Relativo escrita por Cryon_Relax


Capítulo 1
One-Shot.


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic, espero que curtam. Foi feito num momento de reflexão, KKK.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79997/chapter/1

As coisas são muito relativas, eu penso. Não sei expressar o que sinto, não sei como falar desse vazio que me preenche nesse momento.

 

Sinto-me como se tudo fosse uma faxada... Como se meus risos, minhas palavras, meus sorrisos fossem apenas uma ilusão. Só para dar a impressão de "normalidade".

Mas afinal, o que é ser normal? É algo tão relativo.
Para um louco, as pessoas sãs são insanas.
Para os supostamente sãos, os loucos fazem juras ao nome que recebem.

Hoje em dia, todos somos criticados pelo o que fazemos, seja certo ou errado.
Para o certo, o errado é o culpado.
Para o errado, o certo é o culpado.

Tudo depende da perspectiva que você olha. Tudo depende do olhar que você lança sobre o mundo.

 

Fico me perguntando o que leva certas pessoas a seguir padrões, se adequar ao resto do mundo... Ser taxado como "normal".

Seguir modinhas... As vezes você nem gosta disso, apenas ouve, usa, veste por que está na moda... Por que quer ser como todos.

 

Afinal, qual é a vantagem de ser comum? De ser igual aos outros?

Oras, os homens não deviam ser todos diferentes?

O que aconteceu com a "liberdade"?

Ela também virou relativa?

 

Uma certa pessoa diz ser livre... Mas ela está presa aos vários padrões da sociedade. Isso realmente é liberdade?

 

As coisas são muito relativas. São possibilidades, chances, modos ou palavras... É algo incerto e até improvável.

 

Pode ser que até a prórpia vida seja apenas um delírio ou uma ilusão, mas será real até o momento que eu desejar...Assim espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim.

Reviews ?