Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 81
Good times




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/81

 Olaaaa quanto tempo não é mesmo? Pois bem volteeeii como prometido!!!!! Coisas incriveis me aconteceram nesse meio tempo e por isso acabei me afastando um pouco daqui, mas agora estou aqui, firme e forte❤️

 

 

 

 

 Os primeiros raios solares invadiam o quarto através da cortina quando um certo serzinho peludo de quatro patas começa a causar.

 

 Sendo filhote, Faísca acorda cheio de energia, igual fazia todas as manhãs, e sobe em cima de Visão e de Wanda, os lambendo no rosto na tentativa de os acordarem para que brincassem com ele.

 

 Como não consegue, visto que nem Wanda e nem Visão se mexem, Faísca desiste e pega impulso para subir na cama, indo acordar Natasha e Steve.

 

 

 

 

 Steve estava virado de lado, de frente para Natasha, e com o braço direito jogado sobre ela, a abraçando. 

 

 Ele vestia uma camisa branca justa, que marcava todos seus músculos e evidenciava seus bíceps, e um shorts de dormir preto. 

 

 

 

 Natasha, por sua vez, dormia de barriga para cima, porém sua cabeça estava virada para o lado de Steve, e tinha o braço direito dobrado, com a mão posta por debaixo do travesseiro.

 

 Ela vestia uma blusa de alças finas preta e um shorts de dormir curto também preto. Seus cabelos ruivos estavam soltos e bagunçados sobre o travesseiro.

 

 

 

 

 

 Faísca primeiro se aproxima de Steve e o fareja. Em seguida, se aproxima de Natasha e sobe encima dela para farejá-la.

 

 

 

 

 

 

 

—Wanda, o pulguentinho subiu aqui na cama - bastante sonolenta e com a voz bem rouca ainda, Natasha diz ao sentir Faísca em cima dela e, sem abrir os olhos, começa a afagá-lo na cabecinha

 

 

 

 

 

 

 Animado com o carinho, Faísca fareja a mão dela e começa a lambê-la. 

 

 

 

 

 

 

—Wanda… - Natasha volta a chamá-la ao não obter resposta e novamente fica sem uma porque Wanda continua dormindo - Visão…  o seu filho peludo veio parar aqui na cama - Natasha tenta chamá-lo, que igualmente não responde - ai droga…

 

 

 

 

 

 Com certa dificuldade, Natasha abre os olhos e, com cuidado para não acordá-lo, pega no pulso direito de Steve e olha no relógio digital dele para olhar a hora: 6:10 AM. Em seguida, Natasha solta o pulso de Steve e olha para Faísca, que olhava para ela com o rabinho abanando.

 

 

 

 

 

—Volte a dormir, está cedo

 

 

 

 

 

 Faísca rasteja, com uma carinha de quem caiu do caminhão de mudança, e se aninha nos braços de Natasha, ficando entre ela e Steve. Ele encosta a cabecinha no antebraço direito dela e fecha os olhinhos, se aquietando.

 

 

 

 

 

 

—Se vai ficar aqui então é melhor que durma - Natasha pede, sussurrando, e fecha os olhos para tentar voltar a dormir. No entanto, segundos depois, ela sente Faísca subir nela, colocando suas patinhas no peito dela, e escuta fungadinhas dele a farejando.

 

 

 

 

 

 

 Inicialmente Natasha até esteve com um pouco de raiva de Faísca por tê-la acordado tão cedo, mas o sentimento não durara muito visto que ele era muito fofo ao ponto de ter derretido o coração antes congelado de uma ex viúva negra.

 

 

 

 

 

 

—Já vi que você não vai cooperar, não é? - Natasha pergunta, voltando a abrir os olhos para olhar para Faísca, que olhava para ela, com a bundinha erguida e o rabinho abanando. Ele então sai de cima de Natasha e se joga ao lado dela, se virando de barriguinha para cima, pedindo carinho no local - você tem sorte por ser fofo - Natasha fala brincando e começa a afagar a barriguinha dele, o deixando animado, com o rabinho abanando e as patinhas mexendo frenéticamente. 

 

—Você é o bichinho mais esperto que eu já vi, Faísca - Natasha brinca com ele e continua acariciando-o

 

 

 

 

 

 

 

 Mais pela força do costume de haver sido militar, Steve começa a despertar e leva a mão esquerda, que estava junto ao rosto, até os olhos e os coça. 

 

 Ele os abre e se depara com o fato de Natasha estar acordado antes dele, o era muito raro de acontecer, mas sorri ao ver que ela se divertia com Faísca, enquanto fazia carinho nele.

 

 

 

 

 

 

—O que ele faz aqui? - Steve pergunta, com a voz rouca, e olhando para Faísca, estranhando o fato dele estar ali com eles e não com seus tutores

 

—Bom dia - Natasha responde e ergue a cabeça para olhar para Steve, ainda que estivesse afagando a barriguinha de Faísca. Ela sorria e Steve sorri junto, contagiado pela alegria dela.

 

—Que milagre foi esse em você ter acordado primeiro do que eu? - Steve brinca e ela ri 

 

—Essa criaturinha peluda pulou na cama, não sei como conseguiu, e veio para cima de mim para me acordar e pedir que eu fizesse carinho nele. Os desnaturados pais nem acordaram para cuidar do filho deles - ela brinca, agora olhando para Faísca, e pára com o carinho um pouco, para ver o que o filhote faria.

 

 

 

 

 

 

 Com a perda do carinho gostoso, Faísca abre os olhinhos, olhando para Natasha, e choraminga, passando a patinha dianteira da direita na mão de Natasha para pedir que prosseguisse. 

 

 Natasha finge não ter percebido e então o pequeno se levanta e vai até Steve, se jogando nos braços dele, de barriga para cima, pedindo para que ele o fizesse. 

 

 Steve ri baixo, achando engraçado a inteligência dele, e começa a fazer carinho na barriguinha de Faísca, que volta a fechar os olhinhos e ronrona.

 

 

 

 

 

 

 

—Mas que pilantrinha! - Natasha finge estar indignada e Steve ri enquanto fazia a vontade do animalzinho

 

—Você gosta de carinho, não gosta? - Steve pergunta à Faísca, que ronrona, e ele e Natasha riem

 

—Era só o que me faltava. Perdi meu namorado para um cachorro - ela brinca e ele ri 

 

—Ciumenta - Steve brinca 

 

—Eu não!

 

—É sim, mas não precisa se preocupar meu amor. Eu sou todo seu - Steve diz e olha para Natasha, encontrando os olhos verdes dela, e dá uma piscadela que faz Natasha sorrir toda derretida de amores por ele - dormiu bem, meu amor? 

 

—Uhum, e você? 

 

—Também, mas agora eu gostaria de um beijo de bom dia da mulher mais linda do mundo e que é o amor da minha vida - Steve pede com um sorriso bobo, o qual faz o sorriso de Natasha crescer

 

—Para quantas mulheres você já disse isso? - Natasha brinca, erguendo a sombrancelha direita, e Steve ri com ela

 

—Nunca houve nenhuma outra antes de você 

 

—E quanto Peggy e a Sharon?

 

—A Peggy foi um amor platônico e a Sharon um passatempo enquanto eu era um idiota que não percebia que o amor da minha vida estava ao meu lado o tempo todo

 

 

 

 

 

  

 Natasha sorri e Steve sorri de volta.

 

 

 

 

 

—Vem cá - ele a chama e Natasha se debruça sobre ele, apoiando-se com o cotovelo, e coloca a mão esquerda no rosto dele. Steve leva a mão direita ao rosto dela enquanto que continua acariciando Faísca com a esquerda, e a beija por fim.

 

—Te amo - Steve susurra entre o beijo

 

—Também te amo - Natasha sussurra de volta e sorri

 

 

 

 

 

 

 

—SHHHH - eles escutam Wanda protestar, ainda meio adormecida, e riem

 

 

 

 

 

 Natasha e Steve riem baixo e ela se afasta dele e se senta na cama. Ela pega seu travesseiro e o arremessa em Wanda. 

 

 Deitada de costas para a cama e de frente para Visão, que ainda dormia com o braço direito jogado sobre ela, Wanda pega o travesseiro e se senta no colchão inflável antes de se virar para Natasha.

 

 

 

 

 

 

—Aiii Natasha! Deixa de ser bruta! - Wanda reclama e joga o travesseiro de volta para ela

 

 

 

 

 

 

 Ao ser atingida na cabeça, Natasha joga novamente o travesseiro para Wanda, que dessa vez o segura. 

 

 Enquanto isso, Steve só ria ao assistir a “briga” delas enquanto acariciava Faísca.

 

 É somente depois de uns segundos que Wanda percebe a ausência de Faísca, que antes havia estado entre ela e Visão.

 

 

 

 

 

—Ué, onde está o Faísca? -  pergunta ao se dar conta que seu cãozinho não estava com ela e Visão como gostava de dormir todas as noites desde que chegou em suas vidas a uma semana

 

—Agora que se lembra dele - Natasha diz irônica e Wanda aperta os olhos, a fitando

 

—É sério, onde ele está? - ela pergunta e olha em volta, mas não encontra Faísca pelo quarto

 

—Seu filho peludo veio parar aqui na cama para pedir carinho. Não faço ideia, mas o danadinho conseguiu subir - Natasha responde e olha para o animalzinho, que continuava deitado de barriguinha para cima junto de Steve, e recebia carinho dele

 

 

 

 

 

 

 Wanda se levanta e fica de joelhos no colchão inflável para espiar e suspira aliviada ao vê-lo sendo bem cuidado e amado por Steve.

 

 Wanda dormira de cabelos presos em um coque alto e agora o mesmo estava todo bagunçado e frouxo, com uns fios da franja e da nuca soltos por estar curto, mas nem importava. Ela ainda usava um conjunto de pijamas americano (uma blusa de botões e um shorts preto de cetim).

 

 

 

 

 

—Mas que folga, bolinha! - Wanda brinca com Faísca, que nem lhe dá ouvidos, apenas abana o rabinho, fazendo ela, Natasha e até Steve rirem

 

—Bom dia Wanda 

 

—Bom dia Steve 

 

—O Faísca deve ter tentado acordar você e o Visão e como não conseguiu, nos acordou para ganhar carinho - Natasha brinca e Wanda e Steve riem

 

—O Faísca é carente de carinho, acho que por ele ter vivido na rua sozinho… - Wanda diz apenada e um pouco triste ao pensar em tudo o que seu bebê peludo pode ter passado antes que ela e Visão o encontrassem 

 

—Ele não é o único aqui que teve um passado díficil. Mas o bom é que, assim como nós, agora ele tem uma família que o ama - Natasha diz e olha para Faísca

 

—É, ele tem - Wanda concorda e se senta sobre suas pernas, colocando os braços dobrados de modo que um ficasse por cima do outro sobre a ponta da cama, encostando o queixo sobre eles

 

 

 

 

 

 

 Alguns minutos se passam e Visão começa a despertar. Ele estica os braços para cima da cabeça, para se espreguiçar, e em seguida boceja.

 

 Wanda, que continuava sentada sobre suas pernas e com os braços dobrados um por cima do outro e com o queixo sobre eles, se vira para olhar para Visão ao ouví-lo e sorri ao vê-lo coçar os olhos. 

 

 Visão por fim os abre, com um pouco de dificuldade devido a claridade, e seus olhos azuis claro se encontram com os verdes de Wanda.

 

 

 

 

 

—Bom dia, Vizh - Wanda diz sorrindo toda apaixonada e olhando nos olhos dele

 

—Oi, bom dia amor… - com a voz ainda rouca, Visão responde, olhando fixamente nos olhos de Wanda com um sorriso bobo no rosto, mas então olha para o lado - onde está o Faísca?

 

—Seu filho veio parar aqui na cama - Natasha responde brincando e Steve e Wanda riem - bom dia, Visão - ela completa e Visão olha para ela 

 

—Bom dia, senhorita Romanoff 

 

—Por favor, me chame de Natasha, eu não sou velha como o Steve - ela tira sarro e olha para Steve, que ri

 

—Obrigada por me chamar de velho… - Steve responde irônico, mas rindo. Natasha ri e coloca a mão direita no rosto dele, acariciando a bochecha dele. Steve sorri, olhando no olhos de Natasha, e coloca sua mão direita sobre a dela, acariciando-a.

 

—Te amo, chato - ela brinca e dá uma piscadela

 

—Também te amo, Nat - ele responde sorrindo para ela 

 

—Bom dia, Capitão - Visão fala, se sentando no colchão, e novamente coça os olhos. Em seguida, ele beija o topo da cabeça de Wanda e passa o braço direito ao redor da cintura dela.

 

—Bom dia, Visão - Steve responde, ainda deitado na cama, agora de barriga para cima e com o braço direito atrás da cabeça ao mesmo tempo que acariciava Faísca com a mão esquerda

 

—E pensar que todos fomos acordados indireta ou diretamente por uma única criatura - Natasha brinca e olha para Faísca, de modo acusador

 

 

 

 

 

 De barriguinha para cima e aproveitando o carinho que Steve lhe proporcionava no local, Faísca olha para Natasha e choraminga, o que faz ela, Steve, Wanda e Visão rirem.

 

 

 

 

 

—A titia é má, bolinha? - Wanda brinca com ele e Faísca se levanta depressa e corre até ela, pulando nos braços dela. Steve, Natasha e Visão riem e Wanda sorri e o aconchega - bom dia, neném

 

 

 

 

 

 

 Faísca estica o pescocinho e lambe o queixo de Wanda, que sorri e deposita um beijo na cabecinha dele. Visão sorri e afaga a cabecinha de Faísca, que olha para ele com o rabinho abanando, o que arranca um sorriso dele. 

 

 Visão então o ataca com beijos na cabecinha e no pescocinho, fazendo Faísca se agitar mais ainda e lambê-lo no rosto. Visão ri e Wanda ri com eles.

 

 

 

 

 

 

 Natasha os assiste sorrindo, vendo o quanto a pequena família que Visão e Wanda haviam formado era fofa.

 

 

 

 

 

—Ai Steve! - ela se assusta ao sentir os braços fortes e musculosos de Steve rodearem sua cintura e ele a agarrar por trás

 

—Linda, amor da minha vida - Steve responde contra o pescoço dela e beija

 

—Você também é lindo, é o amor da minha vida, eu te amo, mas agora se comporta! - Natasha sussurra no pé do ouvido de Steve, passando o braço esquerdo por trás da cabeça dele, e acaricia a nuca dele. Ela deposita um beijo na bochecha dele e Steve rouba um selinho dela, fazendo Natasha ruborizar.

 

 

 

 

 

 

 Wanda e Visão olham para eles ao ouvirem e Steve e Natasha olham de volta, com sorrisos sapecas de quem foi pego no pulo. Natasha morde o lábio inferior e tenta segurar a risada, um tanto constrangida por ter sido pega demonstrando afeto assim, tão abertamente. Steve encosta a bochecha na bochecha de Natasha e ri.

 

 Wanda começa a rir com o jeito deles e Natasha acaba por rir. Steve e Visão riem com elas também.

 

 

 

 

******

 

 

—Bom dia! - sentada na ponta da mesa e com uma xícara fulmegante de café, Sarah diz assim que Steve e Natasha adentram a cozinha de mãos dadas

 

—E ai pessoal - Sam brinca ao ver os dois. Ele estava sentado ao lado de Sarah, de frente para o corredor dos quartos, direção de onde eles vinham, e comia uma torrada com geléia de morango. 

 

—Dormiram, hein? - Sentado ao lado de Sam, Bucky brinca e beberica seu café. Natasha e Steve riem e ela solta a mão dele para cumprimentar Sarah com dois beijos, um de cada lado.

 

 

 

 

 

 

 Natasha agora vestia um shorts curto de jeans e uma t-shirt branca lisa de mangas curtas. Nos pés, ela calçava  par de tênis brancos. Seus cabelos estavam soltos, lisos e escovados. 

 

 Steve por sua vez estava vestindo uma bermuda azul marinho de sarja e uma camiseta branca justa. Nos pés, ele calçava um par de sapatênis azul marinho com cadarço.

 

 

 

 

 

 

—Bom dia, gente - Steve responde e se aproxima de Sam e Bucky e lhes cumprimenta com um aperto de mão. Em seguida, assim que ela e Natasha se afastam, Steve cumprimenta Sarah.

 

—Por favor, sentem-se e fiquem à vontade para pegar o que quiserem - Sarah diz e Natasha assente

 

—Onde estão os meninos? - Natasha pergunta ao notar a ausência de AJ e de Cass, os sobrinhos de Sam e filhos de Sarah, e puxa uma cadeira para se sentar ao lado dela, de frente para Sam.

 

—Deixei eles dormirem mais um pouco já que hoje é domingo. Eles acordam muito cedo nos dias de aula - Sarah responde

 

—Faz bem - Natasha responde e ela ri 

 

—E onde estão a Wanda e o Visão? - Sam pergunta ao notar a ausência dos dois

 

—Ficaram cuidando do Faísca, acho que colocando comida para ele, mas logo chegam - Steve responde ao se sentar ao lado de Natasha, de frente para Bucky, e estende o braço direito em direção à garrafa térmica para pegar um pouco de café

 

—Falando de nós? - a voz de Wanda ecoa e todos olham para a direção de onde ela vinha de mãos dadas com Visão. De costas, Natasha e Steve se viram para olhar para eles.

 

 

 

 

 

 

 

 Wanda vestia um vestido curto preto com flores vermelhas desenhadas na saia do mesmo e de mangas 3/4 flarê. Nos pés, ela estava calçando um par de coturnos pretos sem salto e seus cabelos ainda ruivos estavam soltos e ondulados.

 

 Já Visão vestia uma camisa polo branca e uma calça jeans clara. Nos pés, ele calçava um par de mocassim beige.

 

 

 

 

 

 

—O pulguentinho está bem? - Natasha questiona e Wanda olha para ela com os olhos apertados, como se quisesse fuzilá-la com o olhar

 

—Primeiro que o nosso Faísca não tem pulgas. O levamos ao veterinário para um check up na semana passada ao retornarmos para casa e ele está muito bem, livre de carrapatos e de pulgas. Segundo, sim, ele está muito bem, está tomando o café da manhã dele e deixamos vários brinquedinhos para ele se distrair - Wanda responde e puxa a cadeira ao lado de Natasha, se sentando nela em seguida

 

—Perdão, não era minha intenção ofender - Natasha responde e Wanda ri 

 

—Tudo bem amiga - Wanda brinca e passa o braço direito nos ombros de Natasha, que sorri e passa o braço esquerdo ao redor da cintura dela. Wanda encosta a cabeça no ombro de Natasha e ela encosta a cabeça na de Wanda.

 

 

 

 

 

 Steve olha para as duas rindo e mexe com uma colher pequena seu café depois de colocar açúcar. Visão por outro lado se servia com uma torrada e passava geléia nela.

 

 

 

 

 

—Ei gente, agora que vocês chegaram, queremos saber de vocês se querem velejar hoje? - Sam pergunta à Steve, Natasha, Wanda e Visão - nós vamos colocar o veleiro dos nossos pais para navegar pelo Mississipi - Sam conta animado 

 

—Parece uma boa - Natasha responde, desfazendo o abraço com Wanda, e estende o braço direito para pegar uma torrada que ela coloca em seu prato em seguida e volta a esticar o mesmo braço para alcançar o pote de geléia, que no fim Bucky a ajuda, pegando e entregando-a - obrigada Bucky

 

—Nada, Nat - Bucky responde baixo e ela sorri de lado para o amigo 

 

—Para mim parece ótimo, não sei se para a Wanda e para o Visão também é - Steve responde, olhando para Sam

 

—Eu nunca velejei antes. Nunca sequer pisei num barco - Wanda responde com a voz baixa, um pouco acanhada 

 

—Pra tudo tem uma primeira vez, não? - Sam brinca e pisca, arrancando um sorriso de Wanda

 

—E nunca é tarde pra se criar novas lembranças, ainda mais com amigos - Natasha completa com a boca cheia e olha para Wanda. Ela tinha mão direita na boca para que não vissem a comida nela e com a mão esquerda segurava sua torrada.

 

—É feio comer de boca cheia - usando um tom brincalhão, Steve sussurra no ouvido de Natasha e ela olha para ele e revira os olhos 

 

—Virou meu pai por acaso? 

 

—Gente - Sam os chama, estalando os dedos, e Natasha e Steve olham para ele - e ai, vocês vão ou não velejar com a gente? - ele pergunta à Wanda e à Visão

 

—Acho que vai ser legal - Wanda responde, um pouco acanhada, e olha para Visão, que olha para ela - você quer ir?

 

—Annn, é pode ser, porque não? 

 

—Vai ser demais! - Sam se anima e todos a volta da mesa olham para ele e riem 

 

 

 

 

 

 

******

 

 

 

 Assim que terminam de tomar o café da manhã, cada um segue para seu respectivo quarto. Sarah segue para o quarto dos filhos para acordá-los e dar a eles o café da manhã antes de irem para o cais, onde o barco dos Wilson estava atracado. Sam sai para comprar guloseimas na mecearia que ficava a cinco minutos de distância e, 

enquanto isso, Natasha, Steve, Visão e Wanda estavam no quarto de Sam, onde estavam instalados, se arrumando.

 

 

 

 

 

 

 

—Quem vai passear de barco? - sentada na beira da cama com o pequeno Faísca sentadinho em suas pernas, Wanda pergunta à ele enquanto colocava o peitoral nele - você é um cachorrinho chique, né Faísca? Vai passear de barco! Eu em 21 anos nunca fiz e você com três meses vai! 

 

 

 

 

 

 Espertinho, Faísca, que estava de costas para Wanda, vira a cabecinha para olhar para ela com o rabinho abanando e solta um latido abafado, como se concordasse com ela. Wanda sorri para ele e lhe beija a cabecinha, recebendo em resposta uma lambida no queixo.

 

 

 

 

 

 

—Banheiro liberado - diz Natasha ao abrir a porta depois de destrancá-la. Escondidos na mão direita, ela segurava seu sutiã e sua calcinha, afinal Visão se fazia presente no quarto

 

 

 

 

 

 Natasha usava a mesma roupa que havia posto mais cedo, porém agora tinha posto um biquini preto estilo top triângulo com alças fixas e nos pés, calçava um par de sandálias rasteiras que podiam ser molhadas para caso fossem pular no Rio Mississipi, como Sam havia comentado ser possível em alguns trechos.

 

 

 

 

 

—Serei rápido gente, vou só me trocar - Steve diz segurando uma bermuda de praia azul navy e uma sunga do mesmo tom. Ele estava parado, em pé próximo da janela, e tinha os braços cruzados junto ao peito enquanto esperava pela namorada, sendo o último a ir se arrumar, pois Wanda e Visão já haviam posto suas roupas de banho por baixo das roupas que desde cedo estavam vestindo.

 

—Sem pressa - Visão responde, sentado no colchão inflável no qual ele e Wanda estavam dormindo durante sua estada na Lousiana 

 

—Vai logo - rindo, Natasha brinca e se aproxima de Steve. Ela dá um tapinha de leve no ombro direito dele e o empurra para o banheiro. Steve ri e rouba um selinho rápido dela antes de entrar no banheiro, deixando Natasha mais vermelha que um pimentão - que foi? - Natasha pergunta à Wanda ao ver que ela sorria para ela 

 

—Alguém está muito apaixonadinha pelo Capitão América - Wanda começa a cantarolar - aiii Natasha! Olha o Faísca aqui! - ela reclama ao ser atingida em cheio na cabeça por um travesseiro que fora lançado por Natasha e protege o pequeno Faísca com seu próprio corpo, se virando um pouco de costas com ele nos braços - a mamãe não vai deixar a titia te machucar - Wanda promete ao filhote, que olha para ela como se comprendesse o que era dito por ela

 

—Então para! - Natasha pede e anda até sua mala, que estava aberta no chão, no canto do quarto. Ela então se agaixa e guarda a calcinha dentro de um saquinho plástico para depois lavá-la e guarda também sem sutiã no compartimento que havia nela.

 

—Tá. Eu já parei! Mas que você está apaixonada, você está - Wanda diz toda convencida e pega o travesseiro que fora jogado nela e o segura para que Natasha não voltasse a pegá-lo

 

—É, eu estou apaixonada pelo Steve, ok? Agora fica quieta e não vá saindo por aí dizendo isso, muito menos para ele, Wanda - Natasha diz em um tom de voz ameaçador, fitando Wanda, que sabia que era brincadeira pois ela via um sorrisinho tinido brotar nos lábios de Natasha. Visão, por sua vez, as assistia calado e ria.

 

—Tá, fica tranquila que não vou falar nada. Mas o Steve sabe que você o ama, não sabe?  

 

—Claro que sabe. Eu digo abertamente que o amo e ele também me ama, só não somos como vocês que ficam dizendo “eu te amo” a cada minuto - Natasha diz e aponta para Wanda e para Visão, que se entreolham e sorriem um para o outro, um tanto envergonhados, mas sobretudo apaixonados. Não gostando de ser vela, Natasha bate as mãos para chamar a atenção dos pombinhos, que olham para ela - eu estou aqui gente… obrigada pela demonstração

 

 

 

 

 

 

 A porta do banheiro então se abre e com o barulho, Natasha, Wanda e Visão se voltam para ela. Com sua cueca boxer escondida entre sua bermuda azul marinho na mão direita, Steve sai do banheiro e anda até sua mala e a de Natasha e se agaixa frente à ela e coloca a cueca no saquinho próprio para depois lavá-la e dobra sua bermuda para guardá-la.

 

 

 

 

 

 

—Acho que podemos ir - Visão quebra o silêncio e se levanta, ficando em pé 

 

—Vamos - Wanda concorda e também se levanta com o pequeno Faísca nos braços. Ela então pega sua bolsa de praia, dentro da qual havia posto a ração e alguns petiscos para Faísca, além de água fresca, e a coloca a bolsa sobre o ombro direito. Natasha, que também levava uma bolsa de praia, faz o mesmo, dentro da qual havia um tubo de protetor solar, uma canga de praia, toalha, óculos de sol, sua carteira e seu celular.

 

 

 

 

 

 

 Wanda e Visão caminham até a porta do quarto e são seguidos por Natasha, que por sua vez é seguida por Steve, que coloca suavemente a mão direita nas costas da namorada. 

 

 

 

 

 Ao chegarem na sala, o quarteto se depara com Cass e AJ, os filhos de Sarah e sobrinhos de Sam, sentados no sofá. Sarah estava na cozinha e preparava sanduíches caseiros e os embalava com plástico filme. Sam e Bucky arrumavam as bebidas que haviam recém comprado no cooler preenchido com gelo para mantê-las geladas. 

 

 

 

 

 

 

—Querem ajuda? - Steve pergunta, se afastando de Natasha, e anda até Sam e Bucky para ajudá-los. Ele pega algumas garrafas de cerveja que estavam ainda dentro da sacola sobre o balcão da cozinha e as arruma no cooler, dentre o gelo

 

—Acho que vamos precisar de outro saco de gelo para cobrir as bebidas - Bucky comenta, colocando uma garrafa de cerveja entre as pedras de gelo com sua mão humana

 

—Podemos parar em alguma loja de conveniência no caminho para o cais - Sam responde e faz o mesmo que Bucky porém com umas latas de suco e de refrigerante para os meninos

 

—Se você está dizendo, então está dito - Bucky brinca e Steve e Sam riem 

 

—Vamos ajudar a Sarah… - Natasha sussurra para Wanda, que olha para ela, assentindo

 

—Eu fico com esse serzinho - Visão diz ao ouví-las e pega Faísca dos braços de Wanda, o aconchegando. Faísca olha para ele ao ouví-lo e estica o pescocinho para farejá-lo, o que faz Visão e Wanda sorrirem para o pequeno.

 

 

 

 

 

 Natasha vai até a cozinha, passando por Sam, Bucky e Steve, e vai até Sarah. Wanda fica na ponta dos pés, afinal Visão era muito alto, e deposita um selinho rápido nos lábios dele antes seguir Natasha.

 

 Visão a segue com o olhar, com um sorriso bobo nos lábios, e em seguida se senta com Cass e AJ no sofá. Os meninos, que assistiam desenho, se voltam para ele e para Faísca e começam a acariciar o pequeno animal, que lambe as mãos dos garotos.

 

 

 

 

 Olhando Natasha passar por eles, a cena parecia estar em camera lenta para Steve, que estava agaixado próximo da geladeira, com as mãos dentro do cooler e segurando duas garrafas de cerveja nas mãos, ele trava, embobado pela beleza dela, e fica sem piscar, como se fosse perdê-la de vista.

 

 Steve a amava mais do que tudo no mundo. Natasha era a mulher mais bela que ele já conhecerea e ele não podia, e nem queria, mais viver sem ela. Todos os dias ele pedia para que o universo conspirasse ao seu favor e que vivesse ao lado dela por muitas e muitas décadas, até o fim de suas vidas.

 

 

 

 Bucky percebe o embobamento do melhor amigo e ri baixo ao fechar a tampa do cooler nas mãos de Steve, que toma um susto, largando as cervejas dentro do cooler e tirando as mãos de dentro dele. Confuso, Steve olha para Bucky, despertando de seu embobamento, e Sam os assistia rindo, tanto que sua barriga doía de tanto rir.

 

 

 

 

 

—Que foi? Porque fez isso? - Steve  pergunta, sem entender o porquê daquilo 

 

—Ainda pergunta? Você está com uma cara de tapado, todo embobado pela Natasha, Steve - Bucky responde rindo

 

 

 

 

 Steve revira os olhos e volta a olhar para Natasha, com o mesmo sorriso bobo brotando nos lábios. Natasha, ao ouvir seu nome ser pronúnciado, para de colocar os sanduíches já embalados por Sarah em uma das bolsas térmicas e olha para Steve. 

 

 Seus olhares se cruzam e Natasha sente as bochechas queimarem. Ela amava Steve mais do que tudo no mundo e nunca estaria acostumada com esse sorriso meigo dele, que sempre fazia seu coração palpitar forte igual como a primeira gez em que o viu no aero porta-aviões da S.H.I.E.L.D.

 

 

 

 

 Ao lado dela, enquanto passava o creme de amendoin numa fatia de pão de forma, Wanda olhava para Natasha e então para Steve sorrindo. Era mais que óbvio que haviam sido feitos um para o outro, assim como ela e  Visão eram, e não podia estar mais felizes por ver os amigos felizes e apaixonados.

 

 

 

 

 

 

 Alguns minutors depois, quando finalmente os lanches ficam prontos e embalados, Sam, Steve, Bucky e Visão começam a levar as coisas para os carros enquanto Sarah com a ajuda de Natasha e de Wanda confere a porta que dava acesso para o quintal e travam todas as janelas. Junto dos rapazes, sob supervisão deles, AJ e Cass estavam no gramado frontal, próximos do portão da garagem.

 

 Eles estavam brincando com o pequeno Faísca, que pulava eufórico ao redor deles, mas dentro do limite que sua guia segurada por Cass lhe permitia, animado pelo passeio. Faísca adorava os meninos e eles o adoravam também. O carinho era mútuo.

 

 

 

 

 

—Vai demorar para irmos, tio Sam? Tá muito quente! - AJ pergunta entediado por esperar. O dia estava lindo. O céu era azul e sem nuvem alguma. O sol brilhava forte e o calor era grande, com temperaturas beirando os 30ºC, um pouco atípico para aquela época do ano, e por isso queriam aproveitar.

 

—Sua mãe chega já com a Wanda e a Natasha - Sam responde e termina de colocar a última bolsa de comidas no porta-malas antes de fechá-lo - querem ir entrando no carro e ligarem o ar condicionado?

 

—Quero! - AJ responde sem pensar duas vezes e corre até o carro que Sam havia alugado no aeroporto, abrindo a porta traseira da direita e entrando no veículo em seguida, deixando a porta aberta para o irmão

 

—Venha Cass! - Sam o chama ao notar que ele continuava parado no mesmo lugar com o pequeno Faísca, que quietinho porém curioso, observava seu redor

 

—Vamos Faísca! - Cass chama o animalzinho e dá dois passos adiante. Faísca entende e corre até o carro, puxando Cass através da guia. Eles entram no veículo e se acomodam no banco traseiro com AJ. Sam fecha a porta e em seguida abre a porta do motorista para ligar o veículo e ligar o ar condicionado

 

 

 

 

 

 

 

 Sarah, Natasha e Wanda chegam logo em seguida e o grupo começa a se acomodar nos carros. No carro alugado, iriam Steve, como motorista, Natasha, Wanda e Visão enquanto que no carro de Sarah iriam ela, como motorista e guia do grupo, Sam, Bucky, os meninos e o pequeno Faísca.

 

 Ao se acomodarem e afivelarem os cintos, Natasha, que estava sentada no banco do passageiro, não perde tempo e liga o ar condicionado, afinal fazia muito calor e ela, por ser russa, não suportava muito bem as altas temperaturas.

 

 

 

 

 

 

—Aleluia… estou transpirando aqui - sentada no banco traseiro, logo atrás de Natasha, Wanda reclama e prende os cabelos em um coque alto com um elástico que ela levava em sua bolsa

 

—Também, você está de vestido preto. Logo preto que retém calor - Natasha brinca, virando a cabeça para olhar para Wanda, que mostra a lingua para ela em protesto. Natasha ri e volta a olhar para a frente.

 

 

 

 

 

 

 Com o carro já ligado, Steve tinha as duas mãos postas no volante e esperava que Sarah desse partida para dar também e seguí-la. Ele olha para Visão atráves do retrovisor e os dois riem cúmplices.

 

 Sarah liga o pisca alerta para sinalizar que estaria dando partida e dá ré. Steve então solta o freio de mão e dá partida também, saindo de ré da garagem. Em seguida, ambos veículos são manobram com o sentido  da rua e a viagem se inicia.

 

 

 

 

 

—Gente, vocês vão nadar? - Natasha quebra o silêncio menos de um minuto depois

 

—Nem conte comigo… - Wanda responde e olha para a paisagem através de sua janela. Ela e Visão agora estavam de mãos dadas e os dedos estavam entrelaçados.

 

—Porquê? 

 

—Coisa de mulher - Wanda responde e olha para Steve, um pouco incomodada por dizer o que era com ele estando presente

 

—Já entendi… - Natasha corta, já sabendo o que era

 

—Eu não - inocentemente, Steve pergunta, sem tirar os olhos do caminho e sem deixar de prestar a atenção no carro de Sarah para seguí-la

 

—E não tem porque entender. É coisa de mulher - Natasha responde e leva a mão esquerda até ele e acaricia a nuca dele. Steve olha para ela de relance, sorrindo, e Natasha olha para ele, sorrindo também. 

 

 

 

 

 Com sua mão esquerda no volante e com a atenção voltada para a direção novamente, Steve pega suavemente no braço esquerdo de Natasha com a mão direita e desliza por ele para pegar na mão dela, entrelaçando seus dedos nos dela e pousando suas mãos unidas sobre a perna esquerda dela. Natasha sorri, olhando para ele, e acaricia a mão dele com seu polegar. Steve também sorria e de vez em quando olhava para ela. 

 

 Eles amavam um ao outro e palavras não eram necessárias para que o outro soubesse. Natasha era o amor da vida de Steve e ele era o amor da vida dela.

 

 Juntos, Steve e Natasha eram mais fortes, imbatíveis. Eram eles contra o mundo e não importava o que acontecesse, nada nem ninguém os impediria de serem felizes e de viver seu amor.

 

 

 

 

 No banco traseiro, com Wanda e Visão, o clima de romance e cúmplicidade não era diferente. Visão, que estava sentado no meio, agora tinha o braço direito posto sobre os ombros de Wanda e acariciava o braço direito dela por cima do tecido do vestido que ela usava. De olhos fechados, Wanda tinha a cabeça encostava no ombro direito de Visão e sua mão esquerda pousava na perna direita dele.

 

 Os lábios de Visão estavam encostados na testa de Wanda e ele distribuía beijos no local, oferecendo uma sensação de carinho para Wanda, além de que seu braço ao redor dela lhe representava proteção.

 

 

******

 

 

 

 Ao chegarem na região do cais, onde o veleiro dos Wilson ficava ancorado, Sarah sinaliza pelo pisca-alerta que estaria manobrando o carro em uma das vagas que havia na entrada do pier. Steve manobra a duas vagas de distância e quando os carros são desligados, todos começam a sair dos mesmos.

 

 Ao ver Wanda, Faísca começa a choramingar alto e a mexer frenéticamente as patinhas para que ela lhe fizesse caso e o pegasse dos braços de AJ.

 

 

 

 

 

 

—Seu filho está chamando - ao lado da amiga, ainda em pé junto do carro no qual haviam chegado, Natasha brinca. Wanda ri e olha para ela.

 

—Você ama tirar sarro, né? 

 

—Ué, mas é a verdade! Vocês tratam o cachorro como filho! 

 

 

 

 

 

 

 

 Wanda revira os olhos e se aproxima Cass, que estava andando perto deles com Faísca nos braços. Faísca começa a fazer movimentos bruscos, se jogando em sua direção, e antes que algo de ruim acontecesse e ele se machucasse por ventura, Wanda o pega nos braços e o enche de beijinhos no rostinho, deixando o filhote enlouquecido e fazendo com que ele lhe lambesse no queixo e na bochecha.

 

 

 

 

 

 

—Quanta alegria, bolinha… - ela brinca e deposita um beijinho no pescocinho de Faísca, que estica o pescocinho para farejá-la

 

—Ele teve saudade - Cass comenta sorridente e Wanda olha para ele, sorrindo também

 

—Teve é? Mas ele se comportou? - ela puxa papo com o menino, que parecia estar um pouco tímido ainda 

 

—Uhum! 

 

—Que bom! E eu agradeço por você e por seu irmão cuidarem dele! O Faísca adorou vocês 

 

—Também gostei dele, até pedi pra minha mãe se ela pode me dar um cachorrinho como ele

 

—Sério? 

 

—Ela disse que quando eu completar 12 e o AJ 10 vamos ter a idade certa para cuidar de um cachorro, mas isso vai demorar porque o meu aniversário é em dezembro e o do meu irmão em fevereiro do ano que vem! Vocês vem pra cá, né? 

 

 

 

 

 Wanda sorri com as palavras do garotinho. Logo ela que perdeu os pais aos dez anos de idade e desde então nunca mais tivera uma família para lhe dar acolhimento, exceto por Pietro. Ouvir uma criança que ela mal conhecia lhe perguntar se ela estaria em seu aniversário era muito especial.

 

 

 

 

 

—Bom, muita coisa pode acontecer até lá. Eu não posso prometer que virei, mas quem sabe? - Wanda responde após pensar alguns segundos e passa o braço direito ao redor de Cass enquanto segurava Faísca com a mão esquerda. Ela não queria prometer algo que nao tinha certeza se poderia cumprir, por isso buscou um modo mais ameno.

 

—Ok… eu vou pedir ao meu Sam pra te avisar! - na doce inocência infantil, Cass responde e Wanda sorri.

 

—Está bem… 

 

—Tia Nat, você vem também, né? - Cass se desfaz do abraço e corre para perguntar para Natasha, que estava ajudando Steve e Visão a pegar as coisas do porta-malas deles. Ela tinha uma bolsa térmica pendurada sobre seu ombro de direito e, oo ouvir o chamado, olha para Cass e pára o que estava fazendo e se vira para o menino, sorrindo para ele

 

—Vir pra onde? - ela pergunta confusa, sem enteder por não ter escutado a conversa dele com Wanda

 

—Para o meu aniversário em dezembro 

 

—Mas que menino ansioso! Elaborando uma festa de aniversário com oito meses de antecedência - Natasha brinca e passa os braços ao redor dele protetivamente, como fazia com os filhos de Clint. Cass sorri e passa os braços ao redor da cintura de Natasha, olhando para ela.

 

—Eu gostei de vocês e queria muito que vinhessem para o meu aniversário

 

—E vamos vir, combinado? 

 

—Combinado! 

 

 

 

 

 

 

 

 Ao terminarem de pegar as coisas, eles fecham os carros e caminham pelo pier até onde o velho veleiro dos Wilson, batizado de “Paul & Darlene” estava atracado.

 

 

 

 

—Sejam bem vindos ao nosso bom e velho veleiro - Sam toma frente do grupo ao pararem de frente para a embarcação

 

—É velho mas navega muito bem e é muito melhor do que muitos barcos novos - Sarah brinca e todos riem - bom, vamos subindo à bordo e colocar essa belezura para navegar 

 

 

 

 

 

 Os primeiros que embarcam são AJ e Cass, que eram acostumados com os passeios de barco e sabiam subir sozinhos, ainda sim sob supervisão de Sarah e de Sam. Sarah sobe em seguida e logo atrás dela sobem à bordo Wanda, com Faísca, e Natasha. Bucky, Visão e Steve sobem com os coolers e bolsas. Sam é o último, mas antes solta as amarras que prendiam o veleiro junto ao pier.

 

 

 

 

 

 Encostados no parapeito do lado estibordo (direito) do veleiro, Steve abraçava Natasha por trás, mantendo seus braços ao redor da cintura dela e as mãos postas sobre a barriga dela. Seu rosto estava colado ao dela, com suas bochechas encostadas uma na outra. Eles trocavam selinhos rápidos e um depositava beijos na bochecha do outro enquanto observavam os vários veleiros que navegavam na imensidão do Rio Mississipi, cujas águas azuis e límpidas mergiam com o azul do céu. 

 

 

 Próximo à eles, no mesmo clima de romance, estavam Wanda e Visão. Ela segurava firmemente o pequeno Faísca nos braços, temendo que ele por ventura se jogasse e caísse na água, e eram envolvidos pelos braços fortes e protetores de Visão. Wanda tinha a cabeça encostada no peito dele e ele tinha a bochecha encostada no topo da cabeça dela enquanto observavam a linda paisagem.

 

 

 

 

 

 

—Steve, desculpa atrapalhar vocês, mas como você que é o mais forte aqui, poderia puxar a âncora? - Sam pede

 

—Claro, é só puxar? 

 

—É, aquela corda ali na proa… - Sam aponta para uma corda verde musgo que parecia ser bem forte e grossa - sabe como é, barco antigo tudo é manual

 

—Pode deixar, eu puxo 

 

 

 

 

 

 

 

 Steve deposita um breve beijo nos cabelos ruivos de Natasha e afasta dela, indo até a proa.

 

 

 

 

 

—Desculpa atrapalhar, de verdade - Sam se desculpa

 

—Relaxa, não atrapalhou nada não - Natasha responde e sorri fraco para o amigo 

 

—Ok… eu vou indo pra cabine e ligar os motores

 

—Ok

 

 

 

 

 

 Sam vai para a cabine como havia dito e Natasha volta a observar a paisagem ao seu redor. Ela fecha os olhos e sorri ao sentir a brisa gostosa bater em seu rosto e os raios solares queimando levemente sua pele. 

 

 O cheiro de iodo. O som da água batendo contra o casco do veleiro e dos pedaços de madeira que faziam a sustentação do píer sobre a água. O som dos sobrinhos de Sam brincando de “quem sou eu?” com Bucky, que por incrível que parece, era uma outra pessoa. 

 

 Era real? Estaria ela mesmo vivendo aquele momento com o homem que ela amava e com seus amigos que eram sua família? Sobre não apenas aquela viagem, mas sobre sua vida atual, Natasha temia acordar e ver que tudo o que vivera nesses últimos meses foi um sonho. Ela temia voltar para a Sala Vermelha. 

 

 

 

 

 

—Voltei, linda - Steve diz, chegando por trás, e beija a bochecha dela

 

 

 

 

 

 Natasha abre os olhos e vira a cabeça para olhar para ele, sorrindo fraco. Conhecendo-a, Steve percebe que havia algo incomodando-a. 

 

 

 

 

 

—Ei, que foi? 

 

—Que foi o que? 

 

—Tem algo te incomodando, não há? 

 

—Se eu dissesse que não, você acreditaria? 

 

—Não acreditaria porque te conheço muito bem e sei que há algo 

 

 

 

 

 

 Natasha bufa e suspira em seguida.

 

 

 

 

—Eu estava pensando em tudo o que estamos vivendo e o que vivemos nos últimos meses. É inevitável temer que tudo isso acabe um dia. Às vezes eu tenho medo de que isso seja um sonho e que eu vou acordar e estar de volta na Sala Vermelha. Eu… - Natasha ia desabafando, mas é interrompida pelos lábios de Steve encostando nos seus. As mãos dele agora estavam em seu rosto e tudo o que ela faz é colocar as mãos nos pulsos dele.

 

—A Sala Vermelha acabou, meu amor. Não tem o que temer. Eu jamais deixarei alguém te fazer mal, ouviu bem? Ninguém mais vai tocar em você sem seu consentimento, só por cima do meu cadáver - Steve diz, olhando nos olhos dela. 

 

—Para, não diz isso! - Natasha pede, desesperada ao imaginar a morte de Steve, e solta os pulsos dele para passar os braços ao redor da cintura dele, sem acabar com o contato visual que eles mantinham - e eu, como fico sem você? 

 

—Mas eu não quis dizer que vou morrer - Steve diz rindo e a abraça forte. Natasha encosta sua cabeça no peito dele e Steve encosta sua bochecha no topo da cabeça dela - vai demorar, ainda temos muita coisa para viver e muitos e muitos anos pela frente

 

—Promete? - Natasha pergunta, erguendo a cabeça para olhar para ele

 

—Claro que prometo - Steve responde e encosta sua testa com a testa dela, roçando seu nariz com o nariz dela - eu te amo muito 

 

—Também te amo muito 

 

 

 

 

 

 

 Steve sorri e Natasha sorri de volta. Ele então encosta seus lábios nos dela, iniciando um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.