Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 7
A look in the future




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/7

 

 

 Quatro dias haviam se passado desde o telefonema sobre a casa.  

 

 Wanda e Visão haviam acordado mais cedo que o habitual pois viajariam para Westview com o objetivo de firmar o contrato de compra da casa e finalmente chamá-la de sua.

 

 Visão tomava um banho quente para despertar propriamente enquanto Wanda se arrumava no quarto. Eles tinham planejado sair do complexo por volta das 8 da manhã e voltar à noite. Quando estivesse tudo certo, se mudariam o quanto antes.

 

 Seriam apenas 2 horas para ir e duas para voltar, mas Wanda havia comprado algumas guloseimas para levarem com eles e comerem na estrada se tivessem fome.

 

 Visão termina seu banho e desliga a ducha. Havia sido um banho rápido, apenas para tirar o resto do sono, afinal iria dirigir e precisava estar atento na estrada.

 

 Ao se secar, o louro caminha até o quarto com a toalha enrrolada em sua cintura, Wanda já estava pronta e arrumava sua bolsa com todos os documentos que precisariam para assinar a papelada da casa e as guloseimas que ela havia comprado no dia anterior. Assim que ela notou a presença dele, ela apenas sorriu mas de um jeito safado que ele amava 

 

 

 

—Juro que se não tivessemos que sair, eu te agarraria agora mesmo - provoca ele com um sorriso safado 

 

—Pena mesmo que temos que sair, porque se não eu tiraria sua roupa, te deitaria nessa cama, onde te beijaria todinha e te faria gritar meu nome - ele devolve a piada picante com um sorriso de lado. Wanda morde o lábio inferior - mas é por uma boa causa. Logo vamos ter nossa casa e se você quiser podemos inaugurar ela todinha - se aproxima da namorada e beija a testa dela, que confirma com a cabeça 

 

—Eu sei. Mal posso esperar pra ter o nosso cantinho, do nosso jeitinho - sorri animada

 

—Vai ser incrivel mesmo... - ele se afasta dela e caminha até o closet pra se trocar - Podemos usar um dos quartos como biblioteca, o outro pode ser o de visitas e o terceiro como um espaço só seu... 

 

—Pode ser... vai ser ótimo ter a nossa privacidade. Não que aqui não temos mas tem dias que cansa 

 

—O Steve e a Natasha saíram rápido daqui, foram expertos - ele brinca e ela dá uma gargalhada. Como ele amava aquele som... 

 

 

 Alguns minutos mais tarde, o casal sai do quarto e caminha até a cozinha do complexo para tomar o café e já saírem rumo à WestView. 

 

 Por ser bem cedo, quase todo mundo ainda estava dormindo, exceto Rhodes e Bucky, que conversaram na cozinha sobre guerra e suas implicações.

 

—Bom dia... - Rhodes foi o primeiro a notar o casal que vinha de mãos dadas

 

—Bom dia, Capitão Rhodes - Visão como sempre fora cordial - Bom dia Barnes

 

 Bucky faz um movimento com a cabeça, uma espécie de cumprimento

 

—Bom dia Rhodes, bom dia Bucky - Wanda sorri, se separando de Visão e caminha até a geladeira, a abrindo e pegando uma maçã

 

—Acordaram cedo... são 7:30 - Bucky estranha olhando no relógio em seu pulso

 

—Vamos viajar para WestView, estamos em processo de compra de uma casa lá - Visão explica enquanto derrama um pouco de café numa xícara - hoje vamos assinar a papelada 

 

—Tem alguma previsão de quando vão se mudar? - Rhodes perguntou

 

—Ainda não mas no mais tardar mês que vem - responde Wanda entre as mordidas que dava em sua maçã

 

—Que legal! Desejo tudo de bom para vocês - Rhodes sorri. Ele era testemunha de quão grande era o amor dos dois pois ele via Visão dando suas escapadas para ver Wanda e foi ele também o responsável por tirar e guardar as coisas, incluindo fotos com Wanda, do quarto dele na antiga base, logo após Thanos o matar.

 

—Obrigada! - Visão sorri e termina de tomar seu café praticamente ao mesmo tempo em que Wanda terminava de comer a maçã - pronta? - ela assente -vamos? 

 

—Sim... - ela pega a bolsa dela que estava em uma cadeira enquanto Visão lavava rapidamente a louça que ele havia usado -Tchau pessoal 

 

—Tchau gente... - Visão diz caminhando até a namorada e coloca uma mão nas costas da sokoviana

 

 

 Bucky e Rhodes acenam e assim o casal deixa o complexo, caminhando até o carro deles, um Audi A3 preto, que haviam comprado a três meses atrás.

 

 Visão se senta no banco do motorista enquanto Wanda se senta ao seu lado no banco do passageiro. Os dois colocam os cintos de segurança e Wanda se estica um pouco para colocar sua bolsa no banco traseiro.

 

 Visão dá partida no carro e assim iniciam sua viagem. Enquanto Visão estava concentrado na direção, Wanda liga o som e coloca em uma música do estilo que ele gostava e que ela havia aprendido a apreciar com o tempo.

 

(https://youtu.be/Hag7dJ0nqTg essa musica aqui. É muito boa, recomendo super vocês ouvirem)

 

 Assim que ela encosta novamente as costas no seu assento, Visão coloca uma mão sobre a perna dela ao mesmo tempo em que a outra segurava o volante. Ela sorri e pega na mão dele, entrelaçando os dedos dela nos dele.

 

 

 –Imagina o dia em que estivermos nos mudando realmente... 

 

—Mal posso esperar - sorri animada, fazendo Visão sorrir também

 

 

 

—Minha princesa... - ele desconecta os olhos da estrada e olha pra ela por alguns segundos antes de voltar a prestar atenção na direção

 

—E você é o amor da minha vida, meu principe - olha para ele e sorri, levando a mão que estava segurando a dele aos cabelos louros que ela tanto amava e fazendo um carinho na nuca dele, que sorri 

 

 

 O resto da viagem passou bem rápido. Eles conversaram, cantaram e até comeram algumas das guloseimas que Wanda havia comprado. Wanda ia colocando na boca dele para que ele não precisasse tirar as mãos do volante ou os olhos da estrada.

 

 Assim que passaram pela placa de entrada na cidade, uma sensação boa de pertencimento atingiu o jovem casal. Aquela seria sua casa em algumas semanas.

 

 Em poucos minutos adentraram a cidade e seguiram diretamente ao escritório da imobiliária responsável pela venda da casa.

 

 Visão estaciona o carro em frente à entrada do escritório e desliga o automóvel. Wanda retira seu cinto de segurança, assim como Visão e os dois saem do carro. Wanda abre a porta traseira e pega sua bolsa antes de trancarem o carro e seguirem de mãos dadas para dentro do local.

 

 Assim que adentraram, foram recepcionados pelo Senhor Jones, o corretor que estava tratando do processo deles, que prontamente os direciona para sua sala.

 

 Por estarem em um ambiente totalmente novo e desconhecido como aquela imobiliaria cheia de gente trabalhando e clientes que olhavam para eles e os cumprimentavam, a ansiedade de Wanda aflorou um pouco, ela se sentia desconfortável ao redor de pessoas desconhecidas ainda, talvez por todos os traumas que ela havia vivido e principalmente após A Balsa. 

 

 Diante disso, ela se aproximou mais de Visão, que conversava com o Senhor Jones, à procura de aconchego e segurança. Ele percebeu isso e envolveu seus braços ao redor dela como se quisesse protegê-la de todo o mal do mundo. 

 

 Os dois seguem o corretor para a sala do mesmo e são instruídos a se sentarem de frente para ele. O senhor Jones explicou todo o processo feito até ali e como procederiam. Logo ele entregou o documento da casa à eles e pediu que assinassem, se retirando em seguida para dar privacidade ao casal.

 

—Pronta para assinar o documento da nossa casa? - ele pergunta olhando para Wanda que lia e relia sem acreditar ainda que aquela era a documentação da sua nova casa, a primeira casa desde o bombardeio de Sokovia em 2008 (consideremos que ela e o Pietro nasceram em 1998).

 

—Sim! Eu só não estou acreditando - olha para ele sorrindo - Parece um sonho

 

—Eu sei mas te prometo que esse sonho agora é real - sorri e beija a cabeça dela antes de assinar. Em seguida, ele entrega a caneta e os papéis para ela, que assina com um sorriso enorme estampado no rosto.

 

 

 Alguns minutos mais tarde, o Senhor Jones retorna e lhes entrega a cópia do documento, oficializando a compra da casa. Visão segue o homem para fazer o depósito do valor da casa enquanto Wanda aguarda no escritório por alguns minutos. 

 

 Ela não parava de sorrir. Suas pernas estavam inquietas, sua ansiedade estava a mil. Finalmente tinha uma casa pra chamar de sua, ainda mais com o homem que ela tanto amava e com quem queria passar o resto de sua vida.

 

 Assim que Visão e o corretor retornam, Visão estica o braço para que ela fosse até ele, indicando que tudo estava finalizado. Wanda se levanta da cadeira e vai até o namorado e pega na mão do louro, que leva a mão da sokoviana até seus lábios e deposita um beijo carinhoso.

 

 

 Os dois se despedem do Senhor Jones e saem de mãos dadas do local. Wanda era agora quem segurava os papéis da casa. Quando chegam perto do carro, Visão solta a mão dela e coloca dentro do seu bolso, tirando em seguida com algo brilhante nas mãos, que Wanda nota serem as chaves da casa. Ela sorri e pula nos braços do louro para beijá-lo. Visão por sua vez a envolve em seus braços firmemente e a beija.

 

 

 Como a hora do almoço se aproximava e eles haviam saído cedo de Nova Iorque, o casal decidiu ir almoçar em um restaurante que já haviam comido anteriormente em outra visita à cidade. Era um de culinária italiana, ao qual Wanda havia descoberto gostar durante os dois anos de fuga, quando visitou a Itália. Já Visão havia descoberto gostar depois de voltar, quando os dois foram jantar em uma cantina italiana de Nova Iorque.

 

 Eles se sentam em uma mesa mais ao fundo para tentar não chamar muita atenção, de frente um para o outro, mas era inevitável não receberem olhares pois a cidade era pequena e eles eram novos ali. Além do mais que muitos habitantes sabiam quem eles eram e se sentiam até honrados por terem dois vingadores indo viver em Westview, afinal eles haviam derrotado Thanos e desfeito o estalo.

 

 O casal faz seu pedido. Ela uma lasanha a bolonhesa que havia adorado na última vez que estiveram ali e Visão acabou por pedir um macarrão a carbonara. Também pediram uma jarra de suco de laranja natural e dois copos com gelo.

 

 Enquanto esperavam sua comida, eles ficaram o tempo todo com as mãos dadas por cima da mesa e trocando palavras carinhosas de amor.

 

 

 Em poucos minutos a comida chegou e eles se separaram um pouco para comerem, pois estavam com bastante fome.

 Comeram em silêncio mas sempre um ia dando um pouco de sua comida na boca do outro. Eles estavam no seu próprio mundo.

 

 

 

 

 

 Assim que terminaram de comer, Visão chama o garçon com um aceno e pede a conta para pagarem.    

 

 Enquanto isso, Wanda se levanta de sua cadeira e se aproxima dele, se abaixando um pouco para falar em seu ouvido.

 

—Vizh, eu vou ao banheiro mas já volto, okay? 

 

—Vai lá princesa - sorri para ela e lhe dá um beijo rápido. Ela sorri e dá outro um pouco mais demorado. Era bom que as mulheres solteiras que por ventura estavam naquele restaurante já soubessem que ele era dela. 

 

 Ela caminha até o banheiro e se dirige até uma das cabines. Ao finalizar, ela caminha para a pia e retoca um pouco de sua maquiagem, que era vem leve por sinal. 

 

 Quando ela estava retocando seu batom nude, uma mulher morena entra e para ao lado dela para lavar as mãos

 

 

—Nunca havia te visto por aqui... é turista?

 

—Na verdade por enquanto... eu e meu namorado estamos de mudança. Acabamos de comprar uma casa.

 

—Sério? Que maravilha! Vem de onde? 

 

—Nova Iorque... 

 

—Digo de que país? Seu sotaque não parece americano

 

—Ah sim, sou de Sokovia, um país pequeno do leste europeu

 

—Interessante! Espero que gostem de Westview, é pacata mas ótima para se viver com tranquilidade. A propósito, me chamo Agnes 

 

—Prazer, sou Wanda Maximoff

 

—O prazer é todo meu! Sou Agnes Harkness - ela sorri e abre sua bolsa pra retirar uma pequena cardeneta e uma caneta pra escrever algo. Em seguida ela entrega um papel à Wanda - Este é meu número de telefone e o de celular, caso precisem de algo. Eu e meu marido Ralph adoraremos ajudá-los

 

—Muito obrigada! - sorri de leve e guarda o papel em sua bolsa - Quer conhecer meu namorado? 

 

—Claro, porque não?! Meu marido também está aqui, vou apresentá-lo

 

—Okay - sorri e elas saem do banheiro. Wanda vai até a mesa onde Visão a esperava para irem embora e conta para ele sobre Agnes e o marido dela, Ralph, enquanto Agnes vai até onde o marido dela estava contar sobre os recém chegados.

 

 Wanda e Visão, que já haviam pago a conta, foram até a mesa de Agnes e Ralph, que haviam acabado de chegar para comer no restaurante 

 

—Querido, essa é a Wanda e esse é o namorado dela... 

 

—Victor Shade, prazer - Visão sorri amigávelmente e estende uma mão. Agnes sorri e pega, o cumprimentando formalmente.

 

 Ralph se levanta de sua cadeira e cumprimenta Wanda com o mesmo gesto e em seguida cumprimenta Visão 

 

—Será ótimo tê-los por aqui. São dos vingadores, não são?

 

—Como sabe? - pergunta Visão

 

—Os reconheci pelas notícias 

 

—Ai meu deus! Eu não tinha reparado! - Agnes ri - sou muito tapada 

 

—Que isso! Apenas gostamos de manter o anonimato. E funcionou de certo modo - Wanda brinca 

 

—Sim, mas aqui é tudo muito tranquilo, vão tê-lo aqui - Ralph assegura - e aonde vão morar? 

 

—Sunset Drive Street - Visão responde

 

—Nós também! Número 206 

 

—Então seremos vizinhos, nossa casa é a de número 208 - Wanda parecia animada

 

—A de nossa esquerda! - Agnes sorri animada também 

 

—Quando vão vir em definitivo? - Ralph pergunta. Visão olha para Wanda, que olha para ele e sorri - acho que fim do mês

 

—Bom, eu dei nosso número para Wanda caso necessitem! Contem com agente - Agnes sorri

 

—Obrigada! Bom vamos deixá-los com seu almoço, até mais - Visão coloca a mão nas costas de Wanda, indicando que era melhor irem 

 

 

 Ela e Agnes se despedem e os dois saem do restaurante de mãos dadas e entram no carro. 

 

 

—Vai ser ótimo termos amigos sem ser os vingadores - Wanda colocava o cinto e olha para Visão, que fazia o mesmo

 

—Sim! Eles são muito amigáveis - ele sorri e liga o carro. 

 

 

 Visão dirige até a nova casa deles, que estava vazia desde que os antigos proprietários haviam se mudado há cerca de duas semanas. 

 

 

 

 

 Assim que estaciona na garagem, Wanda sai do carro em um pulo e fica olhando em volta sem acreditar que aquela era seu novo lar. Visão sorri e sai assim que desliga o carro.

 

 Como Wanda estava de costas e olhando para o belo jardim da casa, ele chega de fininho por trás e a pega no colo, estilo noiva, fazendo com que ela desse um gritinho de surpresa.

 

 

—Vizh, me assustou! 

 

—Desculpa bebê, apenas quero fazer isso tradicionalmente. Dizem que quando um homem pega a namorada, noiva ou esposa no colo antes de entrar em um novo local e entrar com ela nos braços, dá sorte para o casal 

 

 

 Ela sorri e deposita um beijo nos lábios dele

 

 

—Que namorado mais romântico eu tenho! - ele sorri e a carrega até a porta. Ainda com ela no colo, pega a chaves com uma mão e abre a porta, entrando com ela em seus braços. 

 

 

 Assim que entram, ele a coloca no chão, mas Wanda se vira para ele, envolvendo seus braços entorno do pescoço dele e o beija. O beijo é aprofundado por ele e logo suas linguas dançam deliciosamente, o que faz Wanda gemer pelo contato.

 

 

—Te amo muito - se separa um pouco dela para tomar um pouco de ar. Ela também parecia bem ofegante.

 

—Te amo mais! Eu quero fazer uma coisinha 

 

—O que?

 

—Faz amor comigo? 

 

—Aqui? - ela assente - eu adoraria mas não tem nenhum móvel aqui, nem cama

 

—Que tal o chão ou a bancada da cozinha? - ela pergunta e morde o lábio inferior

 

—Você é maluquinha - ele a agarra e faz cócegas nela, que gargalha nos braços dele.

 

—Mas você me ama 

 

—Mais do que tudo - a beija novamente e a pega no colo

 

 

 Ele caminha com ela em seus braços e à cegas praticamente, por estarem se beijando, até o balcão da cozinha e a senta em cima da pedra que revestia o mesmo. Ela sorri contra os lábios dele e enrrola suas permas ao redor dele. Visão coloca suas mãos na região inferior das costas dela e desce os beijos até a parte do pescoço dela que estava descoberta pelo cachecol, que geme baixinho ao sentir os lábios dele no local.

 

 As mãos dela vão até os botões do casaco quente que ele usava, o desabotoando e tirando em seguida. Visão por sua vez tira o cachecol dela para ter mais espaço do pescoço dela para beijar e aproveita para tirar-lhe o casaco também.

 

 Em poucos minutos, as peças de roupa dos dois estavam jogadas no chão, os dois estavam apenas usando suas roupas intimas e os beijos eram ainda mais ferozes. Wanda ainda estava sentada sobre o balção e tinha suas pernas abertas e ele estava em pé no meio delas.

 

 Visão distribui beijos no colo dela e na parte descoberta dos seios dela, que já gemia. Ele amava aquele som e amava sentir o gosto dela em sua boca. Ele tira o seio direito dela de dentro do sutiã e abocanha o mesmo, fazendo movimentos de sucção ao redor dos mamilos, o que a fazia gemer ainda mais alto.

 

  Ele sentia que ela puxava seus cabelos com uma mão e suas unhas da outra cravavam em suas costas e o arranhavam, mas ele não se importava, pelo contrário, sentia ainda mais prazer e adorava fazer ela ficar assim.

 

 Ele faz o mesmo com o outro seio antes de por fim tirar o sutiã dela e jogá-lo longe. Ele sente as mãos dela puxarem sua cueca para baixo e a ajuda, tirando a peça por completo.

 

 Visão começa a beijar o abdomen de Wanda e vai descendo os beijos até chegar no eixo da calcinha dela.

 Como se quisesse confirmar se poderia retirá-la, ele olha para ela, que assente com um sorriso.

 

 Ele sorri e tira a calcinha dela e aproxima o rosto do local, sentindo o cheiro que o fazia enlouquecer. Ele deposita um beijo antes de abrir a intimidade dela com os dedos e começar a sugar. Ela estava muito molhada, o que fez Visão delirar. 

 

 Wanda gemia alto e se contorcia de tanto prazer. Visão penetra três dedos nela e faz movimentos de vai e vem rápidos. 

 

 

—Vizh... eu preciso de você.... 

 

—Eu to aqui, amor

 

 

 Não muito tempo depois Wanda tem um orgasmo e goza dentro da boca dele, que chupa tudo com muito gosto. 

 

 Assim que ela se recompõe, ela desce de cima do balcão e se agaixa de frente para ele, acariciando seu membro e o colocando por inteiro dentro da boca. 

 

 Visão gemia alto de tanto prazer que ela estava dando à ela. Ela era perfeita.

 

 Não se passaram mais do que alguns meros minutos para que Visão tivesse um orgasmo e gozasse dentro da boca dela, que chupou tudo.

 

 Assim que ele se recompôs, a pega nos braços, a fazendo enrrolar suas pernas em torno da cintura dele, e a penetra. Os dois gemem alto pelo contato. 

 

 Visão começa a dar estocadas espaçadas e à medida que ela lhe pedia por mais ia aumentando o ritmo. 

 

 Por fim os dois tem um segundo orgasmo, só que agora ao mesmo tempo. Wanda geme ao sentir o líquido quente dele entrar nela e o beija para abafar.

 

 Assim que se separaram, vestiram suas roupas novamente e começaram o que tinham em mente fazer assim que receberam as chaves. 

 

 Visão tirou todas as medidas de todos os cômodos para poderem comprar os móveis. Enquanto isso, Wanda limpou as bancadas usando sua magia. 

 

 Assim que terminaram, checaram as janelas antes de fechar a casa novamente e irem para o carro. 

 

 

 A viagem de volta para casa foi tranquila. O silêncio pairava, mas não era desconfortável. Ambos estavam cansados mas felizes.

 Wanda sorria ao assistir o namorado dirigir, todo concentrado. Ele percebe o olhar dela sobre ele e sorri.

 

 

—Acho que temos que vir mais uma vez para pintar as paredes e ai já podemos nos mudar - Visão estava concentrado na direção mas se arrisca a olhar Wanda por alguns segundos. 

 

—Sim... mas gosto da casa como está, não pretendo mudar muita coisa 

 

—Nem eu... também gosto dela assim...

 

—Hoje com certeza foi um dos dias mais felizes da minha vida - sorri

 

—Da minha também, só perde pro dia que eu te conheci e do dia que eu resolvi me declarar e você falou que também gostava de mim 

 

—Você estava nervoso, foi tão fofinho, Vizh - ela sorri lembrando - lembro até o dia... 23 de agosto de 2016 

 

—Sim, e desde esse dia pra sempre 

 

—Promete? 

 

—Prometo - mesmo dirigindo, ele pega a mão dela e beija - nada nem ninguém vai separar agente, nunca mais, minha princesa

 

—Te amo - sorri 

 

—Também te amo, Bebê - ele sorri

 

 

 Assim que chegaram no complexo dos vingadores, já eram por volta das 10 da noite e sabiam que o pessoal provávelmente estaria dormindo ou cada um em seu quarto.

 

 Os dois entram de mãos dadas silenciosamente e vão até a cozinha comer algo, pois não comiam desde a hora do almoço, sem contar com as guloseiras na viagem de volta. 

 

 Eles comem algo rápido em silêncio e vão para seu quarto. Assim que Visão fecha a porta, Wanda arranca toda sua roupa. 

 

 

—Vou tomar um banho pra relaxar e cair na cama limpinha. Você vem?

 

—Hoje eu aceito - sorri e tira a roupa também

 

 

 Os dois caminham até o banheiro, onde Wanda começa a encher a banheira de hidromassagem e enquanto não fica pronta, Wanda vai até o espelho e faz um coque alto no cabelo para não molhar ele.

 

 Visão a abraça por trás e beija seu pescoço. Ela sorri e beija a bochecha dele. 

 

 

—Você é tudo o que eu tenho... estaria perdida sem você - ela leva uma mão até os cabelos louros dele e acaricia os fios.

 

—E você é tudo pra mim também. Não me imagino sem você comigo - ele repousa o queixo na cabeça dela, já que ele era bem mais alto que Wanda, e a abraça um pouco mais forte, ainda por trás, como se não quisesse deixá-la ir nunca mais pra longe dele

 

—Eu preferiria a morte do que ficar sem você

 

—Não diz isso, Wanda... você ainda teria uma vida toda pela frente. Casar, ter filhos...

 

—Eu quero muito isso tudo, mas só se for com você, só com você - os olhos dela estavam cheios de lágrimas 

 

 

 Tudo ainda era muito recente. Apenas faziam alguns meses que estavam juntos de novo mas parecia que ainda não havia recompensado o tempo em que ambos pensaram que haviam perdido o outro para sempre. E o pior, por causa de Thanos.

 

 

—E vamos ter tudo isso. Já temos nossa casa esperando agente se mudar pra lá. Vamos nos casar e ter muitos bebezinhos lindos e perfeitos iguais a mãe correndo pela casa

 

 Wanda o escutava com um enorme sorriso no rosto, imaginando seus filhos correndo pela casa, os chamando de papai e mamãe. 

 

 

 

Era tudo o que ela sempre quis, ainda mais com ele.

 

 

 

—Ou lindos, perfeitos e inteligentes como o pai - ela sorri e se vira de frente para ele e o beija - Faz amor comigo denovo? 

 

 

 

 Ele sorri e a beija. Os dois se amam novamente, ali mesmo no banheiro. Era como se aquele momento tão intimo dos dois curasse todas as feridas e traumas que eles, sobretudo Wanda, carregavam.

 

 Assim que terminam, os dois entram na banheira, primeiro Visão e em seguida Wanda, que se senta no meio das pernas dele e de costas pra ele, que a envolvia em seus braços.

 

 Ele dá vários beijos na bochecha e no pescoço dela, que sorria e beijava a bochecha dele também.

 

 Ambos passaram algum tempo em silêncio, trocando carícias entre as espumas, só curtindo aquele momento a sós. Tudo o que eles queriam era serem felizes e estarem em paz.

 

 

 Assim que a água da banheira esfriou, os dois saem da mesma e se secam. 

 

 Wanda veste uma calçinha limpa e pega no closet uma camisa branca dele, que mais parecia um vestido nela. Ele sorri enquanto terminava de vestir uma calça de moletom cinza escuro. 

 

 Visão se deita na cama e assiste a namorada soltar e pentear os cabelos, ainda tingidos de ruivo. Ela ainda passa um creme nas pernas, que enche o quarto com um aroma delicioso de melancia, antes de finalmente deitar-se com ele. 

 

 Ela deita a cabeça sobre o peitoral nú dele, que a envolve em seus braços e beija a cabeça dela. Por fim, ele os cobre com o endredom.

 

 

—Posso apagar a luz? - ela apenas assente e ele apaga. Ela até poderia apagar com sua magia mas de vez em quando era bom viver sem poderes.

 

—Boa noite, Vizh - ela beija o peitoral dele

 

—Boa noite, meu amor... - beija a cabeça dela 

 

 

 Não demorou mais do que 10 minutos para que os dois estivessem entregues ao sono nos braços um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.