How You Swallowed Your Anger escrita por JoMalice


Capítulo 1
How You Swallowed Your Anger


Notas iniciais do capítulo

Eu sempre achei que essa musica tinha uma vibe Sasuke sofrendo pelo Naruto e tentei escrever algo. Essa fic ficou muito tempo parada porque eu não conseguia fazer ficar boa. Ainda não sei se consegui, mas acho que estou satisfeita o suficiente para publica-la.
É uma song fic da música How You Swallowed Your Anger da banda Black Sea Dahu, então recomendo ler enquanto ouve a música. Não sei se é permitido link, então é só você tirar os espaços.
youtube . com / watch?v=EXB5C_FGbZ4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799746/chapter/1

 

 

I didn't mean that I don't want you here with me

And all I can see is a man who wants to give himself to me

Eu sei que não é justo o que fiz com você, Naruto. Mas foi algo mais forte que eu. Você me trouxe de volta para Konoha, mas como fingir que está tudo bem? Não depois de toda a verdade sobre meu passado e minha família. Meu irmão foi obrigado a matar todo meu clã, incluindo nossos pais, pelo bem da vila. Eu não me ressinto pelo que ele fez, afinal ele fez de tudo para que eu ficasse vivo.

Mas ser feliz…? Não me parece justo. Que tipo de pessoa eu seria se vivesse normalmente, sabendo que toda a minha família está morta? Não, eu não posso me permitir esse luxo.

Já tivemos tanto essa mesma conversa e eu quase deixo você fazer minha cabeça. Me convencer que eu posso deixar isso pra trás e apenas me concentrar em você. Você que é sempre tão atencioso, presta atenção em tudo que faço ou digo. Que briga quando outros tentam me diminuir por causa de meu passado como nukenin.

And I can't give anything back

Você foi o único que me fez cogitar esquecer tudo e apenas viver. Saber que você ainda estava me procurando me confortava. Saber que você estaria lá quando tivesse cumprido meus objetivos me confortava. Porque sempre foi você. O único que me fez sentir algo e querer sentir muito mais que aquilo.

Seu toque cuidadoso em minhas costas, fazendo desenhos suaves com os dedos, enquanto recupero o fôlego. Você tinha o costume de assoprar em minha nuca só para ver meus pelos se eriçarem; e então você ria, abraçava meu corpo por trás com força, colocava o rosto na curva de meu pescoço e dava vários beijos ali. Com sorrisos entre os beijos. Seus olhos sempre me diziam “eu amo você”, e eu fingia não saber que tudo que você conseguir ler nos meus era “me desculpe".

I'm so sorry but I swore by my mother

That I wouldn't believe in love again

Mas não pude conter meus impulsos, meu desejo de tocá-lo, de senti-lo ao meu peito, ouvir você sussurrar para mim. Não consegui controlar minha boca de dizer tudo o que disse. Mas você via a discrepância entre meus olhos e minha boca. E eu via a decepção em seus olhos, com esperança de que um dia eu conseguiria lhe corresponder.

Mas nada do que eu disse era mentira. Eu apenas não posso amar. Mas você, Naruto, tão puro como sempre foi, sempre esperou o melhor de mim. Porém, quando foi que eu consegui te dar isso?

You tell me that you want me too

And that you hate me for I find comfort in this lonely place I'm in

O que eu mais quero, é poder te dizer que não, eu não quero que você vá. Não, eu não fiquei feliz ao te ver partir. Você me trouxe de volta, mas quem parte agora é você, e a culpa é minha. Mas se você continuasse comigo, eu só te machucaria mais. E eu não posso fazer isso.

Você estava daquele jeito por culpa minha. Estava machucado por culpa minha. E eu finalmente percebi que não devia mais levar aquilo adiante.

Aceito missões. Aceito investigações, emboscadas, vigilâncias, diplomacia. Qualquer coisa para não ter que voltar para casa e te ver ao longe, com seus lindos e alegres olhos azuis, agora cheios de mágoa mais um vez por minha causa. Quanto mais longe eu ficar de você, mais fácil será.

And all I can do is push you far away

And guard my borders even more now

Então eu minto. Minto para você. Minto para mim mesmo. Não, eu não te amo. Não, as coisas não vão mudar.

O que você fez de errado? Como pode pensar que o errado é você, quando eu estive brincando com teus sentimentos? Quando eu sempre soube que não podia fazer aquilo e mesmo assim continuei ali, seu amigo para a vila e amante no quarto.

E agora eu minto para Sakura e temos um encontro perfeito. Ela acha que finalmente estou me abrindo para a felicidade e que temos uma chance juntos. Mas ela não sabe sobre nós dois. Ninguém sabe. E eu não posso contar.

I often think of how you pulled me to your chest so tightly

Oh help me God how you swallowed your anger that day

Tudo que me resta agora são as memórias. Todas as memórias de nossa rivalidade quando crianças, nossas discussões quando genins, nossas lutas quando adolescentes, nossas noites juntos nos últimos meses, e as brigas e olhos magoados pela manhã.  Tudo que eu queria era que você gritasse, que reagisse, brigasse por mim. Eu sabia que não adiantaria, mas eu ainda queria que você tentasse. Mas não posso te culpar por estar cansado.

When we met in the park and I was so worried

For a long while we just sat and neither of us could manage to talk

É fácil fingir em publico que estamos bem. Que nossa amizade sobreviveu após todos esses anos, que sempre apoiaremos um ao outro. Ninguém questionava nosso silêncio e nossas conversas pelos olhares. Ah, se eles soubessem toda a dor que aqueles olhares transmitiam. Tantas palavras de mágoa, palavras que cortam mais fundo do que qualquer lamina poderia.

Então ficamos em silêncio. Eu tenho medo de ouvir o que você tem a dizer sobre seus sentimentos. Eu não posso te contar o que realmente sinto. Então ficamos em silêncio.

I can't give anything back

I'm so sorry but I swore by my mother

That I wouldn't believe in love

Me desculpe, mas naquele dia eu jurei. Jurei que mataria Itachi. E consegui. Jurei que não mais acreditaria no amor, pois se nem o amor de meu irmão era real, qual seria?

E não importa qual fora a verdade de Itachi. Eu jurei e cumpri. Eu jurei e vou cumprir.

I can't give anything back

I'm so sorry but I swore by my mother

That I wouldn't believe in love

Fico feliz que você tenha dado uma chance à garota Hyuuga. Você parece bem ao lado dela. Consigo ver novamente aquele seu sorriso fácil, que comigo havia sumido há muito.

I can't give anything back

I'm so sorry but I swore by my mother

That I wouldn't believe in love

Você parece feliz, finalmente. É o que todos dizem. É o que Sakura me diz. “Mas nós também estamos, não é?” ela fala ao me dar mais um beijo.

I can't give anything back

I'm so sorry but I swore by my mother

E finalmente eu vejo a verdadeira felicidade em seus olhos. É seu casamento e sim, você está feliz. Você encontrou a pessoa que vai te amar como merece e que vai aceitar o amor que você tem a oferecer.

Você olha pra mim e vejo apenas alívio ali. Alívio de não sentir mais dor ao me ver. Alívio por ainda poder me chamar de amigo depois de tudo. E é quando percebo tudo isso sobre sua nova vida, que vejo que me sinto verdadeiramente bem por te ver feliz.

A bela ironia da minha vida talvez seja essa. Perdi meu grande amor por uma promessa de que nunca amaria; e agora, ao ver que fico satisfeito em te ver feliz mesmo que não seja comigo, percebo que eu te amo e que te amo o suficiente para te ver feliz ao lado de outra.

That I wouldn’t believe in love again

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha dado para entender os eventos da fic (eu tenho a impressão de que ficou um pouco confuso) e também os sentimentos de Sasuke. Nunca escrevi uma fic triste assim, então isso foi um desafio.
Gostaram da música? Essa banda é muito boa, ouçam as demais musicas, espero que gostem.
Peço que deem sua opinião e desde já agradeço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How You Swallowed Your Anger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.