Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 40
Bahamas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/40

 Os dois dias de viagem que se seguiram foi somente de navegação, dando a volta em Anguilla e nas Ilhas Virgens Britânicas, mas sem atracar nelas. O navio sobe em direção ao arquipélago das Bahamas, último destino da viagem antes de retornarem aos Estados Unidos.

 

 Wanda e Visão estavam felizes por saber que em quatro dias estariam de volta em casa mas estavam tristes pela lua de mel estar chegando ao fim.

 

 Nesses dois dias em que não estariam atracados em algum lugar, Wanda e Visão aproveitam para descansar nas jacuzzis e conhecer os atrativos do navio que  ainda não haviam ido como o cassino, embora não fizeram nenhuma aposta. 

 

 Também foram a um restaurante temático inspirado em Alice no País das Maravilhas chamado Wonderland, onde eles jantaram em uma das noites.

 

 

 

 

******

 

 Na manhã de sexta-feira, 7 de junho, eles atracam em Nassau, capital das Bahamas e que ficava na Ilha de Nova Providência, por volta das sete horas da manhã.

 

 Visão é o primeiro a acordar e fica alguns minutos velando o sono de Wanda, que dormia em seus braços com a cabeça deitada sob seu peito nú.

 

 Ele sabia que se pudesse passaria a manhã inteiro observando Wanda dormir mas também sabia que havia muita coisa para conhecer em Nassau e que o tempo deles na capital das Bahamas era limitado. Infelizmente ele teria que acordar Wanda.

 

 

 

—Bom dia... - ele sussurra perto do ouvido de Wanda, que nem se mexe - Amor... acorda - ele começa a depositar beijos no rosto de Wanda, fazendo ela se mexer e enterrar o rosto no peito  nú dele - Wanda... 

 

—Hm... - ela grunhi

 

—Bom dia dorminhoca 

 

—Vizh... é de madrugada, volte a dormir - a voz de Wanda estava rouca e bem arrastada, além disso, ela continuava com os olhos fechados

 

—Madrugada? - ele não se aguenta e ri enquanto olha o relógio de pulso - são quase oito da manhã, meu amor 

 

 

 

 

 Wanda abre os olhos e olha para ele surpresa em ver que já era de manhã

 

 

 

—Já? 

 

—Já - ele ri e beija testa dela - bom dia, meu amor

 

—Bom dia, amor - ela sorri para ele 

 

—Dormiu bem?

 

—Uhum... com você é impossível não dormir bem 

 

 

 

 Ele sorri e beija a testa dela 

 

 

 

—Também é impossível não dormir bem com você ao meu lado - ele ataca Wanda com beijos no rosto e no pescoço, fazendo ela rir 

 

—Será que podemos ficar um pouquinho na cama? 

 

—Claro que podemos - Wanda então se aconchecha nos braços de Visão. Ele sorri e beija o topo da cabeça dela 

 

—Esse é o melhor lugar do mundo - Wanda fala afundando o rosto nos braços dele e enrrolando as pernas nas dele

 

—Ter você comigo é a melhor coisa do mundo, sabia? - ele fala acariciando os cabelos dela - meu bebê está manhosa outra vez? 

 

—Só quero ficar um pouco com você 

 

—Eu estou aqui... - Visão beija o topo da cabeça de Wanda e a abraça mais forte. 

 

 

 

 Eles ficam algum tempo aconchegados nos braços um do outro. Cerca de meia hora eles decidem que era hora de levantar e começar a se arrumar. 

 

 Wanda se levanta com o lençol enrrolado no corpo e vai ao banheiro, onde faz sua higiene matinal primeiro, enquanto Visão continua por alguns minutos na cama antes de se levantar e começar a se trocar.

 

 

 

 Wanda sai do banheiro e vai até a mala e pega uma roupa. Visão, que já estava vestido com uma camiseta branca e uma bermuda preta, entra no banheiro e faz sua higiene matinal.

 

 Quando ele retorna minutos depois, Wanda já estava com um biquini preto posto e terminava de ajustar a parte de cima. Em seguida ela pega uma blusa regata e um shorts jeans e coloca por cima.

 

 Visão pega seus óculos de sol e pendura na gola da camiseta enquanto Wanda prende os cabelos em um rabo de cavalo alto e coloca os óculos na cabeça.

 

 Em seguida eles organizam as coisas e colocam tudo na bolsa de praia.

 

 

 

 

—Tudo pronto? - Visão pergunta assim que Wanda fecha o ziper da bolsa 

 

—Tudo sim 

 

—Vamos? 

 

—Vamos!

 

 

***** 

 

 

 Eles deixam a cabine e seguem de mãos dadas para o restaurante. Eles se servem no buffet e se sentam para comer.

 

 Visão comia umas panquecas enquanto Wanda comia uma salada de frutas.

 

 

 

 

—Vai comer só isso? - questiona Visão ao notar que Wanda só estava comendo uma salada de frutas

 

—Vou... eu sempre como pouco de manhã e ontem a noite eu comi muito, ainda estou cheia, meu amor...

 

—Mas nós vamos passear, amor. Tem que comer bem para não passar mal - ele corta um pedaço da panqueca e coloca o garfo com o pedaço perto da boca dela - Coma as panquecas comigo 

 

—Eu não sou uma criança. Tenho 21 anos se quer saber. 26 se contar os cinco anos perdidos - ela brinca e Visão ri 

 

—Não é uma criança mas tem que comer pra ficar forte - Wanda ri e ele olha no relógio de pulso - são 8 e meia da manhã e sabe-se lá que horas vamos almoçar. Já pensou se você passa mal?

 

—Você não vai desistir até eu comer, né? 

 

—Não... pode comer 

 

—Tá - ela se dá por vencida e come o pedaço de panqueca

 

—Ae, come mais aqui - ele começa a cortar outro pedaço

 

—Vizh... - ela protesta

 

—Wanda, come um pouco... só uma e não forço mais

 

—Urghh só uma panqueca e deu 

 

—Combinado! Agora come - ele coloca novamente um pedaço de panqueca perto da boca dela 

 

 

 

 

 Ela revira os olhos e come a tal panqueca enquanto Visão dava em sua boca.

 

 

 

*****

 

 

 Wanda e Visão desembarcam no terminal de cruzeiros logo após terminarem de tomar café da manhã e vão a pé mesmo para o Festival Place, uma espécie de shopping que ficava muito próximo do porto e onde havia de tudo um pouco.

 

 

 

 Lá eles aproveitam para comprar alguns souvernis tipicos das Bahamas, incluindo alguns imãs e também uma placa igual a que compraram em Cuba e que também haviam comprado em Porto Rico e Sint Marteen para colocar de decoração em sua casa.

 

 Ao saírem do Festival Place, Wanda e Visão tinham mais ou menos certo para onde iriam a seguir mas não queriam alugar um carro como fizeram em Cozumel ou em Sint Marteen pois nas Bahamas a mão era inglesa, ou seja, o volante ficava do lado direito e eles eram acostumados a dirigir do lado esquerdo, então não valeria a pena.

 

 Eles então pegam um táxi para o Ardastra Gardens & Wildlife Conservation Centre, um zoológico que mais parecia um jardim/parque, com uma exuberante área verde de 1,6 hectares que abrigava espécies de répteis, mamíferos e duas mil espécies de aves, incluindo flamingos que viviam andando soltos pelo parque/zoologico, os quais era possível alimentar e tirar fotos perto deles.

 

 Wanda e Visão tem a oportunidade de colocar as araras e papagaios no braço para alimentá-los e tirar foto, embora Wanda tivesse um pouco de medo de ser bicada.

 

 

 

 

 Cerca de duas horas e meia depois eles deixam o local e como já era quase meio dia procuram um restaurante para almoçar. Eles optam por um de comida caribenha e que ficava próximo cais onde os cruzeiros, incluindo o deles, estavam atracados e seguem direto para lá.

 

*****

 

 Após almoçarem eles seguem para Dolphin Cay Atlantis, que ficava no complexo do hotel de luxo atlantis mas que era aberto a não hóspedes e bem próximo do porto. 

 

 Aquele era uma espécie de santuário que abrigava golfinhos, leões marinhos e arraias resgatados do oceano e que não tinham como viver livres. Eles passam a tarde no local, interagindo com os animais e nadando com os golfinhos, assim como em Punta Cana, e se divertem bastante.

 

 

 

*****

 

 

 Eles retornam ao navio por volta das 17:30 da tarde e vão para a cabine afim de tomarem um banho e descansarem um pouco antes de jantar.

 

 Wanda toma banho primeiro enquanto Visão a aguardava na varanda, observando o mar e concentrado em seus próprios pensamentos, que são interrompidos pela voz doce de Wanda, que acabava de sair do banheiro.

 

 

 

 -Banheiro liberado, Vizh 

 

 

 

 Visão olha por cima dos ombros e sorri ao vê-la com a enrrolada no corpo e os cabelos molhados. Ele então volta para o interior da cabine e se aproxima de Wanda para depositar um beijo na bochecha dela 

 

 

 

—Já volto, okay? 

 

—Uhum - ela assente sorrindo e ele dá um selinho nela e em seguida segue para o banheiro

 

 

 

 

 Alguns minutos depois quando Visão retorna, Wanda estava com um vestido vermelho curto estilo ciganinha (ombro a ombro) de manga flare curta que deixava a cintura marcada posto e nos pés ela usava uma sandália rasteira dourada. 

 

 Wanda terminava de passar um creme nas pernas enquanto cantava baixinho alguma música que Visão não conseguiu identificar qual era. 

 

 Assim que o vê saindo do banheiro, Wanda para de cantar e olha para Visão e sorri. Ele se aproxima dela e dá um selinho nela.

 

 

 

—Que música é essa? - ele questiona curioso

 

—De uma banda aí... 

 

—Hmm... 

 

—O que? 

 

—Essa letra... "i wanna make love to you" (isso é uma referência a uma entrevista do Paul e da Lizzie para promocionar Guerra Infinita no qual ela do nada canta algo assim)

 

 

 

 Ela ri 

 

 

 

—O que tem? É uma música, amor

 

—Hmm

 

—O que é? 

 

—Nada, só a letra que é meio... apelativa. Cuidado pra não sair cantando por ai, amor, podem entender errado

 

 

 

 Wanda solta uma gargalhada

 

 

 

—Deus me livre 

 

 

 

 Ele ri e segue direto até o canto onde as malas deles estavam abertas no chão e pega uma roupa para vestir. Ele se troca no canto e veste uma calça jeans e uma camisa azul clara. 

 

 

 

—Vamos comer onde? 

 

—Pra quem não queria comer nada de manhã agora está com fome? - ele brinca 

 

—HA HA HA muito engraçado, Vizh... em minha defesa ontem a noite eu passei da conta no jantar e amanheci sem fome, me sentindo pesada sabe?

 

—Eu sei estou brincando... por isso estava manhosa?

 

—Eu não estava manhosa, estava cansada por sua culpa. Se não se lembra nós fomos dormir super tarde 

 

—Mas valeu a pena - ele sorri malicioso, se lembrando da noite anterior a qual eles ficaram fazendo amor até altas horas

 

—Besta - ela ri - Acho que nadar a tarde toda com golfinhos abriu meu apetite. A propósito foi tão fofo - ela faz uma carinha enrrugando o nariz o qual Visão acha fofo 

 

—Foi legal mas a coisa mais fofa é você fazendo ela carinha - ele se aproxima dela e dá um selinho nela - quer comer uma pizza ou ir jantar em um restaurante?

 

—Já amanheci cheia hoje, se eu comer pizza eu vou amanhecer amanhã pesada outra vez... vamos comer comida mesmo, sem ser porcaria 

 

—Okay... escolhe um lugar

 

—Eu escolhi o almoço

 

—Amanhã eu escolho o almoço e a janta e ficamos quites

 

—Okay... comida mexicana? 

 

—Pode ser 

 

—Okay então, quer ir agora? 

 

—Está com fome?

 

—Um pouco

 

—Então vamos?

 

—Vamos

 

 

 

 Eles deixam a cabine e vão direto para o restaurante mexicano, onde comem tacos. 

 

 Depois do jantar eles vão para o acquateather assistir um show de acrobacias aquáticas e quando termina eles retornam para a cabine e vão dormir.

 

 

****** 

 

 Na manhã seguinte eles atracam em seu último destino, uma ilha chamada CocoCay, que era uma ilha particular da Royal Caribbean, e que ficava localizada no arquipélago das Bahamas e que contava com uma infinidade de atrações para todos os gostos e idades. 

 

 Wanda e Visão acordam cedo e se arrumam para irem curtir o último dia do cruzeiro. Eles tomam o penúltimo café da manhã e desembarcam em seguida.

 

 Assim que chegam na ilha, após analisarem as opções de lazer, eles decidem se aventurar em um balão de gás hélio que subia a uma altura de 135 metros e que garantia uma linda vista do mar e da ilha. O passeio dura cerca de uma hora e garante lindas fotos, além de uma experiencia única, embora Wanda tivesse um pouco de medo por causa da altura e ficassse o tempo todo agarrada em Visão, que a abraçava forte de modo protetor durante todo o tempo.

 

 Depois que o passeio de balão acaba, eles seguem para o Thrill Waterpark, um parque aquático que contava com a maior piscina de ondas do Caribe, dentre muitas outras atrações aquáticas e o onde eles passam o resto do dia e onde almoçam também. 

 

 

 

*****

 

 Por volta das 17:00 eles retornam ao navio e vão para a cabine tomar um banho e se arrumar para a noite de gala, a noite mais importante do cruzeiro que era conhecida também como a noite do comandante e que acontecia na última noite da viagem.

 

 Como o vestuário sugerido era a rigor, Wanda coloca um vestido preto longo de tomara que caia e nos pés ela calça um salto alto também preto. Ela deixa o cabelo solto com algumas ondas e faz uma maquiagem leve, dando destaque nos lábios, pintados com um batom vermelho.

 

 Visão coloca uma calça social preta, uma camisa branca e um blaser preto  e nos pés um sapato preto de couro.

 

*****

 

Eles deixam a cabine quando terminam de se arrumar e seguem até o salão onde ia ser a festa. 

 

 Ao chegar lá, eles notam que todos os passageiros andavam vestidos a rigor, como mandava a ocasião.

 

 Eles tiram fotos e entram no salão, onde tocavam músicas mais clássicas como Nel blu dipinto di blu (Volare) e algumas valsas, mas no cair da noite as músicas calmas deram lugar a músicas mais agitadas e o salão se transformou em uma balada

 

 Durante toda a noite Wanda e Visão dançam coladinhos enquanto trocavam beijos rápidos e carícias.

 

 

*****

 

 Por volta das três da manhã eles deixam a festa, que estava bem longe de acabar e vão até um lugar onde as fotos tiradas por uma equipe de fotografia do próprio navio durante o cruzeiro podiam ser compradas e colocadas em um albúm de viagem. 

 

 Eles então escolhem e imprimem as fotos que mais gostaram para levar para casa de recordação e no futuro poderem relembrar aquela viagem de lua de mel.

 

 Após isso eles retornam para a cabine com o albúm nas mãos, cansados e muito felizes. 

 

 

 

 

—E a lua de mel acabou... - comenta Visão assim que eles adentram a cabine

 

—É uma pena porque eu amei 

 

—Eu também mas podemos voltar a fazer um cruzeiro algum dia, quem sabe com nossos filhos. Não seria uma lua de mel mas seria uma viagem de família bem legal 

 

—Eu ia adorar! 

 

—Também! 

 

—Temos que terminar de arrumar as malas e colocá-las do lado de fora. Eu vi que o horário limite é cinco da manhã e já são mais de três

 

—Vamos, eu te ajudo 

 

 

 

 

 

 Wanda e Visão caminham até as malas e se sentam no chão para arrumá-las. Por terem comprado bastante coisa, eles resolvem dividir nas duas malas, até porque eles teriam um vôo de Miami até Nova Iorque e as malas teriam um limite de 23kg cada e também por causa da alfandega americana que permitia entrar com compras no extrangeiro de até USD 500 por pessoa.

 

 Eles separam as roupas que usariam no dia seguinte e tiram a roupa que estavam usando para guardá-las nas malas.

 

 Wanda ainda checa o banheiro e recolhe o que era deles para guardar e Visão recolhe as roupas de banho molhadas que ficaram na varanda pra secar e coloca em um saco próprio antes de guardar na mala.

 

 Assim que terminar de arrumar as coisas nas malas, eles colocam as malas do lado de fora como foi dito que era para ser e se deitam na cama. 

 

 

 

 

—Depois de amanhã finalmente vamos buscar o Faísca - Visão comenta enquanto envolvia os braços ao redor de Wanda

 

—Uhum... eu amei essa viagem mas confesso que estou com saudades da nossa casa e do Faísca - Wanda fala se aconchegando nos braços de Visão e deita a cabeça no peitoral dele

 

—É eu também... viajar é bom mas estar em casa é muito melhor, principalmente com quem amamos

 

 

 

 Wanda ergue a cabeça e olha para ele com um sorriso no rosto. Ele sorri e beija a testa dela.

 

 

—Te amo

 

—Te amo mais

 

—Não

 

—Sim - ele rouba um selinho dela

 

—Boa noite Vizh

 

—Boa noite minha princesa - ele beija o topo da cabeça dela 

 

—Obrigada por tudo que você faz por mim

 

—Você sabe que não tem que agradecer, meu amor

 

—Mas eu quero, obrigada de verdade

 

—De nada minha princesa. Você merece tudo isso e muito mais 

 

 

 

 

 Wanda sorri e apaga as luzes com sua magia antes de fechar os olhos. Visão beija testa dela e encosta a bochecha na testa dela e fecha os olhos.

 

 

 

—Boa noite, Vizh

 

—Boa noite, Wanda


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.