Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 68
May 25th




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/68

 Algum tempo depois...

 

 

 

 Era uma linda manhã ensolarada e quente de primavera. 

 

 A data era 25 de maio de 2025, sendo ela muito especial para Wanda e para Visão, pois era o dia em que eles estavam completando seu primeiro ano de casados.

 

 

 Há um ano, Wanda e Visão haviam dito o "Sim" para passarem o resto de suas vidas juntos e começarem sua família.

 

 Agora, um ano depois, eles eram pais de dois menininhos lindos e saudáveis e que eles amavam mais do que tudo no mundo.

 

 

 

 

 Visão é quem acorda primeiro e sorri ao ver Wanda adormecida em seus braços, com a cabeça encostada em seu peito nú.

 

 Ele deposita um beijo na testa dela e vela seu sono enquanto flashbacks do casamento passam por sua mente, como se fosse um filme. 

 

 

 

 

FLASHBACK ON 

 

 

 

 Ao escutar a marcha nupcial tocar, Visão olha para o corredor e sorri ao ver Wanda apontar vestida de noiva.

 

 Era o dia mais feliz e emocionante da  vida de Visão, afinal, ele finalmente estava se casando com o amor de sua vida, a mulher mais bela que ele já conhecera e a mãe de seus filhos.

 

 As nuances alaranjadas do pôr do sol que coloriam os céus naquele fim de tarde de 25 de maio realçavam ainda mais a beleza de Wanda, que para Visão, parecia um anjo, de tão maravilhosa que estava vestida de noiva.

 

 

 

 A próxima memória é do momento da troca dos votos, onde eles declararam seu amor um pelo outro.

 

 

 

—Wanda, meu amor, você me ensinou a ser mais humano. Hoje sou quem sou porque você me transformou. Você me mostrou o que é o amor e você não imagina o quão feliz você me faz. Você é o meu bem mais precioso e é com você que eu quero passar o resto da minha vida, envelhecer contigo e ter você pra sempre. Eu prometo estar contigo em todos os momentos, alegres e nos tristes, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe - Visão fala e ao terminar, coloca a aliança no dedo anelar esquerdo dela

 

 

 

 Wanda olhava nos olhos de Visão e chorava emocionada. Assim que ele coloca o anel no dedo dela, ela sorri e desvia o olhar para Nathaniel com um sorriso enorme e beija a cabeça do pequeno antes de pegar a aliança e voltar-se novamente para Visão e iniciar seus votos: 

 

 

 

—Vizh, você me fez ver que ainda valia a pena continuar viva. Você é a minha alegria, minha esperança. Sempre digo isso pra você e hoje vou falar na frente de toda essa gente que nos quer: você me salvou de todas as maneiras possíveis, me salvou da morte, me salvou da escuridão... de todos os momentos felizes que eu tenho lembrança, em 90% você está neles. Aqui e agora, prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe - ela fala chorando e desliza o anel no dedo anelar esquerdo dele, que também chorava

 

—E com isso eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva - diz o juiz e Visão coloca as mãos no rosto de Wanda, que também coloca as mãos no rosto dele, e a beija. Todos os presentes começam a aplaudir e alguns assobios também são ouvidos, mas eles nem ligavam por estarem ocupados demais sendo felizes 

 

 

 

FLASHBACK OFF

 

 

 

 Ao "voltar para o mundo real", por assim dizer, Visão sente um par de olhos o observando. Ele olha para Wanda, que o observava curiosa, e sorri para ela.

 

 

 

 

—Hey, bom dia, minha princesa 

 

 

 

 Ao ouvir Visão chamando-a assim, Wanda sorri.

 

 

 

—Bom dia, meu principe

 

—Sabe que dia é hoje? 

 

—25 de maio

 

—E sabe o que significa? 

 

—Acha mesmo que eu esqueceria do nosso primeiro aniversário de casamento? - Wanda brinca e Visão sorri e deposita um selinho nos lábios dela

 

—Foi o segundo dia mais feliz de toda a minha vida

 

—E qual foi o primeiro? 

 

—Sem sombra de dúvidas, o dia mais feliz da minha vida foi o dia em que o Billy e o Tommy nasceram

 

 

 

 

 Ao ouvir Visão dizer que o dia mais feliz da vida dele havia sido o dia do nascimento dos filhos, Wanda sorri.

 

 

 

 

—Foi o dia mais feliz da minha vida, também

 

 

 

 Visão sorri e deposita um beijo na testa dela.

 

 

 

—Eu te amo muito, nunca se esqueça disso

 

—Só se você prometer que nunca vai se esquecer de que eu também te amo muito

 

—Nunca, mas nunca eu vou esquecer - Visão fala, colocando as mãos no rosto de Wanda e colando sua testa na dela, e a beija

 

 

 

 

 Eles estavam se beijando quando um dos bebês começa a chorar, podendo ser ouvido pela babá eletrônica, que estava sobre a mesa de cabeceira de Wanda.

 

 

 

 

—Alguém acordou - Visão brinca ao se afastar de Wanda, que ri, e se senta na cama - vou lá conferir, já volto - Visão fala e deposita um selinho nos lábios de Wanda, que continua deitada, antes de se levantar e ir até a porta

 

 

 

 

 Visão vai até o quarto dos gêmeos, que agora estavam com dois meses e meio de idade e que já dormiam no quartinho que havia sido preparado com tanto amor por ele e por Wanda.

 

 

 

 Ao adentrar no quarto dos pequenos, que estava levemente iluminado pela luz natural que entrava através da cortina que cobria a janela, Visão se aproxima dos berços e para entre eles.

 

 

 

—Não precisa mais chorar, Tommy, o papai chegou... - Visão sussurra e ao ouvir a voz do pai, Tommy vira sua cabecinha em direção à origem do som e se acalma ao ver o pai

 

 

 

 

 Visão sorri para Tommy, que olhava para ele, e em seguida olha para Billy, que também estava acordado, provávelmente devido ao choro do irmão.

 

 

 

 

—Bom dia, Billy. Você acordou com o seu irmãozinho, foi? - Visão sussurra e Billy fica olhando para ele atentamente. Ele sorri e em seguida olha para Tommy - quem quer ver a mamãe? 

 

 

 

 

 Mesmo sabendo que não teria resposta, Visão se inclina em direção à Tommy e o pega nos braços. Em seguida, ele se inclina em direção à Billy e o pega com o outro braço.

 

 

 

 

 Visão então sai do quarto dos gêmeos com os dois nos braços e vai para o quarto dele e de Wanda.

 

 

 

 

—Olha só quem chegou - Visão fala ao adentrar o quarto

 

 

 

 Ao ouvir a voz de Visão, Wanda, se senta na cama e olha para a porta. Ela sorri ao vê-lo adentrar no quarto com os bebês. Visão sorri de volta e se aproxima dela.

 

 

 

—O Tommy acabou acordando o Billy sem querer - Visão comenta ao se sentar ao lado de Wanda com cada um em um braço 

 

—Bom dia, meus anjinhos - Wanda fala com uma voz fina e deposita um beijo na bochechinha de Tommy e outro na de Billy - a mamãe já entendeu que o Tommy está com fome. Resta saber se o Billy também vai querer um leitinho - Wanda conversa com eles enquanto abaixa as alças finas da camisola branca de linho e desabotoa o sutiã de amamentação que usava por baixo. Em seguida, ela ergue os braços em direção à Visão e aos gêmeos

 

 

 

 Visão coloca Tommy nos braços de Wanda, que o encaixa em seu seio direito. Assim que Tommy pega o seio e começa a mamar, Visão coloca Billy nos braços de Wanda, que o segura no outro braço, e o ajuda a encontrar o outro seio. Assim como Tommy, Billy começa a sugar no mesmo instante, até mesmo colocando suas pequenas mãozinhas no seio da mãe.

 

 

 

—Você também estava com fominha, filho? - Wanda sussurra para Billy enquanto o assistia mamar

 

—É surreal pensar que a exatamente um ano, nós estavámos nos casando e agora estamos aqui, com os bebês que planejavámos fazer, se lembra? - Visão pergunta, com os olhos fixos em Wanda

 

—É, eu me lembro - ela olha para ele com um sorriso nostálgico

 

 

 

 FLASHBACK ON

 

 

 Eram quatro horas da manhã quando Wanda e Visão deixaram sua festa de casamento para irem para a sua tão esperada noite de núpcias. 

 

 Ao chegarem na frente da porta do quarto onde passariam sua noite de núpcias, Visão pega Wanda nos braços, estilo noiva, para seguir com a tradição. 

 

 Usando sua magia, Wanda abre a porta e eles entram. Visão fecha a porta com o pé e caminha com ela nos braços até a cama de casal, toda decorada com pétalas. A iluminação era baixa, toda feita com velas, o que deixava tudo ainda mais romântico.

 

 

 

—Coisa mais linda -  Visão fala e senta  Wanda na beira da cama e se agaixa na frente dela

 

—Você que é lindo, meu marido - ela sorri e coloca as mãos no rosto dele. Visão pega as mãos dela e as beija

 

—Minha esposa - ele fala sorrindo e a beija - Você é a noiva mais linda que eu já vi - fala colando sua testa na dela 

 

—E você é o noivo mais lindo e sexy do mundo - ela fala sorrindo e dá um selinho nele

 

 

 

—O que quer fazer agora? -  Visão pergunta com a testa colada na testa de Wanda, que dá um sorrisinho malicioso

 

—Faz amor comigo? - Wanda pede e Visão coloca as mãos no rosto dela

 

—E que tal se a gente começasse a treinar como fazer o nosso bebêzinho? - ele pergunta e ela abre um sorriso enorme

 

—Adoraria! 

 

 

 

 Visão sorri e a beija. Wanda coloca os braços ao redor do pescoço dele, aprofundando o beijo. 

 

 

 

 

 Minutos depois, os dois estavam nús e se amando pela primeira vez como marido e mulher.

 

 

 

FLASHBACK OFF

 

 

 

 

—Posso saber no que a senhorita estava pensando? - Visão pergunta curioso ao ver que Wanda parecia aérea. Ela olha para ele e sorri

 

—Estava lembrando da nossa noite de núpcias

 

 

 

 Ao se lembrar de uma das noites mais especiais de sua vida, a primeira noite dele e de Wanda como marido e mulher oficialmente, Visão olha para os gêmeos, os frutos daquele amor, e sorri. 

 

 

 

—Foi também a nossa primeira tentativa de fazer o Tommy e o Billy

 

—Foi sim - Wanda ri baixo e olha para os gêmeos em seus braços

 

 

 

 

 Visão sorri e se inclina em direção à Tommy e à Billy, que ainda estavam acordados enquanto mamavam, e olhavam para Wanda com os olhinhos bem abertos.

 

 

 

 

—Hoje é um dia muito especial para a mamãe e para o papai, sabiam? A um ano atrás, nós estavámos nos casando e estavámos muito felizes porque nós nos amamos muito, mas o amor era tão mas tão grande, que já não cabia mais dentro de nós. Foi então que o papai plantou duas sementinhas muito especiais dentro da barriga da sua mamãe. Essas sementinhas foram regadas com esse amor e com muito carinho. Elas foram crescendo e crescendo dentro da barriga da mamãe e se tornaram dois menininhos lindos chamados Thomas e William, que são nossos bens mais preciosos - Visão sussurra aos bebês, de um jeito figurativo, claro, sobre o começo da família deles, e deposita um beijo na cabecinha de cada um ao finalizar a história

 

 

 

 

 

 Enquanto isso, Wanda o assistia emocionada e com um sorriso enorme estampado em seu rosto.

 

 Ao perceber o olhar de Wanda sobre ele, Visão olha para ela e sorri de volta.

 

 

 

—Eu amo muito vocês três - Visão fala e toca no nariz de Wanda, que sorri 

 

—Nós também te amamos muito 

 

—Muito muito?

 

—Mais do que tudo

 

 

 

 Ele sorri, agora com as mãos no rosto dela, e a beija.

 

 

 

 Enquanto se beijavam, eles começam a escutar o barulho das patinhas de Faísca e de Nahla andando pelo quarto e em seguida escutam o chorinho fino dos dois, provávelmente pedindo para subir na cama, fazendo eles se afastarem rindo.

 

 

 

—Tommy e Billy querendo mamar, Faísca e Nahla querendo subir na cama. Hoje está sendo o dia que nós não estamos nem podendo ter um momento nosso que nos interrompem - Visão brinca com a situação, porém no fundo estava um pouco frustrado por não conseguir ficar com Wanda sem ser interrompido, o que faz ela rir

 

—Relaxa que de noite eu vou dar toda atenção só para você, amor... 

 

 

 Visão sorri e se debruça sobre a borda da cama. Ao olhar para baixo, ele sorri ao ver que Nahla e Faísca estavam em pé, apoiados nas patinhas traseiras e com as patinhas dianteiras na lateral da cama. 

 

 

 

 

—Bom dia - fala para Faísca e para Nahla, os deixando mais agitados e fazendo-os pular para serem pegos - venham cá - os pega nos braços e os coloca em cima da cama antes de voltar a se sentar ao lado de Wanda

 

—Bom dia, bolinhas - fala sorridente ao vê-los

 

 

 

 

 Ao escutarem Wanda falando com eles, Nahla e Faísca olham para ela e correm em disparado em sua direção, mas Visão coloca o braço na frente de Tommy e de Billy para evitar que a duplinha fosse para cima dos gêmeos acidentalmente, afinal, não tinham a consciência que podiam machucar.

 

 

 

—Ei ei ei, que hiperatividade é essa? O que é que tinha na porção de ração que vocês comeram ontem de noite e que deixaram vocês tão agitados? - Visão brinca e os pega nos braços e começa a enchê-los de beijos nos pescocinhos e nos rostinhos, fazendo a duplinha querer lambê-lo no rosto e abanar os rabindos de felicidade

 

—Acho que eles estão sentindo a nossa felicidade, amor - Wanda responde rindo e Visão olha para Faísca e para Nahla sorrindo

 

—Vocês gostam de fazer parte dessa família? - Visão pergunta à eles, sem esperar uma resposta, mas surpreendentemente os dois olham para ele e latem em resposta

 

—Acho que isso foi um sim - Wanda comenta sorrindo 

 

 

 

 Visão olha para Wanda sorrindo e em seguida volta a olhar para Nahla e para Faísca, que continuavam olhando para ele.

 

 

 

 

—Vocês são os melhores cachorrinhos que alguém pode ter, sabiam? 

 

 

 

Como se entendesse tudo o que Visão falava, Faísca late.

 

 

 

—São sim, e nós e os bebês amamos muito vocês dois, bolinhas - Wanda assegura e dessa vez é Nahla quem late, fazendo com que eles olhassem para a cadelinha e sorrirem para ela

 

—Tem muito amor envolvido nessa família 

 

—Tem sim... - Wanda sorri e olha para os gêmeos em seus braços - muito amor, não é, anjinhos? 

 

 

 

 Visão olha para Wanda e os bebês e sorri, se sentindo o homem mais realizado e feliz do mundo.

 

 

 

 

 Algum tempo depois, quando os gêmeos terminam de mamar, Visão pega Tommy nos braços e o deixa um pouco inclinado, apoiado em seu antebraço. 

 

 Visão tinha uma mão aberta, virada para cima e ao alcance de Tommy, que tateava a palma da mão do pai com suas mãozinhas pequenas.

 

 

 

 Já Wanda estava sentada ao lado de Visão com as pernas cruzadas, com uma almofada em seu colo, e tinha Billy deitado em cima da almofada, de barriga para cima e de frente para ela. 

 

 Wanda segurava as mãozinhas de Billy e ele segurava os dedos indicadores dela com seus pequenos dedinhos. 

 

 

 

—A mamãe vai atacar o Billy com beijos - Wanda brinca com ele usando uma voz fina e em seguida beija as bochechinhas e o pescocinho dele, que em resposta, sorria para ela e ela sorria de volta para ele.

 

 

 

 

 

 

 Visão os assistia sorrindo enquanto brincava com Tommy, que continuava a explorar a textura de sua mão com suas pequenas mãozinhas curiosas.

 

 

 

 

—Amor...

 

—Hmm... - Wanda desvia sua atenção de Billy para olhar para Visão

 

—O que você acha de saírmos para almoçar em comemoração ao nosso primeiro aniversário de casamento? 

 

—Pode ser... 

 

—E de noite, depois que o Tommy e o Billy estiverem dormindo, o que acha de termos um jantar sobre a luz de velas e termos um tempo só para a gente? - Visão propõe com um tom de voz pretencioso e um sorriso de lado

 

—Papais de gêmeos e de pet também precisam de um tempo a sós - Wanda responde com um sorriso maroto, já entendendo a que ponto ele queria chegar

 

—Precisam mesmo... então, aceita meu convite? 

 

—Super aceito... 

 

 

 

 Visão sorri e Wanda sorri de volta.

 

 

 

*****

 

 

 

 A pequena família agora se arrumava para começar o dia.

 

 Era final de maio e as temperaturas estavam aumentando, indicando que o verão estava chegando.

 

 Depois de tomar um banho para se refrescar, Wanda veste uma blusa preta básica de manga curta e a coloca por dentro da calça jeans de cintura alta, estilo cigarrete que usava. Por fim, nos pés, ela calça um par de coturnos pretos de couro. 

 

 Visão vestia uma camisa polo azul marinha e uma calça jeans e nos pés calçava um par de mocassim marrom de couro.

 

 

 Já os pequenos da casa, após serem banhados e de terem as fraldas sujas trocadas por fraldas limpas, são vestidos com roupinhas idênticas: dois conjuntinhos compostos por um body branco de estampa lisa e uma jardineira azul marinha curta por cima cada.

 

 Para finalizar, Wanda penteia os cabelinhos ralos deles com uma escova especial e aplica uma colônia própria para bebês.

 

 

 

—Prontinho. Dois homenzinhos lindos e cheirosos - ela fala com uma voz fina para os gêmeos, que estavam acordados e deitados lado a lado em cima da cama de casal. Billy apenas olhava para Wanda atentamente. Já Tommy sorri para ela e mexe as perninhas e os pézinhos, como se estivesse chutando - uau, que forte... 

 

—Era isso que você fazia dentro da barriga da sua mamãe não é, seu sapequinha? - Visão brinca, fazendo cócegas na barriguinha de Tommy, que sorri para o pai e segura o dedo dele firmemente com sua pequena mãozinha

 

—A mamãe morre de amores por vocês dois - Wanda fala com uma voz fina e olha para Billy, que continuava olhando para ela - e "voxe"? Está olhando para a mamãe, amorzinho? - ela pergunta e afaga a bochechinha de Billy, que sorri ao sentir a carícia da mãe, fazendo Wanda sorrir, completamente derretida - Ain a mamãe não aguenta mais essa fofura - brinca e pega Billy nos braços, o segurando contra seu peito, e o enche de beijinhos no rosto 

 

 

 

 Visão os assiste sorrindo e em seguida olha para Tommy, que ainda segurava seu dedo e olhava para ele.

 

 

 

—Vem com o papai? - pergunta mesmo  sabendo que não teria resposta e com cuidado, tira as mãozinhas de Tommy que prendiam seu dedo e o pega nos braços

 

—Vamos indo tomar café? - pergunta à Wanda

 

—Vamos... eu estou morrendo de fome 

 

 

 

 Ele ri e olha em direção à cama, onde Faísca e Nahla estavam sentadinhos, apenas aguardando serem chamados.

 

 

 

—Vamos? 

 

 

 

 No mesmo instante, os dois saltam da cama e correm até a porta, saindo em seguida pela brecha que Visão havia deixado quando voltou depois de ter pego as coisas para dar banho nos gêmeos.

 

 

 

—Não sei o que deu neles hoje - Wanda comenta, achando graça 

 

—Nem eu... talvez só estejam sentindo a nossa alegria 

 

—Acho que sim... 

 

—Bom, vamos indo? 

 

—Vamos... 

 

 

 

 Eles andam até a porta e deixam o quarto com Tommy e Billy nos braços em seguida.

 

 

*****

 

 

 Na cozinha, Visão preparava um café da manhã especial para comemorar a data tão importante enquanto Wanda estava na sala, sentada em cima do tapete brincando com Faísca, que entregava à ela um brinquedo e ela tinha que jogar do outro lado da sala para que ele fosse pegar o brinquedo, assim repetindo o ciclo. Já Nahla estava deitada ao seu lado com as patinhas para cima, e Wanda fazia carinho na barriguinha da cadelinha.

 

 Simultâneamente, Wanda ainda tomava conta de Tommy e Billy, que estavam deitadinhos em cima de seus tapetes de atividades e observavam com atenção os brinquedos coloridos que ficavam suspensos.

 

 

 

 

 Seguindo as orientações da pediatra que cuidava dos gêmeos, agora com dois meses e meio de idade, Wanda e Visão estimulavam os pequenos de acordo com os marcos de desenvolvimento previstos para cada mês.

 

 Por recomendação da profissional, eles haviam comprado um par de tapetes de atividades para estimular o sensorial dos gêmeos e estava dando super certo pois os pequenos amavam.

 

 

 

 

—O café está servido - Visão anúncia da cozinha e vai para a sala - estou me sentindo excluído, agora. Todos reunidos sem mim - brinca e Wanda olha para ele rindo

 

—Nós te amamos, amor, você sabe disso, não sabe?

 

—Sei sim... estava brincando... mas enfim, o café está pronto, tem comida e àgua fresca nas tigelas da Nahla e do Faísca... - Visão fala, dando ênfase nos nomes dos peludinhos, e olha pra eles também

 

 

 

 Ao ouvir Visão dizer seu nome, Faísca solta o brinquedo que estava em sua boca e olha para ele com o rabinho abanando e as orelhinhas levantadas.

 

 Já Nahla continua deitada junto à Wanda, porém agora tinha os olhos abertos e olhava para Visão.

 

 

 

—Tem mamão e banana para vocês lá na cozinha, dentro das tigelas - Visão reforça, sabendo que os dois gostavam das frutas citadas. Não dá outra, Faísca corre em disparado para a cozinha.

 

—Não vai comer seu mamão e a sua banana, Nahla? Cuidado que o Faísca pode ser guloso e querer comer as suas frutas - Wanda brinca e Nahla se levanta bruscamente e corre em direção à cozinha atrás de Faísca

 

 

 

 Wanda e Visão assistem a cena e riem alto.

 

 

 

—E pra nós eu preparei waffles, tem salada de frutas e iorgute que eu sei que você gosta de comer pela manhã - Visão fala se aproximando de Wanda e se senta ao lado dela no tapete

 

—E que mais? - ela pergunta divertida, sorrindo para ele 

 

—Tem suco e tem café, mas você não vai poder tomar porque está amamentando e a cafeína faz mal para os bebês - fala e aperta o nariz dela de leve, mas solta em seguida, fazendo ela sorrir

 

—E quanto aos beijos?

 

—Terão muitos beijos também, é claro - Visão fala, colocando as mãos no rosto dela, e a beija

 

 

 

*****

 

 

Assim que terminam de tomar o café da manhã, Visão sobe até o quarto deles para pegar algo muito especial para eles: seu albúm de casamento.

 

 Ele retorna para a sala com o objeto nas mãos e se senta no tapete, ao lado de Wanda, que tinha Tommy e Billy nos braços.

 

 

 

 

 

—Pronta para relembrar a nossa noite? - Visão pergunta colocando o albúm em cima do tapete, na frente deles

 

—Prontíssima... - Wanda responde animada

 

 

 

 Visão sorri e então abre o albúm. A primeira foto do albúm havia sido tirada quando eles estavam fazendo seus votos de casamento. A emoção que eles estava sentindo no momento havia sido capturada pelas lentes do fotógrafo que havia feito as fotos.

 

 

 

 

—Foi nesse momento que o papai prometeu que ia proteger a mamãe e cuidar dela para sempre - Visão explica para Tommy e para Billy, que olhavam para a foto, mas obviamente não deviam entender nada do que se passava ali

 

—E foi nesse momento também que a mamãe prometeu ao seu papai que ia amá-lo para sempre e que iria passar o resto da vida com ele - Wanda completa

 

 

 

 

 Visão olha para Wanda sorrindo um tanto emocionado pelas palavras dela. 

 

 Ela olha para ele e sorri. Visão sorri de volta e deposita um selinho nos lábios dela.

 

 

 

—Te amo - Visão sussurra

 

—Também te amo

 

 

 

 As próximas fotos eternizavam o momento de sua saída sob a chuva de arroz jogada sobre eles e da valsa que eles dançaram. Na foto, eles estavam de olhos fechados e com as testas coladas enquanto dançavam ao som de The Beautiful Blue Danube. 

 

 

 

 

 

 Ao terminarem de ver todas as fotos, Visão fecha o albúm e olha para Wanda, que estava visívelmente emocionada por relembrar a melhor noite de suas vidas.

 

 

 

 

—Você foi a noiva mais linda do mundo

 

—E você o noivo mais lindo - Wanda fala e franze o nariz 

 

 

 

 

 Visão sorri e deposita um selinho nos lábios dela.

 

 

 

—Está com fome? 

 

—Vizh, nós acabamos de tomar café!

 

—E o que tem? Até saírmos de casa, chegarmos no restaurante, fazermos o perdido e ele chegar vai demorar e estaremos com fome

 

 

 

 Wanda ri.

 

 

 

—Ok, você venceu... 

 

—O que você acha de irmos naquele restaurante que nós fomos uma vez, pouco antes do nosso casamento com o Faísca, que aceita cães... ?se eu me lembro bem, naquele dia a senhorita me enrrolou e armou uma festa surpresa para mim

 

 

 

 Wanda ri.

 

 

 

—O Faísca e a Nahla também fazem parte da família... fora que eu acho uma judiação deixá-los sozinhos em casa

 

—Isso foi um...?

 

—Foi um sim! Eu topo

 

—Ótimo! Vamos passear, meninos? - Visão pergunta à Tommy e a Billy, que  ainda estavam nos braços de Wanda, mesmo sabendo que eles não responderiam

 

—Eu vou subir e pegar a bolsa de fraldas e também casaquinhos e uma muda de roupa caso um acidente ocorra...

 

—Vai lá que eu fico com os nossos principezinhos - Visão fala e pega Tommy e Billy nos braços

 

—A mamãe já volta, meus anjinhos - Wanda sussurra para eles e deposita um beijo na bochechinha de cada um antes de se levantar

 

—Nossa que consideração... obrigada por se lembrar de mim, amor - Visão brinca 

 

—Viram como seu papai é carente? - Wanda brinca com Tommy e à Billy, e se agaixa novamente. Ela passa os braços ao redor do pescoço de Visão e dá um selinho nele - estou perdoada?

 

—Espera - ele dá outro selinho nos lábios dela - agora está 

 

 

 

 Wanda ri. 

 

 

 

—Eu já volto. É rapidinho - fala se levantando novamente 

 

—Ok... 

 

 

 

 Wanda sorri e sobe as escadas. 

 

 

 

 Alguns minutos depois, Wanda desce as escadas com a bolsa de fraldas dos bebês pendurada no ombro. Ao chegar na sala, ela sorri ao encontrar Visão do mesmo jeito: sentado no tapete da sala com Tommy e Billy nos braços.

 

 

 

 

—A mamãe chegou para a gente ir passear - Visão fala com os gêmeos ao vê-la

 

 

 

 Wanda sorri e se aproxima deles.

 

 

 

—Amor, você pode ficar um pouquinho com os gêmeos enquanto eu arrumo a Nahla e o Faísca? 

 

—Isso você nem precisa pedir, sabe disso... - Visão fala e olha para os gêmeos - digam para a sua mamãe que vocês gostam de ficar com o papai 

 

 

 

 

 Wanda sorri e deixa a bolsa de fraldas em cima do sofá. 

 

 

 

—Vou arrumar os dois e já volto - fala e em seguida anda até a área externa da residência, onde Faísca e Nahla brincavam com alguns brinquedinhos que estavam espalhados pelo chão.

 

 

 

 

—Faísca, Nahla... 

 

 

 

 Ao ouvirem a voz de Wanda os chamando, Faísca e Nahla param de brincar e olham para ela, que sorri e se agaixa para ficar mais próxima da altura dos peludinhos, que correm até ela, que sorri e acaricia as cabecinhas deles.

 

 

 

—Vocês querem passear? - pergunta e em resposta, os peludinhos latem - então vamos colocar os peitorais e as guias... 

 

 

 

 

 Wanda se levanta e entra novamente na casa, sendo seguida por Faísca e por Nahla.

 

 Eles passam pela sala e vão para a cozinha, onde Wanda pega as guias e peitorais na parte do armário que pertencia aos peludinhos, que por sinal estavam agitados por estarem indo passear.

 

 

 

 

 Wanda então se senta no chão da cozinha e pega Nahla nos braços. Ela coloca a pequena em suas pernas e põe o peitoral nela e posteriormente coloca a guia. 

 

 

 

—A Nahla está pronta... - Wanda fala com a cadelinha e deposita um beijo na cabecinha dela - acho que agora é a vez do Faísca 

 

 

 

 Ao ouvir seu nome, Faísca coloca as patinhas dianteiras em cima da perna direita de Wanda e abana o rabinho. 

 

 Ela sorri para ele e coloca Nahla no chão. 

 

 

 

—Vem cá, sapequinha - pega Faísca nos braços e o coloca em suas pernas

 

 

 

 

 Wanda coloca o peitoral em Faísca e, para finalizar, encaixa a guia. 

 

 

 

 

—Agora que os dois estão prontos já podemos ir - coloca Faísca no chão e ele corre em disparado até a sala. Wanda ri e se levanta, segurando na guia de Nahla - vamos Nahla? 

 

 

 

 A cadelinha, que estava sentadinha no chão e que prestava atenção em  Wanda, late baixo em confirmação. 

 

 Wanda sorri e elas então andam lado a lado até a sala.

 

 

 

 

—Tudo certo? - Visão pergunta, já em pé, e ainda com Tommy e Billy nos braços

 

—Tudo sim... todos prontos 

 

 

 

 

 Visão assente e Wanda olha para Tommy e para Billy.

 

 

 

—Quem quer vir com a mamãe? - Wanda estende os braços na direção dos gêmeos, e aleatóriamente pega Tommy nos braços, deixando Billy com Visão, e beija a bochechinha dele

 

—Vamos indo? 

 

—Vamos 

 

 

 

 Visão pega a bolsa de fraldas e pendura em seu ombro enquanto andava até a porta com Billy nos braços, sendo seguido por Wanda, que vinha logo atrás com Tommy nos braços e pega na guia de Faísca, que estava afoito para passear, assim como Nahla.

 

 

 

 

 Visão abre a porta e dá passagem para que Wanda passasse primeiro com Tommy e com os peludinhos e assim que ela o faz, ele também sai com Billy e fecha a porta e a tranca com a chave.

 

 

 

—Um lindo dia, não? - Visão pergunta enquanto eles caminhavam até o carro

 

—Está sim...

 

 

 

 O dia estava ensolarado e quente. O verão estava a ponto de começar!

 

 

 

 

 Visão destranca o carro e abre a porta traseira esquerda. Ele coloca Billy na cadeirinha instalada atrás do assento do motorista e afivela o cinto para que o pequeno ficasse seguro durante o trajeto enquanto Wanda terminava de colocar Tommy na outra cadeirinha, que estava instalada atrás do assento do passageiro, e afivela o cinto. 

 

 

 

 Ele pega Nahla nos braços e pelo porta-malas, passa a pequena por cima do banco e a coloca no assento de cães, que estava instalado na terceira fileira de assentos do carro, que comportava até sete ocupantes.

 

 Wanda pega Faísca e faz o mesmo com o pequeno, o colocando no outro assento de cães, ao lado de Nahla.

 

 

 

 Visão fecha o porta-malas e ele e Wanda entram no carro. Eles afivelam seus cintos e dão uma última olhada nos bebês através dos espelhos retrovisores que estavam instalados nos encostos de cabeça antes que Visão ligasse o carro e desse partida.

 

 

 

 

 

 

 Cerca de 15 minutos depois eles chegam no restaurante escolhido, que aparentemente estava cheio. 

 

 Visão estaciona o carro na vaga próxima à entrada que ele encontra e ao terminar de realizar a manobra de baliza, desliga o veículo.

 

 

 Wanda e Visão desafivelam os cintos de segurança e saem do carro. Em seguida, eles abrem as portas traseiras. 

 

 

 

 

—Temos um principezinho adormecido - Visão sussurra ao notar que Billy havia adormecido no trajeto 

 

 

 

 

 Wanda, que tirava o bebê conforto de Tommy, olha para Billy e sorri. Visão sorri também e tira o bebê conforto dele.

 

 

 

—Já o irmãozinho dele está bem espertinho - Wanda comenta em relação ao fato de Tommy estar acordado e observando o mundo à sua volta 

 

 

 

 Visão olha para Tommy e sorri ao vê-lo com os olhinhos bem abertos, olhando para os brinquedinhos suspensos em sua cadeirinha.

 

 

 

—Gostando do passeio, Tommy?

 

—Muito papai - Wanda responde por Tommy com uma voz fina, fazendo Visão sorrir ainda mais 

 

 

 

 

 Assim que terminam de tirar os bebês do carro, eles fecham as portas traseiras e Visão abre o porta-malas. Ele coloca o bebê-conforto de Billy no chão por um momento e por cima tira Faísca e Nahla de seus devidos assentos.

 

 Para ajudá-lo, Wanda, que segurava o bebê conforto de Tommy pela alça com uma mão, pega nas guias dos peludinhos para evitar que eles não corressem para o meio do estacionamento e assim, evitar que o pior acontecesse.

 

 

 

 Visão fecha o porta-malas e tranca o carro. Em seguida ele volta a pegar o bebê conforto em que Billy estava e anda até Wanda e Tommy.

 

 

 

—Deixa que eu levo o Tommy, amor, você leva a Nahla e o Faísca - Visão pede e Wanda entrega Tommy à ele, ficando com os peludinhos

 

 

 

 Visão pega o bebê conforto em que Tommy estava com a outra mão e deposita um selinho nos lábios dela antes de andarem até a entrada do estabelecimento. 

 

 

 

 Na entrada, eles são atendidos por um garçom, que os guia até o espaço destinado aos clientes com animais de estimação, que ficava separada do resto do restaurante.

 

 A mesa escolhida era uma mesa de canto alemão, com dois bancos estofados em frente um do outro e a mesa no meio. 

 

 

 Visão coloca o bebê conforto de Billy em cima de um estofado. 

 

 Wanda coloca a bolsa de fraldas em cima da mesa, no canto, e se senta ao lado de Billy. Por último, ela amarra as guias de Nahla e de Faísca em um gancho que havia embaixo da mesa. 

 

 Enquanto isso, Visão coloca o bebê conforto de Tommy em cima do outro estofado e se senta ao lado, ficando de frente para Wanda e para Billy.

 

 Faísca se acomoda e deita embaixo da mesa, nos pés de Wanda. Já Nahla também se deita embaixo da mesa, porém nos pés de Visão. Assim, os dois ficam quietinhos.

 

 

 

 O garçom entrega dos cardápios à Wanda e a Visão antes de se retirar para dar privacidade à família.

 

 

 

 

—O que você vai querer, amor? - ele pergunta

 

—Qual a sua sugestão? 

 

—Pensei em pedir uma porção de costelas de carneiro ao molho barbecue...

 

—Hmm... nós comemos na nossa lua de mel, se lembra?

 

—É, eu me lembro e é por isso mesmo que eu pensei em pedir, mas você é quem vai dar o veredito

 

 

 Wanda ri. 

 

 

—Vamos pedir costelas... da última vez que comemos, eu estava bem no comecinho da gravidez, ainda nem sabíamos que seriam o Tommy e o Billy

 

—Já vai fazer um ano que descobrimos que seríamos pais... - Visão comenta nostálgico e com um sorriso enorme no rosto ao se lembrar do dia que Wanda fez o teste de gravidez e este deu positivo

 

—E hoje o Tommy e o Billy estão aqui com a gente - Wanda sorri e olha para Billy, que continuava adormecido  em seu bebê conforto

 

—É sim... - Visão sorri para Tommy e afaga o queixinho dele, que sorri para o pai - esse sorriso lindo é para o papai, filhão?

 

 

 

 Wanda os assiste com um sorriso no rosto. Tommy e Billy tinham o melhor pai do mundo, assim como ela tinha o melhor marido.

 

 

—Então, vamos fazer o pedido? - a voz de Visão interrompe os pensamentos de Wanda e ela olha para ele, ainda sorrindo

 

—Vamos sim

 

 

 

 Visão sorri e então acena para o garçom que havia os atendido e o homem se aproxima. Eles fazem seus pedidos e o homem se retira em seguida.

 

 

 

 Alguns minutos depois, o prato de costelas com molho chega à mesa deles, acompanhado de uma poção de fritas. Para beber, eles pedem uma jarra de suco de abacaxi com hortelã.  já que Wanda não podia tomar nada alcólico por conta da amamentação e porque Visão queria acompanhá-la na abstemia, abstinência de álcool e porque não queria beber na frente dos filhos, por menor que fosse a quantidade.

 

 Para os peludinhos, eles haviam pedido dois pratos gourmet próprios para cães e água.

 

 

 

 O garçom se retira e eles começam a se servir. Visão pega a jarra de suco e despeja dentro de um carro, que ele entrega para Wanda. Em seguida ele despeja mais suco em outro copo e coloca a jarra na mesa novamente. 

 

 

 

—Um brinde à nós e à família que nós estamos constituindo - Visão fala, erguendo seu copo

 

—E que tenhamos muitos outros aniversários de casamento - Wanda fala erguendo o copo dela e os dois tocam os vidros para brindar

 

—Nós vamos, eu te prometo meu amor

 

 

 

 

 Wanda sorri e Visão sorri de volta para ela.

 

 

 

*****

 

 

 Depois de dia maravilhoso em família para celebrar seu primeiro aniversário de casamento, a hora mais esperada por Wanda e Visão tinha finalmente chegado, mas antes, eles tinham uma última missão: colocar os gêmeos para dormir.

 

 

 

 

 Visão andava pelo quarto com Billy, que estava praticamente adormecido em seus braços, enquanto cantava baixo uma canção de ninar para ele:

 

 

"Brilha, brilha estrelinha

Quero ver você brilhar

Lá no céu pequenininha

Nessa noite de luar

 

Brilha, brilha estrelinha

O seu brilho me seduz

Quando chega a noitinha

Eu me encanto com sua luz"

 

 

 Sentada na poltrona com Tommy nos braços, Wanda assistia Visão ninando Billy com um sorriso enorme no rosto.

 

 

 

 Wanda não conseguia se lembrar de outro momento em sua vida onde ela havia se sentido tão feliz como estava agora. Visão era o amor de sua vida e Tommy e Billy eram o centro de seu universo. 

 

 Ela olha para baixo e vê que Tommy havia adormecido enquanto mamava, ainda com a boquinha em seu mamilo. Ela sorri e, com cuidado para não acordá-lo, o tira de seu peito e limpa a boquinha dele com a fralda de pano.

 

 

 

 

—O Tommy dormiu - Wanda sussurra e arruma seu sutiã e sua blusa antes de se levantar da poltrona com Tommy nos braços

 

—O Billy também - Visão sussurra e anda até o berço de Billy com ele nos braços

 

 

 

 Wanda se aproxima do berço de Tommy e deposita um beijo na testa dele antes de deitá-lo e o cobrir com a mantinha cinza, que combinava com o tema do quarto dos gêmeos.

 

 

 

—Boa noite, Tommy... durma com os anjinhos... - ela sussurra e se debruça para depositar um último beijo na bochechinha dele - a mamãe ama muito você e o seu irmãozinho, nunca se esqueça disso

 

 

 

 Visão os assiste com um sorriso no rosto e em seguida olha para Billy, em seus braços. Ele beija a bochechinha do pequeno e em seguida o deita em seu berço. Visão cobre Billy com uma mantinha cinza, idêntica à de Tommy, e deposita um beijo na testa dele. 

 

 

 

 

—Boa noite, Billy. O papai te ama - ele sussurra

 

 

 

 

 Wanda sorri e se aproxima do berço de Billy. Ela se debruça sobre o pequeno e deposita um beijo na bochechinha dele.

 

 

 

 

—Boa noite, Billy. Durma com os anjinhos. A mamãe ama você e o seu irmãozinho mais do que tudo nesse mundo - ela sussurra e dá um beijo na testa dele

 

 

 

 Enquanto isso, Visão se aproxima do berço de Tommy e deposita um beijo na bochechinha dele.

 

 

 

—Boa noite, Tommy. O papai te ama 

 

 

 

 

Visão dá uma última olhada em Billy para confirmar que ele estava bem e se afasta dos berços. Ele liga a babá eletrônica, acende o abajúr que ficava na mesinha entre os berços e anda até a porta, de onde Wanda assistia ele se despedir dos gêmeos.

 

 

 

 Visão sorri para Wanda e ela sorri de volta para ele.

 

 Wanda apaga a luz do quarto e sai do quarto, seguida por Visão, que deixa a porta entreaberta, para que o quarto dos gêmeos ficasse sútilmente iluminado pela luz fraca do corredor, e seguem para o seu quarto.

 

 

*****

 

 

 

—Finalmente a sós - comenta Visão ao fechar a porta do quarto 

 

—E quais são os seus planos? - Wanda pergunta de um jeito provocativo e morde o lábio inferior

 

—Pais de gêmeos também precisam de um tempo a sós para namorar, não é mesmo? - Visão fala de um jeito  provocativo também e aproxima de Wanda, passando os braços ao redor da cintura dela

 

 

 

 Wanda ri e passa os braços ao redor do pescoço dele.

 

 

 

—É, precisam... 

 

 

 

 Visão sorri e a beija. 

 

 

 Wanda esboça um sorriso contra os lábios de Visão e afunda seus dedos nos cabelos dele.

 

 Visão passa os braços por debaixo das nádegas de Wanda e a levanta do chão. Ele anda até a cama deles com Wanda nos braços e a deita no colchão, se deitando por cima em seguida.

 

 

 

—E se nós recriássemos a nossa noite de núpcias para comemorar o nosso primeiro aniversário de casamento com chave de ouro? - Visão sugere

 

—Eu adoraria - ela sorri maliciosa e morde o lábio inferior. Ele sorri e volta a beijá-la. 

 

 

 

 

 Wanda abre um pouco as pernas e  Visão se encaixa no meio delas. Ela então passa as pernas ao redor dos quadris de Visão enquanto as mãos dele passeavam pelas laterais de seu corpo.

 

 As mãos de Visão descem para as nádegas de Wanda e ele dá um tapa estalado em cada e as aperta forte. 

 

 Excitada, Wanda solta um gemido abafado contra os lábios de Visão e puxa os cabelos dele.

 

 Visão sorri e desliza suas mãos até os botões da calça jeans que Wanda usava e os abre. Wanda tira suas pernas ao redor da cintura de Visão e ele sai de cima dela. Ele desce o zíper da calça que ela usava e faz menção de abaixá-la.

 

 Wanda ergue os quadris e Visão puxa a calça dela para baixo, a tirando, e arremessa a peça para longe. Em seguida, Visão tira sua calça e a joga longe antes de secdeitar em cima de Wanda novamente e voltar a beijá-la.

 

 Wanda passa as pernas ao redor da cintura de Visão novamente e ele começa a mover seus quadris, como se estivesse estocando, de modo que seu membro, já bastante enrijecido, roçasse na intimidade de Wanda, fazendo ambos gemerem contra os lábios um do outro.

 

 

 

 Visão aparta seus lábios dos lábios de Wanda e se senta ao lado dela. Ele coloca as mãos na barra da blusa que ela vestia, fazendo menção de tirá-la. 

 

 Wanda se senta na cama, de frente para Visão, e ele tira a blusa dela. Em seguida, ele tira sua camisa polo e joga as peças longe.

 

 

 

 

—Vem cá - Visão passa seus braços ao redor da cintura de Wanda e a puxa para se sentar em seu colo. Ela sorri e se senta no colo dele, com uma perna de cada lado, e passa os braços ao redor do pescoço dele

 

 

 

 Visão sorri e afunda seu rosto no vão do pescoço de Wanda e começa a distribuir leves chupadas no local. Ela fecha os olhos e joga a cabeça para trás.

 

 

 

—Você é a mulher mais linda do mundo - Visão sussurra ao pé do ouvido de Wanda e chupa o pescoço dela com mais intensidade 

 

 

 

 As mãos de Visão deslizam pelas costas de Wanda e param no fecho do sutiã dela. Ele o abre e desliza as alças do sutiã pelos braços de Wanda, o arrancando do corpo dela e o arremessa longe. 

 

 

 

—Sabe, eu vejo o Tommy e o Billy fazendo isso e tenho saudades de fazer também - Visão sussurra de um jeito provocativo e abocanha o seio direito de Wanda, que geme ao sentir a boca dele em seu mamilo, que estava altamente sensível por causa da amamentação e dos hormônios

 

 

 

 Com a outra mão, Visão apalpava o seio esquerdo de Wanda, que gemia, totalmente entregue. Ele sorri e abocanha o outro seio, que por estar um pouco cheio, acaba espirrando um pouco de leite em sua boca.

 

 

 

 

—É meio doce... 

 

—O que? - ela pergunta sem entender nada

 

—Seu leite, é meio doce... 

 

 

 

 Wanda ri baixo.

 

 

 

—Não acredito que você tomou leite materno, amor - ela fala rindo

 

—Espirrou na minha boca! Eu acho que seu corpo achou que eu era um dos gêmeos 

 

 

 

 Wanda ri e ele ri também.

 

 

 

—Não nasceu do modo convencional mas agora você já mamou nem que tenha sido uma vez igual à todo mundo... 

 

—É - ele ri e a beija

 

 

 

 

 Visão então se joga na cama com Wanda em seus braços, ficando por cima dela, e desliza suas mãos pelas laterais do corpo dela, parando no elástico da calcinha. Wanda ergue os quadris e Visão a puxa para baixo, arrancando a peça do corpo dela e a deixando totalmente nua.

 

 

 Wanda desliza as mãos pelo peitoral e pelo abdomên de Visão e desce, até chegar no elástico da cueca box. Ela então a puxa para baixo e no mesmo segundo Visão já a arranca, ficando totalmente nú também.

 

 

 

 

—Quer que eu pegue um preservativo? A não ser que você queira emendar e já ir encomendando um irmãozinho ou irmãzinha para o Tommy e para o Billy - Visão brinca e Wanda ri  

 

—Justamente para evitar que isso aconteça por agora, eu voltei a tomar a pílula, engraçadinho - Wanda fala apertando as bochechas dele e dá um selinho no biquinho que se forma nos lábios dele, soltando em seguida

 

 

 

 

 Visão ri e a beija.

 

 

 

 

 Wanda passa os braços ao redor do pescoço de Visão e ele encaixa seu membro rígido na entrada molhada dela, deslizando para dentro dela em seguida.

 

 

 Visão começa estocando devagar e vai aumentando a velocidade aos poucos, à medida que sentia Wanda pedir por mais.

 

 

 

 

 À medida que o ritmo das estocadas aumentava, o gemidos que ecoavam pelo quarto também aumentava.

 

 Seus corpos se encaixavam como se tivessem sido feitos um para o outro. 

 

 Wanda e Visão eram almas gêmeas, eles pertenciam um ao outro desde o segundo que haviam se conhecido.

 

 

 

 

 Em poucos minutos, ambos têm um orgasmo violento e Wanda sente o liquido quente de Visão invadindo-a.

 

 Visão vai desacelerando com as estocadas até parar por completo. Ele sai de dentro de Wanda com cuidado e desaba sobre ela, encostando sua cabeça no peito dela e passando os braços ao redor da cintura dela.

 

 

 

 Wanda sorri e leva as mãos ao rosto dele.

 

 

 

—Cansou, meu amor? - ela pergunta e acaricia a bochecha dele

 

—Um pouco... - ele responde de olhos fechados, apreciando a carícia dela

 

—Eu te amo muito... 

 

—Te amo muito mais 

 

—Dúvido... 

 

—Dúvida é? - ele ergue a cabeça e o tronco para olhar para ela 

 

—Dúvido porque eu te amo tanto, mas tanto que o meu peito chega a doer quando você não está comigo 

 

—Mas eu sempre estou com você, minha princesa

 

—Eu sei, mas eu me sentia assim quando você tinha que ir embora 

 

—Amor, isso já foi, é passado. Eu nunca mais vou passar um dia sequer longe de você e nem dos nossos filhos

 

 

 

 Wanda assente. Visão sorri e a beija.

 

 

 

 

—Que tal se a gente tomasse um banho para relaxar e ficar de bobeira aqui na cama? - Visão propõe e ela assente - então vamos

 

—Vamos

 

 

 

 

 

 Wanda e Visão se levantam e andam até o banheiro de mãos dadas.

 

 Eles tomam um banho rápido, apenas para se limpar e se livrarem do suor que cobria seus corpos. 

 

 Assim que terminam, eles se secam e Visão coloca uma cueca box limpa enquanto Wanda coloca uma lingerie preta rendada. 

 

 

 

 

 Eles ainda aproveitam para fazerem sua higiene noturna e ao terminarem, voltam para o quarto e deitam em sua cama.

 

 

 

 

 Wanda se aconchega nos braços de Visão e encosta a cabeça no peitoral nú dele. 

 

 Ele sorri e debosita um beijo no topo da cabeça dela.

 

 

 

—Eu te amo muito, minha princesa 

 

—Também te amo muito, meu principe 

 

 

 

 

  Ele sorri e deposita um selinho nos lábios dela.

 

 

 

 

—Vizh - ela ergue a cabeça para olhar para ele

 

—Que foi princesa? 

 

—Obrigada por me dar essa família tão incrivel e por me fazer a mulher mais feliz do universo - Wanda fala sorrindo para e Visão sorri de volta para ela

 

—Eu que tenho que te agradecer por me fazer o homem mais feliz do universo e por ter me  permitido ser seu amigo, namorado, noivo e agora seu marido e pai dos seus filhos 

 

—E eu te pergunto porque é que eu não aceitaria? Você é o homem mais lindo, bondoso e perfeito, Vizh... o Tommy e o Billy tem o melhor pai de todo esse universo e eu tenho o melhor marido

 

—Eles tem a melhor mãe e eu tenho a melhor esposa de todas

 

 

 

 

 Wanda sorri e Visão sorri de volta para ela.

 

 

 

—Feliz um ano de casados para nós - Wanda fala coloca as mãos no rosto dele

 

—Feliz um ano de casados, meu amor - Visão fala colocando as mãos no rosto dela

 

 

 

 

 Eles sorriem um para o outro e selam o momento com um beijo mais que apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.