Eu Não Sou o Único escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 1
I'm Not The Only One


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal ♥
Fazia tempo que eu não postava uma obra nova, desde o desafio de drabble, só estava atualizando a minha long.
Tava mexendo nos meus arquivos antigos no pc e encontrei este conto que escrevi lá por meados de 2017 e nunca postei.
Não costumo postar contos de fanfics que não tenham no mínimo 1k de palavras, mas vou aproveitar este que eu escrevi antes de criar esta regra.
Sei que vai floppar por que o povo não curte a Miiko mas eu amo ela ♥
Conto inspirado na música I'm Not The Only One do Sam Smith ♥
Espero que gostem!
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799909/chapter/1

Abri os olhos me despertando e logo um sorriso surgiu em meus lábios por vê-la.

Enfiei minhas mãos em seu cabelo acariciando-lhe e as orelhas macias remexeram-se em agrado, o cheiro de lavanda dos fios pairou no ar.

Sabia que não estava dormindo mas atenta aos meus movimentos, suspirei me levantando e procurando as roupas espalhadas.

Repreendeu um muxoxo e as caudas se agitaram fazendo descobrir o fino lençol azul de seda.

— Já vai ir?! — O tom era decepcionado.

— Amanheceu. — Retruquei, agora vestindo a camiseta.

 — Erika... — Andou até à minha frente desnuda, somente com o suor cobrindo-lhe.

Não mirei seus olhos pois sabia que enfraqueceria caso fizesse e somente amarrei meu cabelo em um coque frouxo, após vestir minha calça apressada, precisava chegar sorrateiramente ao meu quarto e passar em claro o resto da manhã até o Q.G começar a se despertar.

As unhas compridas me arranharam um pouco quando viraram meu rosto para encara-la. As íris azuis roxeadas tinham tonalidade prateadas pelo brilho lunar.

 — Miiko... — Sussurrei soltando os braços, os minutos correndo e minhas lágrimas deslizando.

Colou nossos lábios delicadamente porém ansiosamente beijei-lhe vorazmente contra a parede grudando nossos corpos, explorando seu gosto e recitando na memória.

Fui até a porta e sua feição esperançosa me debilitou por segundos, no entanto me afastei, abrindo-a.

Trocamos olhares significativos, quentes e apaixonados.

 Porém afinal de contas eu sabia...

 ...Que não era o único.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Posso dizer que contos são minha especialidade ♥
Eu fiz esse conto de que "eu" a minha personagem, não pode obter a Miiko por inteira, por que eu ainda shippo muito Miiko e Leiftan, então acabo fazendo a Miiko dividida.
Meus shipps envolvendo a Miiko são: Miiko e Guardiã. Miiko e Leiftan. Miiko e Huang. E claro, depois do New Era, Miiko e Koori. ♥
Deixei a personagem com o nome tradicional do jogo por que acredito que se é eu que estou escrevendo a personagem e é self-inserction retratando a mim, então o nome de pouco importa.
Pretendo escrever outras histórias com a Miiko e a guardiã, assim que eu tiver inspiração. Se vocês tiverem por dentro de desafios, me avisem.
Obrigada pela leitura ♥
Bjss de cavalinhos ♥