Tripulantes Parte 3 - A Queda de Saraah escrita por Alessandra


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799950/chapter/6

Saraah e Tony

Saraah passeia pela cidade com Tony sentindo várias almas que ela queria devorar e seu pequeno Tony também. Ionela, essa tola que acha que o escolheu porque ele lhe lembrava seu papai, hahaha, menina tola. Eu escolhi Tony, eu vi nele a escuridão que precisava para me acompanhar, a cobiça sem fim que havia dentro dele, a malicia e a perversão.

Tony era perfeito para mim, pena que o que mais encantava ele era esse corpo, mas, no fim das contas, esse corpo é meu....

— Minha amada, será amanhã nossa grande ceia? – Tony fala ao meu lado.

— Sim, pequeno Tony, amanhã. Nossa refeição será farta! Não acrescentaremos ninguém a nossa família, devoraremos todos. – diz Saraah resoluta.

— Mas, minha amada, – questiona Tony — perdemos tanto no embate com a vermezinho da Eva.

— Não importa, – Saraah diz irritada – eu quero almas!

— Você decide, amada – Tony diz beijando sua mão — sou seu escravo.

Saraah sorri maliciosamente e abraça Tony.

— Eu sei pequeno escravo, eu sei – e Saraah o beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tripulantes Parte 3 - A Queda de Saraah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.