se parecia com o pequeno filhote faminto e assustado que Visão encontrou na saída do supermercado dentro de uma caixa se sapato em meio à neve. Nahla hoje estava comendo a melhor ração, vivia numa casa aconchegante com pessoas que a amavam muito e que lhe davam muito amor. Nahla era uma cadelinha muito feliz.

 

 

 

 Pietro continua sentado no sofá. Ele achava um pouco engraçado e ao mesmo tempo estranho comemorar o aniversário de um cachorro, mas não diz nada.

 

 

 

 

 

—Não é emocionante? - Crystal pergunta toda animada 

 

—O que? O aniversário de adoção de um cachorro? - Pietro pergunta sem entender o porque ela estava tão animada

 

—Ai Pietro, você acaba com todo o clima! - Wanda o repreende e revira os olhos. Ela então olha para Nahla e para Faísca em seus braços - não liguem para o titio. Ele não entende nada - Wanda brinca e deposita um beijinho na cabecinha de cada uma de suas bolinhas.

 

 

 

 

 Pietro revira os olhos, rindo, e olha para a lareira, para conferir se a lenha precisava ser reposta ou não. Visão olhava para Wanda, rindo com ela.

 

 Crystal também olhava para Wanda, rindo, e então corre até o sofá e se senta ao lado de Pietro. Ela passa os braços ao redor do pescoço dele e roça seu nariz na bochecha dele. 

 

 Pietro olha para Crystal, sorrindo com o jeitinho lindo dela e passa os braços ao redor dela, a abraçando forte, e beija a bochecha dela.

 

 

 

 

—Eu falei sobre o natal, bobinho! Não é emocionante tudo o que estamos vivendo? - Crystal responde, rindo, e beija a bochecha de Pietro, que vira a cabeça na hora e rouba um selinho dela, arrancando assim um sorriso fofo e apaixonado dela - além de eu ter o melhor e mais lindo namorado do mundo, que está comigo em todas as horas e que sempre cuida de mim - Crystal começa a falar olhando para Pietro e então olha para Wanda e para Visão - agora eu também tenho a melhor família que poderia sonhar em ter! 

 

 

 

 

 Pietro, Wanda e Visão sorriam para ela e então Pietro começa falar:

 

 

 

 

—E eu tenho a melhor e mais linda namorada desse mundo todo - Pietro diz e abraça Crystal mais forte, mas com cuidado para não machucá-la. Ele beija a bochecha de Crystal várias vezes, fazendo ela sorrir. Pietro pára de beijá-la mas continua com o rosto colado ao rosto de Crystal, unidos pelas bochechas, e olha para Wanda e para Visão - tenho também a minha irmãzinha comigo depois de anos separado dela, ganhei um amigo pra vida toda e ainda virei tio de dois. Não poderia estar mais feliz e realizado.

 

—Eu digo o mesmo. Pela primeira vez em muitos anos posso dizer que sou totalmente feliz. Eu tenho tudo o que sempre quis. Ganhei meu irmaozão de volta, ganhei uma irmã do coração… - Wanda responde, sorrindo para Crystal e Pietro, que sorriam para ela. Wanda então olha para Visão sorrindo - tenho também um marido sensacional e que eu amo muito!

 

 

 

 

 Visão olhava para Wanda com um sorriso de orelha a orelha. Seus olhos azuis ainda refletiam o mesmo amor intenso que ele sentiu da primeira vez que a viu tantos anos antes na antiga Torre dos Vingadores.

 

 

 

 

—Um marido tão sensacional que me o que eu mais desejei ter depois de ter perdido a minha primeira: uma família.  Vizh, você me deu o Tommy e o Billy, os maiores presentes da minha vida - emocionada e com os olhos marejados, Wanda olha para Billy e para Tommy, que estavam com o pai e “conversavam” um com o outro, por vezes até soltando algumas risadas fofas entre eles.

 

—E eu, que nasci em um laboratório de um jeito nem um pouco convencional, jamais imaginei sequer que poderia amar tanto alguém como amo você e os meninos - Visão diz e olha para Tommy e para Billy em seus braços. 

 

 

 

 

 

 Wanda sorri e se aproxima deles com Nahla e Faísca nos braços. Os dois já estavam querendo descer do colo e demonstravam isso ao olharem muito para seus brinquedinhos que estavam no chão. Wanda então se abaixa e os solta no chão, tomando cuidado para que eles não se machucassem.

 

 De imediato, Faísca e Nahla pegam seus brinquedos com a boca e correm para suas caminhas, levando-os com eles. Crystal, Pietro, Wanda e Visão riem.

 

 Pietro se debruça sobre Crystal, que agora estava deitada no sofá, com a cabeça nas pernas dele, e mantendo os olhos fechados enquanto Pietro acariciava seus cabelos loiros claros e distribuía beijos em seu rosto e em seus lábios, sempre reafirmando que a amava, arrancando assim um sorriso dela.

 

 

 

 

 Wanda sorri, feliz por eles e por vê-los tão apaixonados, mas logo volta sua atenção para Visão e para seus bebês, que infelizmente já não eram mais tão pequenininhos.

 

 

 

 

—Eu amo vocês três de tal forma que nunca serão capazes de saber a real dimensão - Wanda diz sorrindo e põe as duas mãos no rosto de Visão, que sorria para ela

 

—Te amo muito 

 

—Também te amo 

 

—Tá, mas agora eu quero um beijo da mulher mais linda e da mamãe mais maravilhosa desse mundo - Visão brinca e faz um biquinho. Wanda ri.

 

—Eu não acho que seja tudo isso - ela responde rindo 

 

—A senhorita não tem que achar nada porque eu estou dizendo que você é a mulher e mãe mais maravilhosa e linda e ponto final - Visão brinca e Wanda ri antes de por fim encostar seus lábios nos lábios dele, iniciando um beijo.

 

 

 

 

 Nos braços de seu papai, estando no meio, Tommy olha para sua mamãe e estende o bracinho direito em direção ao rosto dela e toca no nariz dela. Wanda e Visão se afastam ao sentir uma pequenina intromissão e olham para Tommy sorrindo.

 

 

 

 

 

—Oii meu amorzinho! Quer vir com a mamãe, filho? - com a voz fina e um sorriso genuíno no rosto, Wanda pergunta e estende os braços para Tommy

 

—Ma ma ma - Tommy balbucea e projeta o corpinho em direção de sua mamãe

 

—Ma ma? Você quer a mamãe, Tommy? - Wanda “conversa” com ele ao pegá-lo nos braços e o agarra de modo que Tommy ficasse deitadinho de barriguinha para cima, e o enche de beijos no rostinho. Tommy solta uma gargalhasa, olhando atentamente para sua mamãe, e volta a pegar no nariz dela.

 

 

 

 

 

 Permanecendo nos braços de seu papai e tendo-o somente para si, sem ter que dividí-lo com Tommy, Billy olha para Visão e sorri. 

 

 Visão olha para Billy, sorrindo, e beija a testa dele. Manhoso, Billy encosta a cabeça no ombro direito e seu papai e coloca as mãozinhas no peito dele.

 

 

 

 

 

 Protetivamente, Visão aninha Billy em seua braços e coloca sua mão direita atrás da cabecinha, agora descoberta pelo capuz do pijama de panda do filho mais novo para servir de apoio ao pequeno. Ele então olha para Wanda e para Tommy e sorri ao ver como Wanda arrancava risadas do pequeno ao fazer cócegas nele.

 

 

 

 

 Se dez anos antes, quando era um andróide “recém nascido”, e alguém lhe discesse que um dia ele seria pai de dois menininhos gêmeos e esposo da mulher mais linda do mundo, Visão não acreditaria, achando se tratar de uma palhaçada sem cabimento. 

 

 Mas agora Visão tinha uma família e não se tratava mais somente dele e de Wanda. Agora tinham Tommy e Billy e Pietro e Crystal completavam-a, assim como Nahla e Faísca, e ele não mudaria nada. 

 

 Visão tinha a melhor família que ele poderia sonhar.

 

 

 

 

******

 

 

 Algumas horas depois, o sol já havia se posto por ser inverno e a neve caía incesssantemente do lado de fora. As temperaturas também haviam caído muito, indo de -2ºC para -8ºC, mas não era problema pois a casa possuía sistema de calefação, que aquecia seu interior.

 

 

 

 Wanda fazia sua maquiagem diante do espelho do closet dela e de Visão, mas não era nada demais. Era algo bem leve apenas para não ceiar de cara limpa e também porque teriam fotos em família. 

 

 Seus cabelos ruivos estavam soltos e levemente ondulados. Wanda vestia um vestido preto midi de alças finas e levava posto por cima um cardigan de tricô cinza claro. No pés, ela calçava um par de sapatilhas pretas.

 

 Wanda estava muito animada porque este prometia ser o melhor natal em muitos anos. Se o anterior, estando ela casada com o amor de sua vida e grávida de seus dois principezinhos, tinha sido mágico, o natal desse ano prometia ser muito mais mágico e feliz porque Pietro e Crystal estariam com eles, como deveriam ter estado desde sempre.

 

 

 

 Distraído ao brincar com um brinquedo de caranguejo que tocava diferentes músicas e acendia luzes, Tommy estava sentadinho no carpete, de costas para o espelho e junto aos pés de sua mamãe.

 

 Tommy vestia um conjuntinho de um body branco de manga comprida e gola peter pan e uma jardineira longa (de calça) cinza listrada. Nos pézinhos, Tommy levava posto um par minúsculo de tênis brancos. Seus cabelinhos castanhos claros estavam um pouco úmidos pelo banho recente que havia tomado na companhia de Billy e estavam penteados para o lado direito.

 

 Por ter apenas nove meses de idade e não entender quais coisas podia ou não fazer, Tommy não mede a força e taca seu brinquedo de caranguejo no espelho. 

 

 Como o brinquedo era de plástico, fez um barulho alto, mas por sorte a pancada não foi forte o suficiente para que o vidro quebrasse. No entanto, Tommy se assusta e começa a chorar.

 

 No momento do incidente, Wanda terminava de espalhar o corretivo com uma esponjinha e toma um susto com o barulho, sobresaltando-se para trás.

 

 

 

 

—Tommy! - Wanda exclama pelo susto que levou e rapidamente larga o tubo de corretivo que ela segurava na mão esquerda e a esponja de maquiagem que ela segurava com a mão direita e os deixa em um dos nichos do closet.

 

 

 

 

 

 Ela então se abaixa e pega Tommy no colo, o aninhando em seus braços ao segurá-lo firme contra seu peito e colocar a mão esquerda na parte de trás da cabecinha de Tommy assim que ele encosta a cabecinha em seu ombro direito.

 

 

 

 

—A mamãe está aqui, meu amorzinho - Wanda sussurra e distribui beijos no rostinho de Tommy ao mesmo tempo que balançava o corpo para acalmá-lo, pois Tommy ainda chorava

 

 

 

 

 

 No quarto, Faísca e Nahla latiam no quarto, agitados pelo barulho do espelho, e Wanda pôde escutar Visão tentar acalmá-los e ainda chamá-la pelo nome, querendo saber se estava tudo bem.

 

 Como ela não respondeu a nenhum chamado por estar acalmando a si mesma e a Tommy, Visão aparece no closet e não entende nada ao ver que Tommy chorava e ela estar agoniada.

 

 Visão estava vestindo uma calça em sarja bege, uma camisa branca social e nos pés, levava posto um par de mocassim cinzas claro. Ele estava elegantemente perfumado e seus cabelos penteados como habitual desde que ele adquiriu um corpo mais humano.

 

 

 

 

—O que foi? - preocupado, Visão se aproxima deles. O medo e a dúvida estampados em seus olhos azuis.

 

—O Tommy sem querer bateu com o brinquedo no espelho e se assustou - Wanda responde e olha para Visão - onde está o Billy? - ela pergunta por não ver o filho mais novo 

 

—Está na nossa cama, brincando de apertar as teclas do piano musical de brinquedo - Visão responde e com cuidado, coloca os cabelos de Wanda para trás, para Tommy não puxá-lo sem querer. 

 

 

 

 

 

 Wanda olha para ele sorrindo fraco e assente, mais tranquila. Visão sorri e se aproxima para depositar um beijo nos cabelos dela e pega na mãozinha direita de Tommy e deposita um beijo nela.

 

 

 

 

—Ei gordo, chora não. Foi apenas um susto, mas está tudo bem agora. Não passou de um susto - Visão sussura e com cuidado, coloca os cabelos de Wanda para trás, para Tommy não puxá-lo sem querer. Visão ainda pega na mãozinha direita do filho e deposita um beijo nela

 

 

 

 

 

 

 Quando Tommy se acalma, minutos depois, Wanda continua com ele nos braços, depositando muitos beijinhos na bochechinha dele e recebendo alguns “beijinhos” babados de volta, que faziam ela sorrir e sentir seu coração quentinho de tanto amor.

 

 

 

 

 

—Ei gordo, que tal se fossemos brincar com o Billy e com o Faísca e a Nahla para a mamãe terminar de se arrumar - Visão propõe e oferece colo à Tommy ao estender os braços em sua direção. Tommy olha para seu papai, mas não tem reação alguma.

 

—Olha o papai chamando - apoiando Tommy em seu quadril direito, Wanda aponta para Visão e olha para o filho

 

 

 

 

 

 Tommy olha para sua mamãe e toca no rosto dela com suas mãozinhas pequeninas. Wanda sorri e pega a mãozinha direita dele e deposita um beijo na palma dela.

 

 

 

 

—Já vi que tem alguém que quer ficar com a mamãe - Visão brinca e deposita um beijo do cabecinha do filho antes de olhar para Wanda - eu vou lá ficar com o Billy, amor. Agora que engatinha, sei nem se ele está no meio da nossa cama como o deixei 

 

—Ok, vai lá… eu rapidinho termino aqui - Wanda concorda e Visão deposita um breve selinho nos lábios dela antes de sair do closet para estar com Billy.

 

 

 

 

 

 Wanda o segue com o olhar e um sorriso no rosto. Como podia aquele homem tão perfeito ser seu marido? Inconscientemente, Wanda morde o lábio ao lembrar da silhueta nua de Visão e ao pensar em como ele era perfeito e cavalheiro quando faziam amor, o que acontecia sempre que tinham oportunidade e Tommy e Billy queriam dormir em seu quarto.

 

 Quando Wanda cai em si, repreende a si mesma, mentaente, pelo tipo de pensamento erótico que acabara de ter enquanto carregava Tommy, um bebê de colo, de tão somente nove meses de idade, que não precisava tomar conhecimento do que os pais faziam enquanto ele e Billy dormiam. 

 

 

 

 

 

—O seu papai me deixa doida, Tommy - falando baixinho, Wanda brinca com ele e Tommy olha para ela e sorri, sem entender o duplo sentido empregado na frase.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 No quarto, Visão estava deitado em seu lado da cama, virado de lado com a cabeça apoiada no cotovelo esquerdo, e assistia encantado Billy brincar com seu mini pianinho musical na cor vermelha. Billy estava sentadinho no meio da cama de seus papais e dava risadas ao apertar as teclas de seu pianinho de brinquedo, que ao tocar a música, fazia Faísca uivar, estando o pequeno sentadinho ao lado de Billy.

 

 Visão os assistia sorrindo enquanto acariciava a cabecinha de Nahla, que estava deitadinha junto dele, com os olhinhos fechados e a respiração compassada.

 

 

 

 Billy vestia um conjuntinho idêntico ao de Tommy, composto de um body branco de manga comprida e gola peter pan e uma jardineira longa (de calça) cinza listrada. 

 

 Nos pézinhos, assim como o irmão gêmeo, Billy levava posto um par minúsculo de tênis brancos, que mais parecia pertencer a um boneco. Seus cabelinhos castanhos claros estavam um pouco úmidos ainda e penteados para o lado direito.

 

 

 

 Faísca e Nahla também já estavam elegantemente arrumadinhos para celebrar a chegada do natal. Faísca levava posta uma bandana vermelha com estampa de pinheiros natalinos, flocos de neve e renas em dourado. 

 

 Já Nahla levava posto nas orelhinhas um par de laços pequenos vermelhos com uma estrela em glitter dourado no meio delas. Naquele momento, a pequena preferia mais um carinho do que brincar.

 

 

 

 

—Chegamos! - Wanda diz ao apagar as luzes do closet e sair com Tommy nos braços, apoiado em seu quadril direito

 

 

 

 

 

 Ao ouvir escutar da esposa, Visão, que estava deitado de lado e com Billy e Nahla envoltos em seus braços, olha para ela e sorri com um sorriso bobo apaixonado. Ela era tão linda e ele era tão sortudo.

 

 Wanda sorri de volta, igualmente apaixonada. Como ela amava aquele homem! Enquanto isso, Tommy nem dá muita importância e fica brincando com os cabelos de sua mamãe.

 

 

 

 

—Olhe quem chegou, Billy! - Visão o chama e pega no pézinho direito dele para chamar sua atenção. Billy olha para seu papai. Visão solta o pézinho dele e aponta para a direção onde estavam Tommy e Wanda - São a sua mamãe o seu irmão!

 

 

 

 

 Estando frente para Visão, Billy ergue a cabeça para olhar para a direção onde o seu papai apontava e solta um gritinho animado e mexe as perninhas e os bracinhos, sorrindo, ao ver que era sua mamãe e seu irmãozinho chegando.

 

 Wanda e Visão riem, contagiados com a alegria dele. Visão então passa os braços ao redor de Billy e o agarra antes que ele pudesse se esquivar e o enche de beijos no rostinho e no pescocinho, fazendo Billy gargalhar. 

 

 No meio deles, ainda junto de Visão, Nahla se sacode e escapa ao passar por baixo do braço de Visão para se deitar um pouco afastado do tumulto. Nahla então se aproxima da ponta da cama e fica olhando para Wanda com o rabindo abanando, à espera dela. 

 

 Faísca, que estava sentado no centro da cama, se levanta e se aproxima da ponta da cama, ficando ao lado de Nahla para esperar por Wanda.

 

 

 

 Wanda se acerca com Tommy nos braços e então o coloca sentadinho na cama e se senta em seguida em seu lado da cama. Wanda ajeita seus travesseiros e almofadas, deixando-os levantados rente à cabeceira, e tira suas sapatilhas pretas antes de cruzar as pernas em perna de índio.

 

 Nahla e Faísca correm até Wanda e encostam as cabecinhas encostadas nas pernas dela, para ganharem carinho.

 

 

 

 

—Olá bolinhas. Sentiram minha falta, foi? - sorrindo, Wanda brinca com os pdois e começa a afagá-los. Faísca ronrona de satisfação e fecha os olhinhos. Também de olhos fechados, Nahla apenas parece adormecer.

 

—Nós aqui sentimos muito a sua falta - Visão responde e Wanda olha para ele sorrindo. Visão sorri para ela e então olha para Billy, em seus braços, e arruma os cabelinhos dele, porque alguns fiozinhos da frente estavam para cima - não foi, gordo? Diga para a mamãe o quanto nós sentimos a falta dela e do Tommy

 

 

 

 

 

 Ainda envolto nos braços do pai, Billy brincava com seu piano de brinquedo, sentadinho junto de Visão, quando percebe que o pai falava com ele. Billy então olha para seu papai e Visão passa o indicador suavemente pela ponte nasal dele, arrancando um sorrisinho do pequeno.

 

 Wanda os assistia sorrindo e manda um beijo no ar para Billy e para Visão, recebendo um beijo no ar de Visão como resposta, o que faz ela sentir as mesmas borboletas voando em seu estômago de anos antes, igual quando viviam no antigo complexo dos Vingadores, antes da Guerra Civil, e Visão a cumprimentava ao passar por ela em todas as manhãs. O amor de Wanda por ele só havia crescido desde então. Graças a Deus, no fim, ele sentia o mesmo e ela não teve que guardar um sentimento tão grande para si.

 

 

 

 

 Tommy, ciumento pela atenção que o irmão vinha recebendo, engatinha na cama até eles. Tommy pára ao lado de Billy e se senta ao lado do irmão, diante do pai.

 

 

 

 

 

—Pa pa - Tommy o “chama” e coloca suas mãozinhas pequeninas no braço direito de Visão, que ao ver a carinha de pidão de Tommy querendo receber sua atenção, sorri achando a coisinha mais linda 

 

—Oi meu amor! - sorrindo para Tommy, Visão diz e passa o braço direito ao redor dele enquanto ainda mantinha o esquerdo ao redor de Billy, que olha para o irmão - o papai os ama muito desde que soube que vocês dois estavam na barriga da sua mamãe. Os três fazem a minha ser muito mais feliz, sabiam? 

 

 

 

 

 

 Visão se declara e alterna seu olhar de Billy para Tommy, que olhavam atentos para ele, prestando atenção, e ainda dá algumas olhadas e piscadelas para Wanda, que os assistia quieta porém imensamente feliz e emocionada, com os olhos marejados, afinal ela tinha tudo o que sempre quis.

 

 Wanda nem percebe que deixou de afagar suas bolinhas preciosas antes que Faísca lambesse sua mão para chamar sua atenção. Ela olha para baixo e vê que Faísca agora “cutucava” sua mão com o fucinho e que Nahla havia aberto os olhinhos e erguido a cabecinha para olhar para ela, a espera de mais carinho.

 

 

 

 

 

—Vocês amam carinho, não amam? - Wanda pergunta e Faísca late enquanto Nahla fica olhando para ela com o rabinho abanando - porque eu perguntei? É claro que sim - ela ri e se inclina sobre os peludinhos e passa os braços ao redor dos dois para enchê-los de beijinhos nas cabecinhas. Faísca e Nahla os retribuem com lambidas em seu queixo.

 

—A resposta correta seria: quem aqui não ama receber carinho da mamãe? - Visão brinca e, ainda deitado, se vira para ficar de barriga para cima, mas seu braço direito continua posto ao redor dos filhos, protetoramente. Wanda olha para ele sorrindo. Visão vira a cabeça para o lado e sorri de volta para a esposa e lhe dirige uma piscadela, que faz Wanda lhe mandar um beijo no ar. 

 

 

 

 

 

 Wanda e Visão ficam se olhando em silêncio, apaixonados. Billy solta seu piano de brinquedo e engatinha na cama até sua mamãe, se livrando dos braços de seu papai.

 

 

 

 

—Viu o que eu acabei de dizer? - Visão brinca, apontando com o queixo para Billy. Wanda ri e então olha para Billy sorrindo.

 

—Oi meu amorzinho! - ela diz ao pegá-lo nos braços e o agarra para enchê-lo de beijos no rostinho e pescocinho, o que faz Billy solta uma gargalhada fofa. Wanda ri e o abraça apertado, mas claro que tomando cuidado para não machucar Billy, que encosta sua cabecinha no ombro dela. Em seu colo, Nahla e Faísca farejavam Billy.

 

 

 

 

 

 Segurando Billy contra seu peito, na vertical, Wanda afunda seu rosto no pescocinho dele e exala o cheirinho de colônia de bebê que ela tanto amava sentir. Ela se sentia no paraíso sendo a mamãe de dois menininhos tão lindos. 

 

 Visão sorria com eles, no entanto, um menininho manhoso chamado Tommy coloca suas mãozinhas no peito dele. Visão olha para o fillho mais velho e sorrindo e passa seu dedo indicador levemente pela ponte nasal dele, o que faz o pequeno sorrir, mostrando seus dentinhos frontais.

 

 

 

 

—Que foi, gordo do pai? 

 

—Da da da - Tommy balbucea e faz um barulhinho com a boca

 

—Eu vou agarrar o Tommy e vou sequestrar ele, bua ha ha - forçando uma voz mais grossa, Visão o agarra rapidamente, antes que Tommy pudesse ter alguma reação, e o coloca sobre seu peito, passando os braços ao redor do filho. Visão enche Tommy de beijos no rostinho, pescocinho e até mesmo levanta os bracinhos dele e faz cócegas nas axilas dele com a boca, conferindo à

Tommy altas gargalhadas - posso te sequestrar, Tommy? - Visão pára com as cósquinhas que fazia nas axilas de Tommy com a boca e brinca com ele. Tommy sorri para o pai e solta um gritinho animado.

 

—Ah não! E como a mamãe fica? Eu amo muito os meus principezinhos e não dá ficar sem eles não! - Wanda murmura em um tom brincalhão e faz um biquinho, olhando para Tommy e para Visão com uma carinha de quem caiu do caminhão de mudança. Tommy olha para ela por uns instantes mas logo volta a olhar para o pai, o que deixa Wanda indignada, claro que de brincadeira - que traição com a mamãe, filho! - Wanda reclama  mas Tommy não lhe dá atenção

 

—A mamãe esqueceu de dizer que também ama o papai, não foi gordo? - Visão brinca e passa o indicador no narizinho dele. Tommy sorri e coloca a mãozinha direita no nariz do pai e o aperta. Visão ri e pega na mãozinha dele e deposita um beijo nela.

 

—Amo muito o papai dos bebês, mas fui eu quem gerou o Tommy e o Billy por nove meses na barriga, então tenho total direito de amá-los mais, não acha? - com uma cara de deboche, Wanda olha para Visão e retruca

 

 

 

 

 Visão controla o riso e a encara com os olhos apertados. Wanda também o encara com os olhos apertados, mas não consegue esconder o sorriso que se formava em seus lábios.

 

 Nos braços de sua mamãe, em pé na vertical, Billy os observava quietinho e atento enquanto segurava firme uma mecha de cabelo dela.

 

 

 

 

—Viu como sua mãe é convencida, Billy? - Visão brinca com o caçula ao notá-lo quietinho e Billy sorri para o pai. Wanda olha para Billy e ri.

 

—E você pelo visto apoia seu pai, né? Igual o Tommy! Muito bonito! Quando eu for dar o tetê à você e ao seu irmão, vou me lembrar que preferem seu pai e não a mamãe que carregou os dois por nove meses - Wanda finge estar ofendida e Billy olha para ela, com um sorrisinho sapeca. Wanda não aguenta mais manter a pose e o agarra e o enche de beijos na bochechinha, fazendo Billy rir.

 

—Brincadeiras a parte, eu amo todos vocês - Visão diz e Wanda olha para ele sorrindo

 

—E eu também amo todos, igualmente. Eu sou a mulher mais feliz e realizada por ter vocês na minha vida - Wanda se declara e então olha para Tommy, nos braços do pai, e para Billy, em seus braços. Em seguida ela também olha para Nahla e para Faísca, que a observavam estando em seu colo - isso inclui vocês dois, bolinhas. Vocês dois trouxeram mais felicidade aqui para casa e para as nossas vidas

 

 

 

 

 

 Faísca e Nahla se alegram por serem incluídos e pulam em Wanda e em Billy, ficando em pézinho e colocando as patinhas dianteiras no peito de Wanda. 

 

 Wanda ri e beija suas cabecinhas, recebendo em troca lambeijos. Billy olha para eles e estende seu bracinho direito para tocar em Faísca, que estava mais próximo dele, e faz nele um “carinho” que deixa o pequeno todo animado.

 

 

 

 

 

—Ainda está cedo - Visão diz, olhando para seu relógio de pulso, e então abaixa o braço direito e olha para Wanda, estendendo o mesmo braço em direção à ela - venham, vamos ficar mais um pouco aqui… 

 

 

 

 

 Wanda olha para ele sorrindo e então coloca Billy junto ao pai e ao irmão. Visão coloca Tommy junto Billy e passa o braço esquerdo ao redor dos filhos. 

 

 Sentadinhos, Tommy e Billy ficam se olhando um pouco e sorriem um para o outro.

 

 

 

 

 

—Ba ba - Tommy balbucea e com sua mãozinha esquerda, “pega” na mãozinha direita de Billy

 

—Ta ta - Billy “responde” e eles soltam uma risada gostosa

 

—Que fofoca boa… - com uma voz fina e um sorriso no rosto, Wanda brinca com os filhos e coloca Faísca e Nahla junto deles. Os peludinhos farejam Billy e Tommy e se deitam quietinhos,  com suas cabecinhas encostadas nas perninhas deles (Nahla nas perninhas de Billy e Faísca nas perninhas de Tommy). Tommy e Billy fazem “carinho” em seus irmãozinhos peludos, sob total supervisão de seus papais, obviamente.

 

 

 

 

 

 Wanda se aproxima e se deita junto à Visão. Ela encosta a cabeça no travesseiro dele, próximo ao rosto dele, e Visão passa o braço esquerdo ao redor de Wanda e vira um pouco o rosto para o lado e encosta seus lábios na testa dela.

 

 

 

 

 

—Te amo - ele sussurra

 

—Também te amo. E amo a família que nós formammos - Wanda ergue a cabeça para olhar para ele

 

—Eu também a amo - ele reafirma e deposita um beijo na testa dela

 

 

 

 

 

 

 Ouvindo as risadas e balbuceos dos filhos ao brincarem com Nahla e com Faísca, e sentindo o calor do corpo de Visão, Wanda sorri e fecha os olhos, se sentindo completa e feliz como nunca. 

 

 Ouvindo o mesmo, Visão se sentia o homem mais feliz do universo por ter  a família mais linda de todo o mundo. Visão os amava mais do que tudo.

 

 

 

 

 

*****

 

 Enquanto isso, no quarto deles, Pietro e Crystal também estavam aninhados na cama, já prontos para irem ceiar e passar um natal muito divertido com sua família, porém a vontade que eles tinham de se levantar no momento era zero. 

 

 Protetivamente, Pietro estava com os braços postos ao redor do corpo de Crystal e acariciava os cabelos loiros dela enquanto tinha os lábios colados à testa dela.

 

Com a cabeça encostada no peitoral de Pietro, Crystal mantinha seus olhos fechados. Suas mãos adentravam a da camisa que ele vestia e ela acariciava uma das cicatrizes que ele carregava no abdômen, fruto da maldade de Ultron, e sentia o calor que o corpo dele emanava.

 

 

 

 

 Pietro vestia uma camisa polo preta e uma calça em sarja também preta, que marcavam muito bem a definição de seu peitoral e de seus bíceps. Nos pés, Pietro levava posto um par de tênis pretos.

 

 Crystal, por sua vez, vestia uma camisa feminina de alfaiataria branca lisa e por cima, ela levava posta uma jardineira preta de estampa lisa, cuja saia batia rente aos seus joelhos. Ela levava posta uma meia calça preta e calçava um par de botas pretas de cano curto.

 

 

 

 

 

—Obrigada por ficar comigo por mais um ano. Me aturando, até mesmo mudando de país comigo… - Pietro murmura e Crystal abre os olhos e ergue a cabeça para olhar para ele. Os olhos verdes dela se encontram com os azuis dele e tanto Pietro quanto Crystal sentem o mesmo sentimento que sentiram quando se viram pela primeira vez: amor, o maior do mundo.

 

—Porque você está agradecendo? Eu amo estar com você porque eu sou completamente apaixonada por você - emocionada, Crystal começa a falar, olhando nos olhos de Pietro, e coloca as mãos no rosto dele - eu te amo…

 

—Eu também te amo e muito. Você é tudo o que eu tenho - Pietro responde, e puxa Crystal contra seu corpo, mas com cuidado pra não machucá-la, e roça seu nariz com o nariz dela

 

—Mentira que você tem família! Tem sua irmã, seus sobrinhos… - Crystal ri 

 

—Eles também são sua família! Você é a tia do Tommy e do Billy, ué! E o que adiantaria ter eles e não ter você? Absolutamente nada! Entenda que eu já não sei mais viver sem você você, garota! - Pietro brinca e a ataca com beijos no rosto, nos lábios e no pescoço, o que faz Crystal soltar uma gargalhada, que para Pietro, era a mais doce das melodias - eu sou completamente maluco, alucinado, por você

 

—Eu também sou completamente maluca por você - Crystal diz entre risos e Pietro então coloca uma mão na parte de trás da cabeça dela e une seus lábios aos lábios dela, iniciando um beijo.

 

 

 

 *****

 

 

 

 Cerca de meia hora depois, a família toda estava reunida no térreo, dado o início da celebração do natal, que era mega especial por ser o primeiro de Tommy e de Billy.

 

 A lareira da sala estava acesa, mas uma tela posta nela protegia Tommy e Billy e os peludinhos. A imensa árvore de natal deles estava acesa também e haviam presentes embrulhados debaixo dela a serem distribuídos à meia noite.

 

 

 

 

 Alguns aperitivos estavam postos sobre a mesa de centro. Uma tábua de frios com queijo, salame e presunto; amendoins; mini sanduíches de pão de forma cortados sem borda em forma de triângulo e recheados com patê de atum e com molho de sardella; e maia alguns salgadinhos de festa que foram encomendados e entregues naquela manhã, como mini kibe e bolinha de queijo.

 

 Os pratos principais da noite estavam postos sobre a mesa de jantar e cobertos com papel alumínio.

 

 Além da lasanha de Wanda e da torta de Crystal, haveria também um suculento Chester preparado pelas duas e que seria cortado mais tarde e servido como prato principal.

 

 De sobremesa, haveria um delicioso brownie preparado por Wanda e que seria servido com sorvete e calda. Também haviam deliciosos cupcakes e um bolo bem grande de chocolate com morangos, encomendados de uma doceria localizada no centro da cidade e que Pietro havia buscado pela manhã.

 

 

 

 Comida não faltaria naquela noite de Natal. Amor e cúmplicidade também não.

 

 

 

 

 

 

 Os dois mais pequenos membros da família Maximoff brincavam com seus brinquedinhos sobre o tapete da sala, e engatinhavam por todo o ambiente, mas claro que sob supervisão dos adultos.

 

 Faísca e Nahla também brincavam com seus brinquedinhos e corriam de um lado para o outro, arrancando risos de Visão, de Wanda, de Pietro e de Crystal.

 

 

 Por falar neles, os quatro estavam em pé, conversando na lateral da escada de modo que usavam o pequeno aparador de madeira junto da parede da escada para colocar seus copos.

 

 Sobre o aparador, porta-retratos contendo fotos de Wanda e de Visão em sua lua de mel no ano anterior e fotos da família já completa, incluindo Pietro e Crystal, eram expostos ali. 

 

 

 

 

 

 

—Mal começou e esse já está sendo o melhor natal de toda minha vida - Crystal diz toda animada e sorridente, segurando uma taça de vinho tinto na mão direita

 

—É apenas o primeiro de muitos, pode ter certeza - com o braço direito ao redor da cintura dela, Pietro responde e deposita um beijo nos cabelos dela. Crystal sorri encosta a cabeça no peito dele.

 

—Disse tudo, maninho. Esse é só o primeiro natal dessa família unida - Wanda brinca e pega sua taça no aparador e toma mais um gole de seu suco de uva concentrado

 

 

 

 

 

 Ela não consumia álcool desde antes de engravidar e assim permanecia fazendo por ainda amamentar Tommy e Billy, embora não o fizesse mais com a mesma frequência de quando eles eram mais novinhos, porque agora os bebês já comiam outros alimentos e não dependiam tão somente de leite materno.

 

 

 

 

 

—O primeiro natal de muitos - Visão comenta, com o braço esquerdo ao redor de Wanda, e dá uma olhada rápida em Tommy e Billy, mas como estavam bem e brincando com seus brinquedos no tapete, Visão volta sua atenção para Wanda, Pietro e Crystal.

 

 

 

 

 Wanda coloca novamente sua taça sobre o aparador de madeira e se volta para Visão. Ela passa os braços ao redor da cintura dele e encosta a cabeça no peito dele com os olhos fechados.

 

 Com a investida da esposa, Visão passa o braço direito ao redor da cintura dela, mantendo suas mãos no cóccix dela, e deita sua cabeça sobre a dela, encostando sua bochecha no topo da cabeça dela.

 

 

 

 

—Te amo muito - Visão sussurra ao pé do ouvido de Wanda, mas Pietro e Crystal escutam por estarem diante deles

 

—Também te amo muito, Vizh - Wanda responde baixinho e Visão deposita um beijo nos cabelos dela. Wanda sorri e ergue a cabeça, abrindo os olhos, para olhar para Visão. Ele sorri para ela e a beija.

 

 

 

 

 Pietro sorri com a irmã e o cunhado, afinal era visivel que havia muito amor entre os dois.  Ele então procura pelo seu amor, a mulher mais linda do mundo que estava ao seu lado, e lhe dirige uma piscadela. Crystal sorri toda apaixonada e coloca sua taça de vinho sobre o aparador antes de se jogar nos braços dele.

 

 

 

 

—Amor da minha vida - Pietro sussurra para Crystal, que tinha os braços ao redor da cintura de Pietro e a cabeça erguida para poder olhar para ele.

 

—E você também é o amor da minha - ela responde sorridente e Pietro sorri, passando as mãos suavemente pelos braços dela. Ele então une seus lábios aos lábios dela.

 

 

 

 

 

 

 O resto da noite da família Maximoff foi marcada por muita alegria e muita emoção. No momento da ceia, em pé ao redor da mesa, Visão, Wanda, Crystal e Pietro, nessa ordem, diziam seus agradecimentos e faziam o brinde.

 

 

 

 

—Eu agradeço pela nossa família estar completa, por termos nos reencontrado nesse ano, e espero que assim seja, que continuemos sempre juntos - com Billy nos braços, apoiado em seu quadril direito, e com a mão esquerda dada com a mão direita de Visão, Wanda faz seu agradecimento

 

—E eu agradeço pela saúde de todos, por mais um ano ao lado do amor da minha vida - com Tommy no colo e segurando na mão de Wanda, Visão começa a falar e olha para a esposa. Wanda olha para ele e sorri para ele - agradeço também pela vida dos nossos filhos, que me fazem ser um homem melhor todos os dias - Visão diz e olha para Billy e em seguida para Tommy, em seus braços. 

 

 

 

 

 Tommy e Billy olhavam seu papai atentos e era a coisinha mais fofa de ver o quão espertos eles estavam. Sorrindo, Wanda olha para Billy, em seus braços, e o enche de beijinhos na bochechinha, fazendo ele sorrir e mostrar seus dentinhos.

 

 Visão sorri com eles e faz o mesmo com Tommy, o enchendo de beijos na bochechinha. Tommy sorri e pega no nariz de seu papai, o apertando.

 

 

 

 

 

 Visão pega na mãozinha direita do filho mais velho e a tia de seu nariz. Ele deposita um beijo na palma dela, mas não a solta. Tommy também não faz menção de soltar a mão de seu papai e agarra o indicador dele.

 

Visão então olha para Crystal e para Pietro, que estavam diante dele e de Wanda, do outro lado da mesa. Pietro tinha o braço esquerdo ao redor de Crystal e ela tinha seu braço direito posto ao redor da cintura de Pietro e a cabeça encostada no peito dele.

 

 

 

 

 

 

—Agradeço também por estarmos todos reunidos, como sempre deveria ter sido, e desejo de verdade que essa família só aumente com o tempo - Visão completa

 

—Fica a dica! Eu e o Vizh queremos ser titios e o Tommy e o Billy querem priminhos quem brincar - Wanda brinca, olhando para Pietro e Crystal, que riem. Tímida, Crysta afunda o rosto no peito de Pietro e ele a abraça mais forte, agora passando o outro braço ao redor dela

 

—Daqui um tempo… - Pietro responde, abraçando Crystal, e beija os cabelos dela. Em seguida, Pietro olha para Wanda, sorrindo - bom, eu agradeço à vida por ter a minha irmãzinha de volta - Pietro diz e Wanda sorri para o irmão, com os olhos cheios de lágrimas - eu te amo, irmãzinha

 

—Eu também te amo muito, irmãozão - Wanda responde e solta a mão de Visão. Com Billy nos braços, ela dá a volta na mesa de jantar e ao chegar em Pietro, passa o braço esquerdo ao redor do pescoço de Pietro, que solta um pouco Crystal para abraçar a irmã e Billy

 

—Conta comigo para o que der e vier, combinado, mana? - Pietro sussurra no ouvido de Wanda e ela assente, com o rosto afundado no pescoço do irmão

 

 

 

 

 Crystal e Visão sorriam para os amores de sua vidas, mais do que felizes pelos gêmeos estarem juntos novamente. Crystal mais do que ninguém sabia o quanto Pietro sofreu com a ausência da irmã, de quantos aniversários e datas festivas como o natal por exemplo, em que Pietro passou chorando pela irmã em seus braços.

 

 Visão também sabia o quanto Wanda sofreu com a ausência do irmão em sua vida. Primeiro que ela estava disposta a morrer com o irmão quando Novi Grad despencou dos céus. Se ele não tivesse a pego a tempo naquele ônibus, Deus sabe o que teria acontecido com ela. Ele nem queria pensar em como seria sua vida sem ela e consequentemente sem Tommy e Billy. 

 

 Bruce lhe contara o quanto Wanda sofreu ao ter tido que vê-lo “morrer” duas vezes e o quanto ela sofreu ao voltar do “Blip” e ele não estar lá para recebê- la. 

 

 

 

 Ao ler a mente dele, Wanda olha para Visão, emocionada por se lembrar de tudo. Visão estava cabisbaixo, claramente mexido com as memórias. Ele instintivamente abraçava Tommy um pouco mais forte e Wanda então vai até Visão e Tommy e fica na ponta dos pés para depositar um beijo na bochecha do marido e demonstrar que ela estava ali.

 

 Visão olha para ela e sorri. Ela sorri de volta e coloca a mão no rosto dele para unir seus lábios aos lábios dele.

 

 Nos braços de seus papais, Tommy e Billy sorriem para o outro, cúmplices.

 

 

 

 Depois de também terem se beijado e de terem trocado algumas rápidas declarações de amor, Crystal e Pietro olham para Wanda e Visão e sorriem.

 

 Wanda e Visão se afastam e olham para eles, sorrindo também.

 

 

 

 

—Obrigada por cuidar da minha irmã, Visão - Pietro agradece à ele - eu fico feliz em ter ganho não apenas um cunhado, mas sim um irmão. Você é muito mais  do que simplesmente o marido da minha irmã e pai dos meus sobrinhos

 

—E saiba que é recíproco. Você também é muito mais do que o irmão da minha esposa e tio dos meninos. Virou o irmão que eu nunca tive - Visão responde sorrindo e Pietro sorri também  

 

—E eu agradeço por ter ganho uma irmã - Wanda diz e olha para Crystal, que sorri para ela. Wanda sorri de volta e vai até ela com Billy no colo para abraçá-la. Crystal sorri e as duas se abraçam forte - eu te adoro demais 

 

—Eu também te adoro e muito, Wanda - Crystal responde sorrindo. Era tão bom se sentir acolhida e querida em algum lugar - eu jamais conseguirei agradecer por tudo o que você já fez por mim. Conte comigo sempre 

 

—E eu digo o mesmo à você, Crystal - Wanda responde, emocionada, e as duas se abraçam ainda mais forte - você é uma garota muito especial e sei porque meu irmão te ama tanto. Emocionada com tais palavras de carinho, Crystal aperta os olhos e se põe a chorar de alegria, sem nem se importar se estragaria ou não a sua maquiagem. Ela tinha uma família que a amava! Isso maquiagem nenhuma pagaria pelo sentimento de felicidade que ela sentia.

 

 

 

 

 Nos braços da mãe, Billy estende seu bracinho em direção à sua titia Crystal e toca no rosto dela. Wanda e Crystal se afastam e Crystal olha para Billy sorrindo.

 

 

 

 

—Oi principe da titia! - ela brinca com Billy e faz cosquinhas ma barriguinha dele, fazendo Billy sorrir e colocar sua mãozinha direita sobre a mão dela - eu amo ser sua titia e do Tommy, sabia?

 

 

 

 

 

 Olhando para sua titia, Billy solta um gritinho e mexe os bracinhos e perninhas. Wanda e Crystal sorriem e Crystal o enche de beijos no rostinho, fazendo Billy soltar uma gargalhada fofa, contagiando a todos.

 

 

 

 

—E você cuide muito bem da Crystal! - Visão brinca com Pietro ao se aproximar dele com Tommy nos braços - eu a quero como se ela fosse minha irmã caçula

 

—Pode deixar. Eu a amo mais do que minha própria vida e hoje eu quero demonstrar tudo o que sinto por ela - Pietro confessa com um sorriso de quem aprontaria algo

 

—Está brincando? É o que eu estou pensando que é? - Visão pergunta com um sorriso brotando em seu rosto

 

—Depende do que pensa 

 

—É “aquilo” que falamos naquele dia? - Visão questiona, abaixando a voz

 

 

 

 A alguns dias, enquanto tiravam a neve que se acumulava na entrada da garagem, Pietro havia dado a entender que logo pediria Crystal em casamento, com uma conversa sobre anéis de noivado e querendo saber como Visão havia percebido o momento de pedir a mão de Wanda.

 

 

 

 

—É… agora não podemos falar muito porque temos uma telepata a poucos metros de nós, mas você verá - Pietro responde sussurrando e Visão assente. Os dois então olham para Wanda e para Crystal e sorriem ao vê-las tão cúmplices.

 

 

 

 

 

 

 

 

 Passada a emoção das declarações e agradecimentos, eles se sentam para ceiar e o fazem com muita conversa e risadas, mas sobretudo, com muita cúmplicidade.

 

 

 

*****

 

 Ao terminarem de ceiar, Visão olha em seu relógio de pulso e constata que já eram dez para meia noite. Eles então se levantam e vão para a sala para iniciarem a troca de presentes.

 

 Crystal e Pietro se sentam juntos no sofá, abraçados. Ela tinha a cabeça encostada no ombro direito dele e segurava com a mão direita um garfo enquanto tinha na esquerda um prato contendo uma fatia de bolo de chocolate com morangos e outra fatia de sua torta.

 

 Sentada sobre o tapete, bem debaixo  do irmão, Wanda estava com as costas apoiadas no sofá e com os peludinhos sentadinhos em suas pernas. Tommy e Billy estavam sentadinhos ao lado de sua mamãe, com seus brinquedinhos, e assistiam atentos seu papai, que estava em pé, com dois embrulhos grandes e iguais, um em cada mão.

 

 

 

 

 

—Não dá nem pra fazer muito mistério, o primeiro presente, meu e da Wanda, vai para o Billy e para o Tommy - Visão diz e Wanda, Pietro e Crystal riem

 

 

 

 

 Visão se senta no tapete, diante dos filhos, e coloca os embrulhos diante deles. Tommy e Billy observam-os e Tommy coloca as mãozinhas sobre o dele.

 

 

 

 

—Vamos abrir e ver o que o papai noel trouxe pra vocês? - Wanda brinca com os dois e Billy olha para sua mamãe sorrindo

 

—Vamos abrir então! - Visão responde por eles e começa a rasgar o papel de embrulho de ambos os presentes. Tommy solta um gritinho e começa a rasgar também, mas apenas arranca poucos e pequenos pedaços de papel devido a falta de força por ser muito pequeno. Billy, no entanto, apenas observa os dois.

 

 

 

 

 

 

 Ao terminar de rasgar os embrulhos, Visão usa a chave do carro para tirar a fita adesiva que lacrava as caixas de papelão. Ao abri-las, Visão tira seu conteúdo e revelam-se ser dois mini balanços, um de cavalinho e outro de ovelhinha, para que Tommy e Billy brincassem.

 

 

(Cavalinho do Tommy)

 

 

(Ovelhinha do Billy)

 

 

 Tommy passa a mão na cabecinha de seu cavalinho, o “acariciando” como se fosse de verdade, enquanto Billy apenas observava sua ovelhinha.

 

 

 

 

 

—Veja como é bonitinha, Billy - Wanda interage com ele e passa a mão na ovelhinha, acariciando-a. Billy então olha para ela - é sua ovelhinha! Depois temos que dar um nome para ela e para o cavalinho do Tommy, não é?

 

—Da da - Billy balbucea e olha para sua ovelhinha e a acaricia, imitando sua mamãe

 

—Que lindo, filho! - Visão brinca com Tommy quando ele, de um jeitinho tropego, “abraça” seu cavalhinho

 

 

 

 

 Faísca e Nahla descem do colo de Wanda e vão fuçar o que aquilo era. Eles se aproximam, com certo receio, dos mini balanços e os farejam. Visão então coloca Nahla sobre o balanço de cavalhinho de Tommy e coloca Faísca sobre o balanço de ovelhinha de Billy. Em seguida, Visão coloca Tommy com Nahla e coloca Billy com Faísca, mas fica próximo, segurando-os.

 

 Wanda não resiste à tamanha fofura e com seu celular, tira muitas fotos e grava alguns clipes de videos, onde apareciam não apenas os bebês e os peludinhos, mas também onde ela, Visão, Pietro e Crystal apareciam, para deixar guardado o primeiro natal deles como uma família completa.

 

 

 

 

 De seus titios Pietro e Crystal, Tommy e Billy ganharam dois carros elétricos de controle remoto infantil pretos, um para cada, para que não houvessem brigas e que cada um tivesse o seu. Estreiando-os e andando pelo térreo neles, Billy e Faísca foram conduzidos por Pietro, que mexia no controle remoto do brinquedo, enquanto que Tommy e Nahla foram conduzidos por Visão.

 

 

 

(Carro eletrico do Tommy e do Billy)

 

 

 

 Nem é preciso dizer que o momento foi de muita alegria, pois Tommy e Billy estavam amando seus carros de brinquedo e demonstravam com suas risadas de pura alegria, mas também de emoção por parte de Pietro, que estava feliz de poder dar algo bom e que trazia felicidade aos sobrinhos depois de ter perdido uma parte da vida deles, e de Wanda, que amava ver o irmão e os filhos tão cúmplices.

 

 

 De Visão, Wanda ganhou um lindo par de brincos de ouro 18 quilates com aplique de rosas vermelhas, as favoritas dela e que simbolizavam o buquê do casamento deles. O par de brincos ainda levava minúsculas pedras de rubi no que seriam suas pétalas. No mesmo instante que recebeu seu presente, Wanda tirou os brincos que usava para colocar os novos.

 

 

 De Pietro, Wanda ganhou um porta-retratos tipo varal, com seis fotos dela e de Pietro quando eram crianças junto de seus pais. Em duas delas, eles eram bebês de colo, da idade de Tommy e de Billy, e nas outras quatro fotos, com idades entre 3 e 10 anos.

 

 

 Wanda não aguentou a emoção e chorou de saudades dos pais, mas foi acolhida por sua família que a amava muito, incluindo os peludinhos, que ao notarem a tristeza dela, pularam em seus braços e a encheram de lambeijos no rosto para alegrá-la.

 

 

 

 

 

 

 Mas o mais emocionante ficou para o final. Quando Visão terminou de cumprimentar Crystal ao entregar seu presente à ela, o combo completo de livros da saga de Harry Potter, Pietro declarou que havia ainda um último presente para a namorada. 

 

 Ao pegar seu presente debaixo da árvore de natal, Pietro revela uma pequena caixinha azul marinho. Ainda sentada no tapete, com Tommy e com Faísca em suas pernas, Wanda e coloca a mão na boca ao perceber o que o irmão faria.

 

 Agora ao lado da esposa, com Billy e com Nahla sentados sobre suas pernas e com o braço direito posto ao redor de Wanda, Visão sorri cúmplice para o cunhado por já saber o que era que ele faria.

 

 

 

 

 Olhando fixamente para Crystal com um sorriso no rosto, Pietro se acerca à ela, que estava sentada no sofá, sem entender nada. É quando Pietro se ajoelha diante dela e abre a caixinha azul que Crystal entende tudo e se emociona.

 

 Dentro da caixinha, havia um lindo anel de ouro 24 quilates com uma pequena pedra de diamante lilás lapidada em forma de coração ao centro. 

 

 

 

 

 

 

 

 

—Se eu dissesse que estou calmo, eu estaria mentindo, por isso vou ser breve. Meu amor, você apareceu na minha vida quando eu menos esperei. Eu estava quebrado e você juntou os cacos e me consertou. Crystal, meu amor, eu te amo mais do que tudo, meu anjinho da guarda - olhando nos olhos dela, Pietro se declara e pega na mão direita dela - casa comigo? 

 

—É claro que me caso com você - emocionada, Crystal coloca seu prato de sobremesa, agora vazio, no braço do sofá, e então desce do sofá e se agaixa para ficar na mesma altura de Pietro. Olhando nos olhos dele, ela coloca suas mãos no rosto dele - eu te digo sim, mil vezes sim! 

 

 

 

 

 Pietro sorri e a beija, passando os braços ao redor dela.

 

 

 Wanda e Visão os assistiam sorrindo e ela encosta a cabeça no ombro dele, feliz pelo irmão estar vivendo o mesmo que ela já viveu. Ele e Crystal se amavam e mereciam ser felizes depois de passarem por tudo o que passaram.

 

 

 

—É lindo! - Crystal diz emocionada, observando o lindo anel de noivado que agora repousava em seu dedo anelar

 

—Deixa eu ver! - Wanda pede curiosa e Crystal se vira e mostra a mão para a cunhada - Ele é tão lindo e eu estou tão feliz por vocês!

 

—Obrigada! - Crystal agradece animada - você e o Visão serão nossos padrinhos, não vão? 

 

—Claro que vamos, com todo o prazer! - Wanda responde e Crystal a abraça. Wanda sorri e retrubui o abraço - te adoro 

 

—Também te adoro! - Crystal responde e as duas se afastam em seguida - e eu gostaria de convidar o Tommy e o Billy para serem os nossos pajens 

 

 

 

 

 Wanda e Visão olham para Tommy e para Billy e Wanda sorri ao imaginar a fofura dos filhos no casamento dos tios, vestindo mini terninhos. Ela seria a mãe mais coruja, certamente.

 

 

 

—Aposto que eles vão adorar! - Wanda volta a olhar para Crystal, ainda sorrindo, e então olha para Pietro e sua fisionomia muda - agora você, Pietro Maximoff, é um traidor!

 

—O que eu fiz? - estando ajoelhado no tapete ainda e agora abraçado com Crystal, que havia se sentado em suas pernas e mantinha os braços ao redor do pescoço dele, Pietro olha para a irmã sem entender nada 

 

—Você não contou nada pra mim! Eu sou sua irmã gêmea! - ela protesta

 

—Desculpa, maninha, mas eu te amo viu?

 

—Também te amo, besta

 

 

 

 

 E assim foi o primeiro natal da Família Maximoff reunida. Muita alegria, muita emoção e claro, muito amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.