You Are On My Heart Just Like a Tattoo escrita por Dahliee


Capítulo 6
Capítulo Cinco - A (not) stranger appeared


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79972/chapter/6

            Não conseguiu pensar em mais nada para além daquela pergunta, que não devia ter abandonado a sua mente para se transformar em palavras.

            - Sou o teu Anjo, e estou aqui para te proteger de qualquer coisa que te queira destruir, para dar um novo à tua vida. Para estar sempre ao teu lado, para chorar contigo e, a seguir, fazer-te sorrir. Para te beijar, para te abraçar, para te fazer feliz. Podes tocar-me, Ella, desculpa ter fugido à bocado… A tua pele é suave. - E ela ouvia-o extasiada, como se de um sonho se tratasse, que, de facto, era mesmo.

            Aproximou-se mais do seu Anjo, pois agora já não tinha medo que ele desaparecesse novamente, agora, tinha a certeza de que ele ficaria para sempre ali – a sentir os dedos de Ella a passar pelos seus ombros e face, enquanto ronronava com esses carinhos. Por cada palavra que ele dissera anteriormente, Ella sentia uma chama quente a acender-se no seu interior. Uma lágrima escapou-se por entre os seus olhos que foram logo dirigidos para o chão. Como desejava que ele fosse verdadeiro, desejava-o com todo o seu ser. Como queria que alguém no mundo, naquele mundo cruel em que vivia, fosse como ele.

            - Olha para mim, não chores. Preciso de te dizer algo importante: este será o teu último sonho comigo, foi por isso que te deixei aproximar de mim e me tocares. - Contudo, estas palavras não reconfortaram Ella, apenas a fizeram soltar mais lágrimas, porque estaria também o Anjo a ser cruel consigo depois das palavras bonitas que dissera anteriormente? - Estou mais perto de ti do que pensas, Ella. Não posso viver sempre nos teus sonhos. - Ella sentiu o calor que emanava da pele do seu Anjo por uma última vez. Sentiu tudo. Pela primeira vez em muito tempo parecia que o seu frágil, e protegido por heras, coração estava a bater, no entanto, não passava de um sonho. Um sonho repetiu mentalmente, era tudo um sonho, nada era real.

Are you ready to attack the storm?

            - Abre os olhos, Ella, meu amor.

            Acordou com o som do seu despertador, todavia era como se ainda continuasse a sonhar, pois ainda sentia o calor do Anjo na ponta dos seus dedos, ainda era capaz de ouvir a sua bela voz a pronunciar aquelas palavras, meu amor. Amor, era tudo o que Ella precisava, acima de tudo, amor. Alguém que estivesse sempre ao seu lado, partilhando todas as suas emoções, aquela pessoa que a fizesse feliz, assim como o Anjo dissera que faria. Era óbvio que tinha Johann, todavia, ele era como um pai, e ela também precisava de outro tipo de amor para além do sentimental. Precisava de um homem ao seu lado disfarçado de rapaz, mas como iria encontrar alguém assim?

            Anteriormente tinha a sua amiga para apoiá-la neste demanda ao amor, nesta, e a todas as outras demandas. Anteriormente, sinónimo de antes. Antes de tudo acontecer. Antes daquele dia amaldiçoado para todo o sempre. Por que é que não fora ela a morrer? Porquê?

            Enquanto envolta nos seus pensamentos, Ella chegou ao escritório de Johann.

            - Bom dia, Ella. Como estás hoje? - Ela sempre se sentia bem depois das recepções calorosas de Johann logo pela manhã. - A Jordin e o teu colaborador estão quase a chegar, aguento só mais um bocadinho.

            - Ainda não acredito que vou trabalhar com ela… – E era verdade, Ella ainda não acreditava. Talvez quando a visse o fizesse.

            - Então é melhor começares a acreditar, pois ela acabou de chegar! - Mal Johann acabou de falar, Ella virou-se para trás e viu-a, abrindo um pequeno sorriso de felicidade. - Ao menos alguém que te consiga fazer sorrir.

            - Bom dia, Miss Sparks, sou a Ella. Sou eu que vou trabalhar consigo. - Jordin sorriu-lhe como que a dar-lhe coragem. E Ella viu nela uma pessoa fantástica, pois foi uma das poucas que não a recriminou logo ao primeiro olhar.

            - Trata-me por tu! Eu vou ter muito gosto em trabalhar contigo; posso tratar-te por tu, não posso? - Nem era preciso Jordin ter perguntado. Naquele momento os olhos de Ella brilhavam e indicavam que a seu ídolo poderia chamar-lhe o que quisesse que ela não se importaria.

            - Peço desculpa; é aqui o escritório do senhor Johann? - Quando ouviu esta melódica voz Ella entrou em transe. Era-lhe uma voz familiar.

            - Sou eu mesmo, podes entrar. - Mas como é que seria possível aquele alguém ser-lhe tão familiar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are On My Heart Just Like a Tattoo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.