Dramione: O Que o Futuro Nos Reserva escrita por Natty Duarte Chuka


Capítulo 1
Maldito Draco Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799856/chapter/1

Hermione

Malfoy. Draco Malfoy.

Uma das últimas pessoas no mundo que eu imaginaria ver aqui. Mas era óbvio que ele viria, Scorpius foi convidado por Rose e ela pediu para que ele convidasse Draco, já que o jantar de noivado era na nossa casa, e também porque Draco ficava muito sozinho na Mansão após a morte de Astória. 

— Está tudo bem, amor? - Ron perguntou ao me abraçar pela cintura.

Reparei que eu estava olhando para Draco fixamente e suspirei, me virando para Ron e abraçando-o pelo pescoço, tentando esquecer o incômodo que Draco ainda me causava, apesar de ter mudado.

— Está sim… - sorri e roubei um selinho dele. 

Ele suspirou e falou em tom baixo: - É muito estranho ver Malfoy aqui. Mesmo depois de tudo, não consigo acostumar com a presença dele.

Suspirei. - Eu sei… 

— Pai! - Hugo chamou e se aproximou. - Tia Gina está louca atrás do senhor, e está a ponto de me deixar louco também. Por favor, vai falar com ela…? - e fez uma carinha como que pedindo socorro.

Ron e eu rimos. - Tudo bem, eu já vou, filho. - Ron disse. Me deu um selinho e foi para dentro de casa com Hugo. Sorri e balancei a cabeça levemente. Essa família era demais.

— Hermione… - paralisei ao ouvir aquela voz falando meu nome. Me virei e encarei Draco.

Ele continuava bonito — eu comecei a achá-lo bonito quando voltamos para Hogwarts, mas nada além do normal -, mas ele parecia mais velho do que deveria, talvez pela perda da esposa. Soubemos que ele fez de tudo para salvá-la e sofreu muito quando ela morreu. 

— Oi, Malfoy… precisa de algo? - perguntei tentando parecer o mais natural possível. 

Ele suspirou e falou baixo, tão baixo que quase não ouvi: - Me desculpa… 

— Como?

— Me desculpe, Hermione, por tudo que fiz à você enquanto estávamos em Hogwarts… 

— É sério? - olhei para ele mais atentamente e suspirei. Seu olhar triste mostrava que ele estava falando sério. - Está tudo bem, Draco, já fazem anos…

Ele deu um sorrisinho e suspirou. Antes que pudesse dizer mais qualquer coisa, Rose se aproximou.

— Mãe, acabou os guardanapos e precisamos de mais pratos e copos, onde posso pegar?

— Eu vou pegar e já trago para vocês, meu amor… - sorri e dei um beijinho em seu rosto. Rose sorriu e se afastou, indo até Scorp e abraçando-o. Eles formavam um casal lindo.

— Eles são lindos, né… - Draco falou.

— Eles são… - sorri e voltei a olhá-lo. - Com licença… 

— Espera… precisa de ajuda?

— Eu… - balancei a cabeça concordando, ainda mais confusa ainda com ele sendo gentil, mas aceitei a ajuda e entramos em casa. Fomos até a dispensa e peguei os guardanapos.

— Hermione… - Draco sussurrou. Suspirei e me virei para ele. - Tem uma coisa que eu queria fazer desde que voltamos à Hogwarts, antes de eu me apaixonar por Astória…

— E o que é? - onde ele quer chegar com isso?, pensei.

— Isso… - e então ele me puxou pela cintura e me beijou, me pegando totalmente de surpresa. Tentei resistir, mas seus lábios macios com gostinho de maçã verde e sua língua pedindo permissão, fizeram eu me render. Me entreguei ao beijo e era ainda melhor do que eu poderia imaginar. 

Levei minhas mãos em seus cabelos e eles eram ainda mais macios do que pareciam. Suas mãos eram fortes e ao mesmo tempo delicadas, uma estava em meu rosto acariciando delicadamente e outra em minha cintura me mantendo perto.

Mas logo voltei à mim e me afastei, empurrando seus ombros delicadamente, um pouco ofegante. - Draco, não… nós não podemos… 

Ele respirou fundo e encostou sua testa na minha. - Eu não sei o que estou sentindo, Hermione… mas desde que perdi Ast, não conseguia me sentir mais vivo… até te ver linda assim hoje.

Senti minhas bochechas esquentarem e suspirei, me afastando. Olhei para ele e falei baixinho: - Isso não está certo, Draco. Eu amo o Ron, e você não pode substituir a Astória comigo…

— Não, eu não quero substituí-la, Astória foi o amor da minha vida, parte dela ainda vive em mim… - ele balançou a cabeça. - Eu não devia ter vindo… - e se virou, saindo da dispensa.

— Mas que… - balancei a cabeça levemente e me encostei na parede, respirando fundo. Como Draco Malfoy conseguiu mexer comigo em menos de 10 minutos?

— Amor…? - suspirei ao ouvir a voz do Ron. - Está tudo bem? Rose me falou que você e Malfoy vieram buscar pratos, mas vi ele saindo daqui meio…

— Está tudo bem, Ron. - interrompi e suspirei. Entreguei os guardanapos para ele e saí da dispensa, indo para a cozinha e pegando mais pratos para datas especiais, entregando para Ron e indo pegar os copos.

— Mione… - ele sussurrou. - Fala comigo, o que aconteceu?

— Nada. - peguei mais alguns copos e saí, levando para a mesa, com Ron atrás de mim. 

Reparei que Draco estava mais afastado no jardim, conversando com Scorp e Rose. 

— O que ele fez? - Ron perguntou e segurou meu braço levemente.

— Nada, Ron! - falei mais alto e algumas pessoas próximas nos olharam. Suspirei, puxando meu braço levemente. - Eu preciso entrar um pouquinho para retocar a maquiagem, volto daqui a pouco… - me afastei, entrando na casa e subindo rápido para nosso quarto, fechando a porta e me encostando nela.

— Hermione? - ouvi a voz de Gina e suspirei. Era difícil ter paz com os Weasley. Abri a porta e ela entrou, fechando-a em seguida. - O que está acontecendo? E não me diz que não é nada.

Suspirei e me sentei na cama, seguida por ela. - Draco. Aquele maldito doninha aconteceu, Gina.

— O que Malfoy aprontou dessa vez? 

— Me beijou… e disse que não se sente assim desde que Astória morreu.

— Oi? Malfoy está apaixonado por você?! - Gina praticamente gritou. 

— Mais baixo, Gina… 

— Desculpa. - ela sorriu. - Ele beija bem, como diziam?

— Gina! - balancei a cabeça e suspirei. 

— Qual é, Mione! - ela revirou os olhos. - Todas as garotas de Hogwarts que não ficaram com Draco tinham essa curiosidade. 

— Você é irmã do meu…

— Isso não importa agora, sou sua melhor amiga.

Suspirei. - Ele beija bem… e tem um gostinho bom de maçã verde e algo mais. Mas, Gina…

— Mas você tem o Ron. - ela completou. Suspirei e assenti. - Mione, o que você sentiu quando Draco te beijou? 

Desviei o olhar e pensei no beijo. - Foi como se fosse meu primeiro beijo… borboletas no estômago e vontade de beijá-lo mais… mas logo voltei à mim e interrompi o beijo. - suspirei e voltei a olhá-la. - Isso não está certo, Gina. Por que o Draco mexeu tanto comigo? Ele perdeu a esposa, é livre, mas eu… 

Ela suspirou e segurou minha mão. - Eu não sei porque ele mexeu com você, mas sim, ele é livre e agora sabemos que sente algo por você. Mas você…

— Eu nada. Vou esquecer isso e fingir que nunca aconteceu. Eu amo o Ron, não vou fazer nada que possa machucá-lo. 

— Tem certeza? - ela sussurrou.

Suspirei e balancei a cabeça concordando. - Eu preciso ficar sozinha um pouquinho… 

— Tudo bem… qualquer coisa, me chama.

— Obrigada… - sorri e ela se levantou, saindo do quarto. - Por que agora, Draco? - sussurrei e deixei meu corpo cair no colchão, deitando.

Draco Malfoy. Maldito Draco Malfoy!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: oii, potterheads, como estão? Malfoy revelou seus sentimentos, enfim… acham que isso vai dar certo?