Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 28
I do




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/28

 25 de maio de 2024, dia do casamento de Wanda e Visão. 

 

 

 Wanda mal havia pregado os olhos naquela noite tamanha era sua ansiedade. Ela estava morrendo de saudades de Visão e mal podia esperar para vê-lo. Sentia falta também de Faísca e do jeitinho fofo que ele os acordava para pedir para subir na cama.

 

 O que a confortava era saber que aquilo era por uma boa razão e que logo estariam juntos outra vez e para o resto da vida.

 

 

 O dia havia começado bem agitado na base dos Vingadores. Pela manhã, logo cedo, Wanda recebe um café da manhã na cama super especial de suas madrinhas, que eram Natasha, Laura, Pepper, Hope, Shuri, Carol e Agnes, para que ela não saísse do quarto antes da hora.

 

 Como o casamento ocorreria às 17:00 sob o pôr do sol, as coisas puderam ser feita com muita calma. 

 

 Por volta das dez da manhã, a equipe  de um salão bem conceituado de Nova Iorque que Wanda contratou chegou para começar a arrumar ela, as madrinhas e Morgan e Lilá, que eram as damas de honra. Mônica, Cassie e Janett também estavam junto delas se arrumando.

 

 Elas tiveram um dia de spa, com direito a manicure, pedicure, limpeza facial e posteriormente tiveram seus cabelos e maquiagem feitas.

 

 Foi tudo uma festa. A mulherada toda junta resultou em risadas, fofocas e claro, bons momentos entre amigas.

 

 Wanda optou por manter o cabelo meio preso, meio solto e modelado com cachos largos. Ela segurou a todo momento o arranjo de cabelo que foi de sua mãe, observando o objeto e imaginando como seria se seus pais e Pietro a vissem se casando. 

 

 

 

—É lindo... - comenta Laura ao ver o delicado arranjo nas mãos de Wanda 

 

—É sim... minha mama usou ele quando casou. É uma tradição sokoviana a noiva casar com algo que pertenceu à mãe ou sogra... é muito comum reutilizar vestidos também pois eles tem um custo alto, mas eu não tenho o vestido dela... ele se perdeu nos destroços do prédio em que eu morava.

 

—Certamente ela está orgulhosa de você - assegura Hope

 

—Assim como tenho certeza que o Pietro deve estar fazendo uma festa no céu, apesar que aposto que está se mordendo de ciúme de ver a irmã casando - Natasha sorri ao lembrar do espiríto livre que ele tinha. Mesmo o conhecendo muito pouco Natasha sabia que ele estaria muito feliz por Wanda, apesar do ciúme que sentia da irmã.

 

 

 

 Wanda sorri ao pensar no que Natasha havia dito. Certamente seu pai e Pietro iriam ficar em cima do coitado do Visão com milhões de ameaças caso ele magoasse Wanda e principalmente teria que aguentar o ciúme de Pietro sob ela. 

 

 Wanda sentia muita saudade deles mas sabia que eles viviam em seu coração e sempre estariam com ela.

 

 Assim que o cabeleleiro estava finalizando os cachos no cabelo dela, Wanda faz o pedido.

 

 

 

—Pode por favor colocar esse arranjo? - ela se vira para o cabeleleiro que modelava os cabelos ruivos e compridos dela com o babyliss 

 

 

 

 O cabeleleiro assente e deixa o babyliss de lado para encaixar o ajuste que Wanda lhe deu no penteado dela.

 

 

 

       (Penteado da Wanda com o tal arranjo)

 

 

 

 

—Você está linda, querida - Laura fala sorrindo emocionada. Era como estar casando uma filha pois era isso que Wanda era para ela

 

—Verdade Wanda! Você está maravilhosa! - assegura Carol 

 

—Visão que se cuide - brinca Pepper e todas riem 

 

—Ele é um homem de sorte - Mônica comenta sorrindo. Wanda sorri para ela.

 

 

 

 Assim que fica pronta, Wanda se levanta da cadeira e é encaminhada até o closet, onde seu vestido estava pendurado ao seu aguardo. Wanda é ajudada por Pepper, que era o mais próximo que ela tinha de uma sogra pois ela era esposa de Tony, que era praticamente o pai de Visão, e de Laura, sua mãe adotiva e por quem ela tinha um carinho enorme. 

 

 Era uma tradição sokoviana que a noiva se vestisse com a ajuda da mãe e da sogra e esses eram os papéis que Pepper e Laura desempenhavam. 

 

Wanda se olha em um espelho para ver estava, não aguentando a emoção. 

 

 

 

 A maquiagem que foi feita nela era bem sútil, como Wanda mesmo gostava. Ela sabia também que muito provávelmente choraria então não queria correr o risco de manchar o rosto com uma maquiagem escura.

 

 

 

 Assim que Wanda sai do closet e surge no quarto vestida de noiva, Natasha, Agnes, Carol, Hope, Cassie e Shuri não aguentam a emoção de ver a amiga prestes a casar. 

 

 

 

                       (vestido da Wanda)

 

 

 Elas correm até Wanda para um abraço coletivo, o qual faz ela se sentir amada e acolhida.

 

 As madrinhas se trocam, todas com vestidos de diferentes modelos que foram escolhidos de acordo com suas respectivas preferências mas com o mesmo tom de vermelho vinho padrão. 

 

 Morgan e Lilá usavam vestidos iguais num tom creme, longos e bem rodados. Os vestidos eram simples mas tinham apliques de flores pequenas vermelhas e rosinhas na cintura e nas cabeças elas usavam coroas de flores mescladas entre vermelhas, rosas e brancas.

 

 

 

 

                    (Vestido das daminhas)

 

 

 

 Estando quase prontas, Wanda, as daminhas e as madrinhas tiram um monte de selfies com seus celulares ainda com os roupões, mas não postam em nenhuma rede social, apenas para recordação.

 

 

 Após isso, as madrinhas e as daminhas deixam o quarto de Wanda e Clint aparece para levar sua menina, como ele se referia à Wanda, ao altar. Wanda pode ver, no momento que a porta se abriu, os olhos marejados de Clint ao vê-la vestida de noiva:

 

 

 

—Olhe só para você... nem parece aquela menina tímida que vivia agarrada no irmão - ele sorri ao lembrar de quando conheceu Wanda. Ela vivia agarrada à Pietro, parecendo assustada - Você cresceu tanto, nem parece aquela menina que se vestia toda de preto que eu conheci anos atrás 

 

 

 Wanda ri quando ele fala de como ela se vestia no passado. Realmente ela havia mudado muito.

 

 

—É, acho que mudei... 

 

—Você é toda uma mulher agora... e a partir de hoje será a mulher de um homem, Wanda. Sei que seus pais e seu irmão estariam muito orgulhosos de você 

 

 

 Wanda sente seus olhos encherem de lágrimas ao lembrar dos pais e de Pietro

 

 

—Acho que sim... obrigada por ter aceitado me levar ao altar 

 

—Eu que agradeço pelo pedido, é uma honra ser seu pai de consideração - ele fala sorrindo e Wanda o abraça forte. Clint envolve seus braços ao redor do corpo magro da sokoviana e os dois ficam algum tempo assim, abraçados, até que Clint se afasta um pouco dela, mas com as mãos na cintura dela - Pronta para se casar? 

 

—Acho que sim - ela responde sorrindo

 

—Então vamos lá garota! - ele estende a mão e ela pega. Os dois descem de mãos dadas e assim que chegam na o jardim onde ela ficaria até entrar, recebe seu buquê de flores de Laura, que se despede dela com um abraço e um beijo na bochecha antes de ir, pois ela entraria logo. 

 

 

 

                      (Buquê da Wanda)

 

 

 

 Enquanto isso, no quarto onde o noivo se preparava, Visão estava uma pilha de nervos.

 

 Ele sentia apreensão pois não via Wanda desde a noite anterior e quando tentou vê-la de manhã, foi proibido pelos amigos, que alegaram que daria azar ver a noiva antes do casamento.

 

 Por ser homem e tudo ser mais prático, em duas horas ele já estava pronto. Agora ele estava sentado na cama esperando dar a hora para descer para o local da cerimônia. O pequeno Faísca também participaria da cerimônia, afinal ele era membro da família. Eles haviam colocado nele uma gravatinha borboleta vinho, que era a cor do vestido das madrinhas.

 

 Ele e Wanda haviam pensado muito em como incluir o cachorrinho e acabaram decidindo que ele entraria com as daminhas e os pagens em uma espécie de carrinho com flores que Cooper empurraria e que haveria umas plaquinhas interativas que anúnciariam a chegada de Wanda.

 

 Faísca estava bem quietinho durante o dia inteiro, ficando a manhã toda querendo carinho, bem manhoso e pela tarde toda deitado na cama. Visão sabia que aquilo era porque ele sentia falta de Wanda, assim como ele. 

 

 

 

—Não fica tristinho que logo você vai ver a mamãe - ele fala acariciando a cabecinha do pequeno, que lambe a mão dele em resposta. Visão sorri 

 

 

 

 O momento é interrompido por Tony, Bruce e Steve, elegantemente vestidos em seus ternos, quando eles abrem a porta do quarto 

 

 

 

—Está na hora campeão - Diz Tony com um sorriso. Ele estava feliz pelo amigo e filho de consideração

 

—O pessoal está começando a chegar - Bruce comenta e Visão se levanta

 

—O Faísca vem agora ou depois? - pergunta Visão 

 

—Vou mandar uma mensagem pra Nat vir pegar ele. O Faísca vai entrar com as damas e os pajens - Steve responde pegando o celular para falar com a namorada

 

 

 

 Visão assente e deixa o cachorro com comida e água no quarto e segue com Steve, Bruce e Tony até o jardim onde ocorreria a cerimonia.

 

 Sendo o noivo, Visão recepciona todos os convidados que iam chegando. Ele comprimenta cada um que chegasse, entre eles a Rainha Ramonda de Wakanda e Okeye, Nicky Fury, Maria Hill, Monica Rambeau que havia se tornado uma amiga de todos os vingadores, Helen Cho, May, Peter e Happy. Estavam lá também Janett Van Dyne, Hank Pym e a adorável Cassie, filha de Scott, além de seus padrinhos, que eram Ralph, Steve, Tony, Bruce e Scott.

 

 

 A decoração era bem simples porém elegante. No corredor que levava ao altar improvisado, arranjos de flores guiavam o caminho e para iluminar haviam pequenas lanternas de led que davam um efeito de luz misteriosa.

 

 

 

 As mesas em volta eram iluminadas por velas delicadas cuidadosamente colocadas ao centro das mesas e haviam lindas lanternas flutuantes que eram suspensas no ar.

 

 

 

 Todos os convidados que chegavam iam se sentando em seus lugares. Visão a todo momento olhava para o relógio que tinha em seu pulso. Ele estava nervoso e não parava quieto. 

 

 Por volta das 17:00, que era o horário previsto para o inicio da cerimônia, o juiz chega e se posiciona no altar.   

 

 Visão e os padrinhos se posicionam no local de onde eles entrariam. As madrinhas começam a chegar e se posicionam ao lado dos padrinhos. 

 

 Natasha tinha as mãos dadas com Nathaniel e tinha Faísca no outro braço. 

 

 Ela coloca o cachorrinho no carrinho onde ele entraria. Pepper ajudava a arrumar e instruir as damas de honra e os pajens para quando eles entrassem junto com Wanda e Clint tudo estivesse ok. 

 

 Morgan carregava uma cestinha com a aliança de Visão e deveria entregá-la para Wanda colocar no dedo dele, assim como Nathaniel levava uma almofadinha com a aliança de Wanda e deveria entregá-la à Visão, que colocaria no dedo dela. 

 

 Lilá carregava uma cestinha com petálas que seriam jogadas e Cooper empurraria o carrinho com as plaquinhas e com Faísca. 

 

 O pequeno Faísca estava sentado e quieto dentro do carrinho, bem diferente da personalidade inquieta que ele tinha em casa. Parecia até outro cachorro.

 

 

 

 Bucky, Sam, Rhodes, a Rainha Ramonda, Okeye, Hill, Fury, Monica Rambeau, Hank Pym, Janett Van Dyne e Cassie Lang estavam na primeira fila, animados e felizes pelos amigos. Logo atrás deles estavam Doutor Estranho, Wong, Happy, Peter Parker, MJ e May Parker.

 

 

 A cerimonialista contratada avisa a Visão que em instantes começariam a cerimônia e que ele seria o primeiro a entrar, juntamente com Helen Cho, sua criadora e quem Visão pediu para que entrasse com ele como sendo sua mãe.

 

 Visão ficou ainda mais apreensivo, com medo que Wanda percebesse que não era aquilo que ela queria, desistisse de casar e fosse embora.

 

 Percebendo o nervoso dele, Helen o acalma com palavras reconfortantes e ele se sente mais calmo. 

 

 

 Uma canção começa a tocar e a cerimonialista dá o sinal para ele entrar (Imaginem a canção Hymne - ERA). 

 

Visão entra de braço dado com Helen. Todos os convidados se levantam e se viram para ele. 

 

 Eles caminham até o altar e Visão fica em seu lugar, enquanto que Helen se senta no banco da frente. Em seguida entram Bruce e Laura Barton, desempenhando os papéis de mãe da noiva e pai do noivo, o que eles eram praticamente, e se sentam ao lado de Helen. 

 

 A canção muda para uma um pouco mais animada, mas ainda sim mantendo o estilo da anterior (imaginem a canção Ave Paternum Deo - ERA. É uma música que inclusive pretendo ter no meu casamento caso eu case um dia).

 

 Os padrinhos e madrinhas começam a entrar ao som da música na seguinte ordem:  O primeiro casal que entrou foi Tony e Pepper, seguidos por Natasha e Steve. Depois foi a vez de Thor e Carol, seguidos de Hope e Scott, Agnes e Ralph e por último entraram T'Challa e Shuri.

 

 

 

 Enquanto isso, Wanda e Clint estavam aguardando o momento de entrar. Wanda segurava o buquê e estava de mãos dadas com Clint.

 

 

—Está tudo bem... vai dar tudo certo - Ao perceber que Wanda estava bem nervosa, Clint aperta as mãos dela e a reconforta com palavras

 

—Nunca imaginei que iria ficar tão nervosa ao me casar... se bem que nunca achei que iria de fato

 

—Sério? - ele pergunta surpreso e ela assente - o que te fez mudar de opnião?

 

—Me apaixonar - ela fala rindo e Clint sorri. Wanda tinha um brilho nos olhos, característico de alguém que estava amando, como sua mãe costumava dizer, e ele se sentia realizado por ver sua menina sendo feliz

 

 

 Ao fundo eles ouviam a música de entrada dos padrinhos e Wanda sabia que logo mais ela entraria, o que a deixou muito mais nervosa, mas ainda sim Clint a reconfortou a todo momento.

 

 

 Quando todos os padrinhos e madrinhas entraram e se ajustaram, Wanda e Clint caminham para onde os pajens e as daminhas estavam. Morgan pula de alegria ao ver Wanda e Lilá sorri para ela 

 

 

—Você está linda! - diz Lilá sorrindo e a abraçando pela cintura. Wanda solta a mão de Clint a abraça Lilá. Morgan, Cooper e Nate a abraçam também e eles ficam assim até a cerimonialista avisar que estava na hora. 

 

 

 Wanda se endireita e volta a segurar na mão de Clint e as crianças se ajeitam. Quando Wanda reparou em Faísca, a maior vontade que ela teve foi pegar o seu pequeno e enchê-lo de beijos, mas sabia que aquele não era o momento, apesar da saudade que ela teve dele, que tinha ficado com Visão.

 

 

—Oi bebezinho... - ela sussurra pra Faísca e dá um cheirinho na cabecinha dele.

 

 

 Faísca fica um pouco alvoroçado ao ver Wanda, com o rabinho balançando e olhando para ela, mas ficou no carrinho, por sorte.

 

 Uma música instrumental começa a tocar e a cerimonialista ajuda as crianças a se posicionarem para entrar. Com um aceno de cabeça dela, Morgan e Nathaniel, os mais pequenos, entram de mãos dadas carregando as alianças.

 

 

 

 Visão estava nervoso em cima do altar. Todos os olhares praticamente voltados para ele, o que só piorou para agravar o estado dele. Ele olhava para seus sapatos pretos extremamente brilhantes quando marcha nupcial começa a tocar, fazendo ele olhar imediatamente para a direção em que ele havia entrado minutos antes e vê Morgan e Nate entrando. Ele sorri, achando a coisa mais fofa os dois. 

 

 Logo em seguida entra Lilá, despejando pétalas vermelhas pelo corredor central e mais atrás vinha Cooper com Faísca num carrinho, que tinha pendurado nele umas  pequenas lousas de giz com frases do tipo: "Espera um pouquinho que a Wanda vem aí"; "Ela está linda"; "Lá vem o amor da sua vida", mas o fofo mesmo foi a lousa ao lado de Faísca que dizia "A mamãe está vindo logo aí".

 

 Visão se agaixa um pouco e abraça os quatro, antes que eles se sentassem nas cadeiras reservadas pra eles, logo ao lado do altar e na frente dos padrinhos e madrinhas. Ele também acaricia e dá um beijo na cabecinha de Faísca, que vai para o canto com eles.

 

 

 A marcha nupcial começa a tocar e todos olham para onde Wanda aponta. Assim que a vê no corredor, Visão sorri como um bobo. Wanda olha para ele e sorri emocionada.

 

 

 

 

 Os raios de sol alaranjados/avermelhados do pôr do sol deixavam os cabelos ruivos de Wanda ainda mais vermelhos, o que super combinava com ela. 

 

 Ela caminha de mãos dadas com Clint mas não tirava os olhos de Visão. Para ele, Wanda parecia um anjo com aquele vestido. Ela era a mulher mais bonita que ele já havia visto em toda sua vida e se sentia muito sortudo por tê-la ao seu lado.

 

 Assim que Clint e Wanda chegam ao altar, o arqueiro solta a mão dela e lhe entrega à Visão, que pega na mão dela e a beija. Wanda, sem tirar os olhos de Visão, sorri para ele e segura em sua mão, interlaçando os dedos nos dele. Visão sorri para ela e beija sua testa. 

 

 

—Cuida dela pra mim! - Clint sussura para Visão que assente 

 

—Com a minha vida - ele sussurra de volta e Clint assente antes de se retirar, indo se sentar ao lado de Laura - Você está linda, meu amor - ele sussura para Wanda, que sorria emocionada 

 

—Você que está lindo, Vizh - ele sorri antes de se voltarem de frente para o juiz ainda de mãos dadas 

 

 

 

 O juiz inicia a cerimonia e a todo momento Wanda e Visão se olhavam e sorriam um para o outro como dois bobos apaixonados. Aquele certamente era o dia mais feliz e memorável de suas vidas. Um dia que eles nunca pensaram que chegaria.

 

 Um fotográfo havia sido contratado por eles para cobrir todo o evento.

 

 

 A todo momento enquanto escutavam as palavras do juiz, Wanda e Visão mantiveram suas mãos unidas e os dedos entrelaçados. Ele podia notar a emoção dela e o esforço da amada em não chorar, mas vez ou outra uma lágrima escapava dos olhos verdes dela e escorria pelas bochechas do seu rosto delicado.

 

 Visão também tinha os olhos marejados tamanha era a emoção de estar se casando com a mulher que ele tanto amava.

 

 Finalmente após os dizeres do juiz, chega a tão esperada hora que Wanda e Visão diriam seus votos de casamento. 

 

 Laura pega o buquê das mãos de Wanda. Morgan e Nathaniel, que carregavam as alianças, se levantam de seus lugares e caminham até Wanda e Visão, que os abraçam. 

 

 Visão pega a aliança da cestinha de Morgan e dá uma piscadela para a garotinha, que sorri e se vira para Wanda, que se vira de frente para ele.

 Visão então inicia seus votos:

 

 

—Wanda, meu amor, você me ensinou a ser mais humano. Hoje sou quem sou porque você me transformou. Você me mostrou o que é o amor e você não imagina o quão feliz você me faz. Você é o meu bem mais precioso e é com você que eu quero passar o resto da minha vida, envelhecer contigo e ter você pra sempre. Eu prometo estar contigo em todos os momentos, alegres e nos tristes, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe - ele fala e coloca a aliança no dedo anelar esquerdo dela. 

 

 

Wanda olhava nos olhos dele e chorava emocionada. Assim que ele coloca o anel no dedo dela, ela sorri e desvia o olhar para Nathaniel com um sorriso enorme e beija a cabeça do pequeno antes de pegar a aliança e voltar-se novamente para Visão e iniciar seus votos: 

 

 

—Vizh, você me fez ver que ainda valia a pena continuar viva. Você é a minha alegria, minha esperança. Sempre digo isso pra você e hoje vou falar na frente de toda essa gente que nos quer: você me salvou de todas as maneiras possíveis, me salvou da morte, me salvou da escuridão... de todos os momentos felizes que eu tenho lembrança, em 90% você está neles. Aqui e agora, prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe - ela fala chorando e desliza o anel no dedo anelar esquerdo dele, que também chorava

 

—E com isso eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva - diz o juiz e Visão coloca as mãos no rosto de Wanda, que coloca as mãos no rosto dele, e a beija. Todo mundo começa a aplaudir e alguns assobios também são ouvidos. Eles terminam o beijo e se abraçam forte 

 

—Não precisa chorar, meu amor - ele fala e se afasta um pouco dela ao notar que ela chorava mais. Ele seca as lágrimas dela com cuidado para não destruir a maquiagem 

 

—Não é de tristeza, é felicidade - ela sorri e ele sorri junto

 

 

 Laura devolve à Wanda o buque de flores e o cortejo de saída então começa e primeiro saem os padrinhos, seguidos por Helen e Bruce, que desempenhavam o papel de pais do noivo, depois vinham Clint e Laura como os pais da noiva e logo atrás os pajens e as daminhas. 

 

 Wanda e Visão passam pelo corredor  central de mãos dadas e são surpreendidos por uma chuva de arroz que foi jogava sobre eles pelos padrinhos e por Helen, Bruce, Clint e Laura na saída do local onde estava sendo a cerimônia. 

 

 A chuva de arroz simbolizava o desejo dos padrinhos e "pais" dos noivos para eles: saúde, alegria, prosperidade e fertilidade.

 

 

 

 A noite já havia caído quando a cerimônia acabou. Todos seguem para a entrada do jardim, onde estava montada a bancada do DJ contratado e onde haveria a balada. Wanda e Visão batem algumas fotos com o fotográfo antes de irem até onde seria a pista de dança e tomam a frente dos convidados e Visão pega um microfone e o coloca perto da boca.

 

 

—Oi pessoal, boa noite

 

—Boa noite! - todos respondem em tom unissono 

 

—Bom, primeiramente gostaríamos de agradecer a presença de todos - ele percebe que Wanda queria falar algo e passa o microfone para ela, que pega 

 

—Oi gente! Como o Visão disse, muito obrigada pela presença! Vocês que estão aqui são muito importantes para nós 

 

—São nossa familia e nossos melhores amigos - complementa Visão e Wanda assente 

 

—Obrigada de verdade! - ela entrega novamente o microfone para ele 

 

—O jantar será servido em instantes, pessoal, esperamos que aproveitem a noite - ele fala e coloca o microfone no lugar novamente. 

 

 

 

 Eles então cumprimentam cada padrinho e cada convidado, que na verdade não eram muitos, afinal eles apenas chamaram os mais próximos, que incluíam os aliados dos Vingadores e quem havia lutado na batalha contra Thanos junto deles, o que dava um total de 60 pessoas. 

 

 

 Ao finalizar, de mãos dadas, Wanda e Visão caminham até Cooper, que segurava Faísca no colo, e Wanda o pega nos braços e beija a cabeçinha do animalzinho. Eles ficam algum tempo com o seu pequeno e depois o levam para um canto menos barulhento no interior da base, onde ele tinha total acesso a comida, água fresca, a um par de tapetes higienicos limpos e muitos brinquedos. Faísca parecia cansado da agitação e se deita na cama dele, adormecendo bem rápido. 

 

 Wanda e Visão então saem do quarto, mas ainda sim iriam alternar para ver como estava seu filho de quatro patas de tempos em tempos.

 

 Eles retornam para o jardim e se dirigem à mesa destinada aos noivos, onde todos os Vingadores, cônjuges e filhos, e também Helen, estariam acomodados.

 

 

 

 A entrada é servida, que eram duas de salada e posteriormente vinheram os pratos principais, que incluíam pratos com frutos do mar como lagosta e salmão e também opções vegetarianas como massas. 

 

 

 Na mesa dos Vingadores, a conversa rolava solta e as risadas eram música para os ouvidos. Todos estavam felizes.

 

 Thor e Scott, os mais animados da mesa, faziam suas piadas e Scott demonstrava seus truques de mágica que divertia a criançada, enquanto Hope a todo instante chamava atenção de Scott para o auxilio de Cassie, que estava envergonhada pelo pai, atitude tipica da adolescência.

 

 Natasha e Steve estavam na bolha deles, trocando beijos e carícias. Quem diria que algum dia aqueles dois ficariam juntos...

 

 Wanda e Visão não eram diferentes do casal Romanogers: Wanda tinha uma mão posta sobre o joelho de Visão, que tinha um braço ao redor dela. Ela comia e dava comida na boca dele, e vice-versa.

 

 

 

 Ao fim do jantar, chega a tão esperada hora do bolo. Todos se levantam e se unem em volta da mesa de doces e do bolo. Os noivos vão para atrás da mesa. Wanda segurava a espátula enquanto Visão tinha a mão sobre a dela. 

 

 O bolo tinha três andares e era bem trabalhado, com rosas vermelhas desenhadas em pasta americana.

 

 

 

—Eu li que se cortarmos o bolo de baixo pra cima atrairemos sorte e prosperidade... - sussurra Visão ao pé do ouvido dela, que olha para ele e assente com um sorriso no rosto. E assim eles o fazem. Eles começam pela camada de baixo, por ser mais fácil, e de baixo para cima, como Visão sugeriu.

 

 

 Visão pega o prato que estava ao lado e Wanda solta a espátula, entregando à ele, que coloca o pedaço de bolo no prato. Enquanto isso, o fotográfo registrava todo o momento.

 

 Seguindo a tradição, eles dividem o primeiro pedaço de bolo, um colocando o doce na boca do outro e finalizam com um selinho. 

 

 Em seguida, todos retornam para suas respectivas mesas e minutos depois o bolo é servido aos convidados. 

 

 

 

 Depois de comerem, todos seguem para a pista de dança e iniciam a valsa dos noivos ao som de The Beautiful Blue Danube.

 

 Visão tinha uma mão delicadamente posta na parte baixa das costas de Wanda, enquanto que ela tinha uma mão posta do ombro dele e com a outra eles seguravam na mão um do outro. 

 

 Eles tinham os olhos fixados um no outro, com sorrisos enormes estampados em seus rostos. As testas estavam coladas, o que permitia Visão roubar uns selinhos de Wanda e ela também roubava selinhos dele. Os passos eram ritmados com a música e combinados entre eles. 

 

 Aos poucos os casais padrinhos começaram a se juntar em volta e dançar também. No fim os demais convidados finalizaram a música dançando também. 

 

 

 

 Depois da salva de palmas, foi iniciada a balada, com música de todas as épocas possíveis, indo desde Elvis Presley à Michael Jackson, dentre muitos outros.

 

 Wanda e Visão se divertem bastante dançando juntos. Eles também dançam com os amigos em uma grande roda. 

 

 

 

 As crianças logo adormecem e são levadas para o interior da base. Wanda aproveita para checar Faísca, que estava do mesmo jeito que ela e Visão haviam o deixado. Nem acordar para beber água ou comer ele o fez.

 

 Ela retorna para a festa e volta a dançar com Visão. Eles trocavam beijos e carícias em meio as danças. 

 

 

 

—Deveríamos fazer isso mais vezes - ele fala rente ao ouvido dela por conta do som alto

 

—Sim, amor mas eu não gosto de boate nem balada - ela responde no ouvido dele 

 

—Eu sei, digo em casa mesmo

 

—Ah sim, deveriamos mesmo porque é divertido - ela ri e ele a puxa pela cintura para um beijo

 

 

 A festa rola solta e adentra a madrugada. Por volta da uma da manhã, pelo microfone, Wanda anúncia que iria jogar o buque e intima todas as solteiras a comparecer. 

 

 A mulherada solteira se junta, incluindo Carol, Monica, Natasha, Shuri, Helen, Okeye, Maria Hill, MJ, May, Hope e até Cassie, para o nervoso de Scott que queria tirar a filha dali, mas com insistencia de Hope, que alegava que aquilo era uma brincadeira e claro que Cassie não iria se casar aos 16. Assim ela permaneceu ao lado da madrasta, que era mais como uma segunda mãe para ela.

 

 

 Os homens e mulheres casadas, como Janett, Agnes, Laura e Pepper apenas assistindo em volta, ao lado de seus respectivos maridos.

 

 

—É dole uma, dole duas... - Wanda se vira de costas com os braços levantados, erguendo o buquê. A mulherada aglomera logo atrás

 

 

 Ela joga o buque para trás, bem longe, e antes mesmo que ela virasse já escutam uns gritos de comemoração. Ao se virar, Wanda que a sortuda que pegou o buquê da noiva tinha sido Natasha.

 

 A espiã é abraçada pelas amigas, incluindo Wanda, Laura e Pepper, que vão até ela.

 

 

 

—Eita lasqueira, agora ferrou de vez - Tony começa a zoação ao ver que tinha sido Natasha quem pegou o buquê

 

—Que foi? - Bucky pergunta sem entender

 

—Agora o Steve vai ter que se cuidar - Sam entra na zoeira de Tony. Scott gargalhava da situação.

 

—Porque? - Steve pergunta confuso, ele nem estava prestando atenção na guerra pelo buquê, mais concentrado no drink que estava bebendo

 

—Quem pegou o buque foi a Nat. Agora não tem volta, meu amigo... segundo a tradição quem pega o buquê é a próxima a casar - comenta Sam dando dois tapinhas no ombro de Steve 

 

—Ai gente, maldade esse bullying  - fala Agnes rindo, abraçada à Ralph

 

—Você e o Tony são terríveis, parece que não tem nada pra fazer - o capitão tenta se segurar mas foi impossível não rir da palhaçada dos amigos

 

 

 

 A música volta a tocar e o pessoal volta para a pista de dança. Natasha corre até Steve e quando eles se beijam os engraçadinhos, vulgo Sam, Tony, Thor e Scott começam a tirar sarro de Steve pelo fato do que pegar o buquê da noiva significaria, ou seja, ele tinha que pedir Natasha em casamento.

 

O resto das mulheres se aproximam. Wanda caminha direto para os braços de Visão, que a abraça pela cintura e beija a testa dela enquanto assistem a cena.

 

 

 

—Vão arrumar uma vida! - protesta Natasha assim que se afasta de Steve, que ria dos amigos palhacentos

 

—Gente pelo amor de Deus, vocês não sossegam... - comenta Carol, que estava de braço dado com Monica - Thor você parece uma criança!

 

—Mais um perdido para o casamento - comenta Scott com Thor, que ri. Hope, que estava abraçada com Cassie, escuta e se afasta da enteada para encarar o namorado. Ela coloca as mãos na cintura, o que faz Scott parar com a gracinha - que foi agora, minha marrenta? - ele a puxa pela cintura e dá um selinho nela

 

—Você fala como se casamento fosse ruim... até parece que não tem interesse em casar denovo

 

—Ah não denovo não. Hope, eu já disse milhares de vezes que eu quero casar com você sim, mas não por agora. Eu já casei uma vez e adoraria me casar com você, eu quero só aproveitar mais nosso namoro... se eu não quisesse me casar com você não estariamos morando juntos, que é quase a mesma coisa

 

—É que você solta umas piadas como se casar fosse algo negativo, me incomoda

 

—Só brinquei com o Thor porque casamento requer mais responsabilidades do que um namoro. Eu gosto de zoar mesmo, é meu jeito de ser, você sabe. Não foi pejorativo.

 

—Hmmm, okay... - ela se dá por vencida

 

—Não fica emburrada - dá um selinho nela e logo Hope desamarra a cara e fica bem outra vez

 

—Agora é sério. Tanta mulher por aí, porque vocês não arrumam uma namorada? - pergunta Natasha olhando para Sam, Bruce, Bucky e Rhodes, os solteirões do rolê - Até o Thor e o Tony arrumaram alguém

 

—Ei! - Thor protesta fingindo estar ofendido

 

—Cara, você era pegador - Steve fala rindo do Deus do trovão - foi a Carol quem te brecou, se não você estaria até hoje atrás de mulher

 

—O playboy Stark era pior - ele fala em tom de protesto - Só aquietou com a Pepper

 

—Gente já deu - Bucky aparta - e Nat, eu quero encontrar a pessoa certa, por isso não namoro

 

—Sábias palavras - Natasha brinca 

 

—Experiência de vida. Sabe como é... Tenho 107 anos.

 

 

 Nisso todos começam a rir. Visão ria ainda estava abraçando Wanda, que só assistia a baderna dos amigos mas ria horrores.

 

 

 

Terminada a zoação, todos se despersam e voltam para a pista de dança. Wanda e Visão dançam pelo resto da noite nos braços um do outro, sempre trocando beijos e carícias.

 

 

 A festa corre madrugada a dentro mas por volta das quatro horas da manhã Wanda e Visão deixam a festa rumo à sua tão esperada noite de núpcias. 

 

 Eles caminham de mãos dadas até a porta do quarto que era destinado à eles dentro da base, o mesmo quarto onde Wanda havia se arrumado para o casamento e que fora decorado posteriormente para a noite de núpcias do casal. 

 

 Eles param de frente à porta e Visão a pega nos braços para seguir com a tradição. Wanda abre a porta usando sua magia e eles entram. Visão fecha a porta do quarto com o pé e caminha com Wanda nos braços até a cama de casal, toda decorada com pétalas. A ilumação era baixa, toda feita com velas, o que deixava tudo ainda mais romântico.

 

 

 

—Coisa mais linda - ele fala enquanto a coloca sentada na beira da cama e se agaixa de frente para ela

 

—Você que é lindo, meu marido - ela sorri e coloca as mãos no rosto dele. Visão pega as mãos dela e as beija

 

—Minha esposa - ele sorri e a beija - Você é a noiva mais linda que eu já vi - fala colando sua testa na dela 

 

—E você é o noivo mais lindo e sexy do mundo - ela fala sorrindo e dá um selinho nele

 

—Pensei que esse dia nunca chegaria... se não fosse o Thanos eu teria te pedido em casamento naquela noite, em Edimburgo.

 

—Ah mas isso foi só detalhe, Vizh. Você sim me pediu em Edimburgo, mesmo mais de cinco anos depois e acredite, foi o melhor para nós. Foi especial do mesmo jeito. Se fosse naquela época, você também seria foragido e tudo seria mais complicado.

 

—Verdade... e agora eu sou humano, mais fácil ainda porque podemos fazer bebêzinhos e viver uma vida normal, como qualquer casal.

 

—Sinceramente isso é o de menos, Vizh. O mais importante pra mim é ter você, não importa como. Eu me apaixonei pela sua essência e não sua aparência. Mas pensando por esse lado, a parte boa é que podemos ter uma vida normal e poder ter nossos bebês. Mas por favor, podemos não falar mais, principalmente sobre o passado incluindo Thanos? É nossa noite de núpcias - ela acaricia o rosto dele, ainda com a testa colada na dele.

 

—Claro, me desculpe - a beija - o que quer fazer agora? - ele fala e ela dá um sorrisinho malicioso

 

 

 

—Faz amor comigo? - ele coloca as mãos no rosto dela e a beija

 

—E que tal se agente começasse a treinar como fazer o nosso bebêzinho? - ele pergunta e ela abre um sorriso enorme

 

—Adoraria! 

 

 

 Ele sorri e a beija. Wanda coloca os braços ao redor do pescoço dele, aprofundando o beijo. 

 

 Visão se levanta, mas sem desgrudar seus lábios dos dela, e a deita com cuidado na cama, se deitando sobre ela, lentamente para não machucá-la.

 

 Wanda enrrola suas pernas ao redor da cintura dele e afunda sua mão nos cabelos louros dele, os acariciando. 

 As mãos de Visão deslizavam pelas laterais do corpo dela, delineando suas curvas bem marcadas pelo vestido que era justo.

 

 Visão sai de cima dela, interrompendo o beijo por um instante e tira a gravata e o terno. Wanda aproveita para tirar os saltos altos agulha que ela ainda usava e os coloca ao lado da cama. Visão se deita na cama, ao lado dela, e a puxa pela cintura para ficar em cima dele e volta a beijá-la. 

 

 Wanda tira vantagem de estar em cima dele e começa a mover seus quadris, o que começou a surtir efeito quando ela sentiu o membro dele endurecer dentro da calça, logo embaixo dela. Ela também sentia que estava ficando molhada.

 

 As mãos dele passeiam pelas costas dela e chegam até os botões delicados do vestido. Ele começa a desabotoar o vestido com um pouco de pressa, enquanto Wanda começa a desabotoar a camisa dele. 

 

 Wanda abre a camiseta dele e desliza suas mãos por toda extensão do peitoral dele, enquanto que ele terminava de abrir o vestido dela.

 

 Visão se senta na cama, levantando Wanda junto dele e a coloca sentada em suas pernas, com uma perna para cada lado da cintura dele. Ele desce as alças finas do vestido dela por seus braços, revelando o sutiã beige tomara-que-caia que ela vestia. Ele sorri e começa a beijar o colo dela, fazendo-a jogar a cabeça para trás. 

 

 Ele a coloca em pé em sua frente e tira o resto do vestido dela por baixo. Wanda coloca as mãos nos ombros dele para se apoiar, e o ajuda a tirar o vestido dela.

 

 Quando a peça estava totalmente fora de seu corpo, Wanda pega o vestido e coloca em cima de uma cadeira que havia no quarto e que ela havia usado mais cedo para se sentar enquanto se arrumava.

 

 Ela se volta para Visão, ainda sentado na beira da cama e sem camisa, apenas de calça e sapatos. Ela sorri maliciosa e se agaixa de frente para ele e tira os sapatos sociais dos pés dele e quando o faz começa a desabotoar a calça dele.

 

 

—Deixa disso, amor.. vem cá - ele a ajuda a se levantar e a deita na cama, ficando em cima e a beija

 

 

 Ele desce os beijos até o pescoço dela e chupa de leve, fazendo Wanda ter a certeza que ela teria marcas de chupões no dia seguinte, mas que se dane! Ela joga a cabeça para trás e fecha os olhos, desfrutando os lábios dele contra sua pele.

 

 Os beijos dele vão descendo até o colo dela e suas mãos viajam até o feicho do sutiã dela e o abre, tirando a peça e jogando-a longe.

 

 Visão abocanha um dos seios de Wanda enquanto massageia o outro, a fazendo gemer baixo. Ele troca de seio e suga, fazendo Wanda afundar uma mão no cabelo dele e apertar, enquanto a outra mão arranhava as costas dele, mas nada forte a ponto de machucá-lo.

 

 Ele desce os beijos até o abdomên dela e beija toda a extensão.

 

 

—Vizh.. - ela fala rindo baixo - faz cócegas 

 

—Desculpa - ele olha para ela com um sorrisinho e desce ainda mais os beijos até chegar no tecido da calcinha dela, que assim como o sutiã era beige.

 

 

 Wanda geme baixinho ao sentir os lábios dele perto de sua intimidade e ergue os quadris contra ele ao sentir a lingua quente dele passando em cima de sua entrada por cima do tecido fino da calcinha.

 

 

—Vizh... não tortura.... 

 

 

 Ele dá um sorrisinho malicioso e afasta o tecido da calcinha dela para o lado e cai de boca na intimidade molhada dela. Wanda geme alto a boca dele no local.

 

 Ele então tira a peça por completo e coloca as pernas dela sob seus ombros, tendo mais espaço no meio das pernas dela. Ele lambe toda a extensão e faz pressão no clitoris dela usando a lingua, dando ainda mais prazer à ela, que puxava os cabelos dele e gemia.

 

 Em poucos minutos ele sente as paredes de Wanda se contraírem e ela erguer os quadris contra a boca dela, indicando que ela estava tendo um orgasmo. Ele suga o clitoris dela para aumentar o prazer e ela dá um gritinho de prazer, que particularmente ele achava muito fofo e excitante. 

 

 Rapidamente a boca dele se enche com o liquido quente dela e ele chupa tudo. Ela desaba na cama e ele sai de cima dela para deixá-la se recompor. 

 

 Ela tinha a respiração pesada e um sorriso bobo no rosto. Assim que ela recupera o folêgo, se levanta e vai pra cima de Visão, que até então estava sentado ao lado dela, ainda de cueca.

 

 Ela o deita na cama e sobe em cima dele, distribuindo beijos pelo pescoço dele e vai descendo aos poucos, beijando todo o peitoral dele.

 

 

 

—Amor, você sabe que não precisa fazer isso, você sabe... 

 

—Mas eu quero amor - ela sorri - eu quero retribuir todo o carinho que você me dá. Agora relaxa e aproveita - ela fala e desce os beijos até a barra da cueca dele

 

 

 Ela tira a peça e coloca a mão ao redor do membro ereto dele e começa a fazer movimentos de baixo pra cima. Visão começa a gemer ao sentir as mãos delicadas dela nele.

 

 Mas uma onda maior de prazer o atinge quando ele sente a lingua quente dela na cabeça do membro, fazendo-o gemer alto.

 

 Wanda sorri e coloca o membro todo dele, que não era pequeno, dentro da boca e o chupa com vontade enquanto massageava os testículos dele, fazendo-o enlouquecer de prazer.

 

 Em poucos minutos Visão tem um orgasmo e goza na boca dela, que chupa tudo.

 

 Ele fica deitado se recompondo enquanto que Wanda sai de cima dele e fica ao seu lado, dando beijos no rosto dele e acariciando seus cabelos. 

 

 Ele sorri e coloca uma mãos nas costas dela e acaricia o local, enquanto sua outra mão pousava em seu abdomên. 

 

 Passados alguns minutos Visão recobra a energia e se levanta, puxando com delicadeza Wanda para baixo dele. Ela ri e coloca as mãos na nuca dele, acariciando o local. Ele sorri e a beija.

 

 

—Pronta para o round 2? 

 

—Prontissima! - ela responde rindo e então ele introduz seu membro dentro dela, com cuidado para que ela se acostumasse, afinal ele era grande e era tão pequena perto dele.

 

 

 Wanda geme com o contato e coloca suas pernas ao redor da cintura dele, o puxando mais pra perto dela e fazendo com que o membro dele entrasse ainda mais. Ela geme mais alto ao sentir ele lá dentro e começa a mexer os quadris. 

 

 Visão começa a estocar de leve mas vai aumentando gradualmente, até chegar a um ritmo bem rápido, fazendo Wanda gritar de prazer contra o ouvido dele e encravar de leve suas unhas na nuca dele. 

 

 Ele também gemia alto contra o pescoço dela. Ele tinha o rosto afundado no vão do pescoço de Wanda e beijava o local enquanto estocava e gemia.

 

 Em poucos minutos os dois são atingidos por um orgasmo violento e Wanda sente o liquido quente dele invadi-la.

 

 Ele dá umas últimas estocadas antes de sair de dentro dela com cuidado e desabar na cama ao lado dela. 

 

 Ela deita a cabeça no peitoral dele, que a abraça, e os dois ficam alguns minutos assim para se recompor. 

 

 Quando o fazem, eles se levantam e caminham até o banheiro, onde tomam um banho para se limparem e ao saírem Visão veste uma cueca limpa enquanto Wanda veste uma lingerie branca rendada. 

 

 

—Vizh, preciso de uma ajudinha aqui - ela fala com as mãos na parte de trás da cabeça

 

—Que foi bebê? - pergunta se sentando na cama 

 

—Solta o cabelo pra mim, por favor? Não estou conseguindo desfazer o penteado

 

—Vem cá - Ela então vai até ele e se senta de costas para ele. Visão com toda a delicadeza retira o arranjo do cabelo dela e lhe entrega. Wanda segura o arranjo que era de sua mãe enquanto Visão desfazia o penteado dela com cuidado para não machucá-la e lhe entrega todos os grampos que estavam no cabelo dela - nossa, prenderam bem o seu cabelo 

 

—Poise, foi feito pra durar a noite toda 

 

—Eu vi, até no sexo ele durou - ele brinca e ela ri antes de se jogar para trás, contra o peitoral dele, que a abraça por trás

 

—Não sei você mas estou exausta 

 

—Eu também estou cansado - ele beija a bochecha dela - melhor fazermos igual o Faísca e irmos dormir - ele fala olhando para o lado, onde Faísca dormia profundamente na cama dele, que eles haviam levado para Nova Iorque

 

—Queria eu ter o sono pesado dele, agente gemeu, fez barulho e ele nem se mexeu - Wanda brinca olhando o pequeno dormir 

 

—Poise, também o invejo... mas agora é sério, vamos dormir que amanhã ainda temos um voô pra Miami 

 

—Vou só tirar a maquiagem e já venho - ela sai dos braços dele e se levanta, indo até o banheiro, onde ela tira toda a maquiagem que estava intacta mesmo depois de ela ter chorado, dançado a noite toda e ainda ter feito amor por mais de uma hora. 

 

 

 Ela ainda guarda o arranjo com todo o cuidado dentro de uma bolsinha na mala dela e se deita na cama ao lado de Visão, que já estava deitado só esperando-a para dormir.

 

 Assim que ela se deita ao seu lado, Visão a abraça. Wanda deita a cabeça no peitoral dele.

 

 

—Boa noite, esposa

 

—Boa noite, esposo - ela levanta a cabeça pra mirá-lo

 

 

 Eles sorriem um para o outro e trocam um selinho antes de ela afundar o rosto no vão do pescoço dele e ele deitar a cabeça sobre a dela. 

 

 Eles rapidamente adormecem nos braços um do outro. Cansados mas muito felizes por estarem juntos e finalmente poderem estar tendo aquilo que sempre sonharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!