Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 43
Is that really happening?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/43

 

 Havia se passado um pouco mais de um mês desde o aniversário do Blip. 

 

 Agora estavam em pleno mês de julho, o mês mais quente do verão, quando as temperaturas chegavam na casa dos 30°C. 

 

 

 

 

 Visão acorda cedo, como de costume, e olha na direção da janela, que estava por trás das cortinas gaze de linho, que eram um pouco transparentes, e pôde notar que o dia parecia estar bem quente e ensolarado como vinha sendo desde que o verão se iniara em junho.

 

 Visão olha para o lado e vê Wanda adormecida, parecendo um anjo de tão linda. Ele sorri e acaricia com a ponta dos dedos as bochechas rosadas e os lábios dela. Ele passa alguns minutos velando o sono de Wanda até que decide descer e preparar o café da manhã para quando ela acordasse. 

 

 Visão se senta na cama e beija a testa de Wanda. Ele puxa o cobertor para cobrir os ombros dela antes de se levantar da cama e calçar seus chinelos que estavam ao lado da cama.

 

 Sentindo a movimentação de Visão, Faísca, que estava deitado em sua cama, abre os olhos e ergue a cabeça para olhar para Visão, que sorri para o pequeno.

 

 

 

—Acordou, pequeno? - ele sussurra enquanto caminha até Faísca e se agaixa na frente dele para acariciar sua cabecinha, que lambe sua mão em resposta - vamos deixar a mamãe dormir, vem - Visão se endireita, ficando novamente em pé. Faísca se levanta e sai de sua cama

 

 

 

 Em silêncio Visão caminha até a porta do quarto, sendo seguido por Faísca. Ele abre a porta devagar para não fazer ruído e acordar Wanda. Assim que vê a porta aberta, Faísca passa na frente, saindo do quarto a mil por hora à caminho da escada. Visão ri e sai do quarto, encostando a porta atrás dele.

 

 Visão desce as escadas e vai para a cozinha. Ele pega o controle da tv e liga para assistir o notíciario matinal antes de abrir a geladeira e pegar uma banda mamão para cortar em pedaços e dar para Faísca, que estava em seu encalço pois sabia que Visão estando na cozinha significava que ele ia ganhar comida.

 

 

 

 Visão corta a banda do mamão, que não era grande, em cubos pequenos e   caminha até as tigelas de Faísca que ficavam ao lado da porta da cozinha e deposita o mamão na de comida. Em seguida ele coloca água fresca para Faísca, que corre para comer, fazendo Visão rir.

 

 

 

—Que desespero é esse? Parece que não come a dias - Visão fala se agaixando ao lado do pequeno e acariciando a cabeça dele, atrás das orelhas. Como esperado, Faísca nem presta atenção por estar concentrado demais em sua fruta 

 

 

 

 Visão se indireita e caminha até a pia para lavar as mãos e em seguida vai até a geladeira pegar o que precisava para fazer o café da manhã.

 

 

 

 

 Enquanto isso no quarto, Wanda acorda e não encontra Visão na cama com ela, mas acaba nem ligando muito pois não estava se sentindo muito bem. Ela estava um pouco enjoada e prefere continuar deitada por alguns minutos até que o enjôo passasse.

 

 Quando se sente melhor, Wanda se levanta da cama e caminha até o banheiro para fazer sua higiene matinal e ao terminar vai até até seu criado mundo e toma um comprimido de ácido fólico que ela vinha tomando desde a consulta com a ginecologista a cerca de um mês.

 

 

 

 

 Por último Wanda vai até o closet para trocar de roupa e ao colocar o sutiã ela sente um incômodo nos seios, o que ela estranha e começa a ligar os pontos. Enjôo, seios sensíveis...

 

 Antes de tomar qualquer conclusão, Wanda pega seu celular e abre no aplicativo que ela usava para controlar seu ciclo menstrual e sente um calafrio correr por sua espinha ao ver que já era para sua menstruação ter descido dois dias antes. 

 

 

 

 Atraso na menstruação era até normal para Wanda, que não tinha um ciclo muito regulado, podendo atrasar ou adiantar alguns dias. Mas em todo caso ela pensa nos outros sintomas e os associa. Será? 

 

 Bom, havia uma grande chance. Ela e Visão levavam pouco mais de dois meses tentando ter um filho, tendo relações sem qualquer proteção e inclusive haviam usado usado o método da tabelinha para aumentar as chances de concepção. O que  talvez tivesse dado certo.

 

 

 Wanda não pensa em mais nada e corre novamente para o closet e termina de de se vestir.

 

 Ela sai do quarto assim que fica pronta e desce as escadas com uma certa pressa, de onde já podia se sentir um cheiro de comida de vindo da cozinha.

 

 

 

—Bom dia, Vizh - fala assim que adentra a cozinha

 

—Bom dia, meu amor. Dormiu bem? - ele sorria para ela enquanto colocava um prato com bacon em cima do balcão da cozinha 

 

 

 

 

 No momento que Wanda ia falar algo, ao escutar a voz dela, Faísca, que estava comendo o mamão, corre até ela e fica em pé, apoiado nas patinhas traseiras e com as dianteiras na perna de Wanda, pedindo colo. Wanda olha para baixo e o vê. Ela sorri e pega o pequeno nos braços, o enchendo de beijos.

 

 

 

—Bom dia pra você também - ela beija o rostinho de Faísca, que lambe a bochecha dela em resposta - o papai deu comida para você? - ela pergunta olhando para Faísca, como se ele fosse responder 

 

—Dei mamão - Visão responde e Wanda olha para ele, assentindo com um sorriso

 

 

 Wanda fica alguns minutos com Faísca no colo e então se lembra que precisava falar com Visão sobre sua suspeita e olha para ele.

 

 

 

—Vizh... 

 

—Oi amor

 

—Nós precisamos conversar

 

—O que foi? Você está bem? - ele se aproxima dela com um semblante preocupado

 

—Você lembra quando falamos sobre quando suspeitasse que estivesse grávida eu te contaria primeiro e faríamos o teste juntos? 

 

—Sim, lembro - Visão estava estranhando o rumo daquela conversa - porque?

 

—Eu acho que eu estou... 

 

 

 

 Visão arregala os olhos no mesmo instante e um brilho surge em seus olhos azuis juntamente com um sorriso nos lábios dele.

 

 

 

—Isso é sério? 

 

—É, eu acho que estou grávida. Eu estou meio enjoada, meus seios estão doloridos e eu estou atrasada, são apenas dois dias, não é grande coisa mas estou tendo outros sintomas...

 

—Ai meu deus... - Visão coloca as mãos na boca, sem acreditar no que estava acontecendo - um bebê... nosso bebê...

 

 

 Wanda sorri ao ouvir a palavra Bebê saindo da boca de Visão

 

 

—Mas eu ainda não tenho certeza, não fiz o teste

 

—Vai fazer o teste agora? 

 

—Eu estou indo na farmácia comprar 

 

—Não é melhor tomar café primeiro? Se você estiver grávida tem que se alimentar, amor 

 

—Vizh, você é muito fofo - ela coloca uma mão no rosto dele e acaricia enquanto segurava Faísca no colo com a outra mão - Mas eu quero saber isso logo, a dúvida está me matando mas eu prometo que assim que voltar para casa e fazer o teste eu tomo café da manhã

 

—Okay... eu vou só me trocar e vou com você na farmácia. Vamos de carro porque está quente hoje 

 

—Amor eu posso ir sozinha, eu sei dirigir sabia?

 

—Nada disso, me espera aqui que eu já venho - ele dá um selinho nela e sobe as escadas 

 

 

 

 

 Wanda assiste Visão sumir de sua vista e olha para Faísca que estava em seu colo.

 

 

 

 

—Será, Faísca? -  Faísca olha para Wanda como se entendesse que ela estava falando com ele. Ela sorri e beija a cabecinha dele 

 

 

 

 Wanda aguarda Visão por alguns minutos com Faísca nos braços e logo que ele desce as escadas, já tendo trocado de roupa e devidamente arrumado, eles caminham até a porta e saem da casa. 

 

 Eles entram no carro e afivelam seus cintos. Wanda estava sentada no assento do passageiro e segurava Faísca, que estava sentado em suas pernas, enquanto Visão estava no assento do motorista. 

 

 Ele coloca a chave no contato e liga o ar condicionado carro antes de dar partida e manobra de ré para fora da garagem deles.

 

 Como Westview não era uma cidade muito grande, em cinco minutos eles já estavam no centro. Visão estaciona o carro em frente à uma farmácia e Wanda desafivela o cinto e passa Faísca para os braços dele.

 

 

 

—Não quer que eu vá com você, amor? 

 

—Não precisa, amor. Fica com o Faísca que eu já venho. É rápidinho

 

—Okay, te amo

 

—Também te amo - Wanda dá um selinho em Visão e sai do carro em seguida

 

 

 

 

 Dentro do carro, Visão assiste Wanda entrar na farmácia e olha para Faísca, que estava com as patinhas dianteiras sob o painel de controle da porta do motorista e olhava curioso o movimento da cidade pela janela enquanto Visão o segurava.

 

 

 

—Parece que a família vai crescer, Faísca - Visão fala sorrindo e acaricia a cabecinha de Faísca, que olha para ele e late baixo -mas você vai continuar sendo o nosso bebê peludo - Faísca abana o rabinho e coloca a patinha no peito de Visão, que sorri e beija a cabecinha dele 

 

 

 

 

 

 Wanda sai da farmácia depois de alguns minutos com uma sacola e entra no carro, voltando a se sentar no assento do passageiro.

 

 

 

 

—Deu certo? 

 

—Eu comprei dois para garantir, um normal e outro digital com indicador de semanas 

 

—Vamos para casa? 

 

—Vamos. Eu não estou me aguentando de ansiedade. Quero saber logo se vamos ter um bebê ou não

 

—Nem eu. Estou nervoso

 

—Também - ela sorri - vem cá Faísca, o papai vai dirigir - ela estende os braços para o pequeno e Visão passa ele para Wanda, que o segura nos braços enquanto Visão liga o carro e dirige de volta para a casa deles

 

*****

 

 Assim que eles adentram a casa, Wanda coloca Faísca no chão, que corre para a cozinha para beber água, e vai direto para o lavabo fazer os testes enquanto Visão vai para a sala e senta no sofá apreensivo. 

 

 

 Visão sentia as mãos suadas e não conseguia parar de mexer a perna direita de tanto nervoso. O coração parecia sair pela boca e estava disparado. A respiração dele também estava agitada como se tivesse corrido uma maratona.

 

 A última vez que Visão havia se sentido assim foi no dia do casamento deles, a pouco mais de um dois meses. Ele só pensava que dependendo daquele resultado, a vida deles mudaria para sempre.

 

 

 

 

 Enquanto isso no lavabo, Wanda segurava a caixa do teste e lê o rótulo  para saber como proceder.

 

 

 

 Wanda nunca havia feito nenhum teste de gravidez pois nunca havia suspeitado uma então ela não sabia muito como proceder. Suas mãos tremiam ao segurar a caixa e suavam.

 

 Wanda suspira fundo e abre a caixa do primeiro teste, o normal e como indicado, faz xixi no copinho que vinha na caixa do teste e coloca em cima da pia, mergulhando a ponta reagente do teste na urina e deixa por um minuto.

 

 Ela abre o teste digital e faz o mesmo, mergulhando a ponta reagente na urina e espera o tempo necessário que era de apenas 20 segundos. 

 

 Passado os segundos, Wanda coloca de volta as tampas dos dois testes e descarta a urina e o copinho. 

 

 Ela sai do lavabo e encontra Visão, que se vira imediatamente ao ouvir a porta se abrindo. Ele estava sentado no sofá, olhando para ela apreensivo.

 

 

 

—E ai? 

 

—Ainda não sei, temos que esperar cinco minutos

 

—Ainda? 

 

—Ainda... - ele bufa e ela se aproxima e senta ao lado dele - eu não consigo Vizh nem olhar para os testes, segura - ela entrega os testes para ele e apoia os cotovelos em suas pernas, coloca as mãos juntas perto do rosto, como se estivesse rezando, e fecha os olhos apreensiva

 

 

 

—Calma, meu amor, vai dar certo, independente do que for, se estiver ótimo e se não tentamos outra vez - ele coloca os testes na mesa de centro, virados para baixo, e abraça Wanda, alisando as costas dela na tentativa de acalmá-la, o que era irônico pois ele também estava apreensivo

 

 

 

 Wanda deita a cabeça no peito dele e afunda o rosto no local. Visão beija o topo da cabeça e aguardam o tempo indicado pelo fabricante dos testes, que eram da mesma marca.

 

 Os minutos que se seguiram foram de  muita tensão para Wanda e Visão, que estavam em completo silêncio, abraçados, enquanto aguardavam o resultado que mudaria suas vidas para sempre.

 

 Quando finalmente os cinco minutos se passam, Wanda sai dos braços de Visão e se indireita ao lado dele.

 

 

 

 

—Pronta? 

 

—Se eu disser que 'não' sei que não vai adiantar então estou 

 

 

 Ele ri e beija a testa dela 

 

 

—Okay eu vou pegar o testes e desviramos de uma vez, okay? - ela apenas assente e ele pega os testes antes de contar mentalmente até cinco antes de virá-los.

 

—Ai meu deus! - Wanda começa a chorar de emoção ao ver o resultado dos testes 

 

 

 

 

 Ela ia ser mãe. Ela estava grávida. Eles iam ter um bebê, o fruto daquele grande amor que era o deles.

 

 

 

—Amor, nós vamos ter um bebê! - Visão fala olhando para o resultado dos testes e em seguida olha para Wanda com os olhos lacrimejados. Wanda sorri para ele igualmente emocionada - nós vamos ter um bebê! - ele repete, agora mais alto, quase gritando tamanha sua empolgação e se levanta do sofá

 

—Isso está mesmo acontecendo? - Wanda ainda estava sem acreditar e se levanta também, ficando de frente para ele

 

—Está sim, meu amor - ele sorri e a beija, colocando as mãos no rosto dela - nós vamos ser pais

 

—Eu te amo! - ela começa a chorar emocionada 

 

—Também te amo muito, meu amor - Visão a beija e eles se abraçam em seguida e ele começa a chorar de alegria

 

 

 

  Assim que eles se separam do abraço, Wanda sorri ao notar que Visão chorava também

 

 

 

—Amor, você está chorando? - ela pergunta colocando a mão no rosto dele 

 

—É de emoção! Eu vou ser pai de um filho seu. É o bebê que tanto queríamos - ele coloca as mãos no rosto dela e a beija. Em seguida se agaixa em frente à Wanda e levanta a blusa que ela usava, revelando sua barriga ainda plana e beija o local - oi bebê... não sei se você pode me ouvir mas quem está falando sou eu, o seu papai. Eu quero que você saiba que eu e a sua mamãe acabamos de descobrir qie você está aí, mas nós já te amamos muito - ele beija novamente a barriga dela 

 

 

 

 

 Wanda assiste e não aguenta a emoção de ver Visão falar com o bebê deles e chora ainda mais enquanto acariciava os cabelos loiros dele. 

 

 

 

 Visão se levanta e pega Wanda em seus braços e enche o rosto dela de beijos. Wanda ri e passa os braços ao redor do pescoço de Visão, que a beija.

 

 Eles estavam se beijando quando Faísca começa a choramingar por atenção. Eles se separam e Visão pega o pequenos braços e o enche de beijos.

 

 

 

—Você ouviu, Faísca? Tem um bebê vindo aí - Visão fala olhando para Faísca, que olha de volta para ele como se entendesse 

 

—Você vai ganhar um amiguinho ou amiguinha para brincar com você no futuro - Wanda coloca as mãos no rostinho de Faísca e o enche de beijos também

 

—É tudo o que sempre quisemos - ele passa o braço livre em torno de Wanda, que passa os braços ao redor do pescoço dele e sorri quando ele fala isso

 

—É sim. Esse é o fruto do nosso amor 

 

—O nosso amor ficou tão grande que transbordou e precisava de uma nova pessoinha para carregar 

 

 

 

 

 Ela sorri e ele a beija novamente para selar aquele momento tão importante 

 

 

******

 

 Depois de toda a alegria e euforia da descoberta, Wanda e Visão foram para a cozinha tomar café da manhã.

 

 Visão não deixava Wanda fazer nada, julgando ser perigoso para ela e o bebê e já queria empanturrar Wanda de comida com o argumento de que agora ela comia por dois, o que ela protestou firmemente alegando que não aguentaria tanta comida. 

 

 No fim ela come um omelete e toma um suco natural de laranja espremido na hora, enquanto Visão come ovos mexidos e bacon.

 

 Assim que terminam de comer, eles vão para a sala e sentam no sofá, abraçados e com os pés para cima. 

 

 Visão tinha os braços ao redor de Wanda e olhava para ela com um sorriso apaixonado enquanto trocavam beijos rápidos. As mãos de dele estavam na barriga dela, que ainda não mostrava sinais de uma gestação, e acariciava o local com os polegares.

 

 Wanda tinha os braços ao redor do abdomen dele e olhava para ele com uma cara apaixonada e um sorriso de felicidade estampava seu rosto.

 

 

 

 

—Você tem que comer apenas coisas saudáveis à partir de agora

 

—Eu sei, não vou mais comer besteira

 

—Nós comemos hambúrguer ontem de noite sem saber que você estava grávida 

 

—É eu sei... mas não faz mal uma vez só

 

—É acho que não - ele beija o topo da cabeça dela - o que pretende fazer agora em diante? 

 

—Procurar uma obstetra, iniciar o pré natal... 

 

—É importante 

 

—Uhum 

 

—Saiba que eu estarei sempre com você. Em todas as ecografias, na descoberta do gênero do bebê, no parto principalmente 

 

 

 

 Wanda sorri e o enche de beijos no rosto, fazendo ele sorrir

 

 

 

—Eu estava pensando de fazermos um chá revelação. O que você acha?

 

—Eu nem sei o que é isso amor - ele ri 

 

—Funciona assim: em uma ultrassonografia o sexo do bebê será detectado mas a médica não nos dirá nada e nos entregará o resultado lacrado num envelope. Nós damos esse resultado para alguém que a pedido nosso vai mandar fazer um balão que dentro terá a cor do gênero do bebê. No dia da festa, nós estouramos esse balão e a cor que sair será o que nós teremos. Se for azul é menino, se for rosa é menina

 

—Parece legal... podíamos fazer aqui em casa junto com o pessoal

 

—Sim

 

—E quem seria essa pessoa que saberia? 

 

—Ah não sei... tem a Nat que é ótima em guardar segredos ou a Agnes que mora aqui ao lado

 

—É melhor que seja a Agnes, amor... seria mais fácil para ser a Agnes por ela morar aqui do que para a Natasha que mora em Nova Iorque 

 

—É eu também acho... Mas será que podemos manter isso em segredo por um tempo? Nessas primeiras semanas 12 semanas principamente, que são as mais tensas na minha opnião

 

—Como quiser - dá um selinho nela - Vai ser nosso segredo 

 

—Sim - ela sorri de volta e ele a beija novamente -Como nós apenas vamos conseguir descobrir o sexo do bebê mais para frente e de acordo com o teste digital, eu estou de duas ou três semanas apenas, dá pra guardarmos esse segredo um pouco e depois anúnciamos a gravidez aos nossos amigos e marcamos o chá revelação, que tal?

 

 -Você quem manda, amor. Eu não entendo nada disso de festa - ela ri e o beija - O que você acha que é?

 

—Não sei. Eu nem parei para pensar ainda. Só sabemos tem duas horas. Você já tem algum palpite? 

 

—Eu acho que é menina. Chuta qualquer coisa amor...

 

—Então eu vou chutar que é um menino. Mas claro que se vir uma menina eu vou amar de todo jeito

 

—Certeza que é a Vivian

 

—Vivian? Quem é Vivian? - Wanda tira os braços que estavam em torno de Visão e olha para ele com uma cara de confusão

 

—Nossa filha

 

—Visão agente nem sabe o que é e você já deu nome? E sem me consultar! - ela finge estar brava mas no fundo ela estava se derretendo por ver Visão nomeando o bebê

 

—Eu tenho certeza que é menina

 

—Pois eu digo que você vai quebrar a cara porque é um menino! 

 

—Como tem tanta certeza? Agora a pouco você falou que não tinha palpite

 

—Mas eu sinto que é. Instinto de mãe

 

—Okay agora vem cá - ele volta a abraçá-la e Wanda coloca os braços novamente em torno do abdomên dele

 

—Vivian é um nome muito bonito, eu gostei 

 

 

 

 Visão ri e beija a bochecha dela

 

 

 

—Eu falei um nome de menina, qual nome de menino você gosta?

 

—Ah tem tantos...

 

—Fala um 

 

—Thomas, acho lindo e é super americano. Como nós vivemos nos Estados Unidos nada melhor que pensar em um nome americano... embora eu também goste do nome do meu irmão. Não sei, talvez fazer uma homenagem à ele

 

—Pietro é um nome bonito, foi uma pessoa importante. Thomas é bonito também mas prefiro William, um clássico

 

—Não é justo, Visão! Eu achei Vivian bonito e você vem criticando minhas preferências? - ela se afasta novamente dele e finge estar brava, fazendo ele rir

 

—Então fala um nome de menina para ser justo! 

 

 

 Wanda pensa um pouco em nomes de menina

 

 

 

—Scarlett?

 

—É bonito também...

 

—Para não brigarmos, vamos fazer um trato

 

—Qual? 

 

—Se for menina, você escolhe e eu fico quieta, se for menino, eu escolho e você não vai dar palpite - ela estende a mão para ele pegar e fazer um trato

 

—Combinado - ele pega na mão dela e firmam o trato com um aperto de mão - Agora não vai me dizer que você está brava comigo, né?

 

—Não... eu jamais ficaria brava com você - ela não consegue segurar a pose e ri. Ele sorri e a abraça forte.

 

 

 

 Wanda e Visão passaram o resto do manhã aconchegados no sofá, com Faísca que chegou depois, em seus braços e conversaram sobre os planos para o futuro, que agora incluíam o novo membro da família e sobre o que deveriam fazer à partir de agora como enxoval e onde ia ficar o quarto do bebê....

 

 

 

 

 

 Na hora do almoço, quando a fome bate, eles decidem sair para almoçar e escolhem um restaurante petfriendly que aceitava a entrada de animais pois não queriam deixar Faísca em casa, ainda mais naquele dia tão importante de suas vidas, afinal ele era um membro da família.

 

 

 

 Após retornarem para casa, eles tomam um banho e vestem seus pijamas para passar o resto do dia em sua cama, aconchegados embaixo das cobertas com Faísca em seus braços.

 

 

 Pela noite, eles pedem o jantar pelo delivery pois nenhum dos dois estava afim de sair do aconchego que estavam e cozinhar. 

 

*****

 

 Eles resolvem irem dormir logo após o jantar pois Wanda estava bem sonolenta por conta da gravidez, outro sintoma que ela vinha tendo a alguns dias mas que ela vinha tratando como pressão baixa por causa do calor intenso do verão.

 

 Após fazerem suas higienes noturnas eles se deitam na cama e Visão não perde a oportunidade para encostar o rosto na barriga de Wanda para dar boa noite ao bebê enquanto que ela assistia o marido com um sorriso enorme no rosto e acariciava os cabelos dele

 

 

 

 

—Boa noite, bebê. Não se esqueça do que o papai falou mais cedo. Eu já te amo muito 

 

—E a mamãe também te ama muito - Wanda completa sorrindo e acaricia sua barriga que estava coberta pelo tecido da camisola

 

—Ouviu bebê? A mamãe também te ama muito

 

—E você tem também um irmãozinho peludo chamado Faísca te esperando aqui fora

 

—É sim... você tem uma familia que está louca para te conhecer - beija a barriga dela novamente - boa noite, bebê, fique bem aí dentro da mamãe

 

—Nós te amamos muito 

 

 

 

 

 Visão então se endireita e deita ao lado de Wanda, que apaga as luzes do quarto com sua magia e se cobre. 

 

 

 

 

—Wanda

 

—Que foi amor?

 

 -Não esqueceu de nada? 

 

 

 

Wanda ri e dá um selinho em Visão, que a aproveita a deixa para agarrá-la pela cintura e a enche de beijos no rosto e no pescoço, fazendo Wanda rir alto.

 

 

 

—Boa noite amor da minha vida 

 

—Boa noite amor da minha vida. E obrigada pelo presente maravilhoso

 

—Eu que tenho que te agradecer! É a melhor coisa que já aconteceu nas nossas vidas 

 

—Concerteza! - beija a testa dela - eu amo vocês 

 

—Nós também te amamos muito 

 

 

 

 Eles selam o momento com um beijo e se aconchegam nos braços um do outro, adormecendo logo em seguida mais felizes que nunca por aquela nova etapa que estava se iniciando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.