Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 74
Battle of New York


Notas iniciais do capítulo

Gente, antes de iniciar esse capitulo, eu peço desculpas pelo atraso em postá-lo, mas eu não sou muito boa em escrever cenas de ação, outra que quis assistir o capitulo de Falcão e o Soldado Invernal que mostra essa luta deles na sede da ONU para fazer algo digno da Marvel, por isso demorei na produção desse capitulo. Por isso, valorizem meu trabalho comentando e votando nele please também peço desculpas também caso algo tenha ficado ruim ou se pequei muito em alguma parte da história, mas juro que tentei fazer o meu melhor❤️

Outro ponto, a Wandita, os gêmeos e os peludinhos não apareceram muito nesse cap porque não quis tirar o foco dos Vingadores, mas no próximo eles vão voltar a aparecer normalmente e terá o reencontro dos gêmeos Maximoff



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/74

Washington D.C, Estados Unidos da América


Depois de pouco mais de oito horas de vôo desde Londres até Washington D.C, o avião finalmente pousa em solo estadounidense ao entardecer.

Tony e Visão finalmente estavam em casa, ou quase isso, porque antes de poderem se reencontrar com Pepper, Wanda e com os filhos, eles ainda tinham uma última missão: deter Karli Morgenthau e seus cúmplices na sede da ONU em Nova Iorque.



Ao desembarcarem do avião, eles passam pela imigração e em seguida seguem para a esteira de malas.

Tony andava alguns passos adiante, com as mãos no bolso, olhando em volta enquanto Visão, Pietro e Crystal caminhavam um pouco atrás dele.


Em nenhum momento Crystal soltou a mão de Pietro. Ela estava sentindo dentro dela um misto de sentimentos.

Ao mesmo tempo que estava ansiosa por recomeçar em um país tão rico e tão cheio de oportunidades como os Estados Unidos, ela estava nervosa e com medo do que iria enfrentar dali para a frente.

Ela nunca havia saído de Sokóvia desde que havia se mudado vinda da Croácia com apenas cinco anos de idade e agora estava em um novo país, com idioma e cultura diferentes e ainda estaria cercada de pessoas que ela não conhecia.

Além disso, Crystal tinha medo de ser rejeitada pela irmã de Pietro, mesmo depois dele sempre ter contado à ela sobre Wanda desde que o conheceu e depois do próprio marido dela haver dito que ela a adoraria.

Por mais acostumada que Crystal estivesse com o fato das pessoas não gostarem dela sem motivo aparente, ela queria causar uma boa impressão em sua cunhada. Ela não queria ser a causa de intrigas entre Pietro e a irmã dele.

Pietro merecia a chance de conviver com a irmã e com os sobrinhos. Ele era a pessoa mais importante da vida de Crystal. Ele havia sido a única pessoa que demonstrou carinho e que se importou por ela desde a morte de seus pais. Ele era seu porto seguro, seu inger Pazitor (anjo da guarda), pois havia aparecido quando ela mais precisava.



Pietro compartilhava dos mesmos sentimentos que Crystal, mas somado à eles, existia o medo de não ter mais um espaço na vida de Wanda.

As coisas entre eles não seriam mais as mesmas e Pietro tinha consciência disso. Anos haviam se passado, dez ao todo, mas em cinco ele estivera "blipado" e segundo Visão, Wanda também.

Além disso, cada um havia refeito sua vida. Wanda se casou com Visão e tinha dois filhos enquanto que Pietro tinha Crystal, o o amor da vida dele e com quem ele queria se casar, formar uma família e passar o resto de sua vida.

Mas apesar dos temores, a felicidade que Pietro sentia por saber que, em breve, se reencontraria com Wanda depois de tanto tempo achando que havia perdido-a era muito maior.


Ao chegarem na esteira, eles ficam aguardando por alguns minutos até que as malas do vôo começassem a chegar.

Assim que pegam todas, os quatro andam para fora do desembarque e em seguida para fora do aeroporto.

******

No uber, à caminho da nova sede da S.H.I.E.L.D, onde encontrariam com o resto da equipe para discutir a missão de Nova Iorque, que aconteceria no dia seguinte, eles estavam no meio de um congestionamento por ser o horário em que as pessoas estavam voltando para sua casas depois do trabalho.

Sentados no assento traseiro, Crystal e Pietro estavam impressionados com a quantidade de prédios altos e de carros nas ruas, e ainda por cima, de carros novos.

Em Sokóvia, não haviam prédios com mais de seis andares e os que tinham eram antigos, da época soviética do país. Existiam pouquíssimos carros circulando nas ruas de Novi Grad. Tê-los era um luxo, pois custavam uma fortuna, e os que tinham eram bem antigos, de produção soviética.


—Assustados com o trânsito? - Visão, que estava sentado na outra janela, ao lado de Pietro, que estava no meio, pergunta ao ver o espanto estampado nos rostos dele e de Crystal

—Assustado não seria a palavra certa. Eu diria que estou surpreso. Em Novi Grad não existe trânsito, pelo menos não como esse - Pietro responde, sem tirar os olhos da janela de Crystal, que também olhava por ela

—Acreditem, perto do trânsito de Nova Iorque, isso não é nada - Tony brinca, se virando para olhar para eles

—Como as pessoas conseguem viver assim? - Crystal pergunta, um pouco incomodada com o barulho intenso de buzinas

—Diversos fatores levam as pessoas a morarem em metrópoles. Trabalho é o principal, mas as pessoas que nascen vivendo nas metrópoles geralmente são acostumadas a viver assim e não querem se mudar - Tony responde

—Acho que nunca vou me acostumar com essa quantidade de carros nas ruas - Crystal fala

—Não precisa se preocupar quanto à isso. Westview é uma cidade muito tranquila. Acho que vocês dois vão gostar - Visão fala e Crystal assente em silêncio. Pietro sorri e deposita um beijo no topo da cabeça dela.

*****

Aproximadamente uma hora depois, Tony, Visão, Pietro e Crystal chegam finalmente à sede da S.H.I.E.L.D.

Logo que colocam os pés no hall de entrada do edifício, Tony anda até o balcão para se identificar enquanto os outros três ficam mais atrás dele.

Pietro e Crystal estavam encantados com a decoração opulenta do local. O chão era de porcelanato branco. A parede voltada para a frente era feita de vidro, garantindo a entrada de luz natural durante o dia. As demais paredes eram revestidas em mármore branco, assim como o balcão onde ficavam os seguranças que faziam o controle de quem saía e de quem entrava. Com um pé direito duplo, no teto estava preso um lustre enorme de cristal, que parecia ter saído de um palácio como Versalhes.

Tudo parecia ser extremamente caro, uma realidade totalmente diferente da qual eles estavam acostumados.


—Decoração bonita, não? - Visão pergunta ao ver as expressões de encantamento dos dois.


Visão estava sempre perto de Pietro e de Crystal, à disposição de qualquer coisa que eles precisassem, o que os dois estavam gostando muito, por se sentirem mais seguros.

Mesmo conhecendo Visão tão pouco, Pietro já gostava dele, só não queria admitir. Não era fácil engolir o ciúme que ele sentia por Wanda. Mesmo que estivesse casada e que fosse mãe de dois, ela sempre seria sua irmãzinha, sua princesinha.

Mas apesar do ciúme, Pietro era e sempre seria grato à Visão por ele ter cuidado de Wanda em sua ausência. Pietro tinha que deixar seu orgulho de lado e admitir que o cunhado era um bom homem.

O amor que Visão sentia por Wanda e pelos bebês era visível. Sempre que falava deles, os olhos dele brilhavam e Pietro não podia estar mais feliz por sua irmã ter encontrado alguém tão bom e que havia cuidado dela quando ele não pôde.

Agora que seriam uma família, Pietro queria que todos tivessem uma boa convivência e que se dessem bem. Ele queria ser amigo de Visão, igual queria que Wanda e Crystal fossem.



—E cara... - Pietro pensa alto e Visão ri baixo

—Parece ser mesmo - ele concorda

—Onde estamos exatamente? - Crystal questiona. Ela olhava ao redor, em especial para o lustre suspenso no teto.

—Essa é a sede da S.H.I.E.L.D, agência de espionagem e antiterrorismo dos Estados Unidos em parceria com o FBI e a CIA, visando manter a segurança nacional e internacional. Nós, os Vingadores, trabalhamos em parceria à S.H.I.E.L.D e alguns de nós são agentes dela. O presidente, Nick Fury, é amigo nosso e está conosco nessa missão - Visão responde, explicando calmamente. Crystal olha para ele e assente, assim como Pietro, embora ele tivesse uma noção bem básica sobre o que era a S.H.I.E.L.D por conta do passado.

—Tudo certo gente, nós podemos subir - Tony fala, se aproximando dos três. Desde que eles haviam chegado na S.H.I.E.L.D, Tony esteve cuidando da autorização de entrada deles.

—Os outros já chegaram? - Visão pergunta à ele

—Não me informaram, mas acho que sim pela hora - Tony responde, olhando a hora em seu relógio de pulso


Visão assente e olha para Pietro e para Crystal, que estavam ao seu lado, em seguida.

—Vamos indo? - pergunta à eles

—Vamos - Pietro concorda. Já Crystal não fala nada, apenas assente. Ela estava quieta, um pouco insegura de estar ali, e não soltava a mão de Pietro por nada.



Os quatro então andam em direção aos seis elevadores sociais que o edíficio dispunha, carregando suas malas, pois haviam ido para a S.H.I.E.L.D direto do aeroporto.

Tony aperta um botão para chamar e, imediatamente, um deles abre suas portas, revelando ser panorâmico e circular.



—Até o elevador custa uma fortuna pelo visto - Pietro comenta, surpreso ao ver o interior do elevador. Ele dá passagem para que Crystal entrasse primeiro e, quando ela entra, ele entra atrás dela e é seguido por Visão, que entra por último.



Junto ao vidro, Crystal não tirava os olhos da paisagem. Ela nunca havia estado em um elevador panorâmico antes, assim como até o dia anterior nunca havia estado em um avião. À medida que o elevador subia, tudo ia ficando pequenininho, e Crystal nunca havia visto nada igual aquilo em toda sua vida.

Diferentemente de Crystal, Pietro não estava tão deslumbrado. Anos antes, ele havia tido um breve contato com os Vingadores e mais brevemente ainda com a S.H.I.E.L.D. Pietro havia visto o tanto de aparatos tecnológicos que detinham como laboratórios,  jatos, mas talvez o mais incrível foi testemunhar o "nascimento" de uma forma de vida sintética, um andróide, ou melhor, um ex androide que agora era humano e ainda por cima era seu cunhado. Para Pietro, nada mais era impossível quando se tratava dos Vingadores ou da S.H.I.E.L.D.

 

—Sou só eu ou mais alguém aqui está imaginando a reação do pessoal ao descobrirem que o garoto está vivo? - Tony quebra o silêncio que pairava dentro daquele elevador enquanto o equipamento subia.

—Aposto que ficarão surpresos - Visão responde

—Bota surpresos nisso. Não é todo dia que um morto retorna - Tony brinca. Por mais que não fosse o maior fã de Stark, Pietro não pôde conter a risada pelo comentário dele. Visão e Crystal também não.


Quando chegam à cobertura, onde a sala de reuniões ficava, as portas do elevador se abrem, revelando um hall tão luxuoso quanto o da entrada.

Tony sai primeiro, seguido por Visão e atrás dele saem Pietro e Crystal. Eles andam até a sala de reuniões, que era a última porta do corredor. Tony então para e se vira para Pietro e Crystal, que estavam atrás dele.


—Vamos fazer o seguinte: eu e o Visão entraremos primeiro na sala e quando dermos o sinal, vocês dois entram e surpreendemos à todos, o que acham? - Tony proprõe à Pietro e à Crystal

—Ok - Pietro responde, se limitando à dizer isso enquanto Crystal apenas assente


Tony e Vião então andam até a porta da sala de reuniões e Tony bate duas vezes nela.

—Pode entrar - a voz de Fury soa do lado de dentro. Tony então coloca a mão na maçaneta e a gira. Ele abre a porta e coloca a cabeça para dentro da sala.


Todos já haviam chegado e estavam aguardando pelo início da reunião. A equipe de Steve, composta por ele, por Bucky, Yelena e Sam estava de um lado da enorme mesa de madeira e, por surpresa, junto à eles, estava Sharon Carter, a agente 13, sentada ao lado de Sam.

Sentados do outro lado da mesa, estavam Rhodes, Bruce e Maria Hill, que estava sentada à direita de Fury.



—Stark, entre! - Fury fala ao vê-lo

—Olá boa tarde gente - Tony fala ao adentrar a sala, puxando sua mala de rodinhas, seguido por Visão, que também puxava a mala ele

—Boa tarde - Visão cumprimenta à todos

—Atrasado como sempre, Stark! - Fury brinca

—Mas dessa vez meu atraso tem uma justificativa plausível e é por uma boa causa

—E qual seria essa razão?

—Eu e o Visão tinhámos uma coisa importante para fazer - ele responde e olha para Visão, que estava ao lado dele

—E o que seria? - Fury pergunta, olhando para os dois homens que estavam em pé, próximos à porta, alternando o olhar entre eles

—Primeiramente, peço desculpas pelo atraso, mas como o senhor Stark disse, tinhámos uma coisa importante para fazer. Era algo pessoal e familiar e bom, não vou enrrolar mais. O que eu quero dizer é que nós trouxemos dois novos aliados, ou melhor, um deles é um velho novo aliado. Eu vou buscá-los - Visão comenta, com um sorriso um tanto suspeito no rosto, o que os outros, exeto por Tony, não entendem, e anda até a porta.

Visão abre a porta e coloca a cabeça para fora. Ele olha para Crystal e para Pietro, que estavam parados ao lado da porta, encostados na parede com suas mochilas e em silêncio enquanto aguardavam para poderem entrar, e sussurra:

—Podem vir gente


Eles então desencostam da parede e seguem Visão para dentro da sala de reuniões.

Ao reconhecerem Pietro, Steve, Bruce e Rhodes ficam assustados e pálidos, como se tivessem visto um fantasma.


—Pietro? - Steve pensa alto. Ele estava chocado por vê-lo. Pietro não estava morto? Ele mesmo havia cuidado do enterro junto à Clint. Como aquilo era possível?

—Esperem um pouco. Pietro não era o nome do irmão da Wanda que morreu nas mãos do Ultron? - Sam pergunta, sem entender nada do que estava acontecendo, afinal ele não havia conhecido Pietro, apenas ouviu falar dele.

—O próprio - Steve responde, sem tirar os olhos do velocista. Ele continuava sem reação. Estava chocado demais. Sam então olha para Pietro, surpreso por saber que aquele era o irmão de Wanda, que supostamente havia morrido.

—Não me viram chegar? - Pietro pergunta, usando seu típico tom brincalhão e com um sorriso no rosto

—Como você está aqui? Digo, como é possível? Você tinha morrido - Bruce pergunta, tão chocado quanto Steve

—Não sei de onde tiraram que eu morri - Pietro responde rindo

—Mas o Clint viu você ser fuzilado na frente dele. Nós dois cuidamos do enterro. Eu não entendo... A Wanda está sabendo que o Pietro está vivo?

—Ainda não. Se pudessem não dizer nada à quem não está aqui enquanto não contamos à Wanda, seria ótimo. Nós vamos para Westview assim que a missão acabar e fazer a surpresa. O Pietro e a Crystal vão morar com a gente lá.

—Não se preocupem. Dessa sala não vai sair nada sobre o assunto - Steve garante

—Obrigada - Visão agradece - agora respondendo sobre a suposta morte do Pietro, nós estamos achando que aconteceu um mal entendido - Visão continua, explicando a dúvida de Steve e que deveria ser a de todos os demais.

—Exato! Eu de fato fui baleado, mas não lembro o que aconteceu depois porque eu apaguei. Quando acordei, já haviam se passado 2 meses. Eu estive em um estado de coma durante esse tempo. O que eu sei é o que os enfermeiros que cuidaram de mim me contaram. Disseram que eu estava no necrotério e um funcionário notou que eu ainda estava vivo e respirava fraco. Me levaram para o hospital às  pressas já em coma. Disseram que eu tive uma hemorragia interna e que foi um milagre terem conseguido reverter. Quando tive alta, um mês depois que acordei, não houve um dia sequer que eu não procurei a Wanda, mas nunca a encontrei. Depois de longos 6 meses de buscas incessantes, mesmo não querendo, eu tive que aceitar que tinha perdido minha irmã gêmea, a única família que me restava - Pietro conta e todos os presentes naquela sala, mesmo os que não o conheciam, prestavam atenção nele, comovidos.

—Como você e o Clint disseram que receberam o caixão lacrado, nós três entramos em um consenso de que talvez tenham confudido o Pietro por algum outro rapaz que se parecia à ele e entregaram à vocês o corpo errado. Imagina o caos que não havia naquele necrotério, corpos que não paravam de chegar... - Tony explica à Steve, que assentia pensativo enquanto prestava atenção no que Tony dizia.

—Se eu tivesse ao menos pedido para abrirem o caixão e tivesse visto que não era você. É minha culpa - Steve fala

—Não, não é. Se existe um culpado, é o próprio governo de Sokóvia que não tinha estrutura para lidar com o problema. Lá tudo é precário! - Pietro responde

—E onde você esteve durante todos esses anos? - Steve pergunta à Pietro

—Em Sokóvia. Logo que tive alta do hospital, fui encaminhado para um centro de acolhimento onde os desabrigados foram levados e lá eu conheci ela - Pietro responde e olha para Crystal, que estava ao seu lado, ainda de mãos dadas com ele. Todos os olhares então se voltam para a garota, que ruboriza - o nome dela é Crystal.

—Olá - Crystal fala baixinho, bastante envergonhada com tanta atenção que estava recebendo naquele momento

—A Crystal é minha namorada. Ela também foi voluntária ao experimento com a jóia da mente da H.Y.D.R.A. Eu e a Wanda não sabíamos que ela estava lá.... - Pietro ia contando mas é interrompido por Crystal

—Eu juro que só aceitei me submeter aos testes da H.Y.D.R.A porque não ssbia o que eles eram e eu não tinha para onde ir quando fugi da casa onde vivia com uma tia. Era insuportável viver lá - ela se justifica, surpreendendo à todos por seu inglês ser muito bom, embora carregado de sotaque.

—Ei, está tudo bem, garota. Ninguém aqui jamais irá te julgar por isso - Nick a acalma, se levantando de sua cadeira, e se aproxima de Crystal e de Pietro. Crystal assente, olhando para ele.

—Exatamente. Você teve seus motivos e ninguém pode julgar sem conhecê-los - Steve fala. Crystal olha para ele e assente

—O garoto Maximoff disse que você é uma aprimorada - Fury comenta e Crystal volta a olhar para ele

—Sim, eu sou. Eu fui exposta ao cetro e ganhei habilidades. Posso controlar os quatro elementos e manipular objetos - ela responde, soltando a mão de Pietro.


Crystal então faz um movimento com as mãos, parecido com os que Wanda fazia, e uma chama sai delas. Depois, ela apaga a chama e foca em uma caneta que estava sobre a mesa, ao lado de Fury.

Olhando bem para a caneta, Crystal aponta para ela e uma energia laranja sai do dedo indicador dela e a caneta flutua, surpreendendo à todos, menos Pietro, que sorria orgulhoso.



—Fantástico - Nick fala, maravilhado com a habilidade dela - como você se chama?

—Crystal Amaquelin - ela responde

—Seja bem vinda, senhorita Amaquelin - Nick fala e desvia o olhar para Pietro - seja igualmente bem vindo, senhor Maximoff.

—Obrigada... - ela agradece, ainda um pouco envergonhada

—Obrigada - Pietro agradece também

—Meu nome é Nicholas Fury, mas prefiro ser chamado de Nick ou de Fury. Eu sou o diretor da S.H.I.E.L.D e fundador dos Vingadores. Será um prazer tê-los conosco.

—Obrigada - eles agradecem em unissono

—Como o Pietro bem sabe, meu nome é Steve Rogers, mais conhecido como Capitão América - ele se apresenta, ficando em pé

—Eu sou James Barnes, mas todos me chamam de Bucky. Eu era conhecido antigamente como Soldado Invernal, mas meu codinome de Vingador é Lobo Branco - Bucky fala e fica em pé também

—Eu sou a Yelena. Eu sou novada igual à vocês dois. Eu sou uma viúva negra, a 2.0 por assim dizer. A primeira é a minha irmã mais velha Natasha, que também faz parte da equipe, mas ela está de licença por estar grávida - Yelena fala sorrindo e fica em pé

—E eu sou o Sam, mais conhecido como Falcão, é um prazer conhecê-los - Sam fala, também sorridente, e fica em pé

—Meu nome é Sharon, mas eu não sou uma Vingadora. Sou apenas uma agente da S.H.I.E.L.D - Sharon, que estava ao lado de Sam, fala, mas não se levanta. Ao invés disso, ela mostra seu distintivo enquanto se apresenta.

—Eu sou a Maria e também sou apenas uma agente - Maria fala e faz igual Sharon, mostrando seu distintivo

—Não se enganem, pessoal, as duas são minhas melhores agentes, assim como a Natasha. É uma pena que ela não esteja presente, mas depois irão conhecê-la. No caso do garoto, revê-la  pois creio que já a conheceu brevemente - Nick fala para Pietro e para Crystal, que sorriem de leve.

—Bom, eu sou o Rhodes. Eu e o Pietro nos conhecemos muito brevemente em Sokóvia, mas nunca nos falamos e ele não deve estar me reconhecendo porque, em combate, eu uso uma armadura prata sob o codinome Máquina de Combate - Rhodes fala, mas continua sentado, fazendo Pietro e Crystal olharem para ele.

—Lembro sim de você, mas vagamente - Pietro responde e Rhodes sorri

—É um prazer revê-lo, garoto. Sua irmã ficará muito feliz - Rhodes fala e Pietro sorri. Em seguida, Rhodes olha para Crystal - é um prazer conhecê-la, senhorita Amaquelin

—Obrigada. O prazer é meu - Crystal responde, agora mais confiante por estar com todas aquelas pessoas que pareciam ser muito legais

—E eu me chamo Bruce. Acho que o Pietro deve se lembrar de mim como Hulk, o grandão verde - Bruce fala, mas continua sentado

—Eu lembro de você dos dois jeitos. Te reconheci assim que entrei - Pietro responde

—Ah sim. É bom te ver outra vez - Bruce responde

—Digo o mesmo. Na verdade é muito bom rever alguns e conhecer outros - Pietro fala

—É bom te ver novamente, garoto, e é ótimo poder conhecê-la, senhorita Amaquelin - Rhodes responde

—Podem me chamar de Crystal - ela fala

—Nome bonito, com todo respeito. Eu tenho uma namorada, Pietro, não se preocupe - Bruce fala brincando e Pietro sorri de lado

—Obrigada - Crystal agradece, um pouco tímida

—Ainda tem mais gente para vocês conhecerem e que não estão aqui. Como a Yelena falou, tem a Natasha, que está de licença por estar grávida, o Clint que se aposentou, o Thor que está no espaço, assim como a Carol. Em uma oportunidade vocês a conhecerão. Tem ainda o Scott e a Hope, o T'Challa, que vez ou outra dá sinal de vida, a Wanda... - Steve fala e Pietro assente. Ele estava suspreso por saber que os Vingadores estavam tão numerosos agora, já que quando os conheceu, eram apenas seis deles e depois chegou mais um, que era Rhodes, para ajudá-los quando Novi Grad estava sendo destruída.

—Eu gostaria de pedir desculpas por tudo que eu e a Wanda fizemos no passado. Vocês estavam tentando fazer o certo e nós ajudando aquele monstro do Ultron - Pietro fala, um pouco envergonhado pelas coisas que fez no passado

—Passado é passado, já não importa mais. Vocês dois provaram seu arrependimento anos atrás. Ninguém mais lembra disso, tanto que a Wanda hoje faz parte da equipe, amiga de todos nós, assim como você é bem vindo na equipe - Steve responde e Tony e Bruce, os outros dois originais, assentem, confirmando o que Steve dizia sobre nem se lembrarem mais do que aconteceu.

—Obrigada - Pietro agradece e Steve apenas sorri

—Maximoff, Amaquelin, sejam bem vindos. Podem se sentar, fiquem à vontade. Temos muito o que discutir - Fury fala e então Tony dá a volta na mesa, colocando sua mala encostada na parede atrás dele, e se senta ao lado de Bruce. Visão se senta ao lado de Tony, deixando sua mala ao seu lado. Pietro se senta ao lado de Visão e coloca duas duas mochilas debaixo da mesa, em seus pés. Crystal se senta ao lado de Pietro e coloca sua mochila debaixo da mesa.




A reunião dura um pouco mais de três horas. Um tempo longo e cansativo, mas necessário, uma vez que Fury apresentou a planta baixa do edificio onde funcionava a sede da ONU, mostrando todas as saídas normais e as saídas de emergência para uma evacuação segura e eficaz.

Foi discutido também como seria feita a abordagem e prisão de Karli e de seus comparsas.



Finalmente concluída a reunião, eles são encaminhados ao alojamento que a S.H.I.E.L.D disponibilizava para seus agentes em casos como esse e que exigissem que estivessem longe de casa.

Os alojamentos ficavam no edifício residencial que a própria S.H.I.E.L.D era proprietaria. O edifício ficava ao lado de onde eles estavam e podia ser acessado sem terem que sair de onde estavam pois os dois edifícios se conectavam à por meio de uma ponte suspensa localizada no 20º andar de ambos.

À cada um foi designado como se fosse um apartamento pequeno, com excessão dos dois casais, eles sendo Bucky e Yelena; Pietro e Crystal, que ficariam juntos à pedido dos mesmos.



—Se precisarem de algo, eu estarei aqui ao lado, ok? - Visão pergunta à Pietro e Crystal à assim que chegam na porta de onde eles ficariam.

—Pode deixar, ficaremos bem, mas obrigada pela preocupação. Você não precisa fazer isso - Pietro responde

—Eu faço porque me preocupo. Quero que se sintam bem. Somos família, não somos? - Visão fala e Pietro sorri, assim como Crystal.

—É, nós somos. Mesmo te conhecendo tão pouco, saiba que te acho um cara legal. Só que se machucar a Wanda, eu acabo com a sua raça, estou nem aí se você é o pai dos meus sobrinhos - Pietro o ameaça, colocando a mão sobre o ombro de Visão

—Saiba que eu jamais faria nada que a machucasse. Eu amo a Wanda mais do que tudo, assim como amo o Tommy e o Billy. Eu jamais faria algo de ruim para a mãe dos meus filhos. A sua irmã é o amor da minha vida, com todo respeito - Visão responde sério



Ouvir isso reconforta Pietro. Ele sabia que Wanda e seus sobrinhos estavam em boas mãos. Visão era um homem bom e talvez Pietro nem tivesse mais tanto ciúme da irmã em relação ao cunhado.


—Eu sei que você é incapaz disso, mas queria ter a certeza! Eu sei que se a minha irmã se apaixonou por você, ela tem motivos para jsso e eu posso ver que você é um cara legal, mesmo não te conhecendo muito. Confesso que fiquei muito surpreso quando você disse ontem que a Wanda tinha casado porque a ela nunca gostou de ninguém. Eu até achava que ela seria uma daquelas tias solteironas, sabe? - Pietro comenta e Visão não pôde deixar de rir. Crystal, que estava atrás dele, apenas vendo a conversa dos dois, também ri

—Pelo que que a Wanda me contou, ela não gostava era dos homens de Sokóvia. Ela disse uma vez que a maior parte eram metidas com coisas erradas... - Visão comenta e Pietro assente

—É verdade sim, a maior parte deles mexe com tráfico de drogas, ficam estorquindo as pessoas pela internet em busca de dinheiro fácil- Pietro responde - Sendo sincero, eu te acho um cara legal, Visão, e fico feliz pela Wanda ter se casado com você, um homem que a respeita e que a ama, e não ter se casado com alguém todo errado

—Obrigada. Você também é, igual eu imaginei que fosse pelas histórias que a Wanda me contou - Visão responde

—Eu juro que só não te pergunto quais são essas histórias que a Wanda te contou porque estou super cansado e preciso urgentemente de um banho, mas depois você vai me contar tudo o que a Wanda falou sobre mim - Pietro fala e Visão ri

—Pode deixar, mas fique tranquilo que não é nada ruim

—Acho bom, se não eu solto os podres da bonita. Dúvido até você continuar casado com ela - Pietro brinca. Os "podres" que ele tinha sobre Wanda eram coisas bobas, a maioria coisas que ela fazia quando era criança.

Visão ri.

—Vou deixar vocês se instalarem e descansarem, mas já sabem, estou ao lado. Se precisarem podem me chamar.

—Ok, até mais cunhado - Pietro responde, abrindo a porta com a chave que havia recebido

—Boa noite - Crystal fala baixinho e acena

—Igualmente - Visão responde e acena de volta



Quando Pietro abre a porta, ele dá passagem para que Crystal entrasse primeiro e assim que ela entra, ele acena para Visão e entra em seguida.

Ao ver Pietro fechar a porta, Visão anda alguns passos até a sua. Ele havia pedido para ficar próximo de Pietro e de Crystal caso precisassem de algo.


Ao adentrar no apartamento onde passaria aquela noite, Visão se depara com um corredor, que tinha uma porta á direita, que era um banheiro.

Andando alguns passos para dentro, do lado direito, havia uma pequena cozinha americana que continha o básico como armários, uma geladeira, um fogão com forno, microondas e uma lava-louças.

Integrada à cozinha, havia uma sala/quarto que contava com uma mesa pequena retangular de dois lugares, um sofá cama e um hack com uma tv enorme, de umas 20 polegadas.

Cansado por ter passado a noite em um avião e pelo dia puxado que teve, Visão coloca sua mala sobre o sofá cama e a abre. Ele tira uma cueca limpa, seu pijama e seus produtos de higiene antes de ir para o banheiro em seguida.


Quando sai do banheiro, minutos depois, Visão já estava pronto para se deitar. Ele anda até a mala, que ainda estava aberta sobre o sofá cama, e guarda suas coisas e arruma também os presentes que havia comprado para Tommy, para Billy e para Wanda, deixando de fora apenas a roupa que usaria mo dia seguinte, o controle de W.A.L.L - E, sua inteligência artificial, e o de sua armadura.

Quanto mais arrumadas suas coisas estivessem, assim que prendessem os Apátridas e a missão fosse concluída, mais rápido ele poderia ir para casa.


Ao terminar, Visão fecha a mala e a coloca no chão. Em seguida, ele abre o sofá cama e pega seu celular, que estava no bolso da calça que havia usado naquele dia e que também usaria no dia seguinte.


Faziam horas desde a última vez que Visão havia pego no aparelho. Havia sido quando ele, Tony, Pietro e Crystal estavam dentro do uber à caminho da sede da S.H.I.E.L.D. Visão enviou uma mensagem para Wanda avisando que havia chegado nos Estados Unidos e que estava em Washington D.C, como havia dito que faria. Depois disso, o celular permaneceu o dia todo dentro do bolso de sua calça.

Ao desbloquear o celular, Visão sorri ao ver uma notificação de mensagem de Wanda aparecendo na tela. Visão clica na notificação e é redirecionado para o aplicativo de mensagens.



Visão [18:05] : "Bom dia, amor da minha vida. Passando para te avisar que acabei de chegar nos Estados Unidos. Estou em Washington, dentro de um uber à caminho da sede da S.H.I.E.L.D, onde teremos uma reunião com Fury sobre Nova Iorque. Assim que der eu vou correndo para casa e não vou mais soltar nem você, nem os bebês e nem o Faísca e Nahla. Aguardem só mais um dia e meio que eu já chego!

Amo muito vocês cinco❤️"

————————————————

Wanda [18:20] : "ahhhh eu não acredito que você já está pertinho outra vez Vizh, por favor, se cuida, toma muito cuidado que a gente precisa de você, hein?

Nós também te amamos muito e estamos morrendo de saudades. Está ficando muito díficil lidar com a sua ausência. Essa casa fica tão grande e sem vida sem você com a gente o Tommy e o Billy são pequenos mas eu sei que eles sentem sua falta. Você é o melhor pai do mundo❤️. O Faísca tadinho, vive te procurando pela casa, farejando seu cheiro nos travesseiros e nas cobertas. A Nahla está melhor, mas ainda está tristinha, quando estamos na sala, ela fica perto da porta como se você fosse chegar a qualquer minuto. A cama fica tão mais fria sem seu corpo para me aquecer de noite Está ficando muito díficil lidar com a sua ausência.

Volta logo. Nós cinco estamos te esperando. Com amor, Wanda, Tommy, Billy e Bolinhas❤️❤️❤️"

————————————————

Visão sentia seu coração pesado ao ler o que Wanda escreveu. Doía saber o quanto sua família estava sentindo falta dele, mas por outro lado, era tão bom saber que era amado por quem ele tanto amava.

A saudade que ele sentia deles já não cabia mais em seu peito. A vontade que Visão tinha era de largar tudo e voar para casa e retornar para os braços de Wanda, onde ele pertencia.

Visão queria pegar Tommy e Billy nos braços, sentir o cheirinho gostoso da colônia infantil deles e jamais soltá-los.

Visão queria agarrar Faísca e Nahla, queria sentir o carinho deles e o cheirinho característico do shampoo que era usado neles.



Qual seria a reação de Wanda ao ver
Pietro depois de tantos anos? Como seria esse reencontro? Como seria a vida à partir de agora? Eram questões das quais Visão ainda não sabia as respostas, mas esperava que tudo desse certo.

 

Mesmo sendo tarde da noite e, pela hora, provávelmente Wanda estaria dando de mamar aos bebês ou até dormindo, Visão não resiste esperar até o dia seguinte e começa a digitar:


Visão [23:30]: "Oi meu amor. Sou eu denovo, enchendo a sua paciência. Eu imagino que você deve estar dando de mamar ao Tommy e ao Billy ou até mesmo que esteja dormindo, mas queria te pedir desculpas pela demora para te responder. Foi bem corrido quando chegamos. A reunião com Fury durou umas 3 horas, saímos cansados dela, jantamos e agora eu estou em um alojamento que fica no próprio edifício da S.H.I.E.L.D. Só agora que eu pude pegar o celular e ler sua mensagem.

Prometo que o mais rápido possível eu estarei aí. Espero que amanhã isso tenha um fim e que eu possa correr para casa no mais tardar depois de amanhã porque não quero pegar estrada de madrugada, você sabe.

Quando eu chegar em casa, vou encher todos vocês de beijos, muitos deles, e não vou soltá-los nunca mais. E de noite, quando todos os bebês da casa estiverem dormindo, a gente pode recuperar o tempo perdido.


Amo todos vocês. Tenham uma boa noite❤️❤️"


Ao enviar a mensagem, Visão bloqueia seu celular e o deixa de lado. Ele suspira e se levanta para apagar a luz no interruptor, voltando a se deitar em seguida.


Não demora muito para que Visão adormecesse, de tão cansado que estava.

******

Westview, New Jersey, Estados Unidos da América


A noite era a pior hora do dia porque era quando Wanda sentia ainda mais a falta de Visão.

O quarto ficava tão vazio e cama tão fria sem ele. Wanda sentia falta dos braços fortes de Visão a abraçando e a esquentando durante a noite. Sentia do cheiro dele, daquela voz sexy com sotaque britânico sussurrando coisas ao pé do seu ouvido pela manhã ou quando faziam amor.

Wanda sentia falta de absolutamente tudo de Visão. Ele era o amor de sua visa, seu melhor amigo, seu marido, o pai de seus filhos. Ele era tudo para ela e estar sem ele era horrível.



—Vocês também estão sentindo falta do papai, não estão? - ela pergunta à Tommy e à Billy, falando baixinho para não agitá-los.


Sentada na poltrona cinza do quarto dos gêmeos, Wanda segurava os dois em seus braços e os amamentava.

Confortáveis e seguros nos braços da mãe, Tommy e Billy estavam serenos enquanto sugavam seu alimento.

Wanda sabia que era uma questão de tempo até que eles se entregassem ao sono. Billy nem abria os olhinhos mais. Já Tommy lutava para mantê-los abertos e resmungava frustrado por não conseguir, algo que Wanda achava muito fofo.



Poucos minutos depois, Wanda nota que os gêmeos haviam adormecido porque para de escutar o barulhinho que eles faziam ao sugar, embora que eles continuassem com suas boquinhas encaixadas nos bicos dos seios dela.

Sem coragem de tirá-los dali, Wanda permanece sentada na poltrona com Tommy e com Billy em seus braços, ainda encaixadinhos em seus seios, e fica velando o soninho deles, a cena mais linda do mundo.

Tommy e Billy eram tão lindinhos e tão perfeitinhos que pareciam terem sido feitos à mão por anjos artesãos. Eles eram a perfeita misturinha dela e de Visão.

Billy se parecia mais com o pai. A boquinha e o narizinho eram iguais aos de Visão e os cabelos eram loiros também. Como se não bastasse ser a mini cópia do pai, Billy ainda parecia ter herdado a altura dele, sendo 3 centímetros maior do que Tommy. Mas em compensação, Billy tinha os olhos esverdeados como os dela.

Já Tommy parecia ter herdado os genes Maximoff. Ele tinha os cabelos castanhos, o formato do rosto, o narizinho e a boquinha iguais aos de Wanda, mas os olhos, até o momento, pareciam ser como os de Visão. E não só isso, Tommy parecia ter herdado a personalidade inquieta do tio. Ele era mais agitado do que Billy e ainda mexia as perninhas enquanto dormia, igual Pietro fazia quando pequeno.


Um pouco relutante, Wanda tira as boquinhas dos bebês de seus seios e os cobre. Em seguida, ela se levanta devagar para não acordá-los, e anda com eles até o berço de Tommy, que ficava de frente para a poltrona de amamentação, portanto o mais próximo.

Com cuidado, Wanda coloca Tommy em seu berço. Ao sentir a perda do calor do corpo da mãe, ele se agita, mexendo as perninhas e os bracinhos, o que faz Wanda pensar que ele acordaria.


—Shhh... mamãe está aqui, filho. Está tudo bem, meu anjo. Foi apenas um susto - ela sussurra e desliza seu polegar pela bochechinha de Tommy, a acariciando.


Quando Tommy se acalma, Wanda sorri e olha para Billy, adormecido em seus braços. Ela sorri para ele e anda até o berço dele.

Wanda coloca Billy em seu berço e se debruça sobre ele.


—Bom sonhos, meu anjinho - sussurra e coloca um lençólzinho fino branco com rendas sobre ele - a mamãe te ama muito - ela sussura novamente e
se debruça sobre ele, depositando um beijinho na testa dele, com cuidado para não acordá-lo.


Wanda se afasta e então repete isso com Tommy.


—Boa noite, meu anjinho. A mamãe também te ama muito - ela sussurra e deposita um beijinho na testa dele


Wanda acende o abajúr, que ficava sobre a cômoda dos bebês, e liga a babá eletrônica. Em seguida, ela anda até a porta e apaga a luz, deixando a porta entreaberta ao sair.


Ao acender a luz de seu quarto, ela sorri ao ver os peludinhos encima da cama. Faísca estava com seu macaquinho enquanto Nahla estava com o ossinho de brinquedo dela.


—Vocês dois estavam esperando pela mamãe? - ela pergunta sorrindo e com uma voz fina. Eles também eram seus bebês.


Ao escutarem a voz dela, Faísca e Nahla erguem as cabecinhas para olharem para ela, com os rabinhos abanando. Eles sabiam bem que de noite não podiam latir. Visão havia os adestrado muito bem.


—Ain que lindos que vocês dois são - Wanda fala, se jogando de costas para a cama, ficando de barriga para cima


Nahla e Faísca então pulam encima dela e a lambem no rosto, fazendo Wanda sorrir com aquele amor tão puro e verdadeiro.



—Mais que amor - Wanda fala e enche os dois de beijos - eu amo vocês dois, sabiam?

Faísca lambe o queixo de Wanda, como se quisesse responder que também a amava. Já Nahla boceja, parecendo cansada.


—Ihhh, tem alguém com sono - Wanda fala sorrindo e acaricia a cabecinha de Nahla - vamos dormir?


Como sabia que não podia latir por já ser tarde da noite, Faísca pega seu macaquinho e se aconchega junto à Wanda. Ele encosta a cabecinha no peito dela e fica quietinho.

Wanda sorri, achando uma graça a esperteza de Faísca, que parecia um ser humaninho. Em seguida, ela olha para Nahla, que estava sentadinha ao lado dela, observando a cena.


—Vamos dormir também, Nahlinha? Está tarde já


Nahla então pega seu ossinho de brinquedo e se aconchega junto à Wanda, encostando a cabecinha no peito dela, assim como Faísca fizera.

Entre os peludinhos, Wanda sorri e puxa os cobertores para se cobrir e cobrí-los também.


Antes de apagar a luz, ela estica o braço em direção ao criado-mudo e pega seu celular para dar uma última olhada nele antes de ir dormir.

Wanda sorri ao ver uma notificação de mensagem nova vinda de Visão aparecendo na tela. Ela clica na notificação e é redirecionado para o aplicativo de mensagens.


Visão [23:30]: "Oi meu amor. Sou eu denovo, enchendo a sua paciência. Eu imagino que você deve estar dando de mamar ao Tommy e ao Billy ou até mesmo que esteja dormindo, mas queria te pedir desculpas pela demora para te responder. Foi bem corrido quando chegamos. A reunião com Fury durou umas 3 horas, saímos cansados dela, jantamos e agora eu estou em um alojamento que fica no próprio edifício da S.H.I.E.L.D. Só agora que eu pude pegar o celular e ler sua mensagem.

Prometo que o mais rápido possível eu estarei aí. Espero que amanhã isso tenha um fim e que eu possa correr para casa no mais tardar depois de amanhã porque não quero pegar estrada de madrugada, você sabe.

Quando eu chegar em casa, vou encher todos vocês de beijos, muitos deles, e não vou soltá-los nunca mais. E de noite, quando todos os bebês da casa estiverem dormindo, a gente pode recuperar o tempo perdido.


Amo todos vocês. Tenham uma boa noite❤️❤️"

—_______________________________

Ao terminar de ler, Wanda começa a digitar uma resposta:


Wanda [23:29]: "Oi Vizh. Me desculpe ter visto apenas agora a mensagem. Pena que eu acho que você já esteja dormindo porque eu queria ouvir sua voz, mas tudo bem. E sim, você acertou, amor, eu estava dando de mamar aos bebês. Deitei agora na nossa cama.

Fico feliz que você esteja bem, só que eu ainda estou triste que você ainda está longe. Eu juro que se não fossem pelas bolinhas e pelos bebês, eu já teria pego um avião e ido até você

Nós estamos com muita saudades de você. Venha logo! Amanhã mesmo eu vou ao mercado e vou comprar os ingredientes da nossa lasanha.

E sobre a gente aproveitar para matar a saudades quando os bebês da casa dormirem, eu super topo  porque eu estou com muita mas muita saudades do amor da minha vida .

Amanhã eu não vou te ligar porque imagino que será um dia corrido, mas se der, pode me mandar uma mensagem ou me ligar. Estarei com o celular à todo momento. Por favor, se cuida ok? Se lembre que eu, o Tommy, o Billy e as bolinhas te amamos muito e que nós precisamos se você❤️❤️.

Durma bem, meu amor. Nós te amamos muito.

Com amor, Wanda, Tommy, Billy e Bolinhas❤️❤️❤️"


Ao enviar a mensagem, Wanda ainda envia uma foto para Visão, mostrando ela, Nahla e Faísca deitados na cama, e coloca a seguinte legenda:

"Olha quem está na nossa cama e vão dormir comigo"

Wanda bloqueia seu celular e coloca o aparelho de volta sobre o criado-mudo. Em seguida, ela apaga a luz do quarto com um estalar de dedos e passa os braços ao redor de Nahla e de Faísca, que estavam aconchegados junto à ela, quase dormindo.

—Boa noite, bolinhas. Eu amo vocês - sussurra e fecha os olhos


Faísca e Nahla ronronam e Wanda sorri, sendo a última coisa que ela se lembra antes de adormecer.


******

DIA SEGUINTE....

Washington D.C, Estados Unidos da América

Pela manhã, a primeira coisa que Visão faz ao acordar é pegar seu celular. Logo de cara ele já vê uma notificação de mensagem de Wanda aparecendo na tela e clica nela.

Wanda [23:29]: "Oi Vizh. Me desculpe ter visto apenas agora a mensagem. Pena que eu acho que você já esteja dormindo porque eu queria ouvir sua voz, mas tudo bem. E sim, você acertou, amor, eu estava dando de mamar aos bebês. Deitei agora na nossa cama.

Fico feliz que você esteja bem, só que eu ainda estou triste que você ainda está longe. Eu juro que se não fossem pelas bolinhas e pelos bebês, eu já teria pego um avião e ido até você

Nós estamos com muita saudades de você. Venha logo! Amanhã mesmo eu vou ao mercado e vou comprar os ingredientes da nossa lasanha.

E sobre a gente aproveitar para matar a saudades quando os bebês da casa dormirem, eu super topo  porque eu estou com muita mas muita saudades do amor da minha vida .

Amanhã eu não vou te ligar porque imagino que será um dia corrido, mas se der, pode me mandar uma mensagem ou me ligar. Estarei com o celular à todo momento. Por favor, se cuida ok? Se lembre que eu, o Tommy, o Billy e as bolinhas te amamos muito e que nós precisamos se você❤️❤️.

Durma bem, meu amor. Nós te amamos muito.

Com amor, Wanda, Tommy, Billy e Bolinhas❤️❤️❤️"

—_______________________________

Ao terminar de ler, com um sorriso no rosto, Visão resolve gravar um áudio, já que Wanda queria ouvir a voz dele.


"Bom dia meu amor. Torcendo para que hoje tudo isso acabe e que no mais tardar amanhã eu esteja aí com vocês.

Hoje o dia vai ser bem corrido e creio que de fato não irei poder falar muito com você, mas prometo te contar tudo quando estivermos juntos.

Eu não ia dizer nada, mas não estou aguentando. Eu tenho uma surpresa para você, mas não adianta me pedir para te falar porque eu não vou. Você terá que esperar eu chegar em casa.

Eu te amo mais do que tudo, nunca se esqueça disso. E diga ao Tommy e ao Billy que o papai deles os ama mais do que tudo também e que mal pode esperar para pegá-los nos braços"


Ao terminar de falar, Visão solta o botãozinho com ícone de microfone que ficava no canto inferior esquerdo e envia o áudio. Ele ainda reage à foto que Wanda enviou dela deitada na cama com os peludinhos, escrevendo: "eu daria tudo por estar deitado com vocês".

Ao terminar, Visão bloqueia o celular e se levanta para começar o dia.

********

O clima na sede da S.H.I.E.L.D era de  agitação. Pelos corredores do edifício, os agentes só falavam da missão que aconteceria naquela noite.

Durante o café da manhã, servido no refeitório da S.H.I.E.L.D, a equipe dos Vingadores, incluindo Pietro e Crystal, estiveram reúnidos em uma mesa grande sob clima de desconstração,
conversando sobre coisas pessoais, tentando assim levantar os ânimos.

Por estarem sentadas uma do lado da outra, Yelena puxa papo com Crystal, que no ínicio fica tímida mas depois pareciam grandes amigas de anos, o que Pietro fica muito feliz de ver.

Depois do café da manhã, cada um deles voltam para seus respectivos aposentos para organizar as coisas se já não tivessem feito, voltando a se reunir no almoço. Novamente, Yelena e Crystal se sentam próximas uma da outra e conversam durante toda a refeição.

Ao fim do almoço, pelo alto falante, Fury comunica à todos de que horário de partida do Quinjet para a cidade de Nova Iorque seria às 17:00.


Restando duas horas, alguns como Tony, Rhodes e Bruce preferiram usar esse tempo para descansar. Outros como Steve, Sam, Bucky e Yelena preferiram usar esse tempo para treinarem e se aquecerem.

Já Visão, Pietro e Crystal se reúniram na acomodação de Visão depois de terem terminado de arrumarem suas coisas.



—Vocês sabem que não tem obrigação de irem lutar e que podem ficar no complexo dos Vingadores enquanto resolvemos o problema, não sabem? - Visão pergunta à eles


Visão estava sentado em uma das cadeiras da mesa que fazia parte do mobiliário da acomodação enquanto Pietro e Crystal estavam sentados no sofá-cama, que estava dobrado como sofá novamente.


—Sim, sabemos, mas meu foco sempre foi ajudar as pessoas. É isso que eu quero fazer - Pietro responde

—Eu também quero ajudar. Quero ser alguém útil no mundo - Crystal fala tão natural, tão acostumada a ser um completo ninguém que Visão sente pena dela. Uma menina tão novinha já tendo que passar por tanta coisa. Não era justo.

—Você é a pessoa mais importante da minha vida - Pietro fala e ela olha para ele

—E você não está só. Tem o Pietro, terá a Wanda, eu, o Tommy e o Billy, sem contar o Faísca e a Nahla. Espero que você goste de cães - Visão fala

—Eu adoro todo o tipo de animais. Eu sempre quis ter um cachorrinho ou gatinho mas nunca pude - Crystal responde um pouco triste. Ela amava animais e quando podia, comprava ração para alimentar os gatinhos e cachorrinhos de rua em Novi Grad e dava abrigo à eles no inverno gelado.

—Ótimo, porque lá em casa tem dois e eles amam brincar e correr pela casa. São extremamente dóceis e amam receber carinho. O Faísca e a Nahla chegaram nas nossas vidas para trazer ainda mais felicidade e amor lá para casa - Visão fala sorrindo e Crystal sorri, assim como Pietro - o que eu quero dizer é nós somos uma família agora, você tem nós todos. A vida será bem melhor agora, você vai ver.

—A sua esposa... você acha que ela vai  gostar de mim? - Crystal pergunta, um pouco insegura

—Mas é claro que vai! A Wanda é um amor de pessoa. Se dá bem com todo mundo - Visão responde

—Amor, a minha irmã tem um coração enorme. Tenho certeza que vocês duas se darão super bem - Pietro fala, acariciando a bochecha de Crystal com o polegar direito. Ela olhava para ele, assim como ele olhava para ela enquanto falava.


Visão apenas os assistia em silêncio, sorrindo por ver o jeito que os dois cuidavam um do outro, principalmente de como Pietro cuidava de Crystal.


—Se tudo der certo, o que eu espero, amanhã cedo nós vamos para casa e um novo capítulo nas vidas de todos nós se iniciará - Visão comenta e Pietro e Crystal olham para ele sorrindo

—Só espero que dessa vez não tenha um louco armado atirando para todos os lados porque não estou afim de ser acertado outra vez, nem posso. Tenho minha namorada, minha irmã para reencontrar, meus sobrinhos para conhecer. Não estou podendo morrer - Pietro brinca e ri do próprio comentário. Visão e Crystal também riem.



O clima de descontração dos três é interrompido pela voz autoritária de Fury, projetada pelo alto falante central.



"Atenção agentes e Vingadores. Isso não é um treinamento. Peço que os senhores e senhoras se dirijam ao hangar em até quinze minutos. Obrigada"


—Melhor irmos... - Visão fala quando o anúncio sonoro termina e se levanta

—Sim - Pietro concorda e também se levanta. Ele então coloca suas duas mochilas nas costas.


Em silêncio, Crystal se levanta e pega sua mochila, que estava no chão, encostada no sofá, e a coloca nas costas também.

Visão se levanta e pega sua mala, que estava perto da porta e que por sorte estava pronta a bastante tempo. Ele abre a porta e Pietro e Crystal o seguem. Os três saem do alojamento em seguida.

******

Assim que eles chegam ao hangar, onde ficavam estacionados todos os Quinjets e o aero porta-aviões da S.H.I.E.L.D, Steve, Bucky, Yelena e Sam já estavam lá, bem como Maria Hill, Sharon Carter, Rhodes e Bruce.
Todos já estavam com seus uniformes e equipamentos postos. No caso das agentes Hill e Carter, com suas vestes anti balas e armas.


Ver todos tão preparados faz Crystal olhar para suas roupas. Ela estava se sentindo tão simples com seu velho par de tênis brancos, o único que ela tinha, e um vestido liso mostarda de mangas curtas midi com sua jaqueta jeans posta por cima.

Já Pietro nem ligava para isso. Ele se sentia muito bem usando sua calça jeans escura surrada e sua camiseta favorita, uma azul marinha de manga três quartos. Nos pés, ele calçava um par de tênis cinza, o único par de tênis que ele tinha.


Ao vê-los, Steve, Bucky, Yelena, Sam, Rhodes e Bruce, assim como Sharon e Maria os cumprimentam, fazendo Pietro e Crystal se sentirem acolhidos, mesmo estando diante de pessoas praticamente desconhecidas.



—Onde está o Senhor Stark? - Visão pergunta ao notar a ausência dele

—Como sempre, o Tony está atrasado - Rhodes responde

—Mas que feio falar de quem não está presente - eles escutam a voz de Tony e se voltam para olhar para a entrada, de onde ele vinha

—Foi só falar dele que apareceu  - Steve responde

—5 minutos nem é tanto tempo assim - Tony fala, olhando para seu relógio de pulso

—Se não estivesse atrasado, não seria você - Rhodes brinca e Tony ri, assim como Bruce, Steve e Visão

—Ótimo que já estão todos aqui - Fury fala, se aproximando deles - não sei se sabem, mas hoje pela manhã tive uma reunião com o Secretário de Defesa do Pentágono, que para quem não sabe, é o Departamento de Defesa dos Estados Unidos, e ficou decidido que Karli e seus comparsas serão enviados para A Balsa, que para quem também não sabe, é uma prisão submarina de segurança máxima para criminosos altamente perigosos e com capacidades sobrehumanas. Será na Balsa onde os Apátridas aguardarão julgamento.

Ouvir Fury explicando sobre A balsa, o tal lugar para onde Wanda havia sido levada depois do que ocorrera no aeroporto na Alemanha faz Visão se arrepiar.

Ele odiava aquele lugar mais do que tudo pelo que fizeram com a mulher que ele amava. Visão não chegou a ver pessoalmente, mas Tony havia lhe contado na época que Wanda havia sido colocada numa camisa de força e tinha um dispositivo que transmitia choques caso ela se mexesse envolta do pescoço. Ele sabia que se tivesse ido para A Balsa, ainda mais que na época era feito de vibranium, teria quebrado tudo e tirado Wanda de lá.


—Haverão agentes da S.H.I.E.L.D e o governador de Nova Iorque irá enviar a força tática da SWAT, que é uma unidade de polícia especial, altamente qualificada para esse tipo de situação - enquanto Fury explicava, todos ficam calados, prestando atenção ao que ele dizia. Se um alfinete caísse no chão naquele momento, conseguirião ouvir.

—Alguma dúvida? - Fury pergunta ao concluir a explicação. Como ninguém fala nada, ele dá por encerrado - Aqui estão os pontos eletrônicos para nos comunicarmos durante a operação - Fury aponta para uma maleta, que estava sendo segurada por um agente que estava ao seu lado, onde haviam dezenas de pontos eletrônicos


Um a um, todos vão pegando seus pontos eletrônicos e andando até o Quinjet que vinha sendo preparado e abastecido. Na verdade haviam três aeronaves, mas nas outras duas iriam agentes que ajudariam na operação.

Pietro à todo momento estava de mãos dadas com Crystal, que parecia um pouco ansiosa e amendontrada ao ver o tamanho dos Quinjets a cada passo que eles davam em direção à eles.

Já Pietro não estava tão surpreso. Ele já havia estado dentro de um desses uma vez então não era novidade, mas ainda sim, estava impressionado pois não lembrava da grandeza.

Ao adentrarem, a surpresa de Crystal é maior ainda. Havia muito espaço dentro daquela aeronave e muitos assentos.


—Vocês podem se sentar em qualquer lugar, ninguém tem ligar marcado não - Visão, que estava atrás deles, comenta ao perceber que Pietro e Crystal estavam sem saber para onde irem

Pietro olha para Visão por cima do ombro e assente. Em seguida, ele olha para Crystal, que estava ao seu lado.

—Želite da uđete dublje? (Quer ficar mais ao fundo?) - Pietro pergunta à Crystal, em sokoviano e baixo. Ela apenas assente e então ele volta a olhar para Visão por cima do ombro - nós vamos sentar ali ao fundo. Pode vir com a gente se quiser!

—Ok - Visão concorda e os três andam para a parte de trás do quinjet. Pietro e Crystal se sentam um do lado do outro e colocam suas mochilas em seus pés. Já Visão coloca sua mala no canto e se senta de frente para eles.

—Oi, perdão incomodar, mas será que poderíamos nos sentar com vocês? - Bucky pergunta ao se aproximar deles junto de Yelena

—Claro que podem! Fiquem à vontade - Visão responde


Bucky então se senta ao lado de Visão enquanto Yelena se senta de frente para ele, ao lado de Crystal.


—Roupa legal a sua - Crystal comenta, um pouco tímida, ao notar a roupa de Yelena, que era igual à de Natasha, só que na cor branca, e ela ainda usava seu colete verde musgo por cima. Para completar o look, Yelena estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo alto.

—Spasibo - Yelena agradece em russo e Crystal franze o cenho em dúvida, por não entender o idioma - significa obrigada em russo. Acho que esqueci de dizer que sou da Rússia - Yelena completa ao notar

—Dobrodošao si - Crystal responde e dessa vez é Yelena quem não entende - significa de nada em sokoviano, mas em croata se diz: nema na čemu

—Você é croata? - Yelena pergunta surpresa e Crystal assente

—Sim mas moro em Sokóvia desde que tinha 5 anos. Ou melhor, morava até ontem. É tão estranho dizer isso no passado.

Yelena sorri.

—Eu sei como é. Eu cheguei da Rússia a algumas semanas, ainda estou me adaptando

—O que te trouxe aqui? - Crystal pergunta

—Eu namoro o Bucky. Ele é americano. Minha irmã mais velha também está aqui. O nome dela é Natasha.

—Essa Natasha é a que está grávida, não?

—Sim. Ela é uma vingadora e esposa do Steve. Aqui eu tenho a minha irmã, meu sobrinho que vai nascer em alguns meses, meu namorado, o Steve que é meu cunhado, mas é como se fosse um irmão mais velho, e um monte de novos amigos - Yelena fala sorrindo e Crystal sorri também

—Você conhece a Wanda, a irmã do Pietro, não conhece? - Crystal pergunta, falando baixinho para que Pietro e Visão não escutassem, mas como eles estavam conversando com Bucky, nem estavam percebendo.

—Pouco mas sim, porque?

—Como ela é? Ela é legal como dizem? Estou te perguntando porque o Pietro jamais falaria mal da irmã e o marido dela é visívelmente apaixonado por ela e certamente não vê defeitos nela.

—A Wanda é muito legal e simpática. Estivemos juntas à poucos dias em um churrasco e ela me tratou como se me conhecesse à anos, mesmo que só tivéssemos nos visto uma vez, que foi no casamento da minha irmã no ano passado. Ela até me deixou pegar os bebês dela! Eu acho que vocês vão se dar muito bem. - Yelena responde, falando baixo, igual à Crystal


Ouvir isso reconforta Crystal. Era bom ouvir de outra pessoa que não fossem o irmão e o marido de Wanda dizendo que ela era legal. Ela devia ser mesmo...

******

Nova Iorque, Nova Iorque, Estados Unidos da América


Eram 18:00 horas quando o trio de Quinjets da S.H.I.E.LD pousam no heliponto de Downtown Manhattan, localizado em East River, na cidade de Nova Iorque.

Assim que os motores desligam, os Vingadores, assim como os agentes e Fury desembarcam.


—Bom pessoal, para quem não sabe, estamos em East River, Manhattan. A sede da ONU fica a 16 km daqui, entre a 42ª e a 43ª avenidas. O local de pouso foi pensado justamente para que não fossemos vistos chegando e também porque não há helipontos próximos que não sejam particulares. Penso que seria melhor se dividissem em equipes para não chamar muita atenção - Fury propõe

—Melhor mesmo... - Steve concorda

—Gente, eu lembrei agora que existem túneis subterrâneos abaixo de Nova Iorque que percorrem a cidade toda. Podemos ir por baixo, sem chamar a atenção. Eu sei onde ficam as principais entradas - Bucky comenta

—Fury disse que o prédio da ONU fica entre a 42ª e a 43ª avenidas, uma equipe segue para a 42ª e outro para a 43ª, assim nos encontramos na interseção das mesmas - Steve responde

—O resto cuidará da evaquação dos civis em um raio de pelo menos 5 kilometros para evitar que tenhamos vítimas. Sabem como é, o General Ross está de olho nos Vingadores e se tiver mais um deslize, teremos um novo acordo de Sokóvia - Fury fala 

—De novo essa história - Visão pensa alto, exausto desse papo de acordos. Não entendendo nada, Pietro olha para ele.

—Que acordo é esse? - ele questiona, falando baixo

—Depois eu te explico com calma, é um caso complicado - Visão responde, falando baixo, e Pietro assente

—Bom pessoal, desejo à todos uma boa missão. Eu estarei cuidando das equipes táticas e podem entrar em contato por meio dos pontos eletrônicos caso haja necessidade. Podem ir - Fury dá o comando e então todos começam a se dividir em equipes.

—Gente, e se nós fossemos pelos túneis? - Bucky propõe à todos os Vingadores e à Sharon e à Maria, que estavam com eles

—Por mim tudo bem - Steve responde

—Vamos - Maria concorda

—Faremos o seguinte: eu, Bucky, Yelena, Sam, Maria e Sharon vamos para a 42ª avenida enquanto Rhodes, Bruce, Tony, Visão, Pietro e Crystal vão para a 43ª. Nos encontramos na interseção - Steve propõe e todos assentem.

O grupo então segue Bucky para fora do heliponto, já que ele sabia como acessar os túneis.

Na caminhada, Yelena ia preparando suas armas e seus equipamentos, que eram iguais aos que Natasha levava em seu traje. Tony, Rhodes, Visão e Bruce ativam suas armaduras por meio do dispositivo que eles levavam consigo e Sam já estava com seu traje posto, então tinha nada que fazer.




—De onde você conhece esses túneis, Barnes? - Tony questiona enquanto eles caminhavam pelas ruas de East River, em direção à entrada mais próxima, segundo Bucky

—Eu fazia parte do 107º regimento da infantaria e fazíamos simulações nos túneis. Naquela época, ninguém sabia se os nazistas invadiriam os Estados Unidos ou não, então éramos treinados para caso precisássemos defender nosso país daqueles porcos dos alemães - Bucky responde, mas sem olhar para trás e sem parar de andar



Mais alguns metros e eles finalmente chegam na entrada do túnel, que era uma espécie de acesso que estava bloqueada por uma porta de grade e trancada com cadeado.


—Ótimo, está trancada - Tony reclama

—Steve, tem como você quebrar esse cadeado com o escudo? Teríamos que rompê-lo e com meu braço de vibranium acho difícil - Bucky pergunta ao velho amigo

—Tem sim - Steve concorda. Bucky se afasta e Steve mira no cadeado antes de jogar seu escudo contra o cadeado para quebrá-lo. Em seguida, o escudo volta e Steve o pega no ar, o prendendo em seu antebraço novamente.



Bucky então volta a se aproximar da entrada e tira o cadeado quebrado da fechadura. Em seguida, ele abre a porta gradeada.


—Vamos? - Bucky chama o pessoal

—Vamos - Steve responde

—F.R.I.D.A.Y - Tony a chama

—Sim senhor - F.R.I.D.A.Y responde

—Ativar visão noturna e lanterna por favor

—Ativação por voz exigida - F.R.I.D.A.Y responde e a luz que ficava no peito da armadura de Tony acende, virando uma lanterna

Pela passagem ser muito estreita, eles entram no túnel em fila indiana, um atrás do outro, com Bucky indo na frente para mostrar o caminho à eles.

—Cuidado para não tropeçar, amor, tem uma escada aqui - Pietro avisa Crystal, que estava logo atrás dele, sobre a escada de pedra que dava acesso ao túnel assim que passam pela grade. Eles estavam de mãos dadas e Pietro ia guiando-a enquanto andavam.



Os túneis eram frios, úmidos e um pouco escuros, mas nada que as luzes emitidas pelas armaduras de Tony, Rhodes, Bruce e de Visão não resolvessem.

Depois de percorrerem juntos alguns kilometros de túneis, os Vingadores se dividem em dois grupos, como havia sido combinado, e se disperçam.


Rhodes, Bruce, Tony, Visão, Pietro e Crystal seguem para a 43ª avenida, guiando-se pelas orientações que F.R.I.D.A.Y dava para Tony e ele ia passando para os outros.


—Você chegou à seu destino. Avenida 43, sede da ONU - a voz robótica de F.R.I.D.A.Y soa e Tony para andar

—É aqui - Tony fala ao ver uma escada igual à que eles tiveram que descer para acessar os túneis, porem dessa vez, ao invés de uma porta, era a tampa de um bueiro a qual eles teriam que levantar

—E se estiver trancada? - Pietro pergunta

—Eu consigo abrir - Rhodes responde e toma a frente, subindo as escadas. Ele então usa um tipo de serra que tinha em seu traje de Máquina de Combate e quebra os parafusos que prendiam a tampa. Em seguida, ele a afasta, liberando a passagem - liberado pessoal, podem vir


Um a um por ser estreito, eles sobem a escada e chegam ao nível da rua, bem na frente do imponente edifício onde era a sede da ONU e dentro do bloqueio feito pela polícia para conter os curiosos de plantão.


—Uau, ele é muito alto! - Crystal pensa alto ao olhar para cima e ver a altura do edificio. Ela nunca havia visto um assim.

—Acredite, tem muitos prédios ainda mais altos que esse aqui em Nova Iorque. Para os padrões novaioquinos, esse é mediano - Bruce responde e Crystal olha para ele

—Mais altos do que esse? Meu deus! Como é que eles se sustentam? - ela pergunta e todos sorriem, encantados com a inocência dela

—É tudo uma questão de física e muita matemática somadas com a arte da engenharia e como resultado temos essas maravilhas arquitetônicas - Bruce responde

—Legal! - Crystal responde sorrindo, voltando a olhar para o prédio à sua frente

—Aí estão eles! - eles escutam a voz de Steve e se viram à tempo de vê-lo chegando com Bucky, Yelena, Sam, Maria e Sharon

—Ok, qual o plano à partir de agora, Capitão? - Rhodes pergunta à Steve

—É o seguinte gente, eu acho que deveríamos nos dividir outra vez antes de entrar no prédio. Uns cuidam da evaquação e outros dos terroristas. Como Fury bem disse, o General Ross está de olho em nós. Um deslize e os Acordos voltam a vigorar e acho que ninguém aqui está disposto à passar por isso outra vez - Steve responde

—De fato. Temos muito o que perder - Visão responde e Steve assente


Os dois, mais do que todos, tinham motivos para temer um novo acordo de Sokóvia. Steve não havia assinado o tratado e Natasha havia traído o governo, o ajudando a escapar com Bucky. Se os acordos voltassem a vigorar, eles certamente ficariam na mira de Ross novamente e, com um bebê prestes a nascer dentro de alguns meses, uma fuga não parecia uma idéia agradável. Steve não queria isso para seu filho, assim como sabia que Natasha também não.

Visão não estava muito diferente: se os acordos voltassem a vigorar, Wanda corria o risco de voltar a ser incriminada e se isso acontecesse, eles teriam que fugir, o que faria dele um traidor. Uma fuga com dois bebês tão pequenos não seria fácil, além do mais que não abandonariam Faísca e Nahla.

Eles precisavam ser cuidadosos para não causar nenhum mal estar entre o governo e os Vingadores, caso contrário, as consequências seriam desastrosas.



—Eu cuido dos terroristas - Tony fala

—Eu vou com você, Tony - Rhodes fala e Tony assente

—Sharon, e se nós também ficássemos na equipe tática como uma dupla em outro ponto afastado deles para cobrirmos outra área? - Maria Hill propõe e Sharon, que estava ao lado dela, assente

—Claro! Vamos indo! - ela concorda

—Vamos, até mais gente! - Maria fala

—Até - o grupo se despede e as duas se afastam, andando até o edificio

—Gente, pensando rápido agora, eu acho que vou subir para a cobertura para auxiliar na evaquação das pessoas que estiverem nos andares mais altos pelo heliponto. Se a Karli ou alguém aparecer, eu cuido do problema - Bucky fala

—Eu vou com você. Dois são melhores do que um e eu tenho equipamentos que podem ser úteis - Yelena responde e Bucky assente

—Steve, e se nós fizéssemos uma varredura, começando de baixo e fossemos subindo até os andares superiores, conduzindo as pessoas para as saídas? - Sam propõe à Steve

—Vamos sim - concorda e olha para os outros - boa sorte gente! E Bucky, cuida da Yelena se não a Nat te mata! - Steve brinca e Bucky ri. Yelena, que estava ao lado deles, revira os olhos.

—Acha que eu não sei - Bucky responde rindo

—Saibam que eu sei me cuidar, não preciso de nenhum protetor, ok? - Yelena protesta e Steve e Bucky riem

—Vou lá, até mais - Steve se despede

—Tchau gente. Boa sorte - Sam também se despede e vai com Steve para longe do grupo, em direção ao edifício.

—Vamos indo? - Rhodes pergunta, olhando para Tony

—Vamos! Até mais gente - ele responde e os dois levantam vôo com suas armaduras

—Vou ficar na evacuação. Eu percorro esse prédio todo em minutos. Minha velocidade pode ser útil nisso - Pietro fala

—Eu vou com você. Talvez minhas habilidades te ajudem caso esse pessoal perigoso apareça - Crystal fala e Pietro assente

—Melhor, assim eu ficarem mais tranquilo - ele concorda

—Doutor Banner... - Visão o convida

—Claro!

—Bom, nós vamos indo. Boa sorte, gente - Bucky fala

—Igualmente - Bruce responde e Bucky e Yelena se afastam em seguida

—Se precisarem de ajuda é só me chamar pelo ponto eletrônico - Visão fala para Pietro e para Crystal, tirando o capacete de sua armadura para que eles pudessem lhe escutar melhor.

—Podem contar comigo, também - Bruce, que estava com eles, fala

—Pode deixar - Pietro concorda

—E se precisarem de nós, podem nos chamar - Crystal fala

—Tomem cuidado - Visão pede, especialmente à Pietro

—Nós vamos - ele assegura

—Boa sorte gente - Visão

—Até mais tarde cunhado - Pietro fala, com seu típico bom humor, e pega na mão de Crystal antes de usar sua super velocidade para correr com ela até o edifício.

—Vamos indo? - Bruce pergunta à Visão ao notar que eles eram os últimos.

—Vamos


******

Do lado de dentro do edifício, havia ainda mais gente. Eram diplomatas e ministros de relações exteriores de diversos países que estavam ali para discutir a repatriação dos cidadãos que foram realojados em decorrência do estalo de Thanos. Haviam muitos agentes da SWAT e da S.H.I.E.L.D, funcionários do próprio governo dos Estados Unidos e da ONU.

No térreo, Visão e Bruce começam a vasculhar todo o perímetro em busca de alguém que pudesse estar perdido no meio do caos que era visível, afinal uma evacuação nunca era tranquila.

Uma ou outra pessoa que ainda se encontrava era conduzida por eles até as saídas e, para sua segurança, escoltadas pelos agentes da SWAT e da S.H.I.E.L.D até os carros blindados que estavam estacionados na frente do prédio.

Com sua velocidade, Pietro percorria os intermináveis corredores e salas dos andares em questão de segundos.

Ele ia checando se as salas estavam vazias e ia pedindo para que quem estivesse ali, que se dirige à saída e que não usassem o elevador por garantia, pois ninguém sabia o que podia acontecer.

Enquanto isso, Crystal usava suas habilidades de telécinese para tirar qualquer coisa que pudesse bloquear a saída dessas pessoas como mesas dos escritórios, cadeiras, poltronas ou armários.



Rhodes e Tony estavam sobrevoando ao redor do edifício, de olho em qualquer atividade que parecesse suspeita e davam cobertura à Bucky e à Yelena, que estavam ajudando as pessoas à entrarem nos helicópteros que decolavam do heliponto.

Steve e Sam evacuavam as pessoas que estavam nos andares superiores e haviam adotado o esquema de Pietro, pedindo que não usassem os elevadores e sim as escadas de incêndio.



No estacionamento que ficava no subsolo, Maria e Sharon estavam monitorando o local quando uma van branca passa pela cancela, quebrando-a.


—É a Karli - Sharon anúncia pelo ponto eletrônico ao reconhecer a pessoa que estava dirigindo a van

—Hora da ação - Maria sussurra e pega seu revólver, o carregando em seguida

—Vingadores na escuta? - Sharon pergunta pelo ponto eletrônico. Ela estava escondida atrás de um pilar e segurava sua arma na mão, pronta para a ação.

—Oi Sharon. Aconteceu alguma coisa? - Sam responde

—Oi Sam. Aconteceu sim. Eu e Hill estamos no subsolo. A garota chegou em uma van branca - Sharon anúncia

—Obrigada por avisar. Vou passar ao resto do pessoal - Sam fala

—Ok. Qualquer coisa aviso - Sharon fala e o contato cessa


Depois de evacuarem as pessoas dos escritórios e corredores, Visão, Bruce encontram Pietro e Crystal nas escadas de emergência e começam a ajudar as pessoas a descer de modo organizado, porém rápido.


—Pessoal, me escutam? - a voz de Sam soa no ponto eletrônico

—Oi Sam, aqui é o Bruce. O Visão, o Pietro e a Crystal estão comigo - ele responde

—Eu também estou aqui. A Lena está comigo. O que foi? - eles escutam a voz de Bucky

—A Sharon acabou de avisar que ela e a Maria estão na garagem que fica no subsolo e a Karli acabou de chegar em uma van branca - Sam avisa

—Mas que merda! - eles escutam Tony esbravejar

—Olha a língua - Steve o repreende

—Dane-se Steve! Tem várias vans brancas entrando na garagem, uma atrás da outra. A garota trouxe um exército junto à ela - Tony os alerta ao sobrevoar o leste do edifício, onde ficava a entrada para a garagem subterrânea

—Como está a evacuação para vocês? Onde estão? - Steve pergunta

—Eu e a Yelena estamos na cobertura, já terminamos de colocar as pessoas nos helicópteros - Bucky responde

—Ainda tem pessoas nas escadas de emergência. Eu, O Doutor Banner, o Pietro e a Crystal estamos ajudando quem precisa a chegar nas saídas de emergência - Visão fala

—Vocês quatro tem como segurar essas pessoas aí? - Steve pergunta

—Temos sim, Steve - Bruce responde

—Ótimo! Bucky, Yelena, tem como vocês dois descerem aqui. Eu e o Sam estamos indo para o subsolo - Steve pede

—Estamos descendo! - Bucky responde

—Ahhhh merda! - eles escutam Tony.


Sobrevoando os céus noturnos de Nova Iorque num raio de 2km do edifício, Tony e Rhodes passam ao lado dos dois helicópteros que haviam decolado por último e vêem que, em ambas as aeronaves, no lugar do piloto, havia um homem encapuzado com uma arma apontada para os reféns, que eram diplomatas e primeiro-ministros.


—O que foi? - Steve pergunta

—Tem algo errado com os helicópteros - Tony responde

—Como assim? - Bucky pergunta sem entender nada. Ele havia cuidado do embarque das pessoas, como que podia ter algo errado?

—Tem um homem armado no comando - Rhodes responde e tiros são ouvidos ao fundo

—Como? Eu e a Lena cuidamos do embarque - Bucky responde, sem entender como era possível aquilo estar acontecendo

—Deviam haver pessoas infiltradas, a culpa não é sua Bucky - Sam tenta acalmá-lo - vem para cá, precisamos de reforço

—Ok... - Bucky responde

—Tony? Rhodes? - Steve pergunta, preocupado pelos amigos

—Oi... - Rhodes responde enquanto voava em zigue-zague para desviar dos tiros, assim como Tony estava fazendo

—Estão bem?

—É, estamos muito bem, Steve. Tem um doido atirando pra todos os lados, obrigado por perguntar - Tony responde irônicamente

—Perdão, talvez não tenha sido a melhor pergunta a se fazer nesse tipo de situação - Steve fala

—Eu vou tentar tomar o controle do helicóptero - Tony fala

—Tony, é perigoso! - Steve o alerta

—Acha que eu não sei? Mas tenho que tentar. Rhodes, já sabe, se algo acontecer comigo outra vez, cuida da Morgan e da Pepper

—Não diga besteiras, Tony - Rhodes o repreeende, mas Tony não dá ouvidos ao amigo e acelera em direção à um dos helicopteros.

Rhodes revira os olhos e acelera em direção ao outro helicóptero para também tentar tomar o controle dele.

O que acontece à seguir é uma briga nos ares onde Tony e Rhodes lutam contra os sequestradores dos dois helicópteros.


******

Nas escadas de emergência, Bruce, Visão, Pietro e Crystal estavam tentando conter as pessoas que queriam à qualquer custo saír de lá.


—Pessoal, nós compreendemos que os senhores estejam agindo de acordo com seu instinto de sobrevivência, mas entendam que é perigoso sair daqui no momento. Há pessoas armadas lá fora - Visão fala, quase professando, tranquilamente. Nem parecia que estavam diante de um caos.

—Mas será pior se nós ficarmos! E se resolvem explodir esse prédio como fizeram com as torres gêmeas? - um homem pergunta

—Ninguém vai explodir nada aqui, relaxa - Pietro responde

—Fiquem tranquilos, não vai acontecer nada disso - Bruce tenta acalmar o homem

—Afinal de contas, o que de fato está acontecendo? Porque os Vingadores estão aqui? - outro homem, agora um com sotaque francês, pergunta

—Não sei se sabem, mas existe um grupo terrorista chamado Apátridas que acredita que o mundo estava melhor antes do "blip". Acontece que hoje eles estão aqui para impedir a repatriação das pessoas que foram realocadas depois da dizimação - Bruce responde

—E como o próprio nome já diz, eles defendem um mundo sem fronteiras. Eles querem que as pessoas parem de ser segregadas de acordo com a nacionalidade, mas usam a violência como instrumento - Visão completa

—Mas que gracinha. Estão falando de nós - eles escutam uma voz vinda atrás deles e olham para baixo, onde havia um homem mascarado, com roupas prestas, e um fúzil nas mãos. Junto à ele, estavam mais 5 pessoas, que também portavam fúzis e que estavam igualmente mascaradas e vestidas de preto

—Droga! Era só o que faltava! - Bruce esbraveja

—Pietro, suba com essas pessoas e as leve para um lugar seguro - Visão pede e, sem pensar duas vezes, Pietro usa sua velocidade para levar todas as pessoas, um total de 20, que estavam com eles nas escadas, para os andares superiores em questão de segundos e permanece com eles.


Por estarem usando armaduras feitas de vibranium, Visão e Bruce estavam protegendo Crystal, que estava atrás deles, um degrau acima.

—Por bem ou por mal, nos deixem passar... - o homem, que parecia ser o líder daquele grupo específico, ordena e aponta o fúzil pra eles, assim como os outros que estavam atrás deles

—O que vocês querem aqui? - Bruce pergunta

—Conquistar o nosso propósito, não é óbvio? - o homem responde, usando um tom sarcástico - lá em cima estão os computadores onde toda a mágica acontece. Basta acessar o sistema, dar um clique e voilá, todos os sistemas de segurança do mundo vão receber nossos comandos...

—Nem pensar! - Bruce fala e avança no tal homem, que começa a lutar com ele para tentar se esquivar dos golpes, mas sem sucesso pois, com aquela armadura, Bruce ficava tão forte quanto era sendo o Hulk.


Sem pensar duas vezes, Visão corre para ajudá-lo e, enquanto brigavam com os homens, Crystal fica parada no degrau da escada, olhando para a cena, sem saber o que fazer.

Nesse momento, depois de escutar tudo de onde estava através do ponto eletrônico, Pietro volta correndo com sua super velocidade e vai ajudar Bruce e Visão a imobilizar os homens.


Sabendo que não teria força física para lutar contra aqueles homens, Crystal decide ajudar Pietro, Visão e Bruce de outra maneira: usando seus poderes para desarmar os terroristas.

Crystal se concentra e uma energia laranja sai das mãos dela.


Ela então olha para os fúzis, focando neles, e com um movimento de mãos, faz os mesmos levitarem e irem em direção à ela.


—Eu acho que vocês perderam algo - Crystal fala de um jeito sarcástico e com um sorriso no rosto.


Pietro, Visão e Bruce olham para ela e a vêem em pé, segurando os fúzis no ar com seus poderes. Eles três sorriem para Crystal, principalmente Pietro, que estava orgulhoso dela, e ela sorri de volta, especialmente para Pietro.


—Maldita garota! - um dos terroristas esbraveja ao perceber o que havia acontecido e olha para Crystal, que estava segurando os fúzis no ar com seus poderes.

—Não fala assim da minha namorada - com raiva, Pietro dá um murro no nariz do homem, mas tão forte, que o quebra, fazendo o sangue jorrar - pô, essa é a minha blusa preferida - ele reclama ao ver um respingo de sangue sujar sua blusa preferida


—Precisamos de reforço na escada de emergência, 25º andar. Temos seis indíviduos conosco - Bruce pede pelo ponto eletrônico

—Indo - um agente da SWAT responde

—Obrigada - Bruce agradece e desliga a chamada

—Acabou para vocês! - Pietro fala enquanto imobilizava um dos terroristas enquanto tinha o pé direito nas costas de outro que estava caído no chão, o mesmo que havia xingado Crystal e que tinha tido o nariz quebrado por Pietro.

—Podem ter nos prendido, mas não vão vencer essa guerra, ninguém segura a Karli - um dos homens que Bruce segurava responde com um sorriso maquiavélico

—Se não quiser ter o nariz quebrado igual o seu amiguinho, fique calado! - Pietro fala sem paciência e o homem se cala


******

Enquanto isso, no subsolo, Steve, Sam, Bucky, Yelena, Maria e Sharon estavam à espreita, prontos para qualquer ação.

Maria e Sharon estavam atrás de dois pilares, com suas armas prontas para atirar; Steve estava atrás se um carro que estava estacionado na garagem junto de Sam e Bucky.

Como uma digna Viúva Negra, Yelena estava no teto da garagem, suspensa por um gancho preso em sua cintura, igual Natasha costumava fazer em algumas missões desse tipo, e estava pronta para pular em qualquer um que aparecesse.


Eles então escutam passos que iam ficando cada vez mais próximos.

Sharon então sai de trás do pilar e anda na direção de onde vinham os passos, com sua arma na mão direita, ao lado do corpo.


—Karli, eu sei muito bem que é você... pode aparecer

—Você é esperta - Uma figura magra vestindo roupas pretas aparece na frente de Sharon e tira a máscara que estava usando, revelando ser Karli - vocês todos são espertos. Eu sei que estão aí...


Maria então sai de trás do pilar em que estava escondida e se aproxima de Sharon, apontando sua arma para Karli, que estava nem um pouco intimidada.

—Vai me matar? - Karli pergunta à Maria com um semblante de desdém

—Não sou uma assassina - Maria responde seca, ainda com a arma apontada em direção à Karli

—Ninguém aqui está afim de derramar sangue - Steve fala calmamente e se aproxima de Sharon e de Maria, aparecendo para Karli

—Sua causa é nobre, mas a violência não vai te levar à lugar nenhum - Bucky fala, se aproximando de Steve com uma arma em sua mão normal.

—Você não sabe nada do que eu passei - Karli responde furiosa

—É, você está certa. Talvez não saibamos, mas todos têm problemas. Todos carregam cicatrizes. Cada um tem uma história, mas não podemos nos revoltar e descontar em outras pessoas que não têm nada a ver - Yelena fala ao se aproximar deles com Sam, fechando assim a equipe contra Karli, que ainda sim não parecia estar intimidada.

—Foi minha única alternativa. Esses politícos não querem saber das minorias mais desfavorecidas.  Para eles, nós não somos nada! Vocês não fazem idéia do quão díficil foi viver cinco anos me questionando porque eu sobrevivi se bilhões não.

—Eu sei - Steve responde - eu também sobrevivi e também passei anos me questionando o porquê disso.

—Todos nós que sobrevivemos tivemos a famosa síndrome do sobrevivente - Sharon completa. Ela e Steve, além de Karli, eram os únicos sobreviventes do estalo de Thanos - mas mesmo tendo tido problemas de ansiedade, não fiz escolhas tão drásticas na minha vida. Karli, você é novinha, não entende como as coisas funcionam.

—Eu não sou uma criança! - Karli protesta, aumentando seu tom de voz para Sharon

—Não foi isso que eu quis dizer... talvez tenha me expressado mal. Você está certa em lutar pelos seus ideais, mas não está certa em machucar outras pessoas! - Sharon tenta conversar com ela tranquilamente, mas Karli parecia não queria saber de conversa

—Saiam agora da minha frente! - Karli pede

—Sinto muito, mas acabou Karli... - Sam responde

—Se não saírem da minha frente por bem, vão sair por mal - Karli fala e pega uma arma, que estava escondida dentro de sua calça, e aponta para o grupo, que fica surpreso ao vê-la com aquela arma, o que certamente ninguém esperava.



Instintivamente, Yelena pega sua arma e aponta para Karli, assim como Bucky.

—Karli, abaixe essa arma! - Sharon pede fala

—Vocês quatro são covardes. 4 contra 1. Sério isso? Acham que podem me intimidar com essas armas? - Karli desafia Sharon e encara Maria, Bucky e Yelena, que estavam com suas armas apontadas para ela

—Abaixem as armas... - Steve pede e os quatro abaixam, na esperança de que Karli fosse ser recuar

—Obrigada Capitão. Ainda bem que você é sensato! - Karli fala e começa a correr em direção aos elevadores para acessar o interior do edifício


Maria, Sharon, Steve, Bucky, Yelena e Sam correm atrás de Karli para tentar alcançá-la e impedí-la de alcançar os elevadores, mas ela começa a atirar para todos os lados.

Sharon, Maria, Yelena e Bucky então começam a atirar de volta e se escondiam atrás dos carros e dos pilares todas as vezes que Karli atirava de volta, dando início à um fogo cruzado.

 

Sem muita opção por não estar com uma arma e em desvantagem, Steve se esconde atrás de um carro e usa seu escudo para se proteger das balas que pudessem atingí-lo.

Tudo o que passava na cabeça dele naquele momento era Natasha e o bebê. Ele só queria que aquilo acabasse logo para poder voltar para eles.


Escondido atrás de outro carro, Sam usava suas asas metálicas para se proteger.


—Que mira ruim, garota. Eu acho que você está precisando de umas aulas - Yelena zomba dela. Ela estava em pé, atrás de um carro.


Irritada, Karli se vira para Yelena e tenta atirar nela, mas Yelena desvia do tiro, se jogando no chão.

Aproveitando a distração de Karli, Sharon sai de trás de um pilar e corre em direção à garota para desarmá-la.

Sharon agarra Karli por trás, com a mão no pescoço da garota, como se fosse enforcá-la, para desabilitá-la.

Karli tenta se desvencilhar, mas sem sucesso pois Sharon era uma agente treinada e ela era apenas uma garota, mesmo que fosse uma super soldado. Ela tinha a força mas não a técnica.

Sharon tenta pegar o revólver que Karli tinha na mão, mas sem sucesso. Karli não se entregaria tão fácil. Ela então engatilha a arma e aponta para Sharon.

—Tchauzinho, agente. Foi um prazer te conhecer - Karli fala com um sorriso diabólico e dispara tiros em direção à Sharon. Um dos tiros a atingem no abdomen, a fazendo urrar de dor e cair no chão, mas outros dois atingem Steve, que sai de onde ele estava e se joga na frente de Sharon, recebendo os tiros em seu abdomen e no peito.


Mesmo que ele e Sharon tivessem um passado e que agora estivesse casado com Natasha, quem ele amava mais do que tudo no mundo e que era a mãe de seu filho, Steve não podia permitir que Sharon se ferisse. Depois de tudo, ela era sobrinha neta de Peggy, por quem tinha um carinho enorme, sem contar que Sharon sempre ajudou à ele, Sam e à Bucky.



Steve sente uma queimação e seu sangue quente começar a escorrer por dentro de seu uniforme. Sua visão começa a ficar turva, embaçada, até que por fim ele só vê escuridão.

À última coisa que vem na mente de Steve antes de perder a consciência são Natasha e o bebê. Seu filho que ele já nem sabia se chegaria a conhecer.



—STEVE! - Sam grita desesperado ao ver o estado do amigo e corre até ele, se ajoelhando ao lado de Steve, que sangrava muito - BUCKY! YELENA! Corram aqui!


Ao ouvirem os gritos de Sam, Bucky e Yelena correm até eles e se assustam ao ver o que havia acontecido.


—Não não. Steve acorda. - Bucky se desespera ao ver o amigo daquele jeito e se ajoelha ao lado dele, dando tapinhas no rosto dele para ver se Steve reagia, mas nada acontece. Ele estava inerte. Steve, você não pode morrer. Como vai ficar a Natasha? E o seu filho? Eles precisam de você, cara - Bucky começa a chorar em desespero ao pensar que seu melhor amigo pudesse estar morto

—Ele.... - Yelena tenta falar, mas não consegue nem completar a fala. Ela já estava com os olhos marejados

Bucky coloca a mão no pulso de Steve e por sorte encontra pulso, mas fraco.

—Ele está vivo sim, mas o pulso está fraco - Bucky responde chorando

—Viu o que você fez, garota? - mesmo ferida, Sharon se esforça para falar, por conta da dor que estava sentindo, e pega sua arma, que havia caído ao seu lado, e aponta para Karli, que estava em pé, à sua frente, olhando tudo o que acontecia e não parecia estar nem um pouco arrependida

—Se o meu sobrinho crescer sem o pai dele e se a minha irmã ficar viúva, a culpa é sua! - em pé ao lado de Sharon, Yelena fala, se virando para encarar Karli e apona a arma em direção à ela. Ela estava com a voz embargada, já chorando muito pelo que estava acontecendo. Yelena tinha um carinho muito grande por Steve, que sempre a tratou muito bem. Ele era seu cunhado, pai de seu sobrinho ainda não nascido, mas a tratava como um irmão mais velho, sempre a acolhendo.


Junto à Sharon e à Yelena, em pé ao lado da agente 13, estava Maria, que também apontava sua arma para Karli.


—Acabou aqui Karli! Você está presa! - Maria anúncia

—Isso é o que vocês pensam. Digam adeus à suas vidinhas mediocres - Karli responde e atira em direção à elas, com intenção de matá-las mesmo, mas Maria e Yelena desviam. Fraca e ferida, Sharon não conseguia se mexer direito, então fecha os olhos os olhos, esperando receber outro tiro e ter sua vida ceifada.


Nesse momento, Bucky se levanta e corre até Yelena, sem se importar se seria ou não atingido, e se joga no chão com ela nos braços, usando o corpo como escudo para protegê-la.

Em pé, na frente da Sharon, que estava muito debilitada, para protegê-la e sem alternativas, Maria atira em Karli, a atingindo no peito.

Ferida, ela cai no chão inerte.



Nos braços de Bucky, Yelena começa a chorar. Ela estava com medo. Mesmo sendo uma Viúva Negra, ela nunca foi tão corajosa como Natasha era.


—Shhh está tudo bem. Eu estou aqui. Eu não vou deixar nada acontecer com você - Bucky sussurra ao pé do ouvido de Yelena e a abraça forte.

—Ela... -Sharon tenta falar, mas não consegue. Ela estava sentindo muita dor, estava fraca.


Maria anda até Karli e se ajoelha ao lado da garota. Ela toca no pescoço dela, na tentativa de sentir alguma pulsação que indicasse a presença de sinais vitais, mas não sente nada, o que confirma sua suspeita.


—Está morta... - Maria conclui

—Gente, o Steve está sangrando muito, ele precisa ir para o hospital urgente! - Sam fala desesperado e Bucky, Yelena, Maria e Sharon olham para ele

—A Sharon também se feriu! - Maria fala e olha para a amiga, que estava no chão, com dor, e sangrando na região do abodomen, local onde havia levado o tiro

—Sam, você pode voar! leva a Sharon e volte com um paramédico para o Steve - Bucky pede

—Ok...

—Eu vou com vocês... vou contactar os agentes da SWAT para avisar que temos um corpo que precisa ser removido - Maria fala e Sam assente



Com cuidado, Sam pega Sharon nos braços e levanta vôo com ela, saindo pela entrada da garagem. Maria corre na mesma direção, saindo da garagem.

*******

Enquanto isso, do lado de fora do edifício, haviam muitas viaturas da polícia, ambulâncias, populares que queriam saber o que estava havendo e pessoas que trabalhavam na ONU.

Exaustos depois de entregarem os terroristas para as autoridades e liberarem as pessoas que estavam com eles, agora Visão, Pietro, Crystal e Bruce estavam sentados no meio fio, observando a movimentação e aguardando notícias do restante do pessoal.

Pietro tinha os braços ao redor de Crystal, que estava com a cabeça encostada no peito dele. Ali, nos braços dele, ela se sentia protegida.



—Gente, aquele não é o Sam? - Bruce pergunta ao vê-lo pousando a alguns metros de distância de onde eles estavam, mas não era só isso, Sam carregava alguém nos braços


Visão, Pietro e Crystal olham para a direção onde Bruce estava olhando e também veem Sam.

—É ele sim - Visão responde, olhando fixo para Sam, que agora colocava a pessoa que estava em seus braços encima de uma maca, que é levada por paramédicos até uma ambulância para receber os primeiros cuidados.


No entanto, eles vêm Maria Hill, que parecia desconsertada, conversando com outra equipe de paramédicos e estes correm com outra maca para a entrada da garagem. Em seguida, ela fala com uns policiais, que também se dirigem para a garagem.


—Algo aconteceu na equipe do Steve - Bruce comenta, torcendo para que nada de ruim tivesse acontecido com nenhum deles.


No entanto, suas esperanças desmoronam quando vêem alguém deitado na maca dos paramédicos e logo em seguida Bucky e Yelena saem do edifício, visivelmente abalados. A roupa branca de Yelena tinha manchas de sangue, assim como a mão de Bucky, o que foi o suficiente para eles entenderem o que havia acontecido.



—Gente, por favor, me digam que não é o que eu estou pensando que foi - Bruce pede preocupado, assim que Bucky e Yelena se aproximam deles, e fica em pé, enquanto Visão, Pietro e Crystal continuam sentados no meio fio

—O Steve foi atingido por dois tiros ao defender a Sharon. Karli estava fora de si - Bucky responde, visivelmente abalado e com os olhos cheios de lágrimas ao falar do amigo

—No fim, os dois ficaram feridos, mas o Steve foi quem ficou pior. Ele recebeu dois tiros e está sangrando muito. Eu acho que é alguma hemorraria. A garota estava louca e a Maria por instinto atirou nela. Se ela não fizesse isso, eu não estaria aqui - Yelena completa, falando baixo. Ela estava de braços cruzados, como se estivesse abraçando o próprio corpo, e tinha os olhos marejados

—Karli tentou matar a Yelena, A Maria e a Sharon... A Maria teve que atirar a garota como legítima defesa para se salvar e salvar a Lena e a Sharon, que já estava debilitada pelo tiro que ela levou no abdomen. Mesmo o Steve a protegendo, ela ainda levou um tiro. A menina estava louca - Bucky completa e abraça Yelena, que estava muito abalada com tudo o que estava acontecendo

—Que tragédia! - Visão comenta apavorado com o que acabara de escutar

—Fico aliviado por saber que vocês estão bem, mas só consigo pensar na Nat - Bruce fala

—Nem me fala. Eu não paro de pensar nela - Yelena responde

—Vamos ter que pensar com muita calma em um jeito de contar à ela o que aconteceu. Ela está grávida e um susto assim pode fazer mal ao bebê - Bucky fala e Bruce e Yelena assentem

—Ei gente - Sam fala ao se aproximar deles

—Ei Sam. Como está a Sharon? - Bucky pergunta

—Estável, não corre risco de vida pelo que disseram, mas no hospital serão feitos exames para saber o real estado dela - Sam responde e Bucky assente - e o Steve, como ele está?

—Pelo que disseram, ele está grave, mas ainda não sabemos a extensão do problema

—Putz - Sam coça o queixo nervoso - Mas e aí, alguma novidade do Tony e do Rhodes?

—Vivos graças à deus! - eles escutam a voz de Tony e todos olham para ele, que vinha com Rhodes logo atrás

—Como foi? Deu certo? - Sam pergunta à eles

—Conseguimos tomar o controle dos helicópteros e conseguimos pousar em segurança, sem nenhum ferido - Tony responde

—E os sequestradores? - Bruce pergunta

—Presos sob custódia da SWAT - Tony responde

—Aconteceu algo, não aconteceu ? - Rhodes pergunta ao notar o semblante tenso e abalado de todos

—O Steve foi baleado ao salvar a Sharon e está indo para o hospital em estado grave - Sam responde

—Ai não... - Rhodes fica sem acreditar

—Pois é - Sam comenta


Eles então ficam em silêncio até que Fury se aproxima com Maria Hill. Junto à eles, estavam cinco agentes, que traziam as malas e mochilas dos Vingadores, que haviam ficado nos quinjet.


—Olá pessoal. Acabei de saber o que aconteceu - Fury comenta

—Olá Fury... - Sam responde, um tanto desanimado visto o estado que Steve se encontrava

—Vocês fizeram um ótimo trabalho pessoal - Fury os parabeniza

—Obrigada, mas o crédito vai para a  Sharon. Foi ela quem se arriscou para desarmar a garota. Se não fosse ela, ainda estaríamos nessa luta. O Steve também merece os créditos. Ele tem uma vida toda pela frente, tem uma esposa, um filho para conhecer e arriscou a vida para salvar a Sharon - Bucky fala fala e todos assentem, concordando com ele

—E para a Maria também. Ela agiu como legítima defesa e defendeu a Yelena e a Sharon. Se ela não parasse a Karli, ninguém sabe o que podia ter acontecido - Sam fala e Maria, que estava cabisbaixa, olha para ele, com um sorriso de leve no rosto

—Verdade, Maria. Você salvou a minha vida. Eu serei eternamente grata à você - Yelena fala e se aproxima para abraçá-la. Maria sorri e a abraça de volta.

—Não foi nada! Não deixaria a irmã de uma das minhas melhores amigas se machucar - Maria responde, com um sorriso fraco, enquanto abraçava Yelena

—Por falar na Natasha, como ela está? Ela já soube? - Fury pergunta, preocupado por ela. Nesse momento, Yelena e Maria se afastam, mas ficam lado a lado.

—Ainda não. Temos que pensar em como daremos a notícia sem que faça mal ao bebê - Bucky responde e Fury assente

—Bom, eu sei que esse não é o momento mais indicado, mas gostaria de aproveitar que estão reúnidos para fazer um convite a três de vocês - Fury fala e todos olham para ele, sem entender o que ele queria dizer com aquilo

—O que foi? - Rhodes pergunta

—Senhorita Belova, Senhorita Amaquelin e Senhor Maximoff, vocês demonstraram sua vontade de fazer o bem e como diretor da S.H.I.E.L.D e idealizador do projeto Vingadores, eu gostaria de convidá-los formalmente para integrarem a equipe - Fury responde, olhando para os três em questão

—Mas é claro que aceito! - Pietro responde sem hesitar

—Eu também adoraria, senhor - Crystal responde

—Ótimo! - Fury sorri para os dois e olha para Yelena em seguida - o que me diz, senhorita Belova?

—Eu seria uma idiota se não aceitasse - Yelena responde e Fury sorri fraco, já que pela situação de Steve, ninguém tinha clima para comemorar nada, mas quem sabe no futuro não fizessem uma festa de boas-vindas?

—Gente, agora que eu me lembrei. Cadê a garota? - Rhodes pergunta e todos olham para ele

—Maria atirou na Karli em legítima defesa para se salvar e salvar a Lena e a Sharon. A Karli mataria elas duas e quem sabe o que mais ela faria - Bucky responde

—Que tragédia... - Tony comenta e Bucky assente

—E o corpo? - Rhodes pergunta

—A polícia está fazendo a remoção - Bucky responde e Rhodes assente

—Eu vou ao hospital para onde estão levando o Steve e a Sharon. Vou ficar lá aguardando notícias e irei avisando à medida que ficar sabendo de algo - Sam fala e todos assentem

—Eu só não vou com você porque não quero deixar a Lena só. Vou ficar com ela, mas assim que der, irei - Bucky responde, ainda com Yelena em seus braço. Sam assente e olha para Yelena

—Fica bem, ok? - Sam sussurra e ela assente. Ele se aproxima dela beija o topo da cabeça dela - fica bem, garota

Abalada, Yelena não fala nada, apenas assente.

—Eu e Maria vamos com você, Wilson. Queremos ver como a agente Carter está e esperar por notícias do Rogers - Fury avisa

—Ok - Sam responde

—Vamos? - Fury pergunta e Maria e Sam assentem. Os três então vão embora em um carro preto que estava na frente do edifício.


—Vamos indo para casa? - Bucky pergunta, se aproximando e coloca as mãos no rosto de Yelena, que apenas assente. Ele então olha para o resto do pessoal - nós vamos indo gente...

—Por favor, quando receberem notícias do Steve, nos avise. Eu sei que não vai adiantar irmos todos ao hospital - Rhodes pede

—Pode deixar. Amanhã pela manhã vou ao hospital, mas caso o Sam me diga algo antes, eu aviso. Não vou falar nada no grupo porque a Natasha faz parte. Eu vou pensar em um jeito de dar a notícia à ela. Acho que vou pedir ajuda ao Clint já que a Natasha está lá - Bucky responde

—É um caso delicado. Estamos lidando com uma mulher grávida... - Rhodes concorda

—Exato, mas amanhã acho que terei alguma idéia e aviso - Bucky fala


Rhodes assente. Bucky e Yelena se despedem de todos, pegam suas coisas e vão embora.


—Está tarde para irmos para casa ou para o Complexo. Eu acho melhor ficarmos essa noite em algum hotel e amanhã cedo cada um segue seu rumo. Já são 10 e meia da noite, à essa hora será muito difícil encontrar uma locadora de carros que esteja aberta - Tony fala, olhando em seu relógio de pulso, e Visão olha no dele, confirmando o que Tony dizia

—O Senhor Stark tem razão, e outra que estamos cansados, dirigir assim não é seguro - Visão responde

—Também concordo com vocês - Rhodes responde

—Eu também - Bruce fala

—Vocês sabem o que é melhor. Eu e a Crystal apenas concordamos com o que vocês decidirem - Pietro fala e Crystal assente, concordando com o que ele dizia

—Então vamos - Tony responde e pega sua mala. Rhodes e Bruce fazem o mesmo.


Pietro, Crystal e Visão, que até então estavam sentados no meio fio, se levantam e pegam suas coisas antes de seguirem os outros três pelas ruas de Nova Iorque.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.