Depois do fim escrita por Leehsserrano


Capítulo 15
Hognaday parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799984/chapter/15

 Era 31 de dezembro, ou Hogmanay, como era chamado o último dia do ano em escoces. Era também o terceiro dia desde que eles haviam chegado na Escocia, se contassem com o dia que chegaram, pois eles praticamente passaram dormindo de tão cansados estavam.

 

 Um dos maiores motivos de Visão ter tido a ideia de irem para a Escócia no ano novo, tirando a surpresa para Wanda que ele tinha em mente, era pelo fato de o ano novo ser celebrado por três dias com vários eventos. 

 

 Visão é o primeiro a acordar, ainda um pouco cansado da agitação da noite anterior, mas extremamente feliz e agradecido por estar com a pessoa que ele mais amava no mundo.

 

 Ele delinea cada traço do rosto angelical dela com a ponta dos dedos. Era tão perfeita que parecia um anjo. 

 

 Wanda estava em um sono profundo em seus braços com a cabeça ainda sob seu peito. Visão beija a testa da amada e a tira de cima dele com muito cuidado antes de se levantar com cuidado para não acordá-la. 

 

 Ele veste a cueca que estava no chão e caminha até a janela do quarto e abre as cortinas com cuidado para que a claridade não acordasse Wanda, mas por sorte ela nem se mexeu.

 

 Ele observa a rua e nota que pela hora haviam mais pessoas que o normal. Provávelmente as festividades já estavam começando desde cedo.

 

 Ele segue para o banheiro e faz sua higiene matinal antes de retornar ao quarto e se aproximar da cama. Ele se inclina para Wanda, que ainda dormia, e beija o braço dela.

 

 

 

 Sentindo o toque dos lábios dele em sua pele, Wanda, que estava virada de costas para ele, abre os olhos e se vira para vê-lo. Ela sorri quando seus olhos verdes se encontram com os azuis dele.

 

 

—Bom dia, Vizh - ela tinha uma voz rouca 

 

—Não quis te acordar - ele se senta na beira da cama ao lado dela

 

—Não me acordou, eu só estava de olho fechado

 

—Hmm... - ele se inclina um pouco e beija a testa dela - Bom dia, minha princesa

 

—Bom dia meu principe

 

 

 Visão sorri e dá um selinho nela 

 

 

—Animada para o Hogmanay, como eles chamam? 

 

—Muito! - ela sorri - mas ainda está cedo, vem cá - ela pega na mão dele, o chamando para deitar novamente com ela. Visão não resiste ao pedido da namorada e se deita com ela novamente. Ele a envolve em seus braços e os dois ficam de conchinha.

 

 

 Eles passam algum tempo assim. Visão tinha o rosto enterrado nos cabelos dela e sentia o aroma do shampoo que ela usava. Suas mãos pousavam na barriga dela, enquanto que as dela estavam por cima das dele. 

 

 Era como se o tempo parasse quando eles estavam juntos. Nada mais importava, apenas eles.

 

 Eventualmente eles se levantam quando começam a sentir fome. Wanda toma um banho rápido enquanto Visão se veste.

 

 Ela se seca e veste roupas quentes para suportar o frio que fazia. Eles saem do quarto e descem para o térreo afim de tomarem seu café da manhã no restaurante do hotel.

 

 Eles tomam café da manhã como no dia anterior, em uma mesa mais ao fundo e na maior discrição. 

 

 Ao terminarem, os dois se retiram do restaurante e retornam para o quarto deles. Eles tiram os casacos e os penduram numa cadeira.

 

 Por ser um dia festivo e feriado nacional, as atrações turísticas estavam fechadas para visitação até o dia três de janeiro, então eles tinham como opção irem para algum festejo na rua ou ficar pelo hotel até a noite, quando eles tinham planos de irem para a festa experimentar as comidas e ver a tradicional queima de fogos na Princess Street, que era o ponto forte da noite.

 

 Visão senta na beira da cama e pelo celular ele consulta um portal do conselho de Edimburgo para saber sobre os eventos de Hogmanay. 

 

 Quando Visão planejou a viagem ainda em outubro, ele comprou um pacote para duas pessoas que daria à eles acesso a todos os eventos que eram pagos do Hognaday como os concertos de música e algumas festas, pois pelo que ele havia conferido, esgotavam muito rápido caso não comprasse com antecedência. 

 

 

 Enquanto ele fazia a pesquisa, Wanda estava sentada com as costas encostadas na cabeceira da cama, com sua necessaire sobre as pernas e segurava um pequeno espelho de bolso enquanto passava um creme hidratante no rosto, para que a pele não ficasse seca por conta do frio.

 

 

—Os eventos mais interessantes só começam à partir das 18h. Podemos ficar no quarto assistindo algum filme... - Visão olha por cima dos ombros para olhar para Wanda, que abaixa o espelho que segurava e olha para ele com uma carinha de pidona

 

—Ou podemos ficar na cama e namorar um pouquinho - ela coloca o espelho dentro da necessaire e coloca ela de lado em cima do criado mudo. Ela olha pra Visão e dá um sorriso meigo pra ele, encolhendo os ombros e deitando a cabeça.

 

 

 

 

Visão nota um tom de malícia na voz dela e engatinha na cama até ela

 

 

 

—Você anda muito insaciável - ele toca  a ponta do nariz dela e dá um selinho. Ela ri

 

—Claro! Você acha que é fácil resistir à você? 

 

—Wanda, Wanda... Eu não aguento você - ele a agarra pela cintura, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio e caísse deitada de costas para a cama. Ele se deita em cima dela com cuidado

 

—Então não aguente - ela provoca 

 

—Você é terrível - ele a beija antes de iniciar uma guerra de beijos pelo rosto dela e o pescoço. Wanda gargalha em baixo dele - te amo - dá um selinho nela 

 

—Não mais do que eu - ela envolve os braços ao redor do pescoço dele 

 

—É dificil resistir à você - ele fala afundando o rosto no pescoço dela e beijando o local

 

—Então não resista - ela provoca e ele mordisca o pescoço dela

 

—Suas provocações fazem meu corpo reagir - fala se referindo ao fato do membro estar bem duro dentro da calça

 

—Bom saber - Wanda dá um sorrisinho malicioso e o beija. As mãos dela descem pelas costas dele até os glúteos e aperta as nádegas dele. 

 

—Wanda... você está apelando - ela ri e provoca ele mais uma vez, agora colocando as mãos no cinto da calça dele e desafivela o mesmo 

 

 

 Ele não resiste e resolve provocá-la também. Ele desliza as mãos pelas laterais do corpo dela e ao chegarem na barra da blusa de tricô carmin que ela usava, ele começa a levantar a peça, revelando a barriga plana de Wanda. Ele beija toda extensão da mesma, fazendo-a rir de cócegas.

 

 Visão para com os beijos e tira a blusa dela antes de voltar a beijá-la. Wanda não perde tempo e abre os botões da calça dele. 

 

 Os beijos se tornam mais agressivos e aos poucos eles vão tirando peça por peça, até ficarem totalmente nús. 

 

 Eles fazem amor sem pressa, apenas curtindo aquele momento tão intimo e belo entre eles, eles demonstram todo o amor que sentiam um pelo outro com beijos, carícias e palavras de carinho. 

 

 Esse era o tipo de sexo que eles tinham: um mais carinhoso, com amor, cuidado. Claro que as vezes se tornava algo um pouco mais selvagem, mas não fugiam do padrão.

 Tanto ele quanto Wanda preferiam algo mais carinhoso e fofo, que realmente deixasse transparecer todo o amor que sentiam um pelo outro.

 

 

 

 Algum tempo depois, Visão tinha seus braços ao redor de Wanda, que tinha sua cabeça deitada sobre o peitoral nú dele. Ele acariciava os longos cabelos ruivos dela. Wanda apreciava o toque dele enquanto sorria de olhos fechados. 

 

 Eles estavam deitados na cama, nús, depois de fazerem amor. Aquele era o melhor lugar que eles poderiam estar: os braços um do outro.

 

 Aquele era o refúgio de Wanda. O mundo poderia estar acabando, aliens invadindo o planeta ou vilões destruindo cidades mas se ela estivesse nos braços de Visão, nada a preocupava ou a fazia temer.

 

 Para Visão, tê-la em seus braços era um meio de protegê-la de todo o mal do mundo, de poder cuidá-la e dar todo amor que ela merecia e necessitava. 

 

 Com ele, ela jamais saberia o que é chorar de tristeza novamente pois ele não permitiria que ela ficasse triste nenhum dia sequer. Ele queria um dia poder apagar todo o sofrimento que ela passou na vida. 

 

 Ele queria poder dar à ela a vida feliz que ela merecia e era esse o mantra dele e pra que ele pudesse fazer tudo aquilo, seu plano tinha que dar certo.

 

 

 

 Horas mais tarde eles finalmente se levantam da cama, por maior que fosse a vontade de ficarem ali, deitados pelo resto da noite nos braços um do outro, mas era noite de ano novo e eles queriam aproveitar o ano novo escoces, que pelo que Visão havia pesquisado anteriormente, era um dos melhores reveillon do mundo, talvez só perdendo para o de Dubai e o do Rio de Janeiro, no Brasil. 

 

 Eles haviam passado o final da manhã e a tarde toda na cama. Até pediram almoço pelo serviço de quarto para não terem que descer. 

 

 Quando o relógio de Visão marcou 5 da tarde, eles resolvem se levantar e se arrumarem para sair.

 

 

 Visão estava tomando banho enquanto Wanda se maquiava sentada na cama. Eles haviam optado por tomarem banho separados pois sabiam que iam acabar se atrasando caso entrassem juntos.

 

Wanda havia tomado banho primeiro enquanto ele colocava a câmera fotográfica para carregar e pegava o dinheiro e os documentos para poderem entrar na festa, já que, pelo que Visão havia visto na página do evento, haveria um controle pra segurança do público. 

 

 Assim que ela sai do banheiro com um roupão e os cabelos molhados, Visão que estava sentado na cama se levanta e vai até ela pra dar um selinho na namorada e caminha para o banheiro.

 

 Enquanto ele tomava banho, Wanda seca os cabelos com sua magia e consulta em seu celular como estava a temperatura naquela noite. Ela veste uma roupa quente e pega sua necessaire de maquiagem que estava em cima do criado mudo, onde ela tinha deixado de lado quando ela e Visão fizeram amor. 

 

 Ela se senta na cama com a bolsinha no colo e pega o mesmo espelho de bolso de mais cedo e começa a se maquiar. Ela queria estar bonitinha nas fotos que eles concerteza iriam tirar e não com cara de cansada pós sexo.

 

 Visão sai do banheiro com a toalha enrrolada na cintura e os cabelos molhados. Ele se encosta na guarnição da porta os banheiro e fica assistindo Wanda super concentrada enquanto aplicava alguma coisa que ele não sabia nos cílios (homens hahaha). 

 

 Ela pareceu perceber o olhar dele sobre ela pois olhou para ele, que assistia ela com um sorriso leve. Ele era completamente apaixonado por ela e aquele sorriso lindo dele fez o coração dela bater em ritmo acelerado.

 

 

—Hey Vizh, já estou terminando aqui - ela volta sua atenção ao pequeno espelho em sua mão e volta a passar o tal produto nos cílios. 

 

—Está perfeita como sempre, meu bebê, eu não acho que você precisa de maquiagem porque já é perfeita mas se você gosta e te faz bem... - ele fala se aproximando dela e beija a cabeça de Wanda.

 

 

 Ela sorri e ele dá um selinho nela. 

 

 

—Você que é perfeito, Vizh 

 

—Sou nada perto de você - beija a cabeça dela novamente - vou deixar você se arrumar em paz e vou me trocar - ele fala de beijar a testa dela e se seguir para o closet do quarto, onde estavam as malas.

 

 

 Ela assente e fecha a máscara de cilios antes de guardar o produto novamente na necessaire. Ela se perguntava mentalmente como ele podia ser tão fofo! 

 

 Ela termina de se maquiar e se levanta da cama e caminha até a mesinha que havia no quarto e onde ela havia colocado seus acessórios antes de entrar no banho. Ela coloca um par de brincos pequenos e alguns anéis que ela gostava de usar.

 

  Assim que ela colocou os acessórios, ela borrifa seu perfume no pesoço e nos pulsos. 

 

 Nesse meio tempo, Visão já estava pronto e pega de dentro da mala dele uma caixinha vermelha de veludo e a guarda rapidamente no bolso do seu casaco antes que Wanda visse. Ele vai para o quarto e se senta na beira da cama para aguardar ela.

 

 Wanda coloca um cachecol em volta do pescoço e como ainda estava só de meia, sem sapatos, ela pega seu coturno e senta ao lado de Visão para calçá-los. 

 

 

 

 

 

—Estou pronta! - ela fala assim que termina de calçar o sapato - Desculpa a demora 

 

—Não se preocupa, meu amor, nem demorou e além do mais é bem cedo -  ele checa a hora em seu relógio de pulso. Eram apenas 19:00 - a essa hora a festa ainda está começando - ele sorri e coloca as mãos no rosto dela pra beijá-la - quer ir indo? - ele pergunta e ela assente

 

 

 Eles se levantam e Visão pega a câmera enquanto Wanda pega sua bolsa.

 

 Eles saem do quarto e caminham de mãos dadas e dedos entrelaçados pelo corredor onde ficava o quarto deles. Haviam alguns hóspedes saindo de seus quartos também e desejavam feliz ano novo para eles, e eles faziam o mesmo.

 

 Eles descem pelo  elevador até o térreo e caminham para a saída do hotel. Já haviam muitas pessoas na rua, muitos escoceses mas também muitos turistas vindos de várias partes do mundo. 

 

 Visão havia visto quando comprou as passagens que o Hogmanay atraía multidões e era uma das maiores festas de ano novo do mundo, uma data perfeita para o que ele pretendia fazer.

 

 Eles vão caminhando para a Princess Street, onde seria o maior e principal festejo da noite. 

 

 Depois de cerca de 15 minutos de caminhada eles chegam na rua, que estava fechada para automóveis, assim como as principais da cidade.

 

 Logo na entrada do bloqueio havia alguns seguranças conferindo as identidades de quem entrava e revistando o pessoal. Visão entrega os passaportes deles e um guarda revista a bolsa de Wanda e pede que eles mostrassem os bolsos dos casacos. Após tudo estar certo eles têm a entrada liberada. 

 

 Tudo aquilo estava sendo uma precaução contra possíveis atentados terroristas, o que os deixou mais tranquilos porque ninguém merece ir aproveitar e acabar passando por tal trauma.

 

 Um palco havia sido montado e uma banda estava tocando as músicas do momento. Já havia bastante gente de frente para o palco, a maioria grupos de amigos e casais.

 

 Haviam muitas famílias também e muitas carregavam bandeiras da Escócia e os rostos pintados com as cores do país. 

 

 Visão abraça Wanda por trás e beija a bochecha dela, que sorri e se vira para dar um selinho nele.

 

 

—Está com fome? - ele pergunta ao pé do ouvido dela 

 

—Um pouco e você? 

 

—Também, vamos ver alguma coisa pra comer - ele sugere e ela assente, afinal eles não haviam comido nada desde o almoço que pediram pelo serviço de quarto a mais de 5 horas antes.

 

 

 Eles caminham até onde ficavam as barracas de comida e compram uma porção de fish and chips que servia tranquilamente os dois, um prato bem típico de lá que inclusive Wanda já havia comido na última vez que estiveram lá, mas era a primeira vez de Visão, que acabou gostando bastante.

 

 Eles se sentam no meio fio da calçada, assim como muita gente estava fazendo, e comem entre beijos e risadas. 

 

 Assim que eles terminam, Wanda se levanta para jogar a embalagem de isopor em uma lixeira próxima enquanto Visão continuou sentado, no meio fio. Um senhor vendendo tochas se aproxima de Visão e oferece tochas para eles comprarem para a tradicional procissão das tochas, que marcava o início do Hogmaday e que teria inicio em 20 minutos perto de ondes eles estavam, na Royal Mile, que era a rua mais importante da cidade. 

 

 Wanda se aproxima bem na hora que o senhor contava sobre a procissão e explicava que era uma tradição secular, muito ligado à questão religiosa na época e que acontecia desde o século XVl. Ele conta também que as tochas eram simbolo de novos começos e  também renascimento, sem saber que aquilo era tudo haver com o que Wanda e Visão haviam passado nos últimos meses. 

 

 Com uma troca de olhares entre eles, eles resolvem participar da procissão. Visão compra duas tochas e dá uma para Wanda.

 

 

 Foram cerca de cinco minutos de caminhada até o local da concentração da procissão e já havia muita gente. 

 

 Haviam muitas famílias, idosos e casais com bebês e crianças. Era facil se perder no mar de gente então Visão rapidamente abraça Wanda pela cintura e fica logo atrás dela para evitar que algum engraçadinho se aproximasse e tentasse algo, porque Visão sabia que não iria se controlar se alguém tocasse em Wanda com más intenções

 

 Ela coloca uma mão sobre a dele enquanto segurava as tochas deles que ainda estavas apagadas com a outra. Ele beija a bochecha dela e encosta a sua na dela. Ela sorri e beija a bochecha dele antes de voltar a colar seus rostos. 

 

 Eles ficam assim por alguns minutos até que um homem passa com uma tocha grande e vai acendendo as tochas do pessoal. Visão pega as tochas e ascende. Wanda coloca o cabelo dentro de seu casaco afim de evitar algum acidente com o fogo. Visão entrega a tocha para ela, por fim.

 

 A procissão das tochas tem inicio e eles vão andando de mãos dadas e os dedos entrelaçados enquanto que também seguravam suas tochas. 

 

 

 

 Em certo ponto da procissão das tochas, ocorre uma espécie de teatro que contava a história da Grã Bretanha, onde homens vestidos de Vikings encenavam as guerras ocorridas e a história do país. 

 

 

 

 Por ser bem alto, Visão aproveitou para filmar o espetáculo, erguendo um pouco a câmera na altura do seu rosto, para que não houvesse a cabeça de ninguém atrapalhando. 

 

 Wanda, ao seu lado, apenas assistia atenta ao espetáculo.

 

 

 

 A procissão vai até o Holyrood park, onde ocorre uma queima de fogos, uma espécie de aquecimento para a meia noite. 

 

 Em meio aos fogos, Visão, que já tinha os braços entorno de Wanda novamente, a puxa pela cintura para um beijo e ela sorri contra os lábios dele.

 

 Eles se separam e batem algumas fotos com os fogos como plano de fundo antes de assistirem os fogos coloridos nos braços um do outro. 

 

 Alguns minutos depois a multidão apaga as tochas e, após uma intensa salva de palmas, começa a se dispersar e caminhar para os outros eventos que ocorriam simultaneamene na cidade. Eles resolvem voltar para a Princess Street, onde estavam anteriormente e vão andando de mãos dadas até lá.

 

 

 

 

 

—Gostou das tochas? - ele pergunta

 

—Muito! Nunca tinha participado de nada parecido - ela responde animada - foi muito legal, eu amei a energia, o espetáculo de Vikings... 

 

—Eu também gostei muito! Filmei tudo caso queira ver depois 

 

—Claro! - ela sorri e ele sorri de volta 

 

—Os fogos também foram lindos e nem era meia noite, imagina quando for a queima oficial - ele estava bem ansioso para o momento da virada

 

—Eu mal posso esperar, vai ser lindo ver os fogos coloridos no céu. É a nossa primeira vez comemorando o ano novo juntos então vai ser bem especial 

 

—Vai sim - ele reafirma pensando na surpresa que ele faria à ela quando desse meia noite 

 

 

 Aquela era a primeira vez que comemoravam o ano novo juntos. Em 2015 Wanda viajou para a fazenda dos Barton com Natasha enquanto Visão comemorou com Tony, Pepper e Rhodey.

 Em 2016, Wanda já era foragida do governo e ele passou novamente com Tony pois não conseguiu escapar com uma boa desculpa para ficar com a namorada. 

 E por fim em 2017, Ross estava desconfiado dos sumiços de Visão e ele preferiu não arriscar de que o governo encontrasse Wanda e a fizessem mal. Meses depois, em maio de 2018 o estalo de Thanos ocorreu e o resto já sabem.

 

 

 Assim que eles retornam à Princess Street, onde estavam mais cedo, eles percebem que estava bem mais cheio que antes. Uma banda local escocesa tocava sucessos britânicos como beattles e the rolling stones.

 

 Wanda e Visão ficam mais afastados da multidão e aproveitam para experimentar os mais diversos pratos típicos.

 

 

 

 Faltavam cerca de 10 minutos para a meia noite e a multidão já estava posicionada para ver a queima de fogos.

 

 Agora Wanda e Visão estavam no meio do aglomerado de pessoas. Visão a abraçava por trás e tinha o rosto colado no dela. 

 

 Ele repassava em sua cabeça como faria o pedido. Sim! Essa era a surpresa, ele iria pedi-la em casamento. E nenhum dia mais especial que o ano novo, ainda mais em Edimburgo, um lugar que apesar dos pesares era muito especial para eles, que até chegaram a pensar em ficarem lá.

 

 

 Eles estavam tão perdidos um no outro, trocando selinhos e até alguns beijos mais intensos que nem perceberam o tempo passar. 

 

 Eles se beijavam quando a contagem regressiva se iniciou

 

 

—10, 9, 8... - as vozes da multidão pareciam um grande coral - 7, 6, 5... - Wanda e Visão se olham sorrindo um para o outro - 4, 3, 2.... 

 

—Feliz ano novo, meu amor - ela fala pulando nos braços dele

 

—Feliz ano novo, minha princesa - ele a abraça forte antes de beijá-la. O primeiro beijo do ano

 

 

 Como pano de fundo, os fogos explodiam em milhares de cores no céu noturno, iluminando tudo. 

 

 

 

 As pessoas em volta se abraçavam, davam risadas, todos estavam felizes.

 

 Era a hora. Agora ou nunca. Ele estava nervoso mas determinado. Ele iria pedir para Wanda ser sua esposa. 

 

 Ele se afasta dela assim que o beijo acaba e tira a caixinha de dentro do bolso do casaco. Até então ela não percebe nada, continuava com a mesma empolgação mas quando ele se ajoelha na sua frente, o rosto de Wanda reflete sua dúvida. O que estava acontecendo?

 

 

—Vizh... 

 

 

 Ela ia perguntar o que estava havendo quando ele abre a caixinha de veludo e revela um anel brilhante dentro. 

 

 

 

 Nesse exato momento a ficha de Wanda caiu e seus olhos se encheram de lágrima. Ela leva uma mão à boca

 

 

—Wanda, você me ensinou como é ser humano, me ensinou praticamente tudo que eu sei hoje. Você me amou pelo que eu era verdadeira, mesmo não sendo “normal”. Você foi a pessoa que mais me compreendeu e amou. 

 Antes de ser minha namorada, você foi e ainda é a minha melhor amiga e quem eu mais amo no mundo. 

 Eu nunca disse isso mas eu sou completamente apaixonado por você, desde do primeiro momento que eu te vi. 

 É você com quem quero passar o resto da minha vida, é você quem eu quero para ser a mãe dos meus filhos. 

 É você com quem eu quero compartilhar absolutamente tudo.  

 Conhecer você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

 Eu queria fazer isso a muito tempo atrás. Naquela noite a cinco anos e meio atrás, aqui em Edimburgo, eu tinha tudo planejado. 

 Te pedi para ficar comigo e iria pedir sua mão, mas infelizmente estavámos sem tempo.

 Por isso que aqui e agora eu te pergunto: Wanda Maximoff, você aceita se casar comigo?

 

 

 Wanda tinha os olhos cheios de lágrimas. Ela estava emocionada. Ela nunca pensou que aquilo poderia acontecer. Qual a perspectiva de futuro poderia uma garota órfã em um país pobre em guerra ter? Nenhuma! Apenas viver um dia de cada vez e tentar sobreviver dia após dia. Mas a vida dela havia mudado drásticamente quando ela ganhou seus poderes e se alinhou, assim como ele, à equipe dos Vingadores. 

 

 Ela chorava emocionada e sorria. Era iria se casar com Visão!

 

 

 

 Ela não pensa duas vezes antes de pular nos braços dele e o beijar.

 

 

—Isso... - Visão se afasta sem entender

 

—É um sim! Eu aceito me casar com você, Vizh! É tudo o que eu mais quero nessa vida - ela chora de emoção. Ele sorri e a beija novamente antes de deslizar o anel no dedo dela, que sorri emocionada.

 

 Wanda admira seu anel de noivado ainda sem acreditar que aquilo estava acontecendo. Ela estava noiva e ainda mais do homem que ela tanto amava. 

 

 Visão, que até então estava agaixado, se levanta. Wanda sorri para ele 

 

 

—Eu te amo, Vizh, muito mesmo

 

—Eu te amo muito mais, meu amor - ele coloca as mãos no rosto dela e a beija.

 

 

 Eles nem perceberam pois estavam imersos naquele momento tão especial, mas uma galera em volta havia parado para assistir ao pedido e assim que Wanda aceitou o pedido e eles se beijaram, esse pessoal começou a fazer uma algazarra em comemoração, felizes pelo casal.

 

 

 Eles afastam seus lábios um pouco e riem da baderna em volta deles mas estavam muito felizes e ocupados nos braços um do outro para separarem seus corpos. Ela tremia nos braços dele, tamanha era sua euforia. Ele a abraça forte e beija a têmpora dela, enquanto Wanda afundava seu rosto no pescoço dele.

 

 Tudo parecia ser um sonho, mas não era. Wanda e Visão estavam juntos novamente. O amor havia triunfado perante à guerra civil e à guerra infinita, nada nem ninguém os separaria novamente, pois nada pode separar um grande amor que o coração tanto esperou (referência à E Assim Será de Floribella). 

 

 E o mais importante: eles iam se casar!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.