Dramione: O Que o Futuro Nos Reserva escrita por Natty Duarte Chuka


Capítulo 7
Um Plano Insano


Notas iniciais do capítulo

Hello, potterheads, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799856/chapter/7

Hermione

Balancei a cabeça negativamente quando ele terminou de nos contar. Fixei meu olhar em qualquer ponto na parede atrás de Draco.

— Isso é loucura… - consegui sussurrar e olhá-lo. 

— Eu sei, Hermione, e eu não posso participar disso… - ele respirou fundo.

— Vamos falar com Kingsley. - Harry disse.

— Harry, você não está realmente pensando em continuar com isso, está? - olhei para ele atordoada. 

— Mione, nós precisamos conversar com o chefe, sabe que não podemos tomar decisões sozinhos. 

— Mas eu posso, e não vou arriscar a vida da Hermione ou da Rose. - Draco disse determinado, ainda atordoado com o que aconteceu.

Me levantei, sem conseguir controlar as lágrimas. Olhei para os dois e sussurrei: - Eu preciso pensar… - sussurrei e saí da mansão, indo direto para casa.

Entrei correndo e subi para o quarto, chorando baixo enquanto me sentava na cama, pensando em Ron, Rose e Hugo. Eu não podia deixar nada acontecer com eles, não podia arriscar perdê-los.

— Hermione… -  ouvi a voz baixa de Ron e me encolhi. Ele se sentou ao meu lado e me abraçou delicadamente. - O que aconteceu, meu amor?

— Ron, me desculpa… - sussurrei e olhei para ele, acariciando seu rosto delicadamente. - Eu fui uma idiota, você é o amor da minha vida… eu não queria te magoar… 

Ele suspirou e me deu um selinho, tentando secar minhas lágrimas, em vão, pois eu não conseguia parar de chorar. 

— Eu te amo demais, Mi, independente de qualquer coisa. Para sempre. - sussurrou.

— Eu te amo tanto… - sussurrei e me sentei em seu colo. Fechei e tranquei a porta com magia, respirando fundo e tentando me acalmar. - Eu preciso de você, Ron…

— Eu sou seu, amor… - ele sussurrou e me beijou delicadamente, apertando minha cintura e entrelaçando seus dedos em meu cabelo.

 

¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤

 

— Mi, isso é loucura! - Ron disse. Estávamos no Ministério no dia seguinte, Harry havia conversado com Kingsley e marcamos uma reunião com ele e mais algumas pessoas importantes no Ministério. 

— Ron, eu preciso. - suspirei. - Eles vão fazer isso com ou sem Draco, não posso arriscar que peguem a Rose… - olhei para Harry e ele suspirou e assentiu. Voltei a olhar para Ron. - Draco está do nosso lado, se ele me levar para Rodolphus, teremos uma chance maior de pegá-lo e impedir a loucura que ele planeja.

— Mas é perigoso demais… - ele disse. 

— Ron, eu também tenho medo de fazer isso, mas Hermione é inteligente, ela sabe o que está fazendo. E não temos muitas opções… - Harry disse e suspirou.

— Então está decidido. - Kingsley falou profissionalmente, ignorando um pouco os sentimentos que estavam envolvidos ali naquele momento. - Hermione se passará por refém e Draco será infiltrado, enquanto descobrem mais sobre os planos de Rodolphus e montamos uma estratégia para prendê-lo. - ele me olhou. - Vamos garantir a segurança de Rose, Hugo e Scorpius. 

— Sim, senhor… obrigada… - suspirei.

Ele assentiu e saiu da sala, seguido pelos outros funcionários. Harry me olhou e sorriu levemente, saindo também. 

— Ron… - sussurrei e olhei para ele.

— Não, Mi… - ele suspirou e abaixou a cabeça. - Eu não posso arriscar te perder, eles são perigosos… 

Me levantei e me abaixei em frente a ele, segurando suas mãos. - Olha pra mim… - ele suspirou e me olhou, apertando minhas mãos. - Eu sei que são perigosos, mas eles não sabem com quem estão mexendo. Não sabem que uso magia mesmo sem varinha, poucas pessoas sabem disso. Eu sei me defender se precisar, amor… e eles vão me manter segura enquanto acharem que o Ministério está jogando o jogo deles.

— Mas eu tenho medo… - ele suspirou e me puxou delicadamente. Me sentei em seu colo e o abracei um pouquinho forte, escondendo meu rosto em seu pescoço e fechando os olhos. - Eu tenho medo que te machuquem… tenho medo que te façam mal, amor… e… - balançou a cabeça e suspirou.

— E…? - perguntei num sussurro.

— Tenho medo de Malfoy mudar de ideia no meio do caminho… - ele suspirou. - Ou que vocês se aproximem demais e…

— Ron, não. - olhei para ele, interrompendo-o, e acariciei seu rosto delicadamente. - Isso não vai acontecer. Eu te amo demais e isso nunca vai mudar. Confia em mim… 

— Eu confio em você, Mi… e te amo mais que tudo… - ele sussurrou.

— Para sempre… - sorri e o beijei delicadamente. 

 

¤ ▪︎ ¤ ▪︎ ¤

 

Mais tarde, conversamos com Malfoy sobre nosso plano. Ele não gostou, mas concordou que seria a melhor coisa a se fazer e jurou por Scorp que iria fazer todo o possível para me proteger enquanto estivéssemos lá. 

Achamos melhor não contar nada aos nossos filhos, para a segurança deles e para que eles não fizessem nenhuma besteira, o que era a cara deles. 

Em casa, à noite, tivemos um jantar em família bem agradável com risadas, pizza, doces e coisas do tipo. Subi com Ron para nosso quarto, me deitando com ele após tomarmos banho.

— Eu ainda tenho medo, Mi… - ele disse e suspirou, me apertando.

— Eu também… - suspirei e me apoiei na cama, dando um selinho nele. - Vai ficar tudo bem, amor.

— Promete? - ele acariciou meu rosto delicadamente. 

— Prometo… - sorri e o beijei delicadamente, com carinho e aproveitando cada sensação, com medo de que fosse a última vez.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: O Que o Futuro Nos Reserva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.