More Than Friends escrita por Morgan


Capítulo 7
See you later?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799722/chapter/7

James e Olivia perderam as aulas de sexta-feira ficando a tarde inteira trancados no quarto lendo Laranja Mecânica e decididos a criar a própria linguagem também. À noite foram jantar na lanchonete perto do campus, onde encontraram alguns dos amigos da garota. 

Olivia tinha certeza que James se sentia desconfortável, ela entendia, porque algumas vezes se sentia do mesmo jeito quando visitava James em sua faculdade, mesmo que raramente. 

No sábado de manhã, antes mesmo de comerem, pegaram a estrada de volta para casa. Eram três horas de viagem e Olivia sempre se recusava a deixar James dirigir todo o caminho, mesmo que ele insistisse. 

Eles sabiam que a viagem era longa, mas nunca parecia realmente assim para eles. Não quando eles iam o caminho inteiro cantando todos os sucessos dos anos 2000.

— Vejo você mais tarde? – perguntou James assim que o carro parou na frente da casa dos Jeong. Olivia sorriu enquanto tirava o cinto de segurança.

— Você passou 24 horas grudado em mim, Potter. Você não cansa?

— Não, não realmente – respondeu ele na mesma hora fazendo o sorriso de Olivia estremecer com a resposta sincera. Os dois ficaram em silêncio por um tempo até a garota rir fracamente e puxar a mochila cor-de-rosa que havia repousado em seus pés. 

— Nos vemos mais tarde então, Jamie. 

Sem esperar uma resposta, porque tinha certeza que suas bochechas estavam vermelhas como dois tomates, Olivia pulou do carro e correu até a porta de casa, sem perceber que James sorria sem sequer perceber enquanto a assistia receber um abraço apertado e surpreso do pai que não a esperava aquele fim de semana. 

Sr. Jeong permitiu que Olivia entrasse e acenou para James com o maior dos sorrisos. O garoto abaixou o vidro e fez o mesmo. 

James continuou parado encarando a casa onde já estivera mais vezes do que podia contar mesmo depois da porta se fechar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.